AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Land Rover vende Freelander com desconto

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabiano

Fabiano

A Land Rover do Brasil anunciou na tarde desta segunda-feira (20) a
redução no preço do Freelander S, que passará a ser vendido pelo valor
promocional de R$ 115 000 até o final de julho ante R$ 132 000 do preço
atualmente praticado. A promoção vale para todas as concessionárias da
marca inglesa no país.
Oferecido no Brasil somente com a motorização 3.2 com 6 cilindros em
linha de 233 cv, o Freenlander 2 dispõe de três versões de acabamento e
equipamentos: S, SE e HSE. Todos os modelos também vêm com câmbio
automático seqüencial de seis marchas, assim como o sistema Terrain
Response, que permite ao motorista ajustar condições do propulsor,
tração e suspensão de acordo com a necessidade do terreno.
O Freelander ainda vem com rodas aro 17”, nove airbags (frontais,
lateral tipo cortina e proteção para joelho), freios ABS
(antitravamento) com EBD (sistema de distribuição de frenagem), sistema
de controle de rolagem de carroceria (RSC), de tração (ETC), de
estabilidade (DSC), aparato de auxílio em descidas (HDC), entre outros.

Land Rover vende Freelander com desconto Land_Rover-Freelander_2_2007_1280x960_wallpaper_19_640x408

Land Rover vende Freelander com desconto Land_Rover-Freelander_2_2007_1600x1200_wallpaper_24_640x408

Land Rover vende Freelander com desconto Land_Rover-Freelander_2_2007_1280x960_wallpaper_1c_640x408

Land Rover vende Freelander com desconto Land_Rover-Freelander_2_2007_1280x960_wallpaper_15_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Com esse preço se torna bastante interessante!

Será que vai haver mudanças no modelo ou coisa do tipo?

Convidad


Convidado

Podem ser unidades 08/09 ou 09/09 (o modelo 2010 deve tá pra chegar) encalhadas...

KÜLL



Freelander 2 diesel estreia em junho

Versão SD4 2.2 gera 190 cv e 42,8 kgfm de torque. Land Rover ainda não revela os preços

Thiago Vinholes | 25/5/2011 15:52:00


A partir de junho próximo a Land Rover inicia no Brasil as vendas do Freelander 2 com motor diesel. A versão leva o nome SD4 2.2. A marca, porém, ainda não divulgou os preços do SUV, que será oferecido nas versões de acabamento SE e HSE.

Segundo a LR, o motor 2.2 16V turbodiesel do Freelander desenvolve 190 cavalos de potência e 42,8 kgfm de torque. O câmbio é automático de 6 marchas com tração 4x4 operada pelo sistema Terrain Response, que contém programas específicos para cada tipo de piso.

Atualmente, o Freelander 2, o carro de entrada da marca no país, é oferecido apenas na versão com motor 3.2 de seis cilindros em linha a gasolina com 233 cv e câmbio automático de 6 velocidades. A versão S, mais em conta da linha, parte de R$ 122.00, ao passo que o preço do modelo mais refinado HSE começa em R$ 169.900.

FONTE: http://carros.ig.com.br/noticias/freelander+2+diesel+estreia+em+junho/3041.html

Fabiano

Fabiano

Estava mais do que na hora dele ser lançado a diesel, agora, que torque pra um motorzinho assim nao????

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Poxa, esse diesel é deles ou é da Ford? Muita potência e torque pela sua cilindrada. Rendendo quase tantos cavalos quanto um motor gasolina turbo da mesma cilindrada, mas com muito mais torque. Seria interessante uma comparação dele com a versão de 233cv.

Fabiano

Fabiano

Eu nunca fui fã deste modelo, mas na ultima reestilização e esta ultima fizeram o carro ficar muito bonito.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



ATÉ ONDE EU SEI, este motor é próprio da marca que, de novo, ATÉ ONDE EU SEI, ainda não chegou a ceder o mesmo a terceiros. Este mesmo motor foi lançado agora a pouco tempo no Jaguar XF, o primeiro modelo da marca a Diesel.

Domingos V


Administrador

Mas a Land Rover está ainda com a Ford ou está com os indianos? Se não estiver com os indianos, tecnicamente é um motor do grupo Ford então, afinal estaria sendo compartilhado entre uma ex-marca do grupo e uma marca ainda deles. Nesse caso não seria difícil imaginar que fosse eventualmente usado em algum Ford mais luxuoso ou uma Volvo, no caso do compartilhamento de motores entre Volvo e Ford continuar.

Se não, os indianos estão fazendo um baita trabalho e disponibilizando com as próprias pernas versões econômicas muito interessantes tanto à Jaguar quanto à Land Rover.



Última edição por Domingos V em Qui 26 maio - 17:59, editado 1 vez(es)

Fabiano

Fabiano

Ja faz perto de um ano que a Ford não é mais dona da Land Rover.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Talvez o projeto seja compartilhado, inclusive lembrando que o motor do Evoque é o 2.0 EcoBoost, mas como disse, ATÉ ONDE EU SEI, apenas Land Rover e jaguar estão usando este motor. Pelo menos até o momento.

Domingos V


Administrador

Seria interessante saber se vão continuar essa parceria de motores e por quanto tempo. E de onde Jaguar e Land Rover vão tirar seus motores caso a parceria acabe.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos