AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volkswagen Fox

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

16Volkswagen Fox - Página 2 Empty Re: Volkswagen Fox Ter 18 Nov - 11:57

KÜLL



Proprietário de Volkswagen Fox percebe aumento no preço das revisões

  • Manutenção
  • Preços
  • Volkswagen


18/11/2014
Volkswagen Fox - Página 2 700x525xfox-2010-700x525.jpg.pagespeed.ic.oZArFtgtl9
O leitor Eduardo Bastos é proprietário de um Volkswagen Fox Seleção 1.6 e percebeu um aumento no preço da revisão de 10.000 km (com mão de obra gratuita). Ele pagou R$ 236, mas anteriormente, quando tinha um Fox Rock in Rio 1.6 há dois anos atrás, ele pagou R$ 189.
Ou seja, isso significa um aumento de 24,87% no preço da revisão em apenas dois anos de intervalo. Gostaríamos de saber dos leitores se também estão percebendo aumentos nos preços das revisões.
Agradecimentos ao Eduardo pela informação.

17Volkswagen Fox - Página 2 Empty Re: Volkswagen Fox Ter 18 Nov - 15:06

R8V


Administrador

É, isso vem ocorrendo.

18Volkswagen Fox - Página 2 Empty Re: Volkswagen Fox Qui 26 Fev - 11:48

KÜLL



Novos Fox e Cross Fox 2015: direção pode se soltar - recall
Categorias: CrossFox , Fox , Recall , Volkswagen 5 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar


A Volkswagen do Brasil convoca proprietários de Fox e CrossFox 2015, fabricados de 3 de fevereiro de 2014 a 21 de janeiro deste ano, para substituir o volante com comandos multifuncionais.


Volkswagen Fox - Página 2 Novo%2BFox%2BHighline%2B2015%2B(1)

Segundo a empresa, foi constatada a existência de peças com dimensões fora das especificações de projeto no sistema de fixação do volante.

Volkswagen Fox - Página 2 Novo-VW-Fox-2015-Highline-interior%2B(12)

Com isso, há risco de perda de controle da direção, podendo causar acidentes com danos físicos aos ocupantes dos carros e a terceiros.

Volkswagen Fox - Página 2 Novo%2BCrossFox%2B2015%2B(12)

Os veículos envolvidos têm numeração de chassis (não sequencial) compreendida entre F4000024 e F4900425.

Volkswagen Fox - Página 2 Novo%2BCrossFox%2B2015%2B(6)

O tempo estimado de reparo é de uma hora. Informações adicionais podem ser obtidas no telefone (0800) 019-8866 ou site www.vw.com.br.

19Volkswagen Fox - Página 2 Empty Re: Volkswagen Fox Qui 26 Fev - 14:49

Grilo

Grilo
Administrador

Mesmo fornecedor do volante do Grand Siena?

http://www.autouniverso.com.br

20Volkswagen Fox - Página 2 Empty Re: Volkswagen Fox Qui 26 Fev - 16:08

Fabiano

Fabiano

O Titulo deveria ser algo como: "Como acabar com um carro".

http://www.oticainova.com.br

21Volkswagen Fox - Página 2 Empty Re: Volkswagen Fox Sex 1 maio - 23:42

KÜLL



Versões 1.0 do VW Fox usarão somente o motor de três cilindros
1 maio 2015 / 9 Comentários



[url=javascript:void(0);]inShare[/url]0



Volkswagen Fox - Página 2 Vwfoxbluemotion5
Até o fim do semestre o Volkswagen Fox abandonará o antigo motor 1.0 que rendia 76cv de potência. O velho propulsor era usado nas versões Trendline e Comfortline. Ambas passarão a contar o motor 1.0 EA211 de três cilindros que até então era usado somente pela versão BlueMotion.
O motor tricilíndrico estreou na linha Fox em agosto de 2013 é usado também em todas as versões do compacto up! que chegou ao mercado em janeiro de 2014. Além de ser mais econômico o propulsor é mais forte, já que rende 75cv de potência com gasolina e 82cv quando abastecido com etanol. As versões terão um pequeno acréscimo em seus preços. A Comfortline, por exemplo, que hoje custa R$ 43.910 passará a ter preço sugerido de R$ 45.390. O acréscimo de preço será justificado pelo ar-condicionado que passará a ser item de série. Além do motor, a versão terá novo volante (design do Golf).
Ainda na linha 2016, o Fox (versões Comfortline, Highline e Pepper) e o CrossFox poderão ter como opcional os novos sistemas de infotenimento Composition Media e Discover Media, que possibilitam maior interatividade e entretenimento.
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
COMENTÁRIOS: Faz sentido pela necessidade da marca de fazer o motor "rodar", colocando-o em outros modelos e, como neste caso, é um carro caro para o segmento, ajuda ainda a fazer caixa.

22Volkswagen Fox - Página 2 Empty Re: Volkswagen Fox Sáb 2 maio - 14:30

R8V

R8V
Administrador

Otimo!

23Volkswagen Fox - Página 2 Empty Re: Volkswagen Fox Dom 3 maio - 22:00

Grilo

Grilo
Administrador

1.0 no UP, Gol e Fox... Acho demais, poderia ficar restrito apenas para os dois primeiros.

UP 1.0 / Gol 1.0 e 1.6 / Fox 1.6

http://www.autouniverso.com.br

24Volkswagen Fox - Página 2 Empty Re: Volkswagen Fox Seg 4 maio - 16:36

R8V

R8V
Administrador

2

25Volkswagen Fox - Página 2 Empty Re: Volkswagen Fox Ter 2 Jun - 18:06

KÜLL




VW FOX 2016 APOSENTA MOTOR 1.0 DE QUATRO CILINDROS E TEM PREÇOS ENTRE R$ 42.890 E R$ 62.490

Versões de entrada do hatch agora são equipadas com propulsor 1.0 tricilíndrico. Tabela inicial encareceu R$ 4.890. Versões topo de linha passam a oferecer tela multimídia como opcional


por THIAGO VINHOLES











Tweet





A-A+



02/06/2015 15h59- atualizado às 16h03 em 02/06/2015




VW Fox (Foto: Divulgação)

A Volkswagen lançou nesta terça-feira (2) a linha 2016 do Fox, que começa a chegar às concessionárias da marca na próxima semana. Com preço inicial de R$ 42.890, o hatch está R$ 4.890 mais caro em relação à antiga tabela. Para a versão aventureira, batizada de CrossFox, o novo valor passa a ser de R$ 62.490, exatos R$ 1.040 a mais.

Sem atualizações visuais, o modelo recebeu um reforço na lista de equipamentos e abandonou de vez o motor 1.0 quatro cilindros nas versões de entrada. Ele foi substituído pelo 1.0 três cilindros flex, que era oferecido apenas na série ecológica BlueMotion.

Para atrair mais clientes nessa época de maré baixa no mercado brasileiro, a VW recheou todas as configurações do Fox com itens de série importantes. Ele agora traz ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricos e o novo volante “global” da marca, com controles de áudio e computador de bordo, telefonia e controle de velocidade de cruzeiro.

Nova central multimídia do VW Fox (Foto: Divulgação)

Nas versões com motor 1.6 flex (Highline, Pepper e CrossFox), a novidade é a nova central multimídia com tecnologia Volkswagen App Connect, oferecida como opcional. O equipamento também acaba de estrear nos carros da VW na Europa.

A nova plataforma foi feita para se conectar com celulares com sistemas Android e Apple e pode literalmente reproduzir muitas das funções e aplicativos de smartphones. O aparelho tem uma tela de 6,3” com comando por botões ou no próprio monitor. A central é vendida em duas versões: Composition Media, por R$ 2.150, e Discover Media (que contém GPS “off-line), por R$ 2.900.

Nova central multimídia do VW Fox (Foto: Divulgação)

Além dos aplicativos dos celulares, a central possui uma série de softwares da própria Volks, como programas que indicam pontos de interesse e até uma rede social, onde é possível acompanhar os carros de seus amigos.

Conjunto mecânico

O motor 1.0 tricilíndrico, que equipa as versões Trendline, Comfortline e BlueMotion do Fox, gera até 82 cv e 10,4 kgfm com etanol. Já o câmbio pode ser manual ou automatizado I-Motion, ambos com cinco marchas. A outra opção de motorização é a 1.6 16V, capaz de entregar até 120 cv. Esse propulsor pode ser associado à transmissão manual de seis marchas ou I-Motion.

Como manda a lei brasileira, o Fox 2016 vem equipado com airbags frontais e freios ABS. Mas o ABS da Volks ainda tem alguns recursos extras que tornam as frenagens de emergências mais seguras. Um deles é o ESS (Emergency Stop Signal), que dispara as luzes de emergência automaticamente em situações de frenagens bruscas. Já as versões mais requintadas do compacto (Highline, Pepper e CrossFox) vêm de série com controles de estabilidade e ASR tração), além de Hill Hold Control, que auxilia em partidas em rampas.

