AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renault Logan renovado a partir de R$ 28.690

+5
matheus
KÜLL
R8V
rafiuskis DF
Grilo
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Grilo

Grilo
Administrador

Renault Logan renovado a partir de R$ 28.690 35_Novo_Logan%20%28Custom%29

A Renault esperou apenas três anos após o lançamento do Logan para " recauchutar
" seu sedã compacto. O modelo, que desde sua estreia já vendeu 90 mil
unidades, aparece exatamente igual ao Logan vendido na Europa com a
bandeira da romena Dacia.

As mudanças são todas visuais. A dianteira ganhou faróis novos e
maiores, com molduras cromadas, enquanto a grade, também renovada, traz
um friso cromado. O para-choque também é inédito.

A traseira ganhou novo vinco na tampa da mala, que invade as lanternas
– o que origina, consequentemente, um formato mais abaulado. No
interior , novos materiais de revestimento, enquanto o quadro de
intrumentos também aparece com novo grafismo.

Como a fabricante francesa está de olho no mercado de sedãs compactos,
que equivale a 25% do mercado automotivo total, manteve os preços das
versões. Com a motorização 1.0 16V, a Authentique sai por R$ 26.690 –
com uma lista simplória que inlclui para-choque na cor do veículo,
protetor de cárter, conta-giros, ar quente e aviso sonoro de faróis
acesos.

Já a versão 1.0 16 V Expression chega por R$ 30.190 e recebe itens como
antena, ar quente, brake-light, desembaçador do vidro traseiro, entre
outros. Com a motorização 1.6 8V Hi-Torque, a versão disponível é
somente a Expression, com os mesmos itens da 1.0, só que por R$ 32.690.
Se o Pack Conforto for adicionado – com ar-condicionado, direção
hidráulica, vidros e travas – o modelo passa a custar R$ 34.840.

Renault Logan renovado a partir de R$ 28.690 43_Novo_Logan%20%28Custom%29

A Renault escolheu a Praia do Forte como cenário para o lançamento do
novo Logan. Com o face-lift, o modelo que tem design controverso,
ficou, no mínimo, mais simpático. Os novos frisos cromados, os faróis
escurecidos e a grade afilada deram um ar mais descomprometido ao sedã
compacto. O habitácuto também foi tratado com mais cuidado desta vez. O
painel continua a utilizar materiais plásticos, mas não há rebarbas
aparentes e os encaixes são precisos.

A bordo da versão 1.6 8V Hi-Torque Expression, é possível perceber a
mudança no quadro de intrumentos, que está mais legível e moderno.
Também há detalhes que imitam alumínio na manopla do câmbio e nas
portas.

Produzido em São José dos Pinhais, Paraná, o Logan não sofreu
alterações em termos de motorização e suspensão. Na estrada que leva à
Costa do Sauípe, chamada de Linha Verde, os 95 cv de potência do Logan
são suficientes para arrancar com desenvoltura e chegar aos 120 km/h
sem grandes esforços. Fruto de um motor competente e de um câmbio bem
escalonado.

Renault Logan renovado a partir de R$ 28.690 55_Novo_Logan_Detalhe_Interior%20%28Custom%29

Ao mesmo tempo, a dirigibilidade é satisfatória. Os engates do câmbio
são precisos, mas pouco suaves, e a posição de dirigir elevada é um
ponto forte do sedã. Com o espaço interno de sempre e preço
competitivo, só faltava mesmo um " tapa no visual " para que o Logan chegasse fortalecido para combater concorrentes como o renovado Chevrolet Classic e Fiat Siena Fire.


Fonte: MotorDream

http://www.autouniverso.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Mesmo preço do Classic (ambos sem nada); como alguém pode optar pelo Chevrolet? Renault Logan renovado a partir de R$ 28.690 Icon_neutral

http://www.autouniverso.com.br

rafiuskis DF

rafiuskis DF

todos dizem que esse carro é muito bom... acredito que seja mesmo...

mas não consigo me agradar com o desenho dele!! acho feio por demais!!

R8V

R8V
Administrador

As mudanças foram boas, porém, continua sem apelo visual - q pesa contra no mercado.

Gostei das alterações nas versões, e o preço(considerando o mercado) está justo; porém, falta marketing para o Logan vender-até pq o Classic não é nenhum exemplo de beleza tb.

KÜLL



Já andei de passageiro em Logan e o carro é enorme por dentro e de uma pobreza franciscana, não apenas em equipamentos, mas nos materiais também. Para quem precisa de um carro grande com um preço baixo, serve...

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:Já andei de passageiro em Logan e o carro é enorme por dentro e de uma pobreza franciscana, não apenas em equipamentos, mas nos materiais também. Para quem precisa de um carro grande com um preço baixo, serve...

É bem simples mesmo, mas ao menos são bem encaixados e sem rebarbas. O oposto de um Agile, por exemplo.

http://www.autouniverso.com.br

matheus



é o Chevette atual...

R8V

R8V
Administrador

O Chevette não tinha espaço, creio q essa vaga foi ocupada pelo próprio Classic,q teve alterações na frente e na traseira sem mudar o resto, assim como a GM fazia com seu antecessor.

Quanto ao Logan : é óbvio q ele tem acabamento simples, ele foi feito p ser um carro barato(aqui ele tem o preço compatível com a categoria) e espaçoso, e nisso ele cumpre sua função, pior é uns carros por aí de categoria superior q deixam a desejar,e muito, tanto em acabamento /itens de série da categoria quanto em espaço, sem ter a contrapartida do preço.

O Logan é um carro racional, nunca foi para "dar inveja no vizinho".

Fabiano

Fabiano

matheus escreveu:é o Chevette atual...

O Classic sim, o Logan ainda me sai sendo melhor pelo espcaço coisa que o Classic apenas faz de conta que tem.

Mas resumindo, não gostei tanto assim desta reformulação, mas mesmo assim eu compraria o carro para meu uso diario.

http://www.oticainova.com.br

matheus



Digo de desing não de conceito. Compra de carro nunca foi nem nunca vai ser somente racional. Este é um grande problema pro Logan. Vide baixas vendas.

leocouto

leocouto

acho que a Renault fez um ótimo trabalho no Logan, passou de um carro da década de 80 para um da década de 90 em apenas um face-lift.
Apesar do design horrível ele cumpre a sua função, de um carro barato e grande.

Eu tenho uma vizinha que adora. O carro é para o motorista e faz o a rotina diária com conforto e espaço, tanto para os passageiros do banco de tras como no porta-malas

R8V

R8V
Administrador

De desing o Logan está mais p Tempra (arght) q p Chevette.

Se o Logan vende mal? Para categoria c certeza poderia vender mais, mas no geral não vende mal a ponto de classificá-lo como um carro de baixas vendas.
O Logan é racional, a compra de carro vai dependerdo mercado: na Europa é (basta ver que quem manda lá são os compactos e é comum ver carros grandes com motores de baixa cilindrada); já aqui.....

Grilo

Grilo
Administrador

Sem dúvida o Classic é o atual Chevette da GMB; tão atual quanto ele...

O Logan pode não ser exemplo de beleza (eu gosto), mas o Classic também não é. O bom do Logan é que é um carro honesto, moderno se comparado aos concorrentes e que tem um ótimo custo benefício.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:Sem dúvida o Classic é o atual Chevette da GMB; tão atual quanto ele...

O Logan pode não ser exemplo de beleza (eu gosto), mas o Classic também não é. O bom do Logan é que é um carro honesto, moderno se comparado aos concorrentes e que tem um ótimo custo benefício.

Também compraria o carro, mesmo desaprovando o seu desenho, o Classic de longe não é um carro honesto, primeiro porque o Logan nasceu mundial, é atual na maior parte das coisas, é realmente espaçoso e tem preço justo, ja o Classic, é onde a GMB faz seu lucro por aqui, pois com imposto e tudo mais duvido que este carro custe para a GMB mais de 15 mil para ser feito.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

O custo-benefício do Logan está MUITO interessante;

O 1.0 com Ar, Dh, Ve, Te, Comp, 2 Airbags e ABS sai por 36mil. Já o 1.6 do mesmo jeito vai para 39mil!

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos