Ainda que o i30 carece de um motor 2.0 ou um bom motor turbo como o 1.4 ou mesmo um 1.6.
AutoUniverso
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Class. | Marca Modelo | Vendas | Part.% |
1º | VW GOL | 20.351 | 7,09 |
2º | FIAT UNO | 15.852 | 5,52 |
3º | FIAT PALIO | 12.819 | 4,47 |
4º | FORD FIESTA HATCH | 12.648 | 4,41 |
5º | FIAT SIENA | 11.579 | 4,03 |
6º | GM ONIX | 10.319 | 3,59 |
7º | RENAULT SANDERO | 9.774 | 3,4 |
8º | VW FOX | 9.393 | 3,27 |
9º | HYUNDAI HB20 | 9.247 | 3,22 |
10º | FIAT STRADA | 6.948 | 2,42 |
11º | GM PRISMA | 6.945 | 2,42 |
12º | VW VOYAGE | 5.922 | 2,06 |
13º | GM CLASSIC | 5.669 | 1,97 |
14º | HONDA CIVIC | 5.639 | 1,96 |
15º | VW SAVEIRO | 5.629 | 1,96 |
16º | RENAULT DUSTER | 5.159 | 1,8 |
17º | TOYOTA COROLLA | 5.137 | 1,79 |
18º | GM CELTA | 5.007 | 1,74 |
19º | GM COBALT | 4.434 | 1,54 |
20º | HYUNDAI HB20S | 4.380 | 1,53 |
21º | GM S10 | 4.203 | 1,46 |
22º | FORD ECOSPORT | 4.104 | 1,43 |
23º | GM MONTANA | 3.902 | 1,36 |
24º | GM SPIN | 3.677 | 1,28 |
25º | TOYOTA HILUX | 3.595 | 1,25 |
26º | HONDA FIT | 3.119 | 1,09 |
27º | FORD FIESTA SEDÃ | 3.028 | 1,05 |
28º | RENAULT CLIO HATCH | 2.768 | 0,96 |
29º | FIAT PUNTO | 2.708 | 0,94 |
30º | FIAT PALIO WEEKEND | 2.519 | 0,88 |
31º | CITROEN C3 | 2.465 | 0,86 |
32º | HONDA CITY | 2.464 | 0,86 |
33º | TOYOTA ETIOS HATCH | 2.426 | 0,85 |
34º | VW KOMBI | 2.383 | 0,83 |
35º | VW SPACEFOX | 2.103 | 0,73 |
36º | VW AMAROK | 2.102 | 0,73 |
37º | VW GOLF | 2.034 | 0,71 |
38º | FIAT IDEA | 2.019 | 0,7 |
39º | FORD RANGER | 1.967 | 0,69 |
40º | TOYOTA ETIOS SEDÃ | 1.913 | 0,67 |
41º | PEUGEOT 208 | 1.862 | 0,65 |
42º | GM CRUZE SEDÃ | 1.715 | 0,6 |
43º | GM CRUZE HATCH | 1.714 | 0,6 |
44º | NISSAN VERSA | 1.613 | 0,56 |
45º | NISSAN MARCH | 1.588 | 0,55 |
46º | FORD KA | 1.469 | 0,51 |
47º | FIAT DOBLO | 1.460 | 0,51 |
48º | HYUNDAI TUCSON | 1.316 | 0,46 |
49º | MITSUBISHI L200 | 1.289 | 0,45 |
50º | FORD FUSION | 1.208 | 0,42 |
51º | GM AGILE | 1.200 | 0,42 |
52º | FIAT DUCATO | 1.183 | 0,41 |
53º | NISSAN FRONTIER | 1.173 | 0,41 |
54º | TOYOTA HILUX SW4 | 1.164 | 0,41 |
55º | RENAULT LOGAN | 1.101 | 0,38 |
56º | VW JETTA | 1.086 | 0,38 |
57º | MITSUBISHI PAJERO | 1.073 | 0,37 |
58º | HONDA CRV | 1.043 | 0,36 |
59º | HYUNDAI IX35 | 1.025 | 0,36 |
60º | MITSUBISHI ASX | 936 | 0,33 |
61º | CITROEN C4 SEDÃ | 932 | 0,32 |
62º | PEUGEOT 308 | 867 | 0,3 |
63º | FORD FOCUS SEDÃ | 861 | 0,3 |
64º | NISSAN SENTRA | 855 | 0,3 |
65º | RENAULT MASTER | 842 | 0,29 |
66º | NISSAN LIVINA | 818 | 0,28 |
67º | GM TRACKER | 810 | 0,28 |
68º | FORD FOCUS HATCH | 773 | 0,27 |
69º | RENAULT FLUENCE | 759 | 0,26 |
70º | FIAT FIORINO | 719 | 0,25 |
71º | CITROEN C3 AIRCROSS | 717 | 0,25 |
72º | KIA SPORTAGE | 674 | 0,23 |
73º | HYUNDAI HR | 670 | 0,23 |
74º | PEUGEOT 207 | 642 | 0,22 |
75º | BMW 320 | 633 | 0,22 |
76º | TOYOTA RAV4 | 623 | 0,22 |
77º | GM SONIC HATCH | 598 | 0,21 |
78º | MITSUBISHI OUTLANDER | 588 | 0,2 |
79º | LAND ROVER EVOQUE | 572 | 0,2 |
80º | FIAT 500 | 564 | 0,2 |
81º | GM SONIC SEDÃ | 509 | 0,18 |
82º | FIAT BRAVO | 500 | 0,17 |
83º | HYUNDAI ELANTRA | 460 | 0,16 |
84º | VW POLO SEDÃ | 455 | 0,16 |
85º | GM BLAZER | 453 | 0,16 |
86º | VW TIGUAN | 440 | 0,15 |
87º | FIAT LINEA | 435 | 0,15 |
88º | KIA PICANTO | 433 | 0,15 |
89º | KIA CERATO | 425 | 0,15 |
90º | CHERY CELER | 408 | 0,14 |
91º | HYUNDAI I30 | 403 | 0,14 |
92º | MERCEDES-BENZ C180 | 386 | 0,13 |
93º | FIAT FREEMONT | 384 | 0,13 |
94º | CITROEN C3 PICASSO | 381 | 0,13 |
95º | MITSUBISHI LANCER | 351 | 0,12 |
96º | RENAULT KANGOO | 344 | 0,12 |
97º | IVECO DAILY | 341 | 0,12 |
98º | KIA SORENTO | 331 | 0,12 |
99º | LIFAN X60 | 327 | 0,11 |
100º | CHERY QQ | 322 | 0,11 |
101º | JAC J2 | 319 | 0,11 |
102º | PEUGEOT 408 | 318 | 0,11 |
103º | HYUNDAI VELOSTER | 312 | 0,11 |
104º | HYUNDAI SANTA FE | 295 | 0,1 |
105º | KIA K2500 | 283 | 0,1 |
106º | SUZUKI GVITARA | 283 | 0,1 |
107º | FORD EDGE | 273 | 0,1 |
108º | VW POLO HATCH | 271 | 0,09 |
109º | PEUGEOT BOXER | 269 | 0,09 |
110º | JAC J3 TURIN | 258 | 0,09 |
111º | HYUNDAI AZERA | 254 | 0,09 |
112º | MERCEDES-BENZ SPRINTER | 248 | 0,09 |
113º | JAC J3 | 247 | 0,09 |
114º | FORD TRANSIT | 232 | 0,08 |
115º | CITROEN JUMPER | 209 | 0,07 |
116º | MERCEDES-BENZ A200 | 199 | 0,07 |
117º | GM CAPTIVA | 185 | 0,06 |
118º | VOLVO XC60 | 185 | 0,06 |
119º | DODGE JOURNEY | 180 | 0,06 |
120º | BMW X1 | 176 | 0,06 |
121º | CITROEN C4 HATCH | 176 | 0,06 |
122º | CHERY TIGGO | 169 | 0,06 |
123º | AUDI A3 | 147 | 0,05 |
124º | CITROEN C4 PICASSO | 142 | 0,05 |
125º | AUDI Q3 | 136 | 0,05 |
126º | SUZUKI JIMNY | 128 | 0,04 |
127º | TROLER T-4 | 120 | 0,04 |
128º | MINI COOPER | 115 | 0,04 |
129º | VW FUSCA | 103 | 0,04 |
130º | DODGE RAM | 99 | 0,03 |
131º | MERCEDES-BENZ ML 350 | 96 | 0,03 |
132º | BMW 120 | 90 | 0,03 |
133º | BMW X3 | 90 | 0,03 |
134º | JINBEI TOPIC | 83 | 0,03 |
135º | LAND ROVER DISCOVERY | 82 | 0,03 |
136º | AUDI A4 | 81 | 0,03 |
137º | RELY RELY PICK-UP | 81 | 0,03 |
138º | CHERY FACE | 80 | 0,03 |
139º | JAC J6 | 78 | 0,03 |
140º | AUDI A5 | 75 | 0,03 |
141º | MERCEDES-BENZ C200 | 72 | 0,03 |
142º | JAC J5 | 69 | 0,02 |
143º | HAFEI TOWNER | 63 | 0,02 |
144º | KIA SOUL | 63 | 0,02 |
145º | SUZUKI SX4 | 63 | 0,02 |
146º | PEUGEOT 3008 | 62 | 0,02 |
147º | PEUGEOT 207 SEDÃ | 61 | 0,02 |
148º | GM CAMARO | 59 | 0,02 |
149º | SSANGYONG KORANDO | 53 | 0,02 |
150º | NISSAN ALTIMA | 51 | 0,02 |
Total | 287.075 | ||
Fonte: Renavam |
KÜLL escreveu:VOCÊS VIRAM O VÍDEO INSTITUCIONAL DA CAOA, NO INTERVALO DO AUTO ESPORTE?
KÜLL escreveu:O que eu quis dizer, foi sobre a explicação sobre o ix35. Afinal, é um modelo de classe mundial, como o ASX. Fica às outras, explicar porque não fazem aqui determinados modelos.
Ir à página : 1, 2, 3, 4
AutoUniverso » UniversoAutomotivo » Cenário do UniversoAutomotivo » Ranking de Vendas - Novembro de 2.013
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|