AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chevrole Cruze

+4
Domingos V
Grilo
Fabiano
KÜLL
8 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 28 de 30]

406Chevrole Cruze - Página 28 Empty Re: Chevrole Cruze Sex 8 Abr - 8:41

KÜLL



Primeiro, eu acho que TODAS as montadoras estão atrasando seus lançamentos o mais que podem, pois afinal, seus carros velhos já estão com os investimentos amortizados e com isso, tirando os insumos de produção (material e mão de obra), tais modelos são lucro puro. A gente (consumidor) que se lasque...
Sobre o Vectra, a rigor, se fica ou sai, só o tempo dirá. Eu aposto na sua permanência como carro de frotista ainda por algum tempo. Depende do sucesso, E PREÇO, do Cruze.
Sobre o modelo ainda andar camuflado, apesar de todo o mundo já saber como é seu visual, ver uma "zebra" andando na rua chama a atenção de qualquer um e para o consumidor comum, caso o modelo seja identificado, tipo o cara chegar junto e perguntar que modelo é aquele, é uma forma de propaganda, de atrapalhar as vendas dos concorrentes, etc.

407Chevrole Cruze - Página 28 Empty Re: Chevrole Cruze Sex 8 Abr - 9:52

Fabiano



KÜLL escreveu:Primeiro, eu acho que TODAS as montadoras estão atrasando seus lançamentos o mais que podem, pois afinal, seus carros velhos já estão com os investimentos amortizados e com isso, tirando os insumos de produção (material e mão de obra), tais modelos são lucro puro. A gente (consumidor) que se lasque...
Sobre o Vectra, a rigor, se fica ou sai, só o tempo dirá. Eu aposto na sua permanência como carro de frotista ainda por algum tempo. Depende do sucesso, E PREÇO, do Cruze.
Sobre o modelo ainda andar camuflado, apesar de todo o mundo já saber como é seu visual, ver uma "zebra" andando na rua chama a atenção de qualquer um e para o consumidor comum, caso o modelo seja identificado, tipo o cara chegar junto e perguntar que modelo é aquele, é uma forma de propaganda, de atrapalhar as vendas dos concorrentes, etc.

Também acredito nisso, sabesse que o GT sai de linha fulminantemente, e o sedã ficaria numa versão ridiculamente barata e pelada para frotistas.

http://www.oticainova.com.br

408Chevrole Cruze - Página 28 Empty Re: Chevrole Cruze Qui 14 Abr - 16:03

KÜLL



Chevrolet Cruze roda com menos camuflagem

Por Eber Em 13/04/2011

Chevrole Cruze - Página 28 Chevrolet-cruze-car-point-news-1

O Chevrolet Cruze já está eliminando a maior parte da camuflagem em seus testes de rodagem no Brasil. Como é possível ver nas fotos do CarPoint News, vemos o novo sedã médio da GM com pequenos disfarces, já que todo mundo sabe como o Cruze é.

O Cruze deverá ter preços a partir de 68.000 reais, eliminando quase por completo o Vectra do mercado, deixando apenas sua versão mais em conta, a Expression, por 58.000 reais. As versões serão LT e LTZ.

Chevrole Cruze - Página 28 Chevrolet-cruze-car-point-news-2

O motor usado será um 1.8 16v de 140 cavalos.


FONTES: http://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-cruze-roda-com-menos-camuflagem/

http://carpointnews.blogspot.com/2011/04/leitor-flagra-chevrolet-cruze-em-sao.html

409Chevrole Cruze - Página 28 Empty Re: Chevrole Cruze Qui 14 Abr - 16:11

Fabiano

Fabiano

Como disseram aqui ja, propaganda gratis.

http://www.oticainova.com.br

410Chevrole Cruze - Página 28 Empty Re: Chevrole Cruze Ter 19 Abr - 8:22

Fred



"Chevrolet usará o motor 1.8 16V Ecotec em mais modelos de sua linha
O Chevrolet Cruze começará a ser produzido em agosto e sua chegada ao mercado deve ocorrer em setembro. Além da estreia do novo modelo sua chegada servirá também para apresentar o novo motor 1.8 16V Ecotec.

Além de equipar o Cruze o Autos Segredos apurou que ele será usado também em mais modelo da gama Chevrolet como Agile, Montana, Cobalt e futuramente a PM7. Mas, isso deverá ocorrer somente no fim do ano, já que a prioridade do momento é Cruze."
http://autossegredos.com.br/?p=9963

Alguém sabe informar o que será este "novo motor"?
Alguns falam que será o FI 16v que ja equipou e Meriva devidamente atualizado e transformado em flex. Já li também que será coisa totalmente nova.
Só atualizando, no site da Chevrolet da Inglaterra, a ficha técnica do motor 1.8 apresenta deslocamento, diametro e curso exatamente iguais aos do motor que a Meriva e o Stilo usaram. O bloco tbem é igualmente de ferro fundido.

411Chevrole Cruze - Página 28 Empty Re: Chevrole Cruze Ter 19 Abr - 14:50

Fabiano

Fabiano

Seria muito bom ter um motor novo mesmo que o mesmo seja dizimado em toda gama GM

http://www.oticainova.com.br

412Chevrole Cruze - Página 28 Empty Re: Chevrole Cruze Ter 19 Abr - 17:15

KÜLL



Olha, ATÉ ONDE EU SEI, a base é mesmo o FI, mas muito melhorado, pois diferentemente daqui, na Europa, a Opel trabalhou, e muito, em cima desta unidade para torná-la mais leve no bloco, que até onde eu sei continua em ferro, incluindo novo projeto interno para melhor queima dos gases, cabeçote de alumínio com comandos duplos variáveis e 16 válvulas. Em vista de praticamente UMA DÉCADA E MEIA com os mesmo motores, sendo a "grande novidade deles" se tornarem Flex e melhorarem a potência, muito mais por otimização da queima do que por melhoras profundas no mesmo, vai ser um grande avanço. Como disse, acredito que o melhor seria mesmo que se fabricasse aqui a nova "Família I" da Opel, que começou com o 2.0 pela Saab, todo em alumínio e que seria o Família II, pois dele deriva o 2.4, hoje deveriámos ter aqui as unidades, totalmente em alumínio, com o 1.4, o 1.6 aspirado e turbo, todos com 16v, pois assim teríamos unidades de 90 a 180 cv (na Europa), tudo derivado de um mesmo projeto, ganhando escala e ocupando praticamente toda a linha da marca aqui.

413Chevrole Cruze - Página 28 Empty Re: Chevrole Cruze Qua 20 Abr - 17:30

KÜLL



Chevrolet Cruze: Novo flagra do futuro sedã médio da GMB

Por Moriah - Em 19/04/2011

Chevrole Cruze - Página 28 Cruze-flagra

O Cruze está andando bastante no Brasil para convencer o consumidor que é daqueles modelos da Chevrolet que todos nós gostaríamos que fossem vendidos no país. Para sua chegada até mesmo o Vectra pode dar lugar ao novo sedã.
Sendo feito inicialmente em CKD, o Cruze terá depois as famosas modificações para ir se adaptando a realidade brasileira. Esperamos – mas já imaginamos – que não surjam as famosas versões capadas, pois para comprar um carro com vidros de manivela, a melhor opção é comprar um popular 1.0.

O leitor e designer Felipe Augustus flagrou uma unidade do Cruze rodando “discretamente” entre nossos conhecidos populares. O modelo deverá ser o ponto de partida para uma mudança na filosofia de produtos da GM no Brasil, tão carente de produtos realmente novos.

Agradecimentos ao Felipe pela imagem.

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-cruze-novo-flagra-do-futuro-seda-medio-da-gmb/

COMENTÁRIOS: Modelo cada vez mais pelado e, confirmando-se o fim do Vectra em junho, não acho que o mesmo seria lançado apenas em setembro/outubro.

414Chevrole Cruze - Página 28 Empty Re: Chevrole Cruze Qua 20 Abr - 23:28

R8V

R8V
Administrador

Marketing a GM sabe fazer ;e com o Vectra tendo produção encerrada em junho, acho que o Cruze poderá vir em julho, no máximo agosto.

415Chevrole Cruze - Página 28 Empty Re: Chevrole Cruze Qua 4 maio - 10:51

Fred



Chevrolet Cruze é flagrado no coração de São Paulo
Chevrole Cruze - Página 28 Cruze-paulista-2
http://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-cruze-e-flagrado-no-coracao-de-sao-paulo/

Isso não é teste, é informe publicitário...
Me chamou a atenção as rodas diferentes das que tinham aparecido até o momento. Deve indicar versões diferentes.

416Chevrole Cruze - Página 28 Empty Re: Chevrole Cruze Qua 4 maio - 11:07

Fabiano

Fabiano

É impressão minha, ou ele esta socado no chão?

http://www.oticainova.com.br

417Chevrole Cruze - Página 28 Empty Re: Chevrole Cruze Qua 4 maio - 11:27

KÜLL



Fred escreveu:Chevrolet Cruze é flagrado no coração de São Paulo
Chevrole Cruze - Página 28 Cruze-paulista-2
http://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-cruze-e-flagrado-no-coracao-de-sao-paulo/

Isso não é teste, é informe publicitário...
Me chamou a atenção as rodas diferentes das que tinham aparecido até o momento. Deve indicar versões diferentes.

Dizem que a Avenida Paulista é um dos melhores lugares do Brasil, se não do mundo, para testar equipamentos eletrônicos, incluindo recepção de rádio e GPS, por ter uma das maiores concentrações de antenas (re)transmissoras de telefonia celular, rádios AM/FM, etc. O Uno foi fotografado lá bem camuflado, antes de seu lançamento e o Palio, idem, umas duas semanas atrás.
Não creio que um consumidor normal identificaria o carro ou a marca. A menos que "algo" esteja aparecendo. Notem apenas que nesta foto da traseira já dá para notar a gravata na tampa, o que deve significar modelo pré-série, já completo.
No modelo americano exitem uns 3 ou 4 diferentes desenhos de rodas, contra um de série na Europa, em aros 16 e 17", com mais um aro 17 e desenho diferente. Nos EUA, o modelo básico usa rodas aro 16 com opconais maiores e a versão LTZ, aro 17, com até aros 18 e 19.



Última edição por KÜLL em Qua 4 maio - 11:35, editado 1 vez(es)

418Chevrole Cruze - Página 28 Empty Re: Chevrole Cruze Qua 4 maio - 11:31

KÜLL



Fabiano escreveu:É impressão minha, ou ele esta socado no chão?

Lembrem-se que eu já comentei que este tipo de colocação de suspensão pode servir para estressar a mesma e apressar desgaste, adiantando o período de testes.

419Chevrole Cruze - Página 28 Empty Re: Chevrole Cruze Qua 4 maio - 11:41

KÜLL



Leitor flagra Chevrolet Cruze na Avenida Paulista em São Paulo

Posted on 04. mai, 2011 by Marlos Ney Vidal

O leitor Fernando Pardo Guimarães flagrou ontem em plena Avenida Paulista uma unidade do Chevrolet Cruze. “Estava hoje andando na avenida (altura do Trianon-Masp) quando me deparo com um carro médio zebrado nas portas da frente e pano preto no resto. Ao atravessar não resisti e saquei o celular. Em meio aos carros parados, acabaram entrando na Rua Itapeva, mas as fotos já estavam feitas”. Agradeço ao Fernando pelo flagra.

O Cruze tem Start of production (SOP) marcado para agosto e a previsão de lançamento é para setembro. A cada dia mais Cruzes saem da linha de produção e são estocados em pátios internos longe dos olhares curiosos. (Não entendi; se a produção se inicia em AGOSTO, que carros são esses já feitos e escondidos?)

O lançamento do Chevrolet Cruze está previsto para acontecer entre entre agosto e setembro, enquanto sua versão hatch chega ao mercado nos meses seguintes. Eles serão montados me regime de CKD, com parte das peças importadas, na planta da Chevrolet em São Caetano do Sul (SP), que, inclusive, já implantou o terceiro turno de produção de veículos.

Com preços em torno dos R$ 65 mil (tanto para o hatch como para o sedã) o novo médio da Chevrolet será equipado com o bloco 1.8 16V de 140CV Flex Ecotec derivado do família 1 que passou por diversas melhorias.

VECTRA COLLECTION O Vectra tem seu fim de produção marcado para o final do semestre. E, assim como ocorreu em 2005 com a geração anterior do sedã que ganhou série especial de despedida, o atual ganhará sua versão de derradeira que também será batizada de Collection. Pode-se esperar um Vectra recheado de equipamentos, a versão deverá ser lançada nos próximos dias.

Fotos | Fernando Pardo Guimarães/Especial para o Autos Segredos

FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=10546

420Chevrole Cruze - Página 28 Empty Re: Chevrole Cruze Qua 4 maio - 20:45

R8V

R8V
Administrador

O Vectra já vai tarde!

A altura do Cruze pareceu normal, mas pode ter sido rebaixado para verificar o desgaste, como o Kull comentou.

421Chevrole Cruze - Página 28 Empty Re: Chevrole Cruze Qui 5 maio - 8:58

Fabiano

Fabiano

Ficaria muito 10 essa altura.

http://www.oticainova.com.br

422Chevrole Cruze - Página 28 Empty Re: Chevrole Cruze Dom 1 Jan - 21:01

Grilo

Grilo
Administrador

Chevrolet Cruze reestilizado - já?!



Chevrole Cruze - Página 28 CRUZE_FL


O Chevrolet Cruze mal chegou ao Brasil e o pessoal
do exterior já fala (e flagra) na reestilização do modelo. Tudo bem que
isso ainda vai demorar um pouco, mas nesta imagem do site Joke For Blog já podemos ter ideia de como ficará a próxima dianteira do Cruze.

Bem, enquanto o novo Cruze não vem, ficamos com o modelo desenvolvido pelo braço australiano da GM e revelado ao mundo no Salão de Genebra. Vale ressaltar que o Cruze é produzido tanto nas versões hatch e sedã na fábrica da marca em São Caetano do Sul, SP. O motor é sempre o Ecotec 1.8 16V de 144 cv.


Fonte: Car and Driver

http://www.autouniverso.com.br

423Chevrole Cruze - Página 28 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 2 Jan - 13:19

KÜLL



Piada...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 28 de 30]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos