AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Kia Cerato - A partir de R$ 49.990/ Nova geração do Cerato em 2013

+6
KÜLL
pliniodemarco
matheus
leocouto
rafiuskis DF
Domingos V
10 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 14]

Fred



Para o Eduardo conferir! Seria automático?
Achei muito interessante o preço e motorização, compete bem com focus e golf.

R8V


Administrador

A Kia volta e meia fala dele....tempos atrás, falaram que viria e com motor 2.0 e por esse preço

Seria ótimo para a marca e para o mercado que ele fosse comercializado.

Mas....pelo fato de ser monocombustível, creio que foi só para testar a reação ...

Fred, acho que é AT, pois na foto da direção, dá para ver que o pedal do freio é mais largo.

Fabiano



Um ótimo produto, assim como o sedã, mas carece de alguns equipamentos e principalmente do 2.0.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fred escreveu:Para o Eduardo conferir! Seria automático?
Achei muito interessante o preço e motorização, compete bem com focus e golf.

Se eu tivesse visto a nota lá pela sexta-feira, com certeza teria ido lá. A notar, duas discrepâncias absurdas que a marca comete: (1) mostra e, em tese, coloca à venda venda uma unidade de um modelo que afirmam nem saber se estará à venda, ou seja, para quem comprar, pode se tornar um problema ($$$), dependendo de qual peça venha precisar, fora que vai ser "mosca branca", algo potencialmente difícil de comercializar; (2) o modelo tem motor 2.0 com menos cavalos do que o Sportage Flex e tem itens, inclusive o motor, tipo rodas aro 17, que fariam um bem danado ao sedan.

Grilo

Grilo
Administrador

Quase certo que é a mesma unidade que foi exposta no salão do automóvel retrasado.

Essa Kia de Ribeirão Preto tem algum contato com a matiz da Kia em Itu, pois já é o segundo produto não oficial que vai para lá.

Não vejo a hora de ver os Rio à venda! Very Happy

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Grilo escreveu:Quase certo que é a mesma unidade que foi exposta no salão do automóvel retrasado.

Essa Kia de Ribeirão Preto tem algum contato com a matiz da Kia em Itu, pois já é o segundo produto não oficial que vai para lá.

Não vejo a hora de ver os Rio à venda! Very Happy

A loja se chama matriz. Era um grande boqueiro da cidade, dono da MATRIZ VEÍCULOS que conseguiu a concessão da marca para cidade. E diga-se de passagem, tem feito um ótimo trabalho como concessionário oficial. Também tem aqui a concessão da Chery. Acho que vinda de tais produtos para cá, é meio que um teste de mercado. Ribeirão, junto com Curitiba e algumas outras cidades, é cidade-teste para muitos produtos que ainda vão chegar ao mercado. O cara da concessionária também não tem medo de se arriscar, pois por exemplo, já tinha Quoris à venda aqui uns 10 dias depois do Salão do Automóvel.

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:
Grilo escreveu:Quase certo que é a mesma unidade que foi exposta no salão do automóvel retrasado.

Essa Kia de Ribeirão Preto tem algum contato com a matiz da Kia em Itu, pois já é o segundo produto não oficial que vai para lá.

Não vejo a hora de ver os Rio à venda! Very Happy

A loja se chama matriz. Era um grande boqueiro da cidade, dono da MATRIZ VEÍCULOS que conseguiu a concessão da marca para cidade. E diga-se de passagem, tem feito um ótimo trabalho como concessionário oficial. Também tem aqui a concessão da Chery. Acho que vinda de tais produtos para cá, é meio que um teste de mercado. Ribeirão, junto com Curitiba e algumas outras cidades, é cidade-teste para muitos produtos que ainda vão chegar ao mercado. O cara da concessionária também não tem medo de se arriscar, pois por exemplo, já tinha Quoris à venda aqui uns 10 dias depois do Salão do Automóvel.

Bom saber que existem bons concessionários.

Aqui em SP, a AKTA tornou-se líder da Kia, passando as tradicionais Stern e Kivel. Inclusive fazem questão de deixar claro que despacham para todo o país.

As cidades testes sao: Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba e Porto Alegre são as cidades mais utilizadas para teste de produto.

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

Porto Alegre: Cool 

Acho legal pq geralmente é só em SP.

KÜLL



R8V escreveu:Porto Alegre: Cool 

Acho legal pq geralmente é só em SP.

Li uma reportagem, uns tempos atrás, quando da inclusão de Rib. Preto como cidade teste, que com o crescimento do mercado no Brasil em geral, outras cidades de tamanhos diversos seriam/deveriam ser inclusas, tipo Goiânia, outras do Centro Oeste, etc., mas não sei se hoje, isso ocorre.

KÜLL



Kia Cerato de visual renovado chega em setembro
22 junho 2016 / 13 Comentários

Novo Kia Cerato - A partir de R$ 49.990/ Nova geração do Cerato em 2013 - Página 14 Novo_kia_cerato_2-1024x640

A Kia confirmou que o Cerato de visual renovado chegará ao mercado em setembro. O modelo deixará de vir da Coreia e passará a ser importado do México. Será o primeiro retoque visual da geração atual que chegou ao mercado brasileiro em 2013.


As mudanças visuais mais profundas estão na dianteira que recebeu novos faróis, capô, para-choque e para-lamas. Na traseira as lanternas ganharam apenas novos grafismos.

O sedã continuará equipado com o motor Gamma 1.6 flex, que se abastecido com gasolina gera 122 cv a 6.000 rpm com torque de 16 kgm a 4.500 rpm e com etanol, tem potência que sobe para 128 cv a 6.000 rpm e torque de 16,5 kgm a 5.000 rpm. O câmbio será o automático de seis velocidades.

No acumulado de janeiro a maio o sedã teve 649 unidades comercializadas ficando com 1,13% de participação no segmento de sedãs médios.

Foto | Kia/Divulgação

COMENTÁRIOS: Manter apenas o 1.6 é um tremendo erro.

Fred



KÜLL escreveu:

COMENTÁRIOS: Manter apenas o 1.6 é um tremendo erro.

Se pelo menos fosse o GDI turbo...o mesmo vale para a Sportage, manter o 2.0 é marcar passo.

Ontem estava esperando meu filho na escola e passou um Cerato branco, lembrei na hora do Cruze branco que aparece nos comerciais da TV. Não tinha me dado conta, mas acho que o Cruze vai ser incrivelmente parecido com o Cerato.

Fabiano

Fabiano

Se bobear, foram desenhados na mesma rua na Coreia....

http://www.oticainova.com.br

Fred



Fabiano escreveu:Se bobear, foram desenhados na mesma rua na Coreia....
smilbg smilbg  já me ocorreu coisa parecida

Grilo

Grilo
Administrador

O Cerato teria que compensar no preço para tentar mirar no City novamente. Sem um motor mais forte, nunca vai conseguir desafiar os médios. Visual - realmente, são muito parecidos!

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

Nao sei pq nao vem com o 2.0 e airbags cortina /esp- nem que fosse em outra versao.

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:Nao sei pq nao vem com o 2.0 e airbags cortina /esp- nem que fosse em outra versao.

Exato!
Poderia ser o 1.6 igual ao atual + ESP / 2.0 + ESP e 6 airbags.

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos