AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KÜLL



Nova Mitsubishi L200 Triton é lançada oficialmente no Brasil – Confira impressões ao dirigir

23/09/2016 01:17
39 comentários
6 Minutos de Leitura
Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-2
A Nova Mitsubishi L200 Triton Sport já havia sido divulgada pela marca japonesa há alguns dias, inclusive com preços das versões GLS, HPE e HPE Top, respectivamente R$ 131.990, R$ 164.990 e R$ 174.990.
Ela é chamada de All-New L200 Triton Sport e é a quinta geração da picape nipônica, lançada em 1978. Por aqui, o modelo chegou em 2012 com a segunda geração e a partir da terceira, em 1998, passou a ser fabricada no país pela ex-MMC, agora HPE.
Com visual mais moderno, a Nova L200 mantém a conhecida “J-Line”, linha em “J” que separa caçamba da cabine de passageiros, a fim de permitir um entre eixos menor e evitar redução de espaço no banco traseiro. Na frente, destaque para os faróis de xênon com LEDs diurnos na versão HPE Top, além de grade cromada e faróis de neblina.
Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-7
Na traseira, as lanternas ficaram mais envolventes e a tampa de carga agora possui um contrapeso para reduzir os esforços no manuseio. O volume da caçamba é de 1.046 litros e a capacidade de carga é de mais de uma tonelada. O para-choque traseiro tem sensor de estacionamento e pintura preta. Há também câmera de ré na HPE Top. As rodas de liga leve são aro 16 com pneus 265/70 R16.
Por dentro, o interior ficou mais sofisticado,com acabamento em Black e Chrome Silver, tendo como destaque a multimídia com tela de 7 polegadas, navegador, TV digital, hotspot Wi-Fi, espelhamento de smartphone, CD/MP3/USB/DVD, Bluetooth, entre outros recursos. O quadro de instrumentos é analógico com computador de bordo com 12 funções.
Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-17
No sol forte, o reflexo dificulta a visualização das informações. O ar-condicionado é dual zone e o acabamento das portas e bancos é em couro. O assento do condutor tem ajuste elétrico, enquanto os retrovisores possuem rebatimento elétrico. A Triton Sport 2017 conta ainda com trio elétrico, coluna de direção ajustável, sensores de chuva e crepuscular, entre outros. O espaço interno é bom, ficando um pouco abaixo das rivais no que diz respeito ao espaço para pernas atrás.
Na parte mecânica, destaque para o novo motor 2.4 DI-D MIVEC com turbocompressor de geometria variável, intercooler e injeção Common-Rail, além de construção em alumínio. Ele entrega 190 cv a 3.500 rpm e 43,9 kgfm a 2.500 rpm. Junto com esse motor, a Mitsubishi introduziu um novo câmbio manual de seis marchas, além de um novo automático com cinco velocidades e 20 combinações de marcha, quase simulando um CVT.
Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-26
Este ainda incorpora um modo esportivo integrado às trocas manuais na alavanca ou paddle shifts. Já a tração Super Select II é descrita pela Mitsubishi como a mais completa do mercado. Ela utiliza os modos 4×2, 4×4 integral (com variação de força), 4×4 com diferencial central bloqueado (4HLc) e 4×4 com diferencial central bloqueado e reduzida (4LLc). Ainda assim, existe a função de bloqueio do diferencial traseiro, acionado no painel.
Com sete airbags (incluindo joelho), a Nova Triton Sport tem ainda controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa ou declive (ré), freios ABS com EDB e frenagem de emergência. A carroceria recebeu melhor tratamento acústico e estrutural, favorecendo a absorção de impactos. Novos batentes também foram adicionados ao chassi. A suspensão dianteira é de duplo braço, enquanto a traseira com eixo rígido tem feixes de molas maiores.
Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-60
Impressões ao dirigir
Mogi Guaçu/SP – A Mitsubishi L200 Triton Sport 2017 apresenta um bom conjunto. Não à toa, o modelo é um dos mais destacados do segmento, embora dispute apenas o décimo lugar nos comerciais leves com a Amarok. A renovação pode trazer um aumento nas vendas.
Essa quinta geração apresenta uma boa dirigibilidade tanto na estrada quanto no off-road. O motor 2.4 de 190 cv e 43,9 kgfm dá conta do recado, sendo suave no funcionamento e bastante silencioso. As respostas, como em todo motor diesel, são um pouco mais lentas, mas apresenta respostas adequadas em aceleração e retomada. Facilmente o ponteiro passa dos 4.000 rpm, especialmente utilizando-se as mudanças manuais.
Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-62
Rodando a 110 km/h, a rotação fica em 2.500 rpm. Mas, em alguns momentos, é possível rodar abaixo disso. O câmbio automático tem engates suaves e bom escalonamento, mudando sempre acima de 2.000 rpm. O consumo, de acordo com a Mitsubishi é de 9,9 km/litro na cidade e 11,7 km/litro na estrada, o que é muito bom para uma picape.
A direção é hidráulica, mas contrariando as expectativas, ela se apresenta muito dura em manobras ou baixa velocidade, ficando leve demais em condução, especialmente na estrada. Em alguns momentos ela endurece, mas depois fica muito sensível aos movimentos. A suspensão tem um bom ajuste e absorve bem ruídos e trepidação do solo.
Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-33
Como a caçamba é longa, existe uma forte tendência de sair de traseira, mas ela é de fácil correção. Além disso, a suspensão traseira não pula muito quando vazia. Os freios são bem dimensionados para o veículo.
No fora de estrada, a L200 Triton Sport mantém a reputação de sempre, sendo muito valente na transposição de obstáculos e água graças aos ângulos de ataque e saída de 30° e 22°, respectivamente, além de inclinação lateral de até 45° e vão livre do solo de 22 cm. Na água, o desenho frontal permite cortar sem a projeção de água no para-brisa.
No circuito de terra do autódromo Velo Cittá, em Mogi Guaçu/SP, nós pudemos observar o bom comportamento da Nova L200 no off-road, realizando vários exercícios, inclusive descendo elevações muito íngremes, valetas, buracos, troncos, lama, areia, entre outros obstáculos.
Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-34
O sistema Super Select II permite descer enormes ladeiras em primeira marcha, já que não há controle de descida. O dispositivo também permite ajustar a força de cada roda, especialmente quando a função de bloqueio do diferencial traseiro está ativado.
Mesmo em buraco, onde a picape não sai simplesmente com 4×4, a função transfere a tração da roda suspensa ou patinado para a roda com melhor atrito. A modulação de força no geral é suficiente para que a picape saia bem das piores situações.
A Mitsubishi diz que o projeto foi focado no consumidor rural, que precisa de capacidade de carga, robustez e ao mesmo tendo conforto e performance, mas não deixando de lado a segurança. Nas revisões, a Nova Triton Sport tem custo de R$ 790 por parada, exceto na quarta revisão, que custa R$ 1.519. Em seis visitas à rede Mitsubishi, o proprietário vai pagar R$ 5.469. O seguro varia de 3,5% a 5% do valor do veículo.
Galeria de fotos da Mitsubishi All-New L200 Triton Sport 2017:


Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-1

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-2

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-3

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-4

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-5

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-6

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-7

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-8

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-9

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-10

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-11

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-12

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-13

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-14

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-15

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-16

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-17

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-18

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-19

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-20

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-21

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-22

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-23

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-24

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-25

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-26

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-27

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-28

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-29

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-30

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-31

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-32

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-33

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-34

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-35

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-36

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-37

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-38

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-39

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-40

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-41

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-42

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-43

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-44

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-45

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-46

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-47

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-48

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-49

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-50

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-51

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-52

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-53

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-54

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-55

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-56

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-57

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-58

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-59

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-60

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-61

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-62

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2017-impressões-NA-63


Viagem a convite da Mitsubishi.

Grilo

Grilo
Administrador

Estava na estrada e deu para ver o comboio fazendo o test-drive na terça feira.

Achei o carro interessante, tem um custo-benefício interessante perto das rivais. Gostaria de ver a imagem da grade que será oferecida como acessório. Alias, já que nacionalizaram, não custava terem feito um modelo menos ''ling-long''.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Grilo escreveu:Estava na estrada e deu para ver o comboio fazendo o test-drive na terça feira.

Achei o carro interessante, tem um custo-benefício interessante perto das rivais. Gostaria de ver a imagem da grade que será oferecida como acessório. Alias, já que nacionalizaram, não custava terem feito um modelo menos ''ling-long''.

Imagino que a MMC não tenha liberdade de fugir do design global da marca. Fato é que parece ser um ótimo produto para o segmento e, para mim, junto esta com outras do segmento, fica cada vez mais evidente que a S10 precisa passar a oferecer PARA ONTEM, mais airbags.

Fabiano

Fabiano

Muito melhor que o modelo vendido aqui....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fabiano escreveu:Muito melhor que o modelo vendido aqui....

Qual é?

Fabiano

Fabiano

Olhando as fotos agora notasse que a versão no Brasil é mais bem enfeitadas, escondendo as partes mais feias, mas aqui a versão Basis dela tem bastante, e algumas Fullback da Fiat eu vi, mas normalmente, parecem ter uns 30 anos de uso, geralmente usadas no obras...

http://www.fiatprofessional.de/modelle/fullback

http://www.mitsubishi-motors.de/l200-doppelkabine/#!konfigurator

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Modelo foi, curiosamente, lançado praticamente de forma simultânea na Argentina e Uruguai. Ainda que muito dependa da estratégia de cada marca, a notar, de forma ALTAMENTE NEGATIVA, que as unidades vendidas nestes países, INTEGRANTES DO MERCOSUL, são importadas da Tailândia.

KÜLL



[size=42]Mitsubishi L200 Triton Sport 2018 ganhará versão HPE-S[/size]


Por
 Marlos Ney Vidal
 -
 5 de Janeiro de 2018 
128
 
3



Share on Facebook
 
Tweet on Twitter
  [url=http://pinterest.com/pin/create/button/?url=https://www.autossegredos.com.br/segredos/mitsubishi-l200-triton-sport-2018-ganhara-versao-hpe-s/&media=https://www.autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2018/01/mitsubishi-l200-sport-hpe-s-6.jpg&description=A Mitsubishi L200 Triton Sport 2018 ganhar%C3%A1 nova vers%C3%A3o HPE-S. A nova op%C3%A7%C3%A3o %C3%A9 equipada com motor 2.4 diesel e tem nova grade dianteira e novo sistema multim%C3%ADdia.][/url]



Nova versão conta grade dianteira exclusiva e novo sistema multimídia

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-sport-hpe-s-6
A Mitsubishi L200 Triton Sport 2018 ganhará nova versão HPE-S. A nova opção é equipada com motor 2.4 diesel e tem nova grade dianteira e novo sistema multimídia. A versão HPE-S será posicionada como opção topo de linha da gama L200 Triton Sport. O preço ainda não é conhecido e as primeiras unidades são ano/modelo 2017/2018.

Visual


No visual externo a Mitsubishi L200 Triton Sport 2018 HPE-S tem nova grade horizontal cromada, rodas de liga leve de 17” diamantadas e farol Bi-xenon.

De série


A Mitsubishi L200 Triton Sport 2018 HPE-S vem equipada com novo sistema multimídia wide, botão Start/Stop, GPS em português, controles de tração (ATC) e estabilidade (ASC), assistente de partida em rampa (HSA), abertura das portas por aproximação, ar-condicionado digital dual zone, bancos revestidos em couro, pacote FTP, entre outros itens.

Segurança


No quesito segurança, a versão HPE-S vem equipada com nove airbags: dois frontais, dois laterais nos bancos dianteiros, quatro de cortina e um para o joelho do motorista. O sistema de freios ABS conta com EBD, BAS e BOS e sistema ISOFIX.

Motor


A picape é equipada com motor diesel 2.4 que rende 190 cv de potência a 3.500 rpm e torque de 43,9 kgfm a 2.500 rpm. O propulsor trabalha em conjunto com uma transmissão automática de cinco velocidades.

Tração


O sistema de tração é o Super Select II com acionamento eletrônico da tração 4×4. São quatro modos de operação: 2H, 4H, 4HLc e 4LLc.
Agradecemos ao leitor Marcos Lacerda pela dica.
Foto | Mitsubishi/Divulgação
COMENTÁRIOS: Que grade HORROROSA. As outras melhorias, tudo bem, mas eu a preferiria com a grade atual. Cadê o Pajero renovado?

KÜLL



[size=52]Mais completa, Mitsubishi L200 Triton HPE-S já aparece no site da marca[/size]

...
Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura


Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 L200-hpe-s
A picape Mitsubishi L200 Triton Sport 2018 terá uma novidade em breve, a versão topo de linha HPE-S. Acima do conteúdo atual do modelo, a nova versão aparece no configurador, mas não de forma completa, pois não há preço sugerido. Além disso, só pode ser visto devido a um erro no configurador, mas é possível acessa-lo se o usuário for rápido no clique.
A Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S deve se posicionar acima da versão HPE com FTP, que atualmente custa R$ 174.990. No configurador são destacados grade cromada, faróis bi-xênon, rodas de liga leve aro 17 polegadas com acabamento diamantado, pacote completo de airbags, controle de descida, assistente de partida em rampa, entrada e saída sem chave, botão de partida, sistema de navegação com GPS em português, multimídia com DVD, bancos em couro, ar-condicionado dual zone, LEDs diurnos, sensores de chuva e crepuscular, entre outros.
Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-L200-Triton-Sport-2017-4

A L200 Triton Sport HPE-S utiliza o mesmo conjunto mecânico das demais versões, sendo equipado com o propulsor 2.4 MIVEC de 190 cv a 3.500 rpm e 43,9 kgfm a 2.500 rpm. O modelo tem transmissão automática de cinco marchas com conversor de torque, além de tração 4×4 com reduzida e sistema Super Select II.
Com cabine dupla e caçamba longa, a picape da Mitsubishi tem acabamento interno em cor preta, mas externamente tem opção de cores Branco Fuji, Cinza Londrino, Marrom Macau, Prata Cool, Azul Petróleo, Prata Rhodium, Preto Onix e Vermelho Rubi. A Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S mede 5,28 m de comprimento por 1,81 m de largura, 1,79 m de altura e 3,00 m de entre-eixos, tendo capacidade para 1.000 kg de carga e peso em ordem de marcha de 1.950 kg.
Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-L200-Triton-Sport-2017-5
Em 2017, a Mitsubishi L200 Triton vendeu 9.946 unidades, sendo a sexta no segmento de picapes médias – desconsiderando a Fiat Toro – emplacando ainda 834 unidades em dezembro. Fabricada em Anápolis-GO, a nova geração da picape japonesa é vendida atualmente em cinco versões. A primeira delas é a GLX, que é de acesso e tem câmbio manual, custando R$ 126.990.
Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-L200-Triton-Sport-2017-7
Logo acima, aparece a GLS, que pode ter transmissão manual ou automática, custando assim respectivamente R$ 131.990 ou R$ 137.990. A versão HPE, igualmente automática, custa R$ 154.990 e, por fim, a HPE com FTP. Além da Mitsubishi L200 Triton Sport, a marca comercializa a geração anterior, que é oferecida nas versões GLX 3.2 diesel de 180 cv e câmbio manual (R$ 114.990), Outdoor com motor 2.4 Flex de 142 cv ou diesel 3.2 de 180 cv (de R$ 91.990 a R$ 133.990) e a Savana, manual ou automática, igualmente diesel e com preços a partir de R$ 138.990.
Agradecimentos ao Eliel.

R8V

R8V
Administrador

Parece mais velha do que é ....

Fabiano

Fabiano

A mais feia do mercado....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



[size=52]Mitsubishi L200 Triton Sport aparece com visual renovado[/size]


Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura


Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-1
A picape média Mitsubishi L200 Triton Sport acaba de ser revelada na Tailândia com atualização visual. O modelo adota a linha de estilo Advanced Dynamic Shield, que já está impressa em modelos como Outlander e Eclipse Cross. Com aspecto muito mais expressivo e robusto, o modelo chama atenção por suas linhas que chegam a ser exageradas.
A frente é sem dúvida a parte mais nervosa da Mitsubishi L200 Triton Sport atualizada. Os faróis de LED com luzes diurnas também em LED, são muito pequenos e integrados à nova grade cromada com duas lâminas, que compõe o conjunto desse estilo da marca japonesa. Dois vincos cromados envolvem as molduras laterais enormes, que agregam faróis de neblina e repetidores de direção.
Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-3
A Mitsubishi L200 Triton Sport tem ainda nova grade inferior retangular e um protetor central mais abaixo bem reforçado. O capô é novo, assim como os para-lamas ficaram mais abaulados e as saias de rodas ganharam um formato mais quadrado. Na traseira, as lanternas ficaram maiores e mais retangulares, ganhando iluminação parcial em LED.
O para-choque é maior e tem aspecto mais robusto, com acabamento cinza. Já a tampa da caçamba, no entanto, é a mesma do modelo anterior, sendo que os vincos presentes na base simplesmente não se integram com o conjunto ótico atualizado. Porém, a caçamba recebeu para-lamas mais volumosos e saias de rodas modificadas, assim como na frente.
Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-4
Por dentro, a Mitsubishi L200 Triton Sport ganhou um novo volante com comandos integrados ao desenho e agora com quatro raios. O cluster foi atualizado em grafismo e iluminação, com display TFT colorido no computador de bordo. O console central ganhou contornos em cinza atualizados e o túnel central foi reformulado.
Dependendo da versão, controles de descida e bloqueio de diferencial ficam juntos ao seletor Selec-Terrain II. A cabine dupla também recebeu difusores de ar no teto, ampliando o conforto de quem vai atrás. A estrutura da Mitsubishi L200 Triton Sport agora tem mais aços de alta resistência, bem como ajustes na suspensão e freios, que tem discos e pinças maiores. Os amortecedores ficaram maiores.
Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-13
Outra mudança é a substituição da caixa automática de cinco marchas por uma de seis velocidades, mas mantém o motor 2.4 turbo diesel de 190 cavalos. A L200 Triton Sport tem opção dos sistemas Super-Select ou Easy-Select, tendo ainda quatro modos de terreno: Gravel, Mud/Snow, Sand e Rock.
Em segurança, a picape da Mitsubishi adota um conjunto de itens mais sofisticados, como frenagem automática de emergência, detector de pedestres com frenagem, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de invasão de faixa, alerta de colisão e monitoramento em 360 graus durante manobras. Agora, resta saber quando esta L200 Triton Sport chegará ao Brasil.

[size=43]Mitsubishi L200 Triton Sport 2019 – Galeria de fotos[/size]



Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-1

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-2

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-3

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-4

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-5

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-6

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-7

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-8

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-9

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-10

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-11

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-12

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-13

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-14

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-15

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-16

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-17

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-18

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-19

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-20

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-21

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-22

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-23

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Mitsubishi-l200-triton-sport-2019-24


COMENTÁRIOS: Será que demora a chegar aqui?

KÜLL



[size=48]Rolls-Royce e Lamborghini lançam os SUVs mais caros do Brasil[/size]

Urus e Cullinan têm preços milionários; Maserati lança Levante Trofeo


Por Thais Villaça

7 nov 2018, 18h12


Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Piz3328
 (Renato Pizzutto/Quatro Rodas)


A Via Italia apresentou quatro novidades neste salão, uma de cada marca de luxo que representa no país.

Da Rolls-Royce, chega ao país o Cullinan, primeiro SUV produzido pela marca. Apresentado em maio deste ano, o veículo usa o mesmo chassi de alumínio do Phantom VIII e traz motor 6.7 V12 de 563 cv e 86,7 mkgf de torque. O carro custará R$ 4,4 milhões.



Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Piz3336
 (Renato Pizzutto/Quatro Rodas)


A Lamborghini apresentou o Urus, seu SUV recheado de potência e tecnologia, que tem preço sugerido de R$ 3,7 milhões. Com propulsor 4.0 V8 de 650 cv, o Urus acelera de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e atinge velocidade máxima de 305 km/h.

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Piz3341-01
 (Renato Pizzutto/Quatro Rodas)


O terceiro SUV de luxo revelado foi o Maserati Levante Trofeo, equipado com motor 3.8 V8 biturbo – desenvolvido pela Ferrari – que entrega 590 cv de potência. O carro chega aos 100 km/h em 3,9 segundos e atinge os 300 km/h. Custa R$ 1,7 milhão.
Finalmente a grande estrela a aparecer no salão foi a Ferrari 488 Pista, avaliada em R$ 3,7 milhões. O motor 3.9 V8 biturbo de 720 cv faz com que o superesportivo acelere de 0 a 100 em apenas 2,8 segundos e alcance os 340 km/h de velocidade máxima.

Mitsubishi L200 Sport / Pajero Sport 2.016/2.017 Piz3356
 (Renato Pizzutto/Quatro Rodas)



COMENTÁRIOS: Como sempre, a Via Itállia PESA pra valer a mão nos preços. Tá com um Ghost II parado, zerinho, para venda, desde 2.016. Deveria servir de exemplo sobre o que NÃO FAZER.

Grilo

Grilo
Administrador

L200 - que diferença!!

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos