AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Land Rover vende Discovery 3 com desconto

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabiano

Fabiano

Para tirar das concessionárias as últimas unidades da linha 2009,
a Land Rover está comercializando o Discovery 3 com descontos que podem
alcançar até R$ 29 100. A redução vale tanto para a versão 4.0 V6 (215
cv) como para a 2.7 diesel (190cv). A medida prepara a chegada das versões 2010 até o fim deste ano.

A versão turbodiesel, que custava R$ 189 000, está disponível por
R$ 159 900, enquanto a movida a gasolina está sendo oferecida por R$
145 000, ou R$ 14 900 a menos que o preço de tabela.

Os modelos são equipados de série com rodas aro 19”, 8 airbags (2
frontais, 2 lombares, 2 laterais dianteiros e 2 traseiros), sistema de
freios ABS com EBA (de auxílio em frenagens de emergência), controle de
tração nas 4 rodas (ETC), controle dinâmico de estabilidade (DSC),
controle de descida em declives (HDC), sistema anti-rolagem da
carroceria (ARM) e câmbio automático de 6 velocidades com opção de
trocas seqüenciais.

A Land Rover, que possui 26 concessionárias distribuídas em 21
cidades do Brasil não informou quando a linha 2010 chegará ao mercado.
A promoção é válida até o fim das unidades 2009.

Land Rover vende Discovery 3 com desconto Discovery-3-------4----640_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Fabiano

Fabiano

Minha nossa, uma nave destas a 159 mil reais, vai faltar modelos 2009 no mercado, Mitsubishi Dakar, Hilux SW4 entre outras opções irão passar maus bocados até venderem todo o estoque.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Minha nossa, uma nave destas a 159 mil reais, vai faltar modelos 2009 no mercado, Mitsubishi Dakar, Hilux SW4 entre outras opções irão passar maus bocados até venderem todo o estoque.

Exato! Como alguém pode comprar uma SW4??? Shocked Shocked Shocked

http://www.autouniverso.com.br

Domingos V


Administrador

Tem de se pensar que a linha Land Rover é extremamente limitada em número de concessionárias, mercado e manutenção. A Hilux já é quase que um Civic das picapes.

Óbvio que como produto o Land Rover tem muito mais a oferecer numa primeira vista e tem custo-benefício muito bom, mas vai depender da coragem e do bolso do comprador a escolha entre uma dessas e uma SW4.

Fabiano

Fabiano

Domingos V escreveu:Tem de se pensar que a linha Land Rover é extremamente limitada em número de concessionárias, mercado e manutenção. A Hilux já é quase que um Civic das picapes.

Óbvio que como produto o Land Rover tem muito mais a oferecer numa primeira vista e tem custo-benefício muito bom, mas vai depender da coragem e do bolso do comprador a escolha entre uma dessas e uma SW4.

Do que adianta se todas Hilux nova estão dando pau nos freios, tem gente trocando o conjunto de disco/pastilhas a cada 10 mil kilometros, foi mal dimensionado e o pessoal apostou na marca e ta se dando muito mal tem gente que esta até aboninando o modelo....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Extamente Fabiano, além do fato da Hilux ter estabilidade limitada - mesmo para a categoria.

Domingos V


Administrador

Sim, o problema dos freios é fato. Não sei se já arrumaram, mas por enquanto a Toyota tem trocado de graça os discos de quem tem problema.

Sobre a estabilidade, dirigindo uma digo que é ruim mesmo. Até aí é mal de picape e apesar da má impressão o que leio por aí é que a Hilux é das melhores nesse quesito - o que me faz pensar como deve ser uma S-10!

Só sendo com suspensão menos rural para segurar um negócio tão alto daqueles, mas aí se perde capacidade de carga. Sinceramente, nunca entendi o conceito de picape ou utilitário de luxo justamente por isso. Picapes e jipes precisam ser mais robustas para levar peso e, assim, pouco luxuosas e seguras. Aqueles que são mais adequados ao luxo e à segurança, como um Land Rover, perdem em resistência. A Hilux da nova geração conquistou muitos por ter um melhor compromisso nessa parte, mas nem de longe lembra a robustez da antiga Hilux.

De qualquer forma, ainda que com os problemas, uma SW4 é a única dentre as disponíveis com algum mercado e assistência técnica razoávelmente ampla. O resto é melhor como produto, mas para quem tiver alguma pretensão de revenda pode esquecer. Vai do comprador, eu pessoalmente não ficaria com nenhum carro da categoria tanto por esses problemas como por preferência. Além disso, se fosse pra casar com o carro e morrer em manutenção, tem coisas mais legais pelo mesmo preço hehehe.

Fabiano

Fabiano

Minha esposa detesta esse desenho caixote das LandRover ainda mais como essa D3, mas eu sempre preciso ter um lenço junto no carro para secar a baba quando vejo um de perto.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Eu gosto do desenho caixote também heheheh.

R8V

R8V
Administrador

A Pajero tem a mesma ou melhor reputação em durabilidade, a Mitsubishi se equiapa no nº de autorizadas à Toyota, mas o Pajero é muito mais interessante q a SW-4: espaço, acabamento, modernidade projeto,desempenho, estabilidade....

E a Toyota, não tem trocado gratuitamente o disco, pois alega "desgaste" natural, ou a peça está subdimensionada ou tem utilizado materias de baixa qualidade( viu q pode lucrar mais e abandonou a filosofia da marca).

Aliás, ter inúmeras trocas num carro feito para o "fora de estrada", passa a impressão de fragilidade....

Fabiano

Fabiano

Sim, teve um cara que trocou duas vezes e pagou do seu bolso, pois não pagariam mais na garantia.....

Mas olha, tenho convicção de que uma SW4 ainda seria mais robusta que um Discovery, mas vejo que os perfis dos compradores são diferente, digo de bolso mesmo, nem sempre o valor de um carro diz como o dono é financeiramente, exemplo:

Na oficina que levo meu carro tem uma Cayenne batida de frente coisa leve, batida de semafaro, foram capô, dois farois, parachoque e um para-lama, só os dois farois custam 8 mil reais, mais 15 mil o parachoque, e tranquilos 9 mil o capô, só engoli a seco e disse, Puxa mas ainda bem que o seguro vai cobrir isso, quando ele me falou que o dono não tem seguro a ja pagou as peças antes delas chegarem, então penso que quem paga 170 mangos numa SW4, não tem o mesmo cacife de quem paga 170 mangos numa Land Rover, comprar é facil manter que é o bicho.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Era só ele ter feito o seguro de responsabilidade civil , o q encare é de roubo e furto( nesses carros, costumam instalar rastreador).

Domingos V


Administrador

R8V, a questão dos discos é de projeto e não de qualidade dos materiais. Se fosse isso, acabaria com a reputação da Toyota e seria fácil de resolver só mudando de fornecedor. O pepino é mais embaixo mesmo, se não já teriam resolvido. E sim, tem casos onde não trocam na garantia, mas são minoria.

Sobre a Pajero, a que você se refere é a Sport, não? Essa fica devendo bastante como carro para a Hilux apesar de realmente ter algum mercado.

Fabiano escreveu:comprar é facil manter que é o bicho.

Exatamente o que quero dizer.

KÜLL



Quando a LR Discovery 3 foi lançada, foi eleita o "gadget" do ano pela POPULAR MECHANIC la fora pelos recursos que oferecia, especialmente o Terrain Response. Tive a chance de andar de passageiro em um modelo Diesel e fora a relativa moleza nas saidas, o carro e excelente. Talvez por isso, para mim pelo menos, o Mohave lembre tanto o Discovery. Ta na cara que estao queimando o estoque para a chegada do LR Discovery 4, que nada mais e do que o modelo com um facelift mais pesado, onde o que interessa, fora as melhorias de interior e sistemas sao os novos motores V8 de 5 litros e 375 hp e o novo Diesel de 3 litros e 250 hp (se nao me engano).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos