O Yaris seria um concorrente para o Fit; mas do jeito que a Toyota é conservadora, não sei se o modelo virá para cá.
AutoUniverso
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
R8V escreveu:O Yaris seria um concorrente para o Fit; mas do jeito que a Toyota é conservadora, não sei se o modelo virá para cá.
<table width="440" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"><tr><td class="i_data" width="220" align="left">26/01/2012 - 17h01</td> <td width="220" align="right"> </td> </tr> </table> |
Nissan anuncia sua terceira fábrica no México |
da Redação |
<table width="440" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td class="i_subtitulo" valign="top" width="130">Depois de confirmar a construção de uma fábrica em Resende (RJ), no último ano, a Nissan anuncia a construção de sua terceira fábrica no México. Serão investidos US$ 2 bilhões (R$ 3,6 bilhões) e a nova unidade ficará na cidade de Aguascalientes, onde a marca japonesa já possui um centro de produção. A outra planta fica em Cuernavaca. <table width="440" border="0" cellpadding="1" cellspacing="1"><tr></tr><tr> </tr> <tr> <td class="i_texto" width="440"> O novo Tiida poderá ser produzido na nova fábrica mexicana A estimativa é de que a fábrica entre em operação no final de 2013 e produza 175 mil unidades por ano. Os automóveis que ganharão as novas linhas de produção mexicanas pertencem ao segmento B, isto é, March, Versa e possivelmente a segunda geração do Tiida. Além dos Estados Unidos e Canadá, os modelos fabricados por lá vão abastecer o próprio México e mercados da América Latina. Em 2011, a Nissan vendeu 1,56 milhões de unidades em toda a América. Com a terceira fábrica, a montadora japonesa pretende pular das atuais 600 mil para 1 milhão de unidades produzidas por ano só no México. "Juntamente com a nossa nova fábrica no Brasil, esta nova unidade em Aguascalientes é um pilar importante na nossa estratégia para garantir que a Nissan tenha capacidade de aumentar as vendas e participação de mercado nas Américas", explica Carlos Ghosn, CEO da Nissan. </td></tr></table> FONTE: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item42140.shl COMENTÁRIOS: A última KGda do governo foi o aumento do IPI, mas vemos em casos como este, como os acordos de livre comércio, a meu ver, mais nos prejudicam do que ajudam. Dizem que da fábrica fluminense vão vir o Versa e o March (este que foi tão mal no Latin NCAP), mas praticamente quando já estiverem em meio de vida útil. Mas do México virão novos Sentra, o Tiida e até mesmo o Juke, quem sabe, que se dizia que sairia daqui. A balança de trocas está pendendo errado; a gente está comprando muito mais do que vendendo, em especial em termos de carros com mais conteúdo, que se vendem menos, custam muito mais. </td></tr></table> |
pliniodemarco escreveu:Se eu pudesse comprar material de informática antigo e vendesse quase o mesmo preço a anos, também o faria, mas meu consumidor não aceita, então...
Fred escreveu:Haviam Corsas iguais aos lançados aqui em 2002, com motor 1.8. O de 94 vê-se bastante, com uma cara totalmente diferente da usada aqui (muito feia, por sinal). Lembrei agora que passamos em frente a uma revenda Renault que estava lotada de Sanderos.
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|