AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mazda 3 2.014

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Mazda 3 2.014 Empty Mazda 3 2.014 Qua 26 Jun - 11:51

KÜLL



Novo Mazda3 é revelado
Publicado em 26-06-13 às 10h42 por Nicolas TavaresCOMENTE!

0


Fotos oficiais vazam na internet no dia do lançamento. Hatch chega ao Brasil em 2014




Tweet1




  • Mazda 3 2.014 11557
  • Mazda 3 2.014 11558
  • Mazda 3 2.014 11559
  • Mazda 3 2.014 11560
  • Mazda 3 2.014 11561
  • Mazda 3 2.014 11562
  • Mazda 3 2.014 11563
  • Mazda 3 2.014 11565
  • Mazda 3 2.014 11566
  • Mazda 3 2.014 11567
  • Mazda 3 2.014 11568
  • Mazda 3 2.014 11569
  • Mazda 3 2.014 11570




  • Mazda 3 2.014 11557

  • Mazda 3 2.014 11558

  • Mazda 3 2.014 11559

  • Mazda 3 2.014 11560

  • Mazda 3 2.014 11561

  • Mazda 3 2.014 11562

  • Mazda 3 2.014 11563

  • Mazda 3 2.014 11565

  • Mazda 3 2.014 11566

  • Mazda 3 2.014 11567

  • Mazda 3 2.014 11568

  • Mazda 3 2.014 11569

  • Mazda 3 2.014 11570



Por Nicolas Tavares e João Kleber Amaral
Estas são as primeiras imagens oficiais do novo Mazda3, hatch baseado no Ford Focus e que será vendido no Brasil no segundo semestre de 2014. O modelo será apresentado oficialmente na noite desta quarta-feira, através do Xbox Live, rede online do videogame da Microsoft.
De olho no VW Golf, o Mazda3 adota a linguagem de design Kodo, presente em outros carros da marca, como o Mazda 6 e CX-5. A tradução dessa linguagem, no carro, é a frente com uma enorme grade em forma de escudo e os arcos musculosos acima das rodas, dando a impressão de ser um carro esportivo.
Comparado com a geração anterior, a nova versão cresceu 0,6 cm nos entre-eixos, alcançando os 2,70 m. Com uma base maior, os desenhistas da Mazda trabalharam para aumentar o espaço interno. O porta-malas também ganhou com isso, passando a comportar 350 litros.
O hatchback terá três opções de motor na Europa. A mais básica é o novo motor 1.5 a gasolina de 99 cv e 15,3 mkgf de torque, combinada com uma transmissão manual de seis marchas. Com ele, o Mazda3 vai de 0 a 100 km/h em 10,8 segundos.
O segundo motor é o 2.0 a gasolina, com duas opções de preparação. Uma produz 118 cv e 21,4 mkgf, enquanto a outra desenvolve 162 cv - e que deve ser o motor da versão brasileira. Para quem prefere diesel, há o motor 2.2 de 148 cv e 38,7 mkgf de torque. Nos EUA, o hatch pode chegar com o mesmo motor 2.5 do Mazda6, com 184 cv e 25,6 mkgf de torque.
A volta da Mazda ao Brasil será encabeçada por dois modelos: o Mazda2, que começa a ser fabricado por aqui no 1º trimestre de 2014, aproveitando que tem a mesma base que o Ford New Fiesta; e a nova geração do Mazda3, que fica para o 2º semestre de 2014, vindo da Argentina ou do México.

2Mazda 3 2.014 Empty Re: Mazda 3 2.014 Qua 26 Jun - 13:05

Fabiano

Fabiano

Caramba, que espetaculo de hatch.....

Pra mim o mais bonito hatch medio no mercado hoje....

http://www.oticainova.com.br

3Mazda 3 2.014 Empty Re: Mazda 3 2.014 Qua 26 Jun - 20:06

Grilo

Grilo
Administrador

Muito bom!!

http://www.autouniverso.com.br

4Mazda 3 2.014 Empty Re: Mazda 3 2.014 Seg 1 Jul - 17:34

R8V

R8V
Administrador

U A UUUUUUUU!!!!!!!!!Very Happy Very Happy Very Happy

5Mazda 3 2.014 Empty Re: Mazda 3 2.014 Seg 1 Jul - 18:08

KÜLL



Mazda3 Sedan 2014 tem primeiro teaser revelado?
01/07/2013
Por: Ricardo de Oliveira |
19174015 Comentárioshttp%3A%2F%2Fwww.noticiasautomotivas.com.br%2Fmazda3-sedan-2014-tem-primeiro-teaser-revelado%2FMazda3+Sedan+2014+tem+primeiro+teaser+revelado%3F2013-07-01+15%3A42%3A04Ricardo+de+Oliveirahttp%3A%2F%2Fwww.noticiasautomotivas.com.br%2F%3Fp%3D191740
Tweet


Mazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-620x412.jpg.pagespeed.ce.k-jh_BY8_s
A imagem acima está circulando por fóruns da internet e alguns dizem que se trata do primeiro teaser do Mazda3 Sedan 2014, versões três volumes do novo hatchback japonês. A imagem pode ter sido criada em computador por alguém muito bom ou pode ser real. Em termos de estilo, fala-se que será um tipo de “mini Mazda6″.
O Mazda3 Sedan 2014 deverá compartilhar os mesmos motores Skyactiv 1.5 de 100 cv, 2.0 de 120 cv ou 165 cv e diesel 2.0 de 150 cv. A transmissão Skyactiv-Drive e o sistema de regeneração de energia i-Loop deverão fazer parte do pacote. Também é possível que o sedã seja a mencionada versão híbrida do Novo Mazda3.

6Mazda 3 2.014 Empty Re: Mazda 3 2.014 Seg 1 Jul - 18:21

Fabiano

Fabiano

Se o hatch ja era lindo, pensa no sedã....

http://www.oticainova.com.br

7Mazda 3 2.014 Empty Re: Mazda 3 2.014 Qui 4 Jul - 11:52

KÜLL



Primeiras imagens do novo Mazda3 Sedan
Mazda 3 2.014 Date03/07/2013 | 20:54 Mazda 3 2.014 UserHenrique Rodriguez , Posted in MAZDA , SEGREDOS Mazda 3 2.014 Icon18_email



Design KODO também casa muito bem com o “três volumes”
[color]
Mazda 3 2.014 New-2014-Mazda3-Sedan-1%25255B1%25255D_thumb
A Mazda decidiu apresentar separadamente as versões hatch e sedã da nova geração do Mazda3. O hatch foi apresentado na última semana, e o sedã só seria revelado mais a frente, não hoje. Mas o Top Gear Rússia acabou com parte da surpresa ao publicar as primeiras imagens oficiais do sedã em sua nova geração.

Mazda 3 2.014 New-2014-Mazda3-Sedan-4%25255B1%25255D_thumb
O desenho agressivo, dinâmico e moderno, fruto da linha de design KODO, foi mantido inalterado no novo Mazda3 Sedan, mas fica comprovado que ele combina muito bem com uma traseira mais longa. As linhas não surpreendem pelo ineditismo, mas o resultado é interessante. Nem parece que, na essência, se trata de um Ford Focus da nova geração, que estreia por aqui em setembro.
Mazda 3 2.014 New-2014-Mazda3-Sedan-5%25255B1%25255D_thumb
O interior é o mesmo do hatch, discreto mas com materiais de melhor qualidade e novos equipamentos, incluindo Head Up Display e sistema multimídia com tela multifuncional que pode se conectar à internet. Os motores também não mudam, com os 1.5 de 100 cv, o 2.0 de 120 cv e o 2.0 de 165 cv como as opções à gasolina, e o novo 2.2, com 150 cv e bom torque de 38,7 kgfm. A transmissão manual de seis marchas emprestada do MX-5 é de série em todas as versões, a opção automática será oferecida para o diesel e para o 2.0 a gasolina de 120 cv.
Mazda 3 2.014 New-2014-Mazda3-Sedan-7%25255B1%25255D_thumb



Leia mais Primeiras imagens do novo Mazda3 Sedan - Novidades Automotivas
http://novidadesautomotivas.blogspot.com/ [/color]

8Mazda 3 2.014 Empty Re: Mazda 3 2.014 Qui 4 Jul - 12:34

Fabiano

Fabiano

O hatch morreu pra mim....Simplesmente um espetaculo o sedã, esse poderia ser feito por aqui.

http://www.oticainova.com.br

9Mazda 3 2.014 Empty Re: Mazda 3 2.014 Qui 4 Jul - 18:01

KÜLL



Também o achei BELÍSSIMO. A Auto Esporte dá como certa a fabricação do Mazda 2 no Brasil, muito mais do que provavelmente, na mesma linha de montagem do Fiesta (usam a mesma base) e que o 3 viria da Argentina ou do México (compartilham a plataforma do Focus), sendo este, ainda sem confirmação de nada. Gostaria mesmo que fosse feito AQUI, é claro.

10Mazda 3 2.014 Empty Re: Mazda 3 2.014 Sex 5 Jul - 11:41

KÜLL



Novo Mazda3 Sedan tem novas imagens oficiais reveladas
05/07/2013
Por: Ricardo de Oliveira |
15 comentários
Tweet


Mazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-1-620x412.jpg.pagespeed.ce.QWGtxSCRCY
O Novo Mazda3 Sedan tem novas imagens oficiais reveladas na internet. Elas mostram mais do belo sedã nipônico que acompanha o novo hatch médio da marca. Unindo agressividade e elegância, o modelo é muito mais bonito por fora do que por dentro, onde a Mazda decidiu apostar em um ambiente mais sóbrio, mas não menos sofisticado.
Mazda 3 2.014 620x412xmazda3-sedan-2014-3-620x412.jpg.pagespeed.ic.TZt6juq3nq
Ainda não lançado oficialmente, o Novo Mazda3 Sedan deverá compartilhar os mesmos motores do Novo Mazda3 Hatch, sendo todos da linha Skyactiv, que inclui um 1.5 de 100 cv, um 2.0 de 120 cv ou 165 cv (com i-ELOOP) e um diesel 2.2 com 150 cv. A transmissão automática Skyactiv-Drive deverá ser opcional.
Mazda 3 2.014 620x412xmazda3-sedan-2014-13-620x412.jpg.pagespeed.ic._qBKCtPRWv
Além dos motores de alta compressão, que geram mais economia de combustível e menor emissão, o Novo Mazda3 Sedan ainda vai dispor da tecnologia i-ELOOP, que consiste em freios regenerativos com supercapacitor no lugar da bateria de lítio e capacidade para descarregar toda a energia em segundos.
Mazda 3 2.014 620x412xmazda3-sedan-2014-20-620x412.jpg.pagespeed.ic.bkQShEeSEn
O i-ELOOP alimenta sistemas periféricos do veículo, além da partida (Startr&Stop). Alerta de colisão, alerta de mudança de faixa, controle de cruzeiro adaptativo, HUD, aviso de pontos-cegos, entre outros, deverão ser oferecidos também. Possivelmente amanhã ou segunda o Novo Mazda3 Sedan deverá ser apresentado na Europa.
Galeria de fotos do Novo Mazda3 Sedan 2014:
Mazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-24-150x99.jpg.pagespeed.ce.IVNq4noHF6Mazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-1-150x99.jpg.pagespeed.ce.79VBILh9_YMazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-2-150x99.jpg.pagespeed.ce.DoJpfj3N-d
Mazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-3-150x99.jpg.pagespeed.ce.GLZFS0W9z_Mazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-4-150x99.jpg.pagespeed.ce.jvifYjmMCnMazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-5-150x99.jpg.pagespeed.ce.CP_JKjlKHw
Mazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-6-150x99.jpg.pagespeed.ce.US6KE7CtTCMazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-7-150x99.jpg.pagespeed.ce.iNXA7wG_WFMazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-8-150x99.jpg.pagespeed.ce.hyp1YvCA1o
Mazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-9-150x99.jpg.pagespeed.ce.hyp1YvCA1oMazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-10-150x99.jpg.pagespeed.ce.akXOkPPDcSMazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-11-150x99.jpg.pagespeed.ce.d066E9CSqK
Mazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-12-150x99.jpg.pagespeed.ce.sbBzddJnYlMazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-13-150x99.jpg.pagespeed.ce.nFf-lMG7s7Mazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-14-150x99.jpg.pagespeed.ce.dWew-d52a2
Mazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-15-150x99.jpg.pagespeed.ce.vV1Mgu6PP9Mazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-16-150x99.jpg.pagespeed.ce.pgDJPNU02EMazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-17-150x99.jpg.pagespeed.ce.zwbLQ8dns9
Mazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-18-150x99.jpg.pagespeed.ce.V2hqMHaS5jMazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-19-150x99.jpg.pagespeed.ce.V7UaMHC6dJMazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-20-150x99.jpg.pagespeed.ce.c8aHKMcdKc
Mazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-21-150x99.jpg.pagespeed.ce.JCOsPNn6m7Mazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-22-150x99.jpg.pagespeed.ce.URBoDw1bA6Mazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-23-150x99.jpg.pagespeed.ce.BvhwRiAZbP
Mazda 3 2.014 Mazda3-sedan-2014-20-620x4121-150x99.jpg.pagespeed.ce.28yAz9cx0g

11Mazda 3 2.014 Empty Re: Mazda 3 2.014 Sex 5 Jul - 11:52

Fabiano

Fabiano

Como seria esse motor SkyActiv, e interesante que ele ja tenha o HUD, andei vendo no ebay que este tipo de disositivo ja esta sendo vendido em kits como sensores de estacionamento e sensor de pressão dos pneus.

Esse sedã é fantastico....

http://www.oticainova.com.br

12Mazda 3 2.014 Empty Re: Mazda 3 2.014 Sex 5 Jul - 11:59

KÜLL



TECNOLOGIA SKYACTIV
O que é a TECNOLOGIA SKYACTIV?
Quisemos criar um carro sem cedências entre a economia de combustível e a performance. A TECNOLOGIA SKYACTIV permite concretizar essa visão. Além de eficientes, versáteis e poderosos, os nossos carros destacam-se pelas relações de compressão mais elevadas do mundo em modelos de produção, menor consumo de combustível e menos emissões, sem redução da performance.

Novas transmissões e uma construção leve também significam que os modelos da Mazda respondem como carros desportivos sem deixarem de proporcionar o conforto de um carro de quatro portas de topo. Tudo graças à inovadora TECNOLOGIA SKYACTIV.

TECNOLOGIA SKYACTIV – o futuro está aqui.
Inicie o vídeo e descubra uma nova abordagem ao desenvolvimento do automóvel.




SKYACTIV significa redefinir todas as principais peças de um carro, do motor ao chassis, da carroçaria às transmissões. Saiba o que nos fez procurar melhorar a performance e a eficiência, como melhorámos os processos e como desenvolvemos a solução inovadora que dá pelo nome de TECNOLOGIA SKYACTIV.

i-ELOOP
Primeiro sistema mundial de regeneração de energia de travagem que armazena a energia num condensador em vez de a guardar numa bateria




Carroçaria e Chassis
Como conseguir manobrabilidade linear e refinada, segurança de topo e design leve e eficiente.




Motor
Descubra novos padrões de performance com motores diesel e a gasolina altamente eficientes




Transmissão
Excelentes transmissões, manual ou automática de nova geração, que transferem mais potência para as rodas.







Diesel

Relação de compressão de 14:1, a mais elevada do mundo em motores de produção, com um turbocompressor duplo.








i-STOP
Beneficie de novos padrões de pára-arranca em condução urbana

Mazda 3 2.014 Skyactiv-technology-i-stop-467x260 O i-STOP é o companheiro perfeito para o i-ELOOP. Os sistemas convencionais reiniciam o motor do veículo com o auxílio de um motor eléctrico, exactamente como no arranque inicial do motor. Através da utilização de técnicas de injecção directa de combustível e de posicionamento optimizado dos pistões, o sistema ''i-STOP'' único da Mazda permite que o condutor arranque quase instantaneamente enquanto contribui significativamente para uma melhor economia de combustível

FONTE: http://www.mazda.pt/aboutmazda/skyactiv-and-kodo/skyactiv-technology/overview/

13Mazda 3 2.014 Empty Re: Mazda 3 2.014 Sex 5 Jul - 12:02

Fabiano

Fabiano

Este é um dos motivos que tenho apreço pela Mazda, desde os tempos da linha 323, 626, e até um pretendente 929 que tentei comprar tempos atras, os carros deles tem muita tecnologia unica, assim como os famosos motores Wankel.

Seria otimo ter eles por aqui sendo produzidos.

http://www.oticainova.com.br

14Mazda 3 2.014 Empty Re: Mazda 3 2.014 Sex 5 Jul - 17:58

KÜLL



Fabiano escreveu:Este é um dos motivos que tenho apreço pela Mazda