AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chevrole Cruze

+4
Domingos V
Grilo
Fabiano
KÜLL
8 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 30]

211Chevrole Cruze - Página 15 Empty Re: Chevrole Cruze Sex 1 Out - 17:56

KÜLL



Enquanto não se tem certeza se estes belos faróis do Cruze hatch vão ser adotados em definitivo na linha do modelo, achei um faról com projetor apenas como "after market" e na Ásia, no caso, Singapura:


http://www.alibaba.com/product-free/111410039/Chevy_Cruze_LED_Headlamp/showimage.html

212Chevrole Cruze - Página 15 Empty Re: Chevrole Cruze Sex 1 Out - 21:49

R8V


Administrador

É esse que vem ano que vem no lugar do Vectra hatch e do Astra?

Como ficou a questão do hatch médio da GM?

213Chevrole Cruze - Página 15 Empty Re: Chevrole Cruze Sáb 2 Out - 9:35

Fabiano



A GM é uma caixinha de surpresas.....

http://www.oticainova.com.br

214Chevrole Cruze - Página 15 Empty Re: Chevrole Cruze Sáb 2 Out - 18:52

Fred



Domingos V escreveu:Qual é o sentido de associar um carro para um público adulto com um filme para o público infantil?

Hoje vi aqui em Sao Leopoldo um Camaro amarelo "bumblebee", exatamente igusl a este:
Chevrole Cruze - Página 15 2007_sema_bumblebee_camaro_chevy_live_image001

me doeram todas as juntas de inveja Embarassed

215Chevrole Cruze - Página 15 Empty Re: Chevrole Cruze Sáb 2 Out - 20:02

Domingos V


Administrador

O carro é bacana mesmo, mas não sei se a associação com o filme é algo realmente desejável - ainda mais com o caso do Cruze. Pelo menos com o Cruze acho que quiseram se valer da tática do falem de mim ou então o público adolescente que é comprador potencial do Cruze por lá poderia gostar.

Mas pelo visto até que fez sentido. Muitos adultos e adolescentes gostam desses filmes ultimamente, até porque não são mais tão infantis assim.

216Chevrole Cruze - Página 15 Empty Re: Chevrole Cruze Sáb 2 Out - 20:48

Fabiano

Fabiano

Nem por isso Domingos, Transformers é da minha epoca de criança, e isso marca, e tem muito marmanjo endinheirado nos dias de hoje que sempre sonhou em ter um carro dos Transformers.

http://www.oticainova.com.br

217Chevrole Cruze - Página 15 Empty Re: Chevrole Cruze Dom 3 Out - 0:11

Domingos V


Administrador

Não sabia que era dessa época. Nesse caso dos novos muscle-cars parece uma boa ideia então.

218Chevrole Cruze - Página 15 Empty Re: Chevrole Cruze Dom 3 Out - 12:14

Fred



Domingos V escreveu:O carro é bacana mesmo, mas não sei se a associação com o filme é algo realmente desejável - ainda mais com o caso do Cruze. Pelo menos com o Cruze acho que quiseram se valer da tática do falem de mim ou então o público adolescente que é comprador potencial do Cruze por lá poderia gostar.

Mas pelo visto até que fez sentido. Muitos adultos e adolescentes gostam desses filmes ultimamente, até porque não são mais tão infantis assim.

Tenho um filho que esta com 8 anos e seguidamente vou ao cinema leva-lo para assistir desenhos. Toda producao atual reserva atracoes para os adultos que acompanham as criancas, seja sob a forma de gags que so os adultos entendem seja sob a forma de personagens com caracteristicas com as quais os adultos se identificam. So sei que em nenhum dos filmes que assiti recentemente achei tedioso acompanhar o moleque (bem peo contrario...)

219Chevrole Cruze - Página 15 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 4 Out - 0:04

Domingos V


Administrador

Realmente os filmes para crianças não estão mais tão infantis assim. Bem provável que tenham feito isso pensando em grande parte nos pais, que agora devem até querer ir no cinema com os filhos hehehe.

Se estão nesse estágio que os pais até querem ver os filmes, pode ter sido uma boa sacada mesmo então. Fiquei em dúvida quanto à estratégia porque fazia muito tempo que não via esse tipo de filme.

220Chevrole Cruze - Página 15 Empty Re: Chevrole Cruze Qui 7 Out - 22:36

Grilo

Grilo
Administrador

Fred escreveu:frente escrota que a Chevrolet inventou e acha que faz sucesso.

smil_e smil_e smil_e

http://www.autouniverso.com.br

221Chevrole Cruze - Página 15 Empty Re: Chevrole Cruze Sáb 9 Out - 9:18

Fabiano

Fabiano

Esse Cruze com um 4.1S ia muito bem......

http://www.oticainova.com.br

222Chevrole Cruze - Página 15 Empty Re: Chevrole Cruze Sáb 9 Out - 23:23

R8V

R8V
Administrador

Ou o ecotec da captiva.

223Chevrole Cruze - Página 15 Empty Re: Chevrole Cruze Dom 10 Out - 10:09

Fred



As vezes um motor muito pesado acaba com o carro. O 1.4 turbo de 140cv ja iria muito bem...

224Chevrole Cruze - Página 15 Empty Re: Chevrole Cruze Dom 10 Out - 21:51

Fabiano

Fabiano

Minha colocação do 4.1 era mais para descontrair, pois da GM eu não duvidaria eles ressucitarem essa velharia....

http://www.oticainova.com.br

225Chevrole Cruze - Página 15 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 11 Out - 17:07

KÜLL



Em revistas e sites americanos que já testaram o carro, a reclamação é a "falta de motor" que, sugerem eles, poderia ser resolvido com um modelo SS, usando o motor 2.0 Turbo do extinto Solstice, a rigor, o mesmo motor do Insignia europeu e Buick Regal chinês.

226Chevrole Cruze - Página 15 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 11 Out - 17:30

Fred



KÜLL escreveu:Em revistas e sites americanos que já testaram o carro, a reclamação é a "falta de motor" que, sugerem eles, poderia ser resolvido com um modelo SS, usando o motor 2.0 Turbo do extinto Solstice, a rigor, o mesmo motor do Insignia europeu e Buick Regal chinês.

Para americano nada chega em termos de motor.
Para eles 4-bangers deveriam ser banidos.

227Chevrole Cruze - Página 15 Empty Re: Chevrole Cruze Seg 11 Out - 20:30

Domingos V


Administrador

O mais engraçado é que eles têm certos 6 cilindros por lá nada ágeis e não reclamam muito. Ou eles realmente gostam de torque - embora novamente alguns 6 por lá não sejam sequer torcudos - ou pode ser preconceito com os 4 cilindros. Mas pode ser também que essa unidade da GM não esteja agradando, pois não ouvia muita reclamação quanto ao Accord, Civic e Corolla 4 cilindros da mídia de lá.

Aliás, talvez seja coisa da publicação em específico também. As avaliações que li até agora falavam que o desempenho era ok.

228Chevrole Cruze - Página 15 Empty Re: Chevrole Cruze Qua 13 Out - 11:17

KÜLL



Quando a 4 Rodas testou o modelo com o 1.6, ainda que ressaltasse a falta de força do motor, ainda assim o elogiou e, segundo o texto, esperava-se portanto um bom desempenho na unidade 1.8.
Na Auto Esporte, que colocou umas duas reportagens feitas na Europa, o carro com motor 1.8 foi elogiado, embora o modelo tivesse dado defeito no meio do teste e o carro teve que ser trocado.
Lembro que o motor 1.8 pode ser considerado moderno, pois além de 4 válvulas, tem variadores de fase tanto na admissão, quanto na exaustão. Comparando, o 1.8 do Civic e do Corolla tem variadores em apenas uma das operações. Tal motor, moderno sim, é uma "cria" Opel já com bons anos de serviços à montadora alemã, mas que praticamente não equipa nenhum modelo da marca na Europa, que já está uma geração à frente, com os novos 1.4 e 1.6 16v com injeção direta e turbo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 30]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos