AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ranking de vendas - Novembro/2.011

+2
Grilo
KÜLL
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

KÜLL



Duster ultrapassa EcoSport na primeira quinzena

SUV da Renault já é o sexto comercial leve mais vendido do mercado; emplacou 1.634 unidades, contra 1.111 do rival da Ford na primeira metade de novembro

17/11/2011- Da Redação

Carsale - Recém-lançado no mercado, o utilitário esportivo Renault Duster vem obtendo um rápido crescimento no segmento de comerciais leves. Na primeira quinzena de novembro, o modelo acumulou um total de 1.634 unidades vendidas, marca muito próxima da obtida em todo o mês passado, em seu primeiro mês de comercialização, quando atingiu 1.734 unidades (apenas cem a mais).

Considerando que faltam menos de 15 dias para o encerramento do mês, o SUV da Renault deve subir ainda mais. De acordo com os números parciais divulgados pela Fenabrave (entidade que representa os distribuidores de veículos), o modelo já ocupa a sexta colocação no ranking de comerciais leves nesta primeira metade de novembro, já superando seu concorrente direto Ford EcoSport (1.111 unidades), sétimo colocado.

Confira abaixo o ranking dos 10 modelos mais vendidos do segmento no período:

Ranking de vendas - Novembro/2.011 Tabela-Comerciais-Leves1

http://carsale.uol.com.br/Novosite/revista/noticias/materia.asp?idnoticia=8341

Grilo

Grilo
Administrador

Esse Duster será um sucesso, acho que tem potencial para chegar em 4/5mil por mês.

Tenho visto vários nas ruas, e cada vez gosto mais!

Sorte dele que o novo EcoSport será reposicionado para cima.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Desculpem, posso não ser um expert de mercado para analisar isso, mas de minha parte o Duster não será nada mais que fogo de palha, no geral a Eco ainda é mais encantadora no visual, devem dar a ela um tapa e colocar ela como Advantage como a Renault fez com o Logan e vender ele num pacote mais restrito dentro da faixa de preço dos 40-50 mil reais....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Fogo de palha acho que não, pois ele já conta com a boa fama do Sandero para ajudar, mas com o novo Eco , ele ficará na segunda posição do segmento- que deve ser o a marca espera.

KÜLL



Até semana passada, o grupo que é dono de concessionárias Fiat/Renault/Nissan (tem outros grupo com Fiat/Peugeot/Honda) fazia promoção de Duster básico a R$ 47.954,00 e March idem a R$ 27.956,00. Nesta semana, os preços voltaram "ao normal", mas com prazo maior. Na concessionária Renault tinha um Duster 2.0 automático vermelho metálico, com o tal "kit aventura", mais rodas pretas e o mesmo ficou muito bonito. Acho que vai vender bem, ao menos por enquanto.

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:Até semana passada, o grupo que é dono de concessionárias Fiat/Renault/Nissan (tem outros grupo com Fiat/Peugeot/Honda) fazia promoção de Duster básico a R$ 47.954,00 e March idem a R$ 27.956,00. Nesta semana, os preços voltaram "ao normal", mas com prazo maior. Na concessionária Renault tinha um Duster 2.0 automático vermelho metálico, com o tal "kit aventura", mais rodas pretas e o mesmo ficou muito bonito. Acho que vai vender bem, ao menos por enquanto.

Ao meu ver, vai vender muito bem e por um bom tempo, já que o novo EcoSport vai ficar bem mais elaborado e caro que este, custando pelo menos uns 10mil a mais segundo a imprensa.

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

O Duster será a opção mais em conta do segmento,por isso acho que vai vender bem.

KÜLL



01/12/2011




O ranking das pequenas, médias e grandes





Ranking de vendas - Novembro/2.011 2012psliospoting_frent
-- Ford cai, Renault cresce e as duas formam o bloco das "médias".
-- Nissan passa Citroën e Peugeot e Kia cai para 13º lugar.

O
retrato do ranking de novembro aponta para uma nova configuração no
ranking de vendas por marca no Brasil. Observe, na tabela, a
participação de cada uma e perceba que não se pode falar, pelo menos
neste mês, de "Quatro Grandes".

Estão
bem determinados três blocos: três grandes (Fiat, Volkswagen e GM, com
participação em torno de 20%) duas médias (Ford e Renault, com menos de
10%) e as pequenas, com menos 5%.

É
visível a queda da Ford e a ascensão da Renault. Mas a marca
estadunidense se manteve na quarta posição, com 8,86% e a francesa ficou
em quinto lugar, com 7,19%.

No acumulado do ano, no entanto, a Ford mantém uma boa distância da sua concorrente: tem 9,22%, contra 5,58% da Renault.
O
destaque deste mês é a boa posição da Nissan, que ficou em oitavo
lugar, na frente da Peugeot e da Citroën, graças à boa aceitação dos
novos lançamentos, March e Versa. O primeiro vendeu 2.262 unidades e o
segundo 824. No total a Nissan vendeu 7.931 em novembro.

A
Toyota continua em recuperação. Vendeu 10.155 unidades (5.175 do
Corolla) e ficou na sétima posição, com 3,33% das vendas totais de
carros e comerciais leves.

A
Kia caiu pra a 13ª. posição, com vendas de apenas 4.844 unidades (a
média mensal da marca no ano é de 6.565). E a Mercedes-Benz voltou a
ficar na frente das duas chinesas (JAC e Chery), vendendo 1.984
unidades.

Veja o ranking das 30 marcas mais vendidas em novembro.

[size=9][size=7][size=9][size=9][size=9][size=9][size=9][size=9][size=9][size=9][size=9][size=7][size=7][size=9][size=7][size=7][size=9][size=7][size=7][size=9][b][b][b]Joel Leite
[/b][/b][/b]
[/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size]
[/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][size=9][size=9][size=9][size=9][size=9][size=9][size=9][size=9][b][size=7][size=9][size=7][size=9][size=9][size=9][size=9][size=9][size=9][size=9][size=9][size=9][size=9][size=9][b]Siga o joelleite no Twitter[/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/b][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/size][/b]


FONTE: http://omundoemmovimento.blog.uol.com.br/arch2011-12-01_2011-12-31.html#2011_12-01_13_12_23-142809534-0

KÜLL



Os carros mais vendidos de novembro – Duster dispara na frente do EcoSport




  • Por Redação
  • Em 1/12/2011


O mercado em novembro teve alta de 15,71% nos segmentos de automóveis e comerciais leves, sendo emplacados 305.252 veículos. Em relação a 2010, houve queda de 1,96%. Com isso, o acumulado no ano é de 3.096.410 unidades vendidas, 4,34% maior que 2010.

Entre os fabricantes, a Fiat lidera nos dois segmentos, seguida da mesma forma pela VW, GM e Ford. Nos automóveis a Renault aparece em quinto, seguida de Nissan, Peugeot, Hyundai, Citroën e Toyota. Note que o March elevou a posição da Nissan no ranking dos automóveis.

Nos comerciais leves, Mitsubishi, Toyota, Hyundai, Renault, Kia e Honda. O Duster também contribuiu para que a Renault entrasse no grupo das 10 mais vendidas neste segmento.

Entre os modelos, o Gol segue na frente de Uno, o Palio se recupera (com a chegada do Novo) e fica em quinto, mas o Fox avança para quarto lugar, embora apenas poucas unidades à frente do Palio e Classic. March, Jetta e Cruze deram um salto nas vendas.

Entre os comerciais leves, o maior destaque é a ascensão do Duster, que emplacou 1.12º unidades a mais que o EcoSport, ficando assim em quarto lugar, atrás de Montana, Saveiro e Strada. Mesmo a Nova Hilux ainda não foi capaz de passar a velha S10.

Abaixo, os mais vendidos de novembro:



Ranking de vendas - Novembro/2.011 Tabela-novembro-11-1



[Fonte: Fenabrave]



FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/os-carros-mais-vendidos-de-novembro-duster-dispara-na-frente-do-ecosport/

pliniodemarco

pliniodemarco

Ainda bem que a VW não fabrica mais o Fusca, pq a Kombi ta vendendo bem...

http://www.tigrao.info

matheus



porra, quase 4 mil Duster....eu tenho visto bastante, mas não imaginava que tinha vendido tanto!

Grilo

Grilo
Administrador

Eu disse que o Duster seria um sucesso - ainda acho que supera a barreira dos 4mil/mês, isso se dessa vez a Renault fizer a lição de casa e não deixar faltar carro nas concessionárias.



Alguem sabe onde foi parar o Cerato!?

http://www.autouniverso.com.br

matheus



O custo benefício do Cerato não é dos melhores. Deveria partir dos 49 mil.

R8V

R8V
Administrador

O Cerato partia de 49mil, até vir a maldita medida, e a Kia está aumentando os preços aos poucos( o que não ajuda) e agora ele parte de 57.

O Fit que baixou bastante....

Fiquei surpreso com a boa aceitação do Duster!

Grilo

Grilo
Administrador

Estava analisando o ranking completo e alguns pontos que achei interessante:

- Palio começou a recuperar sua posição no ranking

- Sandero vendendo acima de 8mil/mês (o que o coloca no TOP 10)

- Corsa, apesar de única versão e quase nenhum opcional, vende muito bem, principalmente se comparado ao Agile

- March vendendo no mesmo nível do C3

- Focus voltou a liderança dos hatchs médio

- Voyage superando Siena

- Versa vendendo bem (800 unidades) se considerar o mês parcial

- City e Fit com vendas extremamente fracas (1.400 e 1.629 respestivamente - no auge, atingiram 4mil/mês)

- Cerato de volta a casa das 700 unidades, assim como o Sentra

- Corolla lider disparado (5.174)

- Cruze se estabilizando na segunda colocação do segmento (2.823)

- 1.700 Fluence, mês recorde até agora

- Mercedes Classe C vendendo acima de 1mil unidades

- Sonata se estabilizando na faixa de 700/mês

- Palio Weekend continua tomando sufoco da SpaceFox

- Fiat 500 vendendo 3x mais que o Picanto (1.500 e 500 respectivamente)

- JAC J6 superou Xsara Picasso

- SLK superou Camaro com folga (116 contra 76 unidades)

- Hoggar segue 'apanhando' da Courier

- Hilux praticamente empatou com S10

- EcoSport (2.756) finalmente perdeu a liderança para o Duster (3.876)

- AirCross estabilizada acima de 1.200/mês - vendendo mais que o dobro do C3 Picasso

- SW4 segue emplacando acima de mil unidades, apesar do valor fora de realidade

- 682 Freemont contra 210 Journey

- Range Rover Evoque com 260 unidades em seu primeiro mês (!!!)

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos