AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

KÜLL



Renault Duster supera Ford EcoSport em novembro
Categorias: EcoSport , Ford-EcoSport , mais-vendidos , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Renault Duster]Renault Duster[/url] , SUV , Tracker , Tucson 7 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }







A [url=http://www.car.blog.br/search/label/Renault Duster]Renault Duster[/url] desafia a liderança do Ford EcoSport no segmento de SUVs compactos do mercado brasileiro neste início de novembro.

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Renault-Duster-Dynamique-2014+(3)

O modelo francês emplacou 2.171 unidades nos primeiros 16 dias de comercialização de novembro, superando por 88 unidades o Ford EcoSport. 
Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Ford-EcoSport+(3)

O Hyundai Tucson ficou com a terceira colocação, emplacando 624 unidades, seguido do Hyundai ix35 (agora nacional) com 558 unidades.

Cool.jpg" style="width: 640px;height: 400px" alt=""/>

O estreante Chevrolet Tracker, que vendeu 826 unidades em outubro, já emplacou 412 unidades em novembro, ficando à frente do Mitsubishi ASX (396 unidades emplacadas) e Citroen C3 AirCross, que transacionou 349 carros.

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Tucson-Flex+(6)

Tendência

Se o Renault Duster vai assumir a liderança do segmento no Brasil, é uma questão que será respondida pelas próximas estatísticas de mercado.

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Renault-Duster-x-Ford-EcoSport-vendas-4

Entretanto, como o gráfico acima (de vendas mensais ao longo de 2013) mostra, o modelo da Renault vem reduzindo a diferença para o EcoSport desde o abril de 2013, reduzindo a vantagem de mais de 3.000 unidades em fevereiro para menos de 200 em outubro.

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Renault-Duster-x-Ford-EcoSport-vendas-5

E, neste começo de novembro, já aparece na frente. 

Fabiano



Incrivel como o Tucson poderia vender mais se custasse o preço certo....Sobre o Duster, bem, ele deve estar em promoção ja que deve receber um tapa leve logo, logo.....

http://www.oticainova.com.br

Grilo


Administrador

Curiosa essa queda do EcoSport; creio que o segmento não vai ter um lider certo, ainda mais com a invasão de pequenos SUVs que está para ocorrer.

Quanto aos Hyundai, achei que estão vendendo pouco - lembro que o Tucson teve picos de 4mil unidades/mês, coisa que ele + ix35 somados não chegam perto.

Fabiano, o Tucson tem um valor até melhor que o Duster; ele é vendido por R$ 55-57mil na versão MT e R$ 60-62mil na AT + ABS/ar digital/piloto.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Preço realmente bom, talvez falte midia e a questão de não ser mais uma novidade, mas sou afavor da Hyundai manter esse carro em linha por muitos anos, pois é um carro de porte compacto, tem altura boa do solo, e no geral mostrou que é duravel....

Hoje eu teria um.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Se dependesse de mim, extinguia esse segmento, mas enfim...

Acho difícil o Duster se manter à frente do Eco, ainda tem muitos dias pela frente; mas de fato, a categoria não terá um líder certo.

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Se dependesse de mim, extinguia esse segmento, mas enfim...

Acho difícil o Duster se manter à frente do Eco, ainda tem muitos dias pela frente; mas de fato, a categoria não terá um líder certo.
Tua raiva de SUV/Utilitario é tão grande quanto a minha de carros como Smart/Twizy hehehehehe....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Jimny, TR4,Troller, Defender e outros que aguentem mesmo o off road, ok; o resto: no way!

A questão é que nos grandes centros urbanos, regiões metropolitanas e cidades turísticas, você não dirige e sim fica parado;com carros maiores o problema tende a se agravar ainda mais rápido.

Isso ocorre mesmo nos EUA: basta ver o que é trânsito de NY-onde é difícil encontrar um apt com garagem.

A Cadillac , desde o fim dos anos 70, reduziu as dimensões de seus carros, e não foi sem razão.

Já tem quem fale "o carro é o cigarro do futuro".Para mim, carro e ecologia podem e devem andar juntos, por isso não demonizo o flex -só álcool não daria certo como na crise dos anos 90- e não vejo problema nos elétricos, cuja autonomia por ora é reduzida(também é no GNV e não ouço tanta crítica à autonomia deles).

Aliás, o GNV não iniciou aos poucos? Por quê não fazer o mesmo com os elétricos? A questão do descarte da bateria é um item a ser levado em conta, mas isso não significa que seja inviável- se não me engano está em estudo um novo tipo de bateria de resíduos não prejudiciais e de maior autonomia- isso vai avançando com o tempo.

Em São Paulo, vieram com aquela história ridícula de limitar a vaga por unidade em determinada região, aqui fizeram uma faixa para ônibus que não tem  o menor sentido(eles conseguiram a proeza de congestionar ainda mais os carros e os ônibus, os quais acabam por fica em fila e atrasando o itinerário).

Lugar para estacionar é difícil até em estacionamentos, dependendo da região. Sim, o Brasil é um país de dimensões continentais e bla bla bla; a questão é que não tem espaço para circular ; com a frota crescendo nesse ritmo, logo os locais com menos carro por habitante verão essa relação diminuir e o trânsito congestionar,pois há o incentivo à venda e pouco se faz na infra estrutura viária, entretanto, quem precisa usar o carro é taxado de egoísta - como se o transporte público brasileiro fosse maravilhoso, seguro, confiável, confortável e cumprisse os horários de forma exemplar.

Honestamente, vocês se sentem seguros ao aguardar o ônibus na parada?E dentro dele? Eu não.

Por isso, não gosto de SUV(nome pomposo para jipe de madame).Eles tem volume e não espaço( a Scénic dava aulas de aproveitamento racional de espaço), ocupam um maior espaço , consomem e poluem mais, contribuindo para que o trânsito fique congestionado. 

Isso quando não pega um "bração" que causa um congestionamento por capotar o seu SUV "de pegar mina" , pois esqueceu da lei da gravidade. Quando vi o Evoque atolado(sim, areia fofa é bem complicado, mas creio que os jipes de verdade passariam por ela, ainda que com cuidados), ficou evidente que quem compra o faz para "ficar bem na fita" e não por necessidade.

Porém, como a margem de lucro deles é maior, basta a montadora trazer e não investir em transportes mais racionais, o que pode ser um belo tiro no pé, afinal, nos espaços urbanos o que falta em espaço ,sobra em confusão- que só aumenta com essa ditadura dos SUVS.

Óbvio que precisa ser dito: jipes de verdade são necessários e os bons não são imensos nem pesados demais, pois do contrário atolam.

Por isso que vejo como inevitável, a redução de tamanho nos carros e a necessidade de seus projetos serem mais racionais( mais espaço interno em menor espaço interno), o que vinha acontecendo( Civic VII, BMW Série 7 de 94, minivans como Scenic e o 1º Classe A).Do contrário, o transporte individual ficará cada vez mais complicado.

Ps: aos defensores das limitações aos carros, gostaria que andassem com o nosso "maravilhoso"  transporte público(aquele que nunca se atrasa , está sempre limpo por dentro e com uma banco novinho à sua espera) por um ano, usando 2 linhas para ir e 2 para voltar, com tempo contado e objetos para carregar.Claro que, teriam que aguardar em alguns dias chuvosos(onde nenhum ônibus vai passar por uma poça para espirrar nos pedestres) e de noite, para aproveitar e olhar as estrelas. Talvez, só talvez o objetos que se carrega possam ser "extraviados", mas faz parte, não é mesmo?

Ps2: por isso que defendo Smart, Twizy e fiquei decepcionado com o fim do IQ.Eles são a solução para o transporte URBANO. Quanto à versatilidade, seu nome é minivan(uma raça em extinção graças aos "SUV'S fofinhos" e inúteis.

R8V

R8V
Administrador

Retomando o tópico,por mim desvirtuado, creio que logo o Focus retoma a liderança. VW, você não aprende($ e outros).E sim, vi o Golf VII e não achei nada demais; pelo valor, EU pego um DS3.

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:Retomando o tópico,por mim desvirtuado, creio que logo o Focus retoma a liderança. VW, você não aprende($ e outros).E sim, vi o Golf VII e não achei nada demais; pelo valor, EU pego um DS3.
Acho que da até pra pegar um DS4....Fiquei cabreiro sobre esse lance dos ruidos nos cambios DSG da marca, penso que ele nem precisa de um cambio assim, poderia ser um otimo CVT, mas se analisar o PowerShift do Fiesta e Focus não fazem esses ruidos, e alguns DSG também....

Os hatches medios estão realmente muito caros....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Sedãs médios: Cruze despenca e Citroen C4 Lounge sobe
Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/Chevrolet Cruze]Chevrolet Cruze[/url] , [url=http://www.car.blog.br/search/label/Citroen C4 Lounge]Citroen C4 Lounge[/url] , Civic , Focus , mais-vendidos , sedãs-médios 39 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }







O segmento de sedãs médios do mercado automotivo brasileiro vem apresentado um quadro de estabilidade em termos de posições relativas ao longo dos últimos meses, mas com algumas tendências que já podem ser identificadas.

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Honda-Civic-EXR-2014-traseira

No que respeita ao ranking propriamente dito, não há alterações: Civic deve fechar o mês como líder, porém com vendas menores que as 7.158 unidades (recordes) de outubro. Pela nossa projeção o sedã médio japonês deve finalizar novembro com vendas em torno de 5.400 unidades.
Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Sedas-medios-vendas

O segundo colocado permanece o Toyota Corolla, que deve sofrer uma pequena queda de vendas em novembro. Nossa projeção aponta vendas em novembro em torno de 5.200 unidades, uma pequena queda em relação aos 5.425 de outubro.

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Toyota-Corolla-2013+(4)

O Chevrolet Cruze, porém, aparenta estar sofrendo uma erosão significativa no campo comercial. De 2.803 unidades em setembro, caiu (enquanto Civic, Corolla e Jetta subiram) para 2.356 unidades em outubro, e, segundo nossas projeções, deve fechar o mês de novembro com vendas em torno de 1.800 unidades.

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Chevrolet-Cruze-2014+(7)

Essa queda acentuada do Cruze ainda não é suficiente para permitir um avanço do Jetta, que permanece em 4º lugar, porém também caindo (menos, porém, que o Cruze). O sedã médio da VW deve fechar novembro com vendas em torno de 1.200 unidades (quase 300 carros a menos que outubro, quando vendeu 1.487).

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Citroen-C4-Lounge-THP-Turbo+(10)

A quinta posição é a que mostra uma alteração, com o [url=http://www.car.blog.br/search/label/Citroen C4 Lounge]Citroen C4 Lounge[/url] superando o Renault Fluence. O C4L deve fechar o mês com cerca de 1.000 unidades vendidas, já ameaçando a posição do Jetta e superando o sedã da Renault, que deve cair para cerca de 800 unidades em novembro.

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Focus+Test+Drive+Mendoza+(23)

Outra novidade do segmento é o Novo Focus Sedã, cujas vendas ainda não dão sinal de reação com a chegada da terceira geração. É provável, porém, que levantamentos ulteriores apontem uma recuperação do sedã norte-americano

R8V

R8V
Administrador

Sem querer rogar praga, mas no início o C4 Pallas vendia bem. Será que a queda de vendas do Cruze é algo temporário ou logo estará fadado ao ostracismo?

KÜLL



Novo Golf vende o dobro do Novo Focus no Brasil

Categorias: [url=http://www.car.blog.br/search/label/Cruze Sport6]Cruze Sport6[/url] , Focus , Golf , hatchs-medios , mais-vendidos , Peugeot-308 23 Comentários


.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }



Twittar





A estratégia da Volkswagen em antecipar o lançamento do Golf no Brasil, para ofuscar o da Ford com o novo Focus, mostrou-se, pelo menos até este momento, um enorme sucesso.


Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Novo-Golf-Highline-2014-Elegance+(4)

O modelo alemão lidera as estatísticas de vendas de hatchs médios no Brasil em novembro de 2013, com volume de vendas médio que é o dobro do Ford Focus - seu principal concorrente de mercado e principal alvo da estratégia da VW, visto que é o carro que vinha liderando o segmento ao longo dos últimos dois anos.

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Novo-Ford-Focus-Hatch-2014+(2)

Como se pode observar no gráfico abaixo, o Golf vem apresentando uma média de vendas diárias, nos últimos dias, em torno de 110 unidades, enquanto o Focus permanece na casa de 60 unidades dia.

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Novo-Golf-2014-vendas

O Chevrolet Cruze, por sua vez, ontem registrou um salto para 108 unidades vendidas, mas sua média de vendas fica na casa das 90 unidades/dia.

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Chevrolet-Cruze-Hatch+(3)

No acumulado de novembro (gráfico abaixo), até o dia 27/11, o Golf vendeu 1.677 unidades, contra 1.343 carros do Cruze Sport6 e 998 exemplares do Focus - modelo que já está conta com elevada disponibilidade nas concessionárias da Ford no Brasil.

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Novo-Golf-2014-vendas-acumuladas

O Peugeot 308 vendeu 692 unidades até o dia 27/11, enquanto a Fiat logrou êxito em comercializar 408 Bravos.

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Novo-Peugeot-308-2014+(1)

O Hyundai i30 segue na lanterna do segmento, com vendas mensais oscilando em torno das 300 unidades.

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Novo-Hyundai-i30-2014+(2)

Até o dia 27/11 o hatch médio sul-coreano teve 315 unidades emplacadas.

KÜLL



Golf amplia vantagem no fim de novembro
Categorias: Golf , mais-vendidos 34 Comentários

.post-header-line-1 { padding: 0 0 15px 0; }







O novo Golf começou o mês de novembro como líder entre os carros hatchs médios e está terminando nesta mesma posição, tendo vendido até o dia 29/11 2031 unidades - número recorde de vendas para o modelo ao longo de 2013.

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 VW-Golf-Elegance-branco

O Chevrolet Cruze HB manteve a segunda colocação com 1.709 carros emplacados, deixando o Ford Focus em terceiro isolado, com 1255 carros vendidos até agora.

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 NOVO-GOLF-VENDAS-ACUMULADAS

Em termos de vendas diárias, o Focus, com 125 unidades vendidas no dia 29/11 mostrou um resultado até melhor que o Golf no mesmo dia, com 115 carros. O Cruze vendeu 129 carros no dia 29. Essas variações diárias muito bruscas podem tanto indicar uma alteração de tendência como fenômenos ocasionais ou mesmo ajustes nas planilhas de vendas.

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 NOVO-GOLF-VENDAS-29

Dessa forma, se o Focus, ao longo dos próximos dias mantiver o volume de vendas diário em torno de 120 carros, então poder-se-á dizer que finalmente suas vendas estão refletindo o lançamento da terceira geração e a intensa campanha publicitária.

Hyundai i30 passa de 400 unidades

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Novo-Hyundai-i30-2014+(2)

O fechamento de vendas de novembro trará um resultado de vendas do Hyundai i30 com vendas superiores a 400 unidades, o que é um número recorde para a nova geração do hatch sul-coreano desde que foi lançado.

Grilo

Grilo
Administrador

Não achava que o Golf fosse ser tão bem recebido assim - ainda mais considerando que ele não existe na versão de entrada.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Grilo escreveu:Não achava que o Golf fosse ser tão bem recebido assim - ainda mais considerando que ele não existe na versão de entrada.
Pois é. Isso prova tudo o quanto eu disse por anos, pois o carro inclusive o modelo não é barato, mesmo na versão menos cara. Fica a lição para a VW e inclusive para a Hyundai com o i30.

Fabiano

Fabiano

Ainda que o i30 carece de um motor 2.0 ou um bom motor turbo como o 1.4 ou mesmo um 1.6.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

O i30 é um caso complicado. No 1.6, falta potência, no 2.0 sobra. O meio termo que seria o 1.8 acho, como o Kull disse, duvidoso, pois teria que gerar adaptação p Flex, além estoque de peças, etc.

De toda forma, eles tem que baixar o preço e aumentar os itens de série.

obs. Acho que o visual muito próximo ao HB20 não contribui.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Mercado
04-12-13 | Texto: Autoinforme | Foto: Divulgação [url=javascript:history.back();]Voltar[/url]
Golf já é líder dos hatches médios
Carro da Volkswagen vendeu 2.034 unidades em novembro e passou o Cruze. Veja o ranking dos 150 carros mais vendidos no mês



Tweetar




Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Satellite?blobcol=urldata&blobkey=urldata&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=c3086259-d3f7-401d-ac37-98ab2914c4a3-310x190

Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Borda-imagen-headline2

  • Ranking de Vendas - Novembro de 2.013 - Página 2 Satellite?blobcol=urldata&blobkey=id&blobtable=MungoBlobs&blobwhere=1333648772993&ssbinary=true


Com o empurrão da recém lançada linha 2014, na versão três portas, a Strada voltou a figurar, em novembro, na lista dos dez carros mais vendidos no Brasil. A picape da Fiat vendeu 6.948 unidades e deixou o Prisma pra trás.

Essa foi a única mudança entre os dez mais vendidos em novembro. Nas primeiras posições, nenhuma mudança: o Gol manteve a liderança com 20.351 unidades, seguido por Uno (15.852), Palio (12.819), Fiesta hatch (12.648) e Siena (11.579), nesta ordem.

Completaram a lista dos dez mais vendidos em novembro o Ônix (sexto colocado com 10.319), Sandero (9.774), Fox (9.393), HB20 (9.247) e Strada (6.948).

Mas se na ponta do ranking as ações foram pequenas, no restante da lista houve mudanças importantes: o Golf passou o Cruze e assumiu a liderança no segmento dos hatchs médios, com 2.034 unidades, sendo 1.530 delas do modelo novo, recém lançado.

Outra disputa importante está se dando no segmento dos utilitários esportivos. Pouco a pouco o Duster, avança no espaço antes quase exclusivo do Ecosport. O carro da Renault vendeu em novembro 5.159 unidades, contra 4.104 do modelo da Ford.

Veja o ranking dos 150 carros mais vendidos no Brasil em novembro.

Class.Marca ModeloVendasPart.%
VW GOL20.3517,09
FIAT UNO15.8525,52
FIAT PALIO12.8194,47
FORD FIESTA HATCH12.6484,41
FIAT SIENA11.5794,03
GM ONIX10.3193,59
RENAULT SANDERO9.7743,4
VW FOX9.3933,27
HYUNDAI HB209.2473,22
10ºFIAT STRADA6.9482,42
11ºGM PRISMA6.9452,42
12ºVW VOYAGE5.9222,06
13ºGM CLASSIC5.6691,97
14ºHONDA CIVIC5.6391,96
15ºVW SAVEIRO5.6291,96
16ºRENAULT DUSTER5.1591,8
17ºTOYOTA COROLLA5.1371,79
18ºGM CELTA5.0071,74
19ºGM COBALT4.4341,54
20ºHYUNDAI HB20S4.3801,53
21ºGM S104.2031,46
22ºFORD ECOSPORT4.1041,43
23ºGM MONTANA3.9021,36
24ºGM SPIN3.6771,28
25ºTOYOTA HILUX3.5951,25
26ºHONDA FIT3.1191,09
27ºFORD FIESTA SEDÃ3.0281,05
28ºRENAULT CLIO HATCH2.7680,96
29ºFIAT PUNTO2.7080,94
30ºFIAT PALIO WEEKEND2.5190,88
31ºCITROEN C32.4650,86
32ºHONDA CITY2.4640,86
33ºTOYOTA ETIOS HATCH2.4260,85
34ºVW KOMBI2.3830,83
35ºVW SPACEFOX2.1030,73
36ºVW AMAROK2.1020,73
37ºVW GOLF2.0340,71
38ºFIAT IDEA2.0190,7
39ºFORD RANGER1.9670,69
40ºTOYOTA ETIOS SEDÃ1.9130,67
41ºPEUGEOT 2081.8620,65
42ºGM CRUZE SEDÃ1.7150,6
43ºGM CRUZE HATCH1.7140,6
44ºNISSAN VERSA1.6130,56
45ºNISSAN MARCH1.5880,55
46ºFORD KA1.4690,51
47ºFIAT DOBLO1.4600,51
48ºHYUNDAI TUCSON1.3160,46
49ºMITSUBISHI L2001.2890,45
50ºFORD FUSION1.2080,42
51ºGM AGILE1.2000,42
52ºFIAT DUCATO1.1830,41
53ºNISSAN FRONTIER1.1730,41
54ºTOYOTA HILUX SW41.1640,41
55ºRENAULT LOGAN1.1010,38
56ºVW JETTA1.0860,38
57ºMITSUBISHI PAJERO1.0730,37
58ºHONDA CRV1.0430,36
59ºHYUNDAI IX351.0250,36
60ºMITSUBISHI ASX9360,33
61ºCITROEN C4 SEDÃ9320,32
62ºPEUGEOT 3088670,3
63ºFORD FOCUS SEDÃ8610,3
64ºNISSAN SENTRA8550,3
65ºRENAULT MASTER8420,29
66ºNISSAN LIVINA8180,28
67ºGM TRACKER8100,28
68ºFORD FOCUS HATCH7730,27
69ºRENAULT FLUENCE7590,26
70ºFIAT FIORINO7190,25
71ºCITROEN C3 AIRCROSS7170,25
72ºKIA SPORTAGE6740,23
73ºHYUNDAI HR6700,23
74ºPEUGEOT 2076420,22
75ºBMW 3206330,22
76ºTOYOTA RAV46230,22
77ºGM SONIC HATCH5980,21
78ºMITSUBISHI OUTLANDER5880,2
79ºLAND ROVER EVOQUE5720,2
80ºFIAT 5005640,2
81ºGM SONIC SEDÃ5090,18
82ºFIAT BRAVO5000,17
83ºHYUNDAI ELANTRA4600,16
84ºVW POLO SEDÃ4550,16
85ºGM BLAZER4530,16
86ºVW TIGUAN4400,15
87ºFIAT LINEA4350,15
88ºKIA PICANTO4330,15
89ºKIA CERATO4250,15
90ºCHERY CELER4080,14
91ºHYUNDAI I304030,14
92ºMERCEDES-BENZ C1803860,13
93ºFIAT FREEMONT3840,13
94ºCITROEN C3 PICASSO3810,13
95ºMITSUBISHI LANCER3510,12
96ºRENAULT KANGOO3440,12
97ºIVECO DAILY3410,12
98ºKIA SORENTO3310,12
99ºLIFAN X603270,11
100ºCHERY QQ3220,11
101ºJAC J23190,11
102ºPEUGEOT 4083180,11
103ºHYUNDAI VELOSTER3120,11
104ºHYUNDAI SANTA FE2950,1
105ºKIA K25002830,1
106ºSUZUKI GVITARA2830,1
107ºFORD EDGE2730,1
108ºVW POLO HATCH2710,09
109ºPEUGEOT BOXER2690,09
110ºJAC J3 TURIN2580,09
111ºHYUNDAI AZERA2540,09
112ºMERCEDES-BENZ SPRINTER2480,09
113ºJAC J32470,09
114ºFORD TRANSIT2320,08
115ºCITROEN JUMPER2090,07
116ºMERCEDES-BENZ A2001990,07
117ºGM CAPTIVA1850,06
118ºVOLVO XC601850,06
119ºDODGE JOURNEY1800,06
120ºBMW X11760,06
121ºCITROEN C4 HATCH1760,06
122ºCHERY TIGGO1690,06
123ºAUDI A31470,05
124ºCITROEN C4 PICASSO1420,05
125ºAUDI Q31360,05
126ºSUZUKI JIMNY1280,04
127ºTROLER T-41200,04
128ºMINI COOPER1150,04
129ºVW FUSCA1030,04
130ºDODGE RAM990,03
131ºMERCEDES-BENZ ML 350960,03
132ºBMW 120900,03
133ºBMW X3900,03
134ºJINBEI TOPIC830,03
135ºLAND ROVER DISCOVERY820,03
136ºAUDI A4810,03
137ºRELY RELY PICK-UP810,03
138ºCHERY FACE800,03
139ºJAC J6780,03
140ºAUDI A5750,03
141ºMERCEDES-BENZ C200720,03
142ºJAC J5690,02
143ºHAFEI TOWNER630,02
144ºKIA SOUL630,02
145ºSUZUKI SX4630,02
146ºPEUGEOT 3008620,02
147ºPEUGEOT 207 SEDÃ610,02
148ºGM CAMARO590,02
149ºSSANGYONG KORANDO530,02
150ºNISSAN ALTIMA510,02
Total287.075
Fonte: Renavam

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos