AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GM Volt - Noticias e informações

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

KÜLL



Chevrolet Volt 2015 tem primeiro teaser revelado


  • Chevrolet
  • Elétricos
  • Segredos-Flagras


07/08/2014

GM Volt - Noticias e informações - Página 2 700x439xchevrolet-volt-2015-teaser-700x439.jpg.pagespeed.ic.5MJmH-L-cS
A Chevrolet divulgou hoje (quinta-feira, 7) o primeiro teaser da segunda geração do Volt, que será apresentada de forma oficial durante a próxima edição do Salão do Automóvel de Detroit, que acontece em janeiro nos Estados Unidos. A imagem revelada pela marca mostra apenas a parte traseira do elétrico, que ostentará um spoiler bastante pronunciado.
Ainda não há muitos detalhes a respeito do novo Chevrolet Volt, mas de acordo com o ex-CEO da General Motors, Dan Akerson, o novo modelo terá uma melhora significativa no motor elétrico, que deverá entregar uma autonomia entre 80 e 96 quilômetros. E para aumentar as vendas, uma nova versão de entrada com bateria menor deverá ser oferecida, com preço de US$ 30 mil.

Fabiano



Ué, não iam enterrar esse modelo também, ou é só na Europa que ele vai deixar de ser oferecido?

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Enterro, só na Europa onde, creio eu, elétricos/híbridos vendem bem menos do que nos EUA.

Fabiano

Fabiano

KÜLL escreveu:Enterro, só na Europa onde, creio eu, elétricos/híbridos vendem bem menos do que nos EUA.

Essa é uma das particularidades que não da pra entender, um local que preza eficiência e tamanho, relegar carros elétricos/híbridos não faz o minimo sentido, mais os híbridos que os elétricos já que as formas deles obterem a energia também não é nada limpo.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Mas a energia pode ser obtida por painéis solares.

Acho que é na Noruega que o Leaf lidera as vendas do mercado.

Acho complicado os híbridos, pois a fabricação das baterias é um processo que polui e poluem de novo com as emissões do motor a combustão combinado.

KÜLL



Fabiano escreveu:
KÜLL escreveu:Enterro, só na Europa onde, creio eu, elétricos/híbridos vendem bem menos do que nos EUA.

Essa é uma das particularidades que não da pra entender, um local que preza eficiência e tamanho, relegar carros elétricos/híbridos não faz o minimo sentido, mais os híbridos que os elétricos já que as formas deles obterem a energia também não é nada limpo.

Eu imagino, ao menos para o momento, é que os europeus não tem tanto apreço pelos híbridos/elétricos por uma questão que não sei se é do povo ou do governo: a pessoa compra um carro destes e imagina "eu estou fazendo a minha parte ao usar um carro híbrido/elétrico" e no fim das contas o consumidor NÃO SABE DE ONDE OU DE QUE MODO É PRODUZIDA A ENERGIA PARA ESTE TIPO DE CARRO, lhe é tirada a responsabilidade de cidadão sobre o carro; acaba sendo algo alienante. De mais a mais, em termos de emissão, pelo que eu tenho lido, as restrições sobre emissões lá já são muito, mas muito sérias, e assim, mantendo a responsabilidade sobre o consumidor, acaba-se gerando uma cumplicidade, um apoio da população com relação a outras medidas de contenção. O tal limite de 120 g/km, que só foi adiado por conta da crise de 2.008 já está de novo em pauta e as montadoras continuam se esforçando para conseguir chegar lá, mas mesmo assim, tentando jogar tal limite mais para o futuro, em vistas dos enormes investimentos que são necessários para tanto, o que impacta diretamente na lucratividade das mesmas (e aí, o Brasil entra como otário nesta, fornecendo lucros enormes para se financiar tal tecnologia PARA EUROPA E EUA).

Só para complementar, mas meio que mudando de assunto, na coluna do Fernando Calmon, ele falou sobre a queda de lucratividade na América do Sul, para justificar sua opinião de que o mercado brasileiro não dá tanta grana assim. Bom, é fato que os lucros estão em queda sim, mas falar sobre o que ocorreu no ano passado no subcontinente pode esconder muita coisa, porque não foi dito DE ONDE VEIO A QUEDA DOS LUCROS. Colocar todos os países no mesmo saco pode, inclusive, significar que o Brasil cobriu um prejuízo ainda maior em relação aos outros países. Como sempre digo, me mostrem os números... Repito, colocar todos no mesmo saco não esclarece nada sobre O BRASIL.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos