AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Salão de Frankfurt 2.017

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

31Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.017 Qua 23 Ago - 17:39

KÜLL



VOLKSWAGEN REVELA T-ROC, MODELO QUE VEM PARA O BRASIL

SUV fica posicionado abaixo do Tiguan e tem preço inicial de cerca de R$ 74.400

por REDAÇÃO AUTOESPORTE

23/08/2017 15h47- atualizado às 17h27 em 23/08/2017


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-autoesporte-14
Volkswagen T-Roc (Foto: Divulgação)

O mistério acabou e a Volkswagen finalmente revelou o visual e detalhes técnicos do SUV T-Roc, modelo que fica posicionado acima do futuro T-Cross (confirmado para o Brasil) e abaixo do Tiguan. Além disso, a empresa confirmou que o SUV tem como um dos focos o mercado brasileiro, mas ainda não confirma uma possível data de lançamento ou de fabricação local. Ele começa a ser vendido na Europa em novembro e terá preço inicial de 20 mil Euros, o que corresponde a cerca de R$ 74.400, conforme a cotação atual e sem impostos.
O T-Roc contará com três versões de acabamento (a básica, a Style e a Sport) e seis opções de motores, sendo três a gasolina e três a diesel. Com injeção direta de combustível, os motores geram até 190 cv. Todos são turbinados e podem ser acoplados a uma transmissão manual ou a uma automática DSG de sete velocidades e dupla embreagem. Apesar do visual moderno e urbano, a montadora afirma que o modelo terá capacidades offroad, tanto é que contará com opção de tração integral.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-autoesporte-26
Volkswagen T-Roc (Foto: Divulgação)

O T-Roc tem 4,23 m, o que representa 25,2 cm a menos que a nova geração do Tiguan. Porém, vale lembrar que o mercado brasileiro vai receber somente a versão de sete lugares do Tiguan, batizada de Allspace. Isso garante um vácuo ainda maior que poderia ser ocupado pelo T-Roc. São 2,60 m de entre-eixos, 1,81 m de largura e 1,57 m de altura.
De série, o carro oferece um amplo pacote de tecnologias. Haverá ar-condicionado, luzes diurnas e lanternas traseiras de LED, além de um bom pacote de itens de assistência ao motorista. Farão parte de todas as configurações do T-Roc funções como frenagem automática de emergência com detecção de pedestres, sistema que mantém o carro na faixa de rodagem e frenagem automática pós-colisão.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-autoesporte-05
Volkswagen T-Roc (Foto: Divulgação)

A lista de itens de série e opcionais ainda inclui sistema start/stop, controle eletrônico de estabilidade, sistema de estacionamento automático e aquecimento dos bancos. Já a tecnologia de carregamento de celulares sem fio, por indução, será sempre um item vendido separadamente.
O interior do T-Roc lembra em alguns detalhes o do Polo, hatch que será lançado no Brasil ainda este ano. Ambos os modelos contam com revestimento colorido no painel. No caso do T-Roc, a cor dessa peça combina com a do exterior do carro. Além disso, chama atenção o quadro de instrumentos digital de 11,7 polegadas, batizado de Active Info Display, mas que será comercializado como opcional nos dois carros.
A tela multimídia é sempre sensível ao toque, mas varia entre 6,5 polegadas e 8 polegadas, sendo que apenas a maior conta com GPS como opcional. O sistema conta com os sistemas de conectividade Apple CarPlay, Android Auto e MirrorLink.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-autoesporte-17
Volkswagen T-Roc (Foto: Divulgação)

Quando o assunto é espaço de carga, a montadora afirma que o porta-malas é capaz de levar 445 litros, volume que salta para 1.290 litros quando os bancos traseiros bipartidos são rebatidos. Diferentemente do grandalhão Atlas, o T-Roc não conta com espaço para sete pessoas, apenas para cinco passageiros. O modelo é fabricado a partir da plataforma MQB, que também sustenta outros modelos, como o Golf, Polo e Tiguan. A produção inicial será concentrada em Setúbal (Portugal).
Como sabe que terá um longo caminho pela frente para recuperar terreno no segmento de SUVs, que foi deixado de lado pela VW por muito tempo, a montadora oferece no T-Roc alguns detalhes inexistentes nos outros utilitários da marca. O que mais chama atenção é a possibilidade de que o T-Roc seja pintado em dois tons. As fotos que ilustram esta página mostram uma unidade amarela e com teto, colunas e retrovisores pintados de preto. Além disso, há um friso cromado que parte da base dos retrovisores e segue até a traseira do carro. Esse detalhe lembra o friso cromado que contorna o Jeep Compass, por exemplo.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-autoesporte-09
Volkswagen T-Roc (Foto: Divulgação)

Além da versão básica, chamada apenas de T-Roc, o SUV contará com duas configurações superiores. Elas são equivalentes em itens de série, mas contam com itens diferentes para transmitir apelo esportivo ou aventureiro.
O T-Roc Style se diferencia por oferecer quatro opções de cores de painel, enquanto o T-Roc Sport conta com bancos esportivos. O pacote Style também tem pacote de luzes internas brancas, pacote e conectividade, teto e revestimento interno com quatro opções de cores, rodas de liga-leve de 17 polegadas em quatro cores diferentes e detalhes cromados.
Já o T-Roc Sport ganha pacote de luzes internas vermelhas, faróis e lanternas escurecidos, pedaleiras de alumínio, discos de freio pintados de vermelho, rodas de 17 polegadas com duas opções de cores, faróis de neblina, teto pintado de preto e bancos esportivos. A série R-Line pode equipar as duas
versões e inclui saias laterais, para-choques mais esportivos e emblemas especiais.

Vendas no Brasil

Apesar de as vendas do T-Roc no Brasil não estarem confirmadas, nosso mercado foi citado durante a apresentação do carro, aumentando as apostas de que ele chegará, sim, por aqui. “Quase 80% dos SUVs compactos atuais são vendidos na Europa e na China. É uma categoria que vem ganhando importância também no Brasil, Índia, Rússia e Estados Unidos. Projetamos que, nos próximos dez anos, o volume anual de vendas global destes modelos irá saltar de cerca de 6,4 milhões para 10,6 milhões de unidades", disse Jürgen Stackmann, membro do conselho administrativo da Volkswagen responsável pelas áreas de Vendas, Marketing e Pós-vendas.
Em entrevista exclusiva à Autoesporte, David Powels, CEO da Volkswagen do Brasil, confirmou que analisa todas as possibilidades de SUVs para que a empresa tenha no nosso mercado um "portfólio completo" nesse segmento. "Com certeza, daqui três ou quatro anos nós vamos ter um portfólio de SUVs completo, com vários SUVs novos. O segmento de SUVs é importante para a nossa estratégia", afirma.
Apesar de ainda não confirmar se o T-Roc desembarcará, efetivamente por aqui, o executivo adiantou que estuda a importação do grandalhão Atlas. "Nós estamos investigando várias possibilidades, incluindo o Atlas. Ele é produzido nos Estados Unidos, com foco principalmente para os EUA e Canadá, mas eu acho que esse produto tem potencial na América do Sul também", afirma Powels.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-autoesporte-08
Volkswagen T-Roc (Foto: Divulgação)
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-autoesporte-22
Volkswagen T-Roc (Foto: Divulgação)
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-autoesporte-04
Volkswagen T-Roc (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS: grifos por minha conta.

32Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.017 Qua 23 Ago - 17:55

KÜLL



Volkswagen T-Roc: um SUV compacto com a receita alemã

Modelo será fabricado no Brasil e chegará para disputar mercado com Honda HR-V e cia.
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6909_960_720
Imagem: Divulgação

23/08/2017 16:330 Comments



Ela entra no aquecido segmento dos SUVs compactos muito depois das concorrentes (lembre que o Ford EcoSport ganhou as ruas do mercado brasileiro em 2003...), mas a Volkswagen espera que seu T-Roc dê uma chacoalhada na categoria que está fervilhando por aqui e na Europa. Como brincou a própria VW parafraseando o nome de seu mais novo SUV, ele está “ready to rock” (pronto para agitar) a categoria.
Já sabemos que a Volkswagen adota uma postura muito conservadora antes de entrar em um segmento no qual não tem muita experiência. Assim foi com a Amarok, por exemplo, na categoria das picapes médias e assim será com o T-Roc. O segredo que os alemães prepararam para projetar o T-Roc no segmento hoje liderado pelo Honda HR-V no Brasil reside na tecnologia para conforto e segurança dos passageiros.
Pelo menos na Europa – e muito provavelmente por aqui também, onde será produzido – o T-Roc contará com uma gama de 10 assistentes de condução avançados que poderão ser adquiridos como opcional. Dentre eles podemos destacar o monitoramento da área frontal do veículo (Front Assist) com o sistema de frenagem autônoma de emergência (City Emergency Braking), assistente de permanência em faixa (Lane Assist), controle de velocidade adaptativo (ACC), assistente de estacionamento, dentre outros. Até mesmo o chassi ajustável (DCC) será oferecido para o SUV. Muitos desses recursos sequer figuram como opcionais para a maioria dos utilitários esportivos compactos hoje à venda no Brasil.
Até o momento a Volkswagen não deu nenhum detalhe técnico do T-Roc, algo que deverá ocorrer possivelmente no Salão de Frankfurt quando ele será revelado ao público. A marca adiantou que na Europa o T-Roc terá opção de três motores a gasolina da família TSI e outros três a diesel da gama TDI. Um dado interessante é que o sistema de tração integral 4Motion será disponibilizado para o modelo, um recurso interessante para aqueles que fazem questão da tração nas 4 rodas.
Aqui no Brasil, por sua vez, é bem possível que o T-Roc conte com o motor 1.0 TSI como uma de suas opções de motorização, o que já está confirmado para o Polo. O câmbio no T-Roc nacional deverá ser o automático de 6 marchas, outro item que estará presente no hatch. Para a Europa, o T-Roc terá como opção automática a caixa de dupla embreagem com 7 marchas.
Versatilidade também deverá ser um atributo do T-Roc, bem como na maioria dos SUVs compactos. A VW promete um espaço para carga de 445 litros no porta-malas ou 1.290 litros com o banco traseiro rebatido. O assento é bipartido na proporção 60/40, o que ajuda a combinar o transporte de cargas mais volumosas com o transporte de passageiros. A capacidade é muito boa para o uso familiar e supera levemente a do Honda HR-V, que pode transportar em seu porta-malas 431 litros de bagagem e mais 6 litros logo abaixo da tampa do assoalho.
Além do visual robusto e esportivo, que pelo menos agrada bem nas fotos e vídeo, o T-Roc trará algumas soluções mais “descoladas” para agradar o cliente do segmento. O modelo, por exemplo, será o primeiro SUV da Volkswagen a contar com a opção de pintura em dois tons, com o teto contrastando com o restante da carroceria. Assim como o Polo, a opção do painel de instrumentos digital deve conferir mais sofisticação ao T-Roc e, para agradar àqueles de espírito mais jovial, a VW vai oferecer opções de personalização inclusive na parte interna, com detalhes no painel e console central seguindo a cor da carroceria. Também será oferecido, na Europa, os pacotes Style e Sport para o T-Roc, sendo que o segundo conta até com bancos esportivos.
O início das vendas do T-Roc está previsto para novembro deste ano na Europa. Por aqui, no mesmo mês teremos a estreia do novo Polo brasileiro, seguida pelo lançamento do Virtus ainda no primeiro semestre de 2018. Logo, o T-Roc produzido em São José dos Pinhais (PR) pode ser esperado para o segundo semestre do ano que vem. O preço? Pode esperar algo gravitando na faixa de R$ 80.000 a R$ 100.000 ou até um pouco a mais, onde hoje se encontra a maior parcela de venda desse segmento. Seguramente, se você está de olho em um SUV compacto, vale esperar pela chegada do T-Roc às lojas.





Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6905_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6905_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6906_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6906_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6907_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6907_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6908_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6908_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6909_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6909_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6910_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6910_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6911_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6911_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6912_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6912_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6913_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6913_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6914_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6914_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6915_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6915_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6916_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6916_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6917_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6917_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6918_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6918_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6919_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6919_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6920_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6920_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6921_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6921_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6922_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6922_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6923_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6923_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6924_960_720

Volkswagen T-Roc 2018
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6924_204_153






Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6905_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6906_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6907_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6908_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6909_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6910_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6911_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6912_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6913_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6914_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6915_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6916_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6917_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6918_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6919_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6920_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6921_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6922_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6923_204_153


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen_t-roc_2018_11_23082017_6924_204_153



Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Cesar-tizo
O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis
César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/

33Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.017 Qua 23 Ago - 18:00

KÜLL



Novo Volkswagen T-Roc, SUV do Golf, é revelado oficialmente

2017-08-23 18:03:35
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Logo

https://br.motor1.com/news/177789/novo-volkswagen-troc-2018-suv-golf/ Estreia mundial
Ago 23, 2017 em 18:03

Por: Nicolas Tavares, Repórter

Crossover será vendido na Europa e Ásia para brigar com Honda HR-V e Jeep Renegade


Depois de muito tempo de espera, o Volkswagen T-Roc finalmente foi apresentado em sua versão de produção. Apelidado pela mídia como SUV do Golf, o crossover será fabricado em Portugal e na China para os mercados europeus e asiáticos, como um modelo compacto abaixo do Tiguan, na faixa dos 20 mil euros (cerca de R$ 74,6 mil). Começa a ser vendido na Europa em novembro, com o início da pré-venda marcado para setembro, momento em que estará no Salão de Frankfurt (Alemanha).

O Volkswagen T-Roc irá mudar a vida da marca alemã, que finalmente entra no segmento dos crossovers mais acessíveis. Mede 4,23 metros de comprimento, 1,82 m de largura, 1,81 m de altura e 2,60 m de entre-eixos. São 4 cm de entre-eixos e 2 cm de comprimento a menos do que o Golf. Como comparação, o Honda HR-V tem 4,29 m de comprimento e 2,61 m de entre-eixos. O porta-malas do novo VW é de 445 litros.
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
O T-Roc quebra um pouco o paradigma do design da VW. É menos parecido com os outros carros da marca (ainda bem!), mantendo o estilo de grade frontal visto no conceito de 2014, integrada aos faróis. Ambos têm um contorno único cromado. Trata-se do primeiro carro da empresa a usar luzes de LED posicionadas abaixo dos faróis e com formato retangular, contornando entradas de ar falsas.
De perfil, lembra muito o Audi Q2, mais parecido com um hatchback alto do que com um SUV. A traseira mudou em relação ao protótipo. As lanternas receberam desenho mais realista e estão mais longas. As luzes redondas foram descartadas, deixando outras grades falsas com a luz de posição. O para-choque também foi redesenhado. E traz o logo do T-Roc logo abaixo do emblema da VW. Seguirá algumas tendências do segmento. Poderá ser encomendado com pintura e acabamento bicolor.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
A cabine é muito mais reconhecível, usando o mesmo estilo do Golf reestilizado (ainda inédito no Brasil). Assim como acontece com o hatch, oferecerá itens de tecnologia, como o display digital de 11,7 polegadas vindo do sedã Passat e a nova central multimídia de 8” com conexão Apple CarPlay e Android Auto.

Turbinado e bem equipado

Trabalhará somente com motores turbos. Começa com o 1.0 TSI de 115 cv e 20,4 kgfm de torque, sempre combinado ao câmbio manual de 6 marchas e tração dianteira. A versão acima já usa o novo 1.5 TSI de 150 cv e 25,5 kgfm, com a opção de transmissão manual, automatizada DSG de 7 marchas ou DSG com tração integral 4MOTION. Este 1.5 é o mesmo do Golf, com desativação de cilindros e outras tecnologias. O modelo topo de linha adota o 2.0 TSI de 190 cv e 32,6 kgfm, sempre com câmbio DSG e tração integral. Como não podia faltar para os europeus, terá opções a diesel, como o 1.6 TDI de 115 cv e 0 2.0 TDI de 150 cv ou 190 cv, repetindo as combinações de câmbio e tração.
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
A empresa não detalhaou muito os equipamentos de cada versão. Sabemos que irá oferecer sistemas de segurança como frenagem de emergência, detecção de pedestres, assistente de permanência em faixa, leitor de placa de trânsito, sensor de ponto cego, assistente de estacionamento e mais. Recebe o controle de cruzeiro adaptativo já utilizado no Golf e modelos mais caros, capaz de aumentar e reduzir a velocidade de acordo com o trânsito.
O modelo mais básico virá com a central multimídia Composition Colour, de 6,5 polegadas. Cresce para 8 polegadas nos modelos intermediários, que recebe uma tela de vidro e pode tocar CDs. Para quem gosta de conectividade, a graça estará no sistema Discovery Media de 8 polegadas, este sim com conexão para smartphones e serviços online, como previsão do tempo e notícias.

