Vendas de carros em baixa leva a preços e juros menores
Categorias: Chevrolet , Ford , Mercado 6 Comentários
.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }
Twittar
O mercado automotivo brasileiro continua a se retrair no mês de julho, com vendas nas duas primeiras semanas 10% menores que o mês anterior, e 17% menores em relação ao mesmo período de 2013. A projeção para o fechamento do mês é de vendas totais de 270 mil unidades, o que representa uma queda ainda maior de 20% em relação à 2013, porém um pequeno avanço de 2,4% sobre os 263,6 mil veículos vendidos de junho.
Em 2014 já foram vendidos 1,46 milhão de automóveis no Brasil, número que representa uma queda de vendas de 7,8% em relação ao ano passado.
O resultado do mercado fraco se reflete em condições melhores de vendas, com redução de preços ou condições de financiamento facilitadas.
Nesse contexto, a GM anunciou na semana passada que passaria a vender seus carros aos consumidores finais com os preços pagos pelas concessionárias (veja aqui).
A Ford, por sua vez, anunciou ontem que venderá toda a sua linha de veículos no Brasil com taxa de juros zero, e entrada variando de 50% a 70% dependendo do modelo (veja detalhes aqui).
O segmento de carros de luxo também oferece condições mais vantajosas, como é o caso da Jaguar / Land Rover, que também está vendendo este mês carros com entrada de 60% e saldo em 18 parcelas.
A Audi do Brasil também inicia uma campanha promocional do Audi A3 Sedan feita no Brasil, que vem a ser a primeira produzida localmente nos últimos 12 anos.
Com informações: O Estado de São Paulo
Categorias: Chevrolet , Ford , Mercado 6 Comentários
.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }
Twittar
O mercado automotivo brasileiro continua a se retrair no mês de julho, com vendas nas duas primeiras semanas 10% menores que o mês anterior, e 17% menores em relação ao mesmo período de 2013. A projeção para o fechamento do mês é de vendas totais de 270 mil unidades, o que representa uma queda ainda maior de 20% em relação à 2013, porém um pequeno avanço de 2,4% sobre os 263,6 mil veículos vendidos de junho.
Em 2014 já foram vendidos 1,46 milhão de automóveis no Brasil, número que representa uma queda de vendas de 7,8% em relação ao ano passado.
O resultado do mercado fraco se reflete em condições melhores de vendas, com redução de preços ou condições de financiamento facilitadas.
Nesse contexto, a GM anunciou na semana passada que passaria a vender seus carros aos consumidores finais com os preços pagos pelas concessionárias (veja aqui).
A Ford, por sua vez, anunciou ontem que venderá toda a sua linha de veículos no Brasil com taxa de juros zero, e entrada variando de 50% a 70% dependendo do modelo (veja detalhes aqui).
O segmento de carros de luxo também oferece condições mais vantajosas, como é o caso da Jaguar / Land Rover, que também está vendendo este mês carros com entrada de 60% e saldo em 18 parcelas.
A Audi do Brasil também inicia uma campanha promocional do Audi A3 Sedan feita no Brasil, que vem a ser a primeira produzida localmente nos últimos 12 anos.
Com informações: O Estado de São Paulo