Confira os preços da linha 2016 do VW Fox:

Trendline 1.0: R$ 42.890
Comfortline 1.0: R$ 45.490
BlueMotion 1.0: R$ 45.790

Trendline 1.6: R$ 46.390
Comfortline 1.6: R$ 48.990
Highline 1.6: R$ 53.490
Pepper 1.6: R$ 54.120
CrossFox 1.6: R$ 62.490










Tweet





A-A+






Crossfox
Fox
.


PONTOS FORTES
Apliques de couro na parte interna valorizam seu acabamento
Seu volante multifuncional traz comandos de fácil utilização
A suspensão bem calibrada e a altura livre para o solo (16 cm) fazem o hatch passar por buracos com a pompa de um jipe


PONTOS FRACOS
Em teste de Autoesporte, o modelo cansou de derrapar para sair de uma pista de terra, com cascalho e pequenos buracos, provando que não foi feito para esse tipo de ambiente
A posição do estepe toma quase metade do vidro traseiro, o que atrapalha a visibilidade em manobras
O estepe também dificulta a abertura da tampa traseira (em locais sem muito espaço, é preciso puxar o carro para frente)


COMENTÁRIOS: Tomara que este novo motor 1.0 tome logo o seu lugar de direito e aposente, enfim, o 1.0 quatro cilindros.

26Volkswagen Fox - Página 2 Empty Re: Volkswagen Fox Ter 2 Jun - 22:36

Grilo

Grilo
Administrador

Eis que finalmente o Fox assumiu o posto que era do Polo.

http://www.autouniverso.com.br

27Volkswagen Fox - Página 2 Empty Re: Volkswagen Fox Ter 2 Jun - 23:10

R8V

R8V
Administrador

Precos absurdos!

28Volkswagen Fox - Página 2 Empty Re: Volkswagen Fox Qua 3 Jun - 11:07

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Precos absurdos!

Foi a unica coisa que eu li e não me permite mais seguir adiante....

http://www.oticainova.com.br

29Volkswagen Fox - Página 2 Empty Re: Volkswagen Fox Qua 3 Jun - 12:06

KÜLL




VW Fox 2016 estreia Apple CarPlay e Android Auto juntos no Brasil
02/06/2015 | Por: Fábio Trindade | Comments


Share


Tweet


Share


Share


0 comments






Novo CrossFox 2016

Depois de ver o concorrente Onix da Chevrolet nadar de braçada por conta do MyLink, a Volkswagen responde na linha Fox 2016 com a estreia no Brasil do sistema de conectividade da Apple, o CarPlay, e já deixa em ponto de bala o Android Auto do Google. Os dois sistemas, que dominam os smartphones, já estão presentes na nova central multimídia batizada de Volkswagen App Connect.

VW AppConnect

Trata-se do mais avançado sistema de infotainment disponível no país. O sistema da Apple já é 100% funcional e o do Google, que já está inserido na central, aguarda a liberação da empresa americana para ser ativado aqui no Brasil. Enquanto isso, donos de smartphones Android podem utilizar as funcionalidades do aparelho através do sistema MirrorLink. Com este sistema, também é possível espelhar na tela da central o que está sendo exibido na tela do celular e assim comandar o sistema pelo celular ou pelos botões na central e volante. Segundo a Volkswagen, este é o sistema de “espelhamento” mais avançado disponível no mundo.

Fox Multimídia App-Connect

O grande diferencial da central App Connect é justamente o fato de oferecer, no mesmo aparelho, as três formas de conectividade: Apple CarPlay, Google Android Auto e MirroLink. Assim, o dono do veículo, ou os passageiros, passam a ter a flexibilidade de conectar ambos os sistemas.

Fox Multimídia MirroLink - VW AppConnect

O MirrorLink utiliza um padrão desenvolvido pelo Car Connectivity Consortium (CCC), obedecendo alguns critérios de segurança em comum acordo com as fabricantes. O objetivo é evitar que conteúdos e algumas funções do telefone possam distrair o motorista e assim não comprometer a segurança na condução do veículo, sendo disponibilizados aplicativos desenvolvidos que podem ser utilizados com o carro em movimento.

Fox Multimídia MirroLink - VW AppConnect

Como os aplicativos de smartphone estão sempre atualizados, o MirrorLink nunca se torna obsoleto. Entre os aplicativos disponíveis estão My Guide, Shared Audio, Glympse, Aupeo!, miRoamer, Parkopedia e Sygic – aplicativo de navegação offline, que permite baixar os mapas localmente e utilizar a navegação mesmo sem sinal GSM.

Já o Android Auto foi desenvolvido pelo Google para smartphones que utilizam a plataforma Android. Da mesma forma que o MirrorLink e o CarPlay, aplicativos selecionados desses telefones são mostrados na tela do sistema de infotainment do carro.

Os três sistemas usam a conexão USB como interface. Os aplicativos que podem ser incorporados por meio do Android Auto incluem Google Maps, Google Play Music, WhatsApp e Spotify. Também estão planejados: SoundCloud, Text Me!, textPlus, Sticher Radio, Pandora® internet radio, iHeartRadio, TuneIn Radio, Pocket Casts, Joyride Podcast e Umano. Muitos aplicativos do Android Auto poderão ser utilizados pelos botões na central, pela tela sensível ao toque e pelo botão no volante multifuncional.

Apesar de já estar inserido no equipamento, o Android Auto ainda não está liberado para uso no Brasil. Segundo a Volkswagen, o Google deve liberar o seu funcionamento no segundo semestre através de uma atualização de software do próprio smartphone (não é preciso atualizar nada na central do carro).

Fox Multimídia Apple CarPlay

Já o Apple CarPlay é a tecnologia de conectividade desenvolvida pela Apple e incorpora o controle por voz da Siri e também funciona com os controles do carro, como botões ou tela sensível ao toque. Com o telefone conectado na entrada USB, é possível utilizar os comandos de voz, com a ajuda da tecnologia da Siri, para fazer chamadas telefônicas, retornar ligações, escutar mensagens de voz por meio dos alto-falantes do veículo. O sistema também é capaz de ler, enviar e responder mensagens de texto.

Obviamente, o Apple CarPlay também permite ouvir toda a coleção de músicas e podcasts armazenados no telefone, controle de mensagens, controle do telefone e alguns outros aplicativos a serem disponibilizados pela Apple como por exemplo o Spotify, Podcasts, Stitcher, Overcast e Umano.

Fox Multimídia AppConnect - Spotify

Para completar, a Volkswagen também oferecerá a tecnologia WLAN (rede local sem fios) dentro do carro para conexão à internet através de um pequeno modem USB com chip. Isso permitirá o uso de aplicativos de central em conjunto com outros passageiros, sendo possível, por exemplo, gerenciar uma lista de músicas durante uma viagem.

Fox Multimídia VW AppConnect

A nova central será oferecida como item opcional a partir da versão Comfortline do Fox 2016 em duas configurações. A primeira é a chama “Composition Media” com App Connect, sem navegação GPS embutida, e custa R$ 2.150. A segunda, que inclui o GPS nativo, é a Discover Media e sai por R$ 2.900. Ambas possuem telas coloridas de alta definição com 6,33 polegadas multitoque, Bluetooth, duas entradas SD Card, USB, auxiliar, rádio e CD Player.


FONTE: http://carplace.uol.com.br/vw-fox-2016-estreia-apple-carplay-e-android-auto-juntos-no-brasil/

COMENTÁRIOS: Nada mau, em termos de "gap" de tempo com lá fora.

30Volkswagen Fox - Página 2 Empty Re: Volkswagen Fox Qua 3 Jun - 17:22

R8V

R8V
Administrador

Pelo preco, deveria ser de serie.

31Volkswagen Fox - Página 2 Empty Re: Volkswagen Fox Qua 3 Jun - 22:22

Grilo

Grilo
Administrador

Só porque comentei uns dias atrás que queria ver o CarPlay por aqui...

http://www.autouniverso.com.br

32Volkswagen Fox - Página 2 Empty Re: Volkswagen Fox Seg 21 Set - 18:13

KÜLL



VW Fox trocará câmbio I-Motion pelo automático TipTronic


O Volkswagen Fox passará a oferecer, a partir de 2017, a transmissão automática de seis marchas "TipTronic" no lugar o automatizado I-Motion. A opção estará disponível para as versões com motor 1.6 16V EA-211 - o mesmo conjunto mecânico do Golf Comfortline 2016.





O Fox acabou se beneficiando de ser produzido na mesma planta de onde sairão o Golf nacional e o Audi A3, ambos os modelos que passarão a ser equipados com tal transmissão, no lugar do DSG de 7 marchas.




Ocorre que como o Fox é um modelo de maior venda, a adoção da transmissão TipTronic só ocorrerá após a estabilização da produção do Golf e A3 Sedan, algo que levará cerca de 18 meses.




Com a substituição da transmissão I-Motion pelo Automático TipTronic de seis marchas o Fox se distancia ainda mais do Gol, ficando melhor posicionado como compacto premium.

Fonte: O Estado de São Paulo

33Volkswagen Fox - Página 2 Empty Re: Volkswagen Fox Seg 21 Set - 22:43

R8V

R8V
Administrador

Tip tronic nao e meio problematico?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos