Como você já conferiu no Carro Online,
uma das medidas da qual a Fiat pode se beneficiar em sua aliança com a
Chrysler é a fabricação do pequeno 500 na unidade mexicana da montadora
norte-americana em Toluca. O objetivo é exportar o produto tanto para
os Estados Unidos como para os países do Mercosul com um preço mais
baixo.
Porém, a estratégia da Fiat pode ter um empecilho pela frente: o
presidente dos EUA, Barack Obama, quer que os primeiros modelos
oriundos da parceria Fiat-Chrysler sejam produzidos em seu país e com
mão-de-obra local, segundo informou o boletim Automotive News.
Apenas como exemplo, na Argentina o 500 1.4 Sport custa US$ 28 500, ou
cerca de R$ 55 000. Ainda neste ano o hatch deverá chegar às
concessionárias brasileiras por um preço semelhante.
Fonte: Carroonline
uma das medidas da qual a Fiat pode se beneficiar em sua aliança com a
Chrysler é a fabricação do pequeno 500 na unidade mexicana da montadora
norte-americana em Toluca. O objetivo é exportar o produto tanto para
os Estados Unidos como para os países do Mercosul com um preço mais
baixo.
Porém, a estratégia da Fiat pode ter um empecilho pela frente: o
presidente dos EUA, Barack Obama, quer que os primeiros modelos
oriundos da parceria Fiat-Chrysler sejam produzidos em seu país e com
mão-de-obra local, segundo informou o boletim Automotive News.
Apenas como exemplo, na Argentina o 500 1.4 Sport custa US$ 28 500, ou
cerca de R$ 55 000. Ainda neste ano o hatch deverá chegar às
concessionárias brasileiras por um preço semelhante.
Fonte: Carroonline