Brasil fora do radar


A estratégia da Volkswagen não envolve o T-Roc no Brasil. Como adiantamos, o crossover do Golf é apenas 10 cm maior do que o futuro T-Cross, modelo que usa a base do novo Polo e que será produzido em São Bernardo do Campo (SP). A fabricante irá apostar em outro carro, uma versão do Skoda Karoq, este sim mais longo e que deve ser produzido na Argentina, com o nome de VW Tharu, como futuro rival do Jeep Compass.


Volkswagen T-Roc (2017)


  • Volkswagen T-Roc



    Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Volkswagen T-Roc



    Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017

  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017



  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017
  • Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Volkswagen-t-roc-2017



COMENTÁRIOS: (grifos por minha conta) E aqui, a história fica estranha..... Falam deste modelo como competidor de HR-V e Renegade, os dois que temos aqui. Em determinados sites, cravam que vem; em outros, a minoria, dizem que não.  O fato é que achar que um SUV do Polo vá competir de igual para igual com os citados, me parece o mesmo caminho certo para o desastre, como a comparação que tem sido feita de Virtus x Corolla. Do ponto de vista da lógica, seria mesmo o T-Roc aqui, tanto pelo posicionamento de mercado óbvio, tamanho, etc., quanto pelo fato de que ele parece ser o "Q2 da VW", que parece que vai ser feito aqui, no Paraná. Do ponto de vista da escala do que não enxergamos, faria todo o sentido. A gente já viu que essa história de botar carros de segmentos diferentes um contra o outro, sendo o menos considerado mais apenas por ser de tal marca, não está mais colando, então. repito, ficamos agora com a dúvida. Inclusive por conta do que a montadora não fala.

34Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.017 Qui 24 Ago - 12:10

Grilo

Grilo
Administrador

HR-V usa base do Fit, Kicks basicamente a do March, 2008 a do 208, Ecosport a do Fiesta - analisando assim, daria para dizer que o competidor desses seria o SUV do Polo, o T Cross, sendo o T Roc um nível acima como Tucson, Sportage e cia.

http://www.autouniverso.com.br

35Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.017 Qui 24 Ago - 15:28

KÜLL



Grilo escreveu:HR-V usa base do Fit, Kicks basicamente a do March, 2008 a do 208, Ecosport a do Fiesta - analisando assim, daria para dizer que o competidor desses seria o SUV do Polo, o T Cross, sendo o T Roc um nível acima como Tucson, Sportage e cia.

Desse ponto de vista, concordo, mas o fato é que a tal supersegmentação da VW aqui, não funciona, por conta da restrição de renda, etc. Apenas acho que, pensando em ganhar escala, como a mim parece que este T-Roc é o Q2 da VW, sem provavelmente vir a haver um modelo menor em outras marcas do grupo, sendo a plataforma a MQB, inclusive com suspensão por eixo de torsão em algumas versões, no geral, o T-Roc seria o mais lógico. Inclusive pensando no C-HR com a TNGA, que como a MQB, dará origem ao futuro Corolla/Auris e ao futuro Yaris, já pensando no amadurecimento do segmento.

36Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.017 Qui 24 Ago - 16:36

Fabiano

Fabiano

Queria saber onde ele vai ficar em relação ao Tiguan, pois não vejo muita diferença, pois aqui o Tiguan é um baita de um "pau pra toda obra", até hoje não vi um em bom estado, e me parece que o T-Roc deveria ficar abaixo dele, e com um nível de acabamento que não da esta imagem....

http://www.oticainova.com.br

37Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.017 Sex 25 Ago - 17:38

KÜLL



Porsche Cayenne 2018 é revelado em imagens vazadas
16 comentários
2 Minutos de Leitura

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-1
Há quatro dias de sua apresentação oficial, o novo Porsche Cayenne foi revelado através de primeiras imagens vazadas. A nova geração do crossover médio de luxo chega com mudanças significativas em todos os sentidos, com direito a visual e interior inspirados no novo cupê de quatro portas Panamera, novos equipamentos mais modernos e gama de motores mais eficientes.
Na parte externa, o Porsche Cayenne 2018 se sobressai pelos faróis com iluminação em LED, para-choque com aberturas mais amplas, vincos marcantes no capô, laterais com formas mais limpas e linha de cintura elevada, para-choque traseiro com duas saídas de escape retangulares e lanternas traseiras afiladas e interligadas por um filete iluminado e uma barra preta (seguindo a linha do superesportivo 911 e do Panamera).
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-7

Já no interior, como de costume nos carros da Porsche, o novo Cayenne abusa do bom acabamento, com detalhes em couro e plástico em preto brilhante por todos os lados. Há ainda um novo volante multifuncional, painel de instrumentos totalmente digital, central multimídia com tela mais larga e sensível ao toque e console central mais elevado. Mais uma vez, o conjunto remete ao novo Panamera.
Detalhes mecânicos do Porsche Cayenne 2018 ainda não foram divulgados. Entretanto, ao que tudo indica, a versão mais em conta da linha do crossover premium será equipada com um motor 3.0 litros V6 turbo, capaz de desenvolver 330 cavalos de potência e 45,7 kgfm de torque. Haverá ainda um 2.9 litros V6 biturbo, com potência máxima de 440 cv e torque máximo de 55,9 kgfm, além de um modelo híbrido plug-in.
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-23
O novo Cayenne deverá ser mostrada ao público no Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontece em setembro, e chegará posteriormente às concessionárias europeias. Por aqui, a expectativa é que o carro comece a ser vendido em meados do ano que vem.
[Imagens: Auto Express]

Galeria de fotos do Porsche Cayenne 2018


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-1

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-9

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-7

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-2

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-6

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-4

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-3

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-5

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-11

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-8

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-12

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-10

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-15

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-22

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-16

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-23

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-20

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-19

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-18

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-17

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-24

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-21

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-13

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Porsche-cayenne-2018-vazado-14


COMENTÁRIOS: Por fora, parece ainda menos com uma nova geração do que o Panamera. No máximo, tem cara de facelift, e um dos ruins, pois a frente ficou feia. Atrás, tá legal. De lado, nem se nota que é novo. Por dentro, varia modernizando o mesmo tema do anterior. Esperado.

38Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.017 Seg 28 Ago - 17:54

KÜLL



Chery mostra as primeiras imagens do novo SUV global


Categorias: Chery , SUV 11 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }







A montadora de automóveis chinesa Chery apresenta as primeiras imagens da sua nova linha de modelos globais, que serão apresentados no Frankfurt Motor Show (IAA) em 12 de setembro de 2017.


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Chery-SUV%2B%25281%2529

As primeiras imagens do SUV compacto revelam a direção do design para a Chery, que incorpora uma nova evolução da filosofia de design "Life In Motion" da marca chinesa.


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Chery-SUV%2B%25286%2529

A forma elegante do novo SUV compacto flui da filosofia de design progressiva 'Life in Motion' da Chery, desenvolvida pelo designer chefe, James Hope. Esta evolução do estilo de marca da Chery é dirigida a clientes jovens, urbanos e avançados que escolham produtos sofisticados e de alta qualidade.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Chery-SUV%2B%25282%2529

Muitas das linhas e características são inspiradas pela natureza e incorporam características de "revestimento hidrodinâmico", que transmitem a qualidade pura e estética da água corrente. A posição muscular e proposital exala confiança, com uma sensação de estabilidade assegurada pela ampla gama de rodas grandes e elegantes.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Chery-SUV%2B%25283%2529

O estilo progressivo também se reflete na dianteira exclusiva da marca do carro. Possui uma barra horizontal cromada afiada, que é complementada por mais acabamentos em cromo que adornam o pára-choque dianteiro, saias laterais e janelas. Faróis de full LED e um cluster de luz traseira de design limpo completa a estética dinâmica do carro.

Expansão global

A Chery planeja iniciar as vendas de automóveis de passageiros na Europa nos próximos anos, liderada pela nova linha de modelos para os mercados globais, que se concentrará em modelos SUV e crossover.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Chery-SUV%2B%25285%2529

A Chery é a exportadora mais bem sucedido de veículos na China. Ele vendeu mais de 1,2 milhão de unidades no exterior desde que foi fundada em 1997 - mais do que qualquer outro fabricante de automóveis chinês - e também é o primeiro fabricante chinês a passar vendas totais de mais de seis milhões de veículos. Ele manteve o status de exportador líder de veículos da China por 14 anos consecutivos.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Chery-SUV%2B%25284%2529

Em 2016 a Chery vendeu mais de 700.000 unidades, um aumento ano a ano de 28%. Desse número, cerca de 100 mil veículos foram exportados - representando quase 30% de todas as exportações de veículos chineses.

39Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.017 Ter 29 Ago - 11:28

Grilo

Grilo
Administrador

Tenho a impressão que a Chery será a primeira chinesa a atingir ''padrão mundial''.

http://www.autouniverso.com.br

40Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.017 Qua 30 Ago - 13:09

Fabiano

Fabiano

Gostei do interior do Porsche....

http://www.oticainova.com.br

41Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.017 Qua 30 Ago - 17:47

KÜLL



Novo Bentley Continental GT 2019: fotos e detalhes oficiais


Categorias: Bentley , Continental , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Sal%C3%A3o de Frankfurt]Salão de Frankfurt[/url] 12 Comentários


A Bentley Motors, tradicional marca de carros britânicos de luxo, estava em perigo de falência até a Volkswagen comprá-la em 1998. Cinco anos depois apresentou ao mundo o elegante e sexy Continental GT coupé.


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Bentley-continental-2019%2B%25285%2529

Com um motor de 6 litros, twin-turbo e 12 cilindros que poderia ultrapassar 320 km/h, o Continental GT marcou um novo começo para a Bentley, cujas vendas mundiais aumentaram de apenas 1.000 em 2003 para mais de 12.000 em 2016 - resultado este impulsionado por modelos como o SUV Bentayga de 229 mil dólares, lançado em 2016.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Bentley-continental-2019%2B%25289%2529

Agora, o cupê de duas portas que começou o renascimento da Bentley sob o comando da Volkswagen recebe uma reforma geral para o ano modelo 2019. O novo Continental GT fará sua estréia oficial no Frankfurt Motor Show em meados de setembro, mas a empresa compartilha detalhes e fotos antecipadamente para criar emoção.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Bentley-continental-2019%2B%25284%2529

O Bentley Continental GT de próxima geração mantém sua forma clássica, mas a carroceria está mais esculpida e bem definida graças a um novo processo "Super Formed" que aquece os painéis de alumínio a mais de 500 graus Celsius para moldar, dando ao carro a impressão de um gato pronto para a atacar.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Bentley-continental-2019%2B%25287%2529

Uma nova versão aprimorada do motor W12, com 626 cavalos de potência e uma velocidade máxima de 331 Km/h está acoplada a uma nova transmissão de oito velocidades de dupla embreagem que proporciona trocas mais suaves, enquanto o novo e inteligente sistema de passeio dinâmico da Bentley ajuda os passageiros a ficar livres de solavancos para o máximo conforto e melhor manejo.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Bentley-continental-2019%2B%25288%2529

Muitos dos fundamentos deste novo Continental GT são compartilhados com o novo Porsche Panamera, uma decisão de engenharia do Grudo VW que perturbou alguns críticos, mas a Bentley chegou ao extremo de garantir que o Continental GT permanece fiel às suas características de luxo e de desempenho britânicas.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Bentley-continental-2019%2B%25282%2529

Os faróis, por exemplo, são inspirados em um óculos de cristal de corte fino, com bordas bem definidas que capturam a luz como diamantes. No interior, os assentos ajustáveis ​​de 20 vias estão envoltos em couro acolchoado extraordinariamente suave, incluindo um padrão bordado "diamante sobre diamante" único que levou 18 meses para ser projetado.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Bentley-continental-2019%2B%252811%2529

O console central tem uma tela giratória única e de três lados: à primeira vista, parece que não há tela, apenas uma extensão do folheado de madeira elegante em traço contínuo. Quando você empurra o botão de ignição, no entanto, a madeira gira silenciosamente para revelar uma tela de 12,3 polegadas ou, se preferir, três elegantes mostradores analógicos que mostram a temperatura externa, uma bússola e um cronômetro.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Bentley-continental-2019%2B%252810%2529

A Bentley permite que você personalize seu carro de qualquer maneira que você possa imaginar. Existem 17 cores padrão, com até 70 opções adicionais. Você pode escolher entre 15 opções de tapete de luxo, oito diferentes folheados artesanais e 15 tipos de couro. Mas, como acontece com todos os Bentley, você pode deixar seu carro com os artesãos em sua divisão Mulliner e encomendar um veículo totalmente sob medida.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Bentley-continental-2019%2B%25283%2529

O preço ainda não foi anunciado, mas o modelo atual começa em US $ 198.500 dólares.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Bentley-continental-2019%2B%25281%2529

"Nossa empresa está em uma estratégia de crescimento", disse o Chefe do Executivo, Wolfgang Durheimer, que era um dos melhores engenheiros da BMW e da Porsche antes de dirigir a Bentley. "O novo Continental redefinirá o segmento GT", disse ele, dizendo que será "melhor em todas as dimensões".

COMENTÁRIOS: Para mim, nota geral 6,5. É, com certeza, menos feio do que o Bentayga. De lado, tem silhueta muito bonita, ainda mais com estas rodas aro 21; notem o curtíssimo balanço dianteiro. MAS na frente, não gostei, ficou estranho. Atrás, interessante, mas não dá para dizer que é bonito. Interior, assim como no Bentayga, esplêndido. Li reportagens ontem à noite nos sites da Auto Bild e do Motor1 internacional que dizem que a possibilidade de personalização é "virtualmente, infinita", considerando as possibilidades de combinação do modelo. Pelo visto, por enquanto, apenas o W12. É, o grupo VW tem feito a festa este ano, com uma quantidade de lançamentos imensa.

42Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.017 Qua 30 Ago - 17:49

KÜLL



Novo Renault Duster 2019: imagens externas oficiais - vídeo


Categorias: Dacia-duster , Renault , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Renault Duster]Renault Duster[/url] , SUV 30 Comentários


A Dacia, subsidiária de carros de baixo custo da Renault, apresenta as primeiras imagens oficiais do design externo do [url=http://www.car.blog.br/search/label/Renault Duster]Novo Duster 2018[/url] - o qual mantém a mesma plataforma do anterior, e também as mesmas dimensões.


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Novo-Renault-Duster-2019%2B%25281%2529

Como fica claro nas imagens, e também no comunicado oficial da Renault, adotou-se uma abordagem evolutiva para o redesenho, já que o Duster é um sucesso comercial, o que levou os designers a optar por uma estratégia conservadora.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Novo-Renault-Duster-2019%2B%252813%2529

As diferenças entre o modelo atual o novo são mostras no vídeo abaixo.



Na traseira as lanternas agora estão mais separadas e o rack de teto é novo. Apesar de o novo Duster manter a plataforma do antigo e de ter as mesmas dimensões gerais, o pára-brisas foi movido para a frente ligeiramente para melhorar o espaço interior.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Novo-Renault-Duster-2019%2B%252812%2529

O modelo tem uma grade dianteira mais larga e faróis mais largos. O estilo baseado em arco quadrado do anterior Duster foi mantido.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Novo-Renault-Duster-2020

A Renault já vendeu mais de um milhão de Dusters desde 2010 e as vendas no comparativo ano a ano continuam aumentando.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 21194184_2017_Dacia_Duster

A Dacia ainda não mostrou o novo interior (apenas uma imagem do painel) do Duster, mas acrescenta que, "o carro é uma evolução estratégica no exterior, mas é mais revolucionário dentro".

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Novo-Renault-Duster-2019%2B%25284%2529

Segundo a Renault, o tamanho do Duster não mudou pois suas dimensões atuais são corretas. Houve uma correção de "erros" do projeto anterior, mas decidiram que não era necessário ampliar o tamanho.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Novo-Renault-Duster-2019%2B%25285%2529

Além disso, a participação da Dacia no projeto empurrou a Renault em uma direção mais emotiva. Renault tornou-se mais latina, mais emocional.


COMENTÁRIOS: É um design realmente evolutivo, mas gostei, ficou com cara de "matcho". Se o interior for o mostrado acima, convenhamos, absolutamente nada de "revolucionário", como disse a marca. O que eu quero ver, além de quanto tempo vai demorar para aparecer aqui, é o que eventualmente foi melhorado, pois qualquer melhoria mais expressiva, convenhamos, vai penalizar o Captur. Na versão atual, mesmo na Europa, só existem 4 airbags; se essa chegar a 6, se vier assim aqui, depõe contra o Captur. Na Europa, oferece motor 1.2 turbo. Será aqui aqui já chega com o tal motor turbo esperado? De novo, se estrear primeiro o tal motor, deixando o Captur como está, prejudica esse. Será que a marca vai "piorar" o modelo aqui para defender o seu pretenso crossover luxuoso?

43Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.017 Qua 30 Ago - 17:55

KÜLL



BMW i3 2018 é lançado com nova versão esportiva ‘S’
1 comentário
2 Minutos de Leitura

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-S-2018-1
Compacto elétrico da linha da BMW i (marca de modelos “ecológicos” da fabricante alemã), o i3 acaba de chegar à linha 2018 com novidades. Agora o hatch está sendo oferecido na nova versão “S”, que se diferencia por oferecer um apelo mais esportivo tanto no visual como no conjunto mecânico. O BMW i3 2018 traz ainda aprimoramentos no visual e no acabamento interno.
A começar pela parte estética, o i3 2018 passa a oferecer faróis e lanternas com iluminação em LED, para-choques com formato mais imponente e novas rodas de liga-leve. Há ainda duas novas opções de cores para a carroceria: Melbourne Red Metallic (vermelho) e Imperial Blue Metallic (azul). Segundo a marca, o modelo apresente um visual “mais esportivo e largo”.
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-S-2018-5
VEJA TAMBÉM:

  • Tesla Model 3 pode ganhar versão esportiva em 2018
  • Fiat Fiorino 2017 é lançado com nova versão; preços partem de R$ 53.340
  • Volkswagen Passat deve ganhar versão esportiva com motor V6 nos EUA


Já o interior traz apenas novos tecidos para revestimento dos bancos opção de cintos de segurança na cor azul. Vale ressaltar que mais de 80% das superfícies visíveis da cabine do carro foram fabricadas usando materiais reciclados ou renováveis.
No caso do BMW i3 S 2018, os diferenciais ficam por conta do teto, para-choques, moldura das caixas de roda, capô, capa dos retrovisores e colunas pintados na cor preta, rodas de liga-leve de 20 polegadas, suspensão esportiva rebaixada em 10 milímetros. O interior, por sua vez, exibe detalhes escurecidos.
A respeito da mecânica, o BMW i3 2018 segue com o propulsor elétrico capaz de desenvolver 172 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque. Já o BMW i3 S 2018 oferece potência máxima de 186 cv e torque máximo de 27,5 kgfm.
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-S-2018-8
Segundo dados da marca, o modelo esportivo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e alcança velocidade máxima de 160 km/h. Para efeito de comparação, a configuração convencional cumpre a mesma prova em 7,3 s e atinge máxima de 150 km/h.
Ainda de acordo com a BMW, o i3 2018 pode entregar autonomia de até 300 km, enquanto o i3 S 2018 consegue rodar até 290 km. Ambos os modelos são equipados com um extensor de autonomia, um motor de dois cilindros e 28 cv para produzir energia para as baterias, podendo ampliar a autonomia convencional para até 330 km.

Galeria de fotos do BMW i3 2018


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-2018-1

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-2018-2

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-2018-6

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-2018-8

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-2018-3

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-2018-4

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-2018-7

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-2018-5

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-2018-9

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-2018-10

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-2018-11

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-2018-12

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-2018-13

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-2018-15

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-2018-14

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-2018-16

Galeria de fotos do BMW i3 S 2018


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-S-2018-2

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-S-2018-1

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-S-2018-4

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-S-2018-5

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-S-2018-3

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-S-2018-6

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-S-2018-7

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-S-2018-8

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-S-2018-9

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-S-2018-10

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 BMW-i3-S-2018-11



COMENTÁRIOS: Me parece um dos raros facelifts que conseguem realmente melhorar o modelo original. Esta versão S ficou ótima.

44Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.017 Sex 1 Set - 11:46

KÜLL



Novo Citroen C3 Aircross será apresentado em Frankfurt


Categorias: AirCross , C3 , Citroen-Aircross , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Sal%C3%A3o de Frankfurt]Salão de Frankfurt[/url] 4 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }







A Citroën apresentará no Salão do Automóvel de Frnakfurt o novo C3 Aircross, SUV compacto de dimensões próximas ao Honda HR-V.


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Citroen-C3-Aircross%2B%25281%2529

O C3 Aircross é um SUV colorido com forma bem característica, e que é apresentado com diferenças de pintura e interiores diferenciados.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Citroen-C3-Aircross%2B%25287%2529

O interior oferece modularidade, e conta de série com direção assistida, sistemas de informação e entretenimento renovados.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Citroen-C3-Aircross%2B%25282%2529

Entre os recursos de assistência à condução há o Grip Control com Hill Assist Descence, recursos que auxiliam transpor vias comprometidas.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Citroen-C3-Aircross%2B%25284%2529

O C3 AirCross será oferecido com motor de três cilindros 1.2 de 81 cv, para a versão de acesso.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Citroen-C3-Aircross%2B%25286%2529

Há ainda uma versão 1.2 Turbo com 108 cv Puretech gasolina para os modelos intermediários. Na gama diesel oferta-se o 1.6L aspirado com 98 cv.

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Citroen-C3-Aircross%2B%25288%2529

Os preços começam em 13.000 Euros.

COMENTÁRIOS: Tá, e o que interessa: VEM AO BRASIL? QUANDO? Ou vamos ficar no Cactus jabuticaba? Depois, a marca não tem o direito de reclamar de seu desempenho aqui.

45Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.017 Sex 1 Set - 11:48

KÜLL



Duster 2018: imagens do painel e projeção do SUV como Renault
30 comentários
3 Minutos de Leitura

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Renault-duster-projeção
O Dacia Duster 2018 manteve seu porte compacto, mas ganhou um visual bem mais interessante. Com linhas mais fluídas e envolventes, o SUV romeno agora pode ganhar clientes na Europa não só por conta do baixo preço. Mas, até o momento, a marca que pertence à Renault liberou apenas imagens externas do modelo, embora pelo menos três delas estejam circulando por fóruns e blogs automotivos pelo mundo com detalhes do painel.
OBS.: O site L´argus pediu que as fotos do interior do modelo fossem removidas, pois aparentemente elas estão sob um embargo da Dacia lá na Europa. Mas as mesmas ainda podem ser vistas no fórum Worldscoop.
No fórum Worldscoop pode-se observar duas delas mostram o painel completo junto ao jornalista Didier Ric do site francês L´Argus(confira aqui suas impressões em francês). Note que o painel do Dacia Duster 2018 ficou bem mais sofisticado. O quadro de instrumentos está bem mais amplo com dois mostradores analógicos e um display central.
Na parte central, três fusores de ar circulares similares aos atuais ficam sobre uma nova tela de multimídia que, apesar da base com entornos cromados, possui tela de tamanho igual ao da MediaNav atual. Mas, nestas imagens podemos ver que isso dependerá do padrão de acabamento escolhido, pois as versões mais simples não terão superfície em preto brilhante e nem metalizada nas bordas.
Logo abaixo, ficam os novos comandos para Start&Stop, controle de descida, desligamento de controle de estabilidade e tração, modo Eco, câmera (ou câmeras…), luzes de alerta, sensor de estacionamento e destravamento das portas. A surpresa fica por conta do ar-condicionado automático com displays digitais nos próprios botões, bem como comandos físicos em uma moldura estilizada.
O painel ainda é composto por uma base para pequenos objetos do lado do passageiro, bem como novo volante multifuncional de quatro raios. Chama atenção que um dos volantes é completo e o outro, mais simples, possui comandos de áudio na coluna de direção, exatamente como já conhecemos. O console central mais abaixo vem com um grande porta-objetos e a alavanca com acabamento premium. O banco do motorista tem apoio de braço retrátil e as portas apresentam um novo desenho.
Então, com todas essas mudanças no Dacia Duster 2018, já podemos imaginar como será o Renault Duster 2019? Para solucionar parte dessa dúvida, Andrés Conde Blanco fez uma projeção deste último sobre o novo SUV europeu, introduzindo a filosofia de estilo atual da marca francesa sobre o utilitário esportivo do leste europeu. Apenas a grade com um “V” suave e friso cromado, bem como o enorme losango da Renault, caiu muito bem no visual já bem completo do Duster 2018. Então, ficou interessante?
[Projeção: andrescwhite/worldscoop/L´Argus]


COMENTÁRIOS: Mas que merd@! Dez minutos atrás tinha três fotos do painel do modelo. Tiraram.... Ei-las aqui:

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 6959eb10

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 F5eefb10

Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Big-6710

Primeiro, aquela conversa de painel "revolucionário", virou mesmo balela. No máximo e apenas talvez, revolucionário em relação à aparente melhora nos materiais em relação ao modelo atual. Gostei do visual do ar condicionado e é um modelo que "grita" ser realmente DIGITAL, contra o que aparece no Captur. Lembram do que eu falei de que qualquer melhora no Duster encurralaria o Captur aqui? Pois é.... Note-se que na foto do cara no interior do carro, não vemos o selinho na coluna, sobre a presença de airbags cortina. Ou seja, ao que parece, mesmo no modelo novo, nada do item.

46Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.017 Sex 1 Set - 11:55

KÜLL



Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 ZDvcAAAAAElFTkSuQmCC
Projeção - Como deve ficar a nova geração do Renault Duster brasileiro
Projeções
PrincipalRenaultDusterNotícias

Projeção - Como deve ficar a nova geração do Renault Duster brasileiroproduct2017-09-01 14:40:05
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Renault-duster-2018-projecao
Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Logo

https://br.motor1.com/news/178822/novo-duster-2018-logotipo-renault/ Renault Duster Projeções
Set 01, 2017 em 14:40


Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Dyogo-fagundes2
Por: Dyogo Fagundes, Repórter

Dianteira com o tradicional losango cromado será adotada em mercados fora da Europa, em especial no Brasil


Revelada oficialmente nesta semana com o logotipo da Dacia (divisão romena da aliança Renault-Nissan) e em versão destinada especificamente à Europa, a segunda geração do Duster não deve demorar para ser apresentada também com o tradicional logotipo da Renault. Fotos desta variante ainda não foram divulgadas, mas a projeção acima, publicada pelo site Indian Autos Blog, já nos permite ter uma ideia geral de como ficará o novo SUV com grade frontal exclusiva e o icônico losango cromado destacado ao centro. É com este visual, inclusive, que o modelo chegará ao Brasil 2018.
Atração confirmada para a edição deste ano do Salão de Frankfurt, o Duster II é considerado na prática uma profunda atualização sobre o modelo da primeira linhagem. Estruturalmente, a Dacia diz que posicionou o para-brisa 10 centímetros à frente, deixando-o mais inclinado, mas modificações mais profundas não foram promovidas. Até mesmo as medidas da carroceria, no geral, aparentem ser as mesmas do Duster vendido hoje no Brasil.

COMENTÁRIOS: Qual será a frente que teremos aqui?

47Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.017 Sex 1 Set - 16:17

Fabiano

Fabiano

A frente do Laranja metálico fico aos meus olhos mais harmônico....

http://www.oticainova.com.br

48Salão de Frankfurt 2.017 - Página 3 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.017 Sex 1 Set - 17:50

Grilo

Grilo
Administrador

Duster - foi uma ótima evolução! Só continuo na dúvida se por aqui vão voltar a investir nele ou focar apenas no Captur.

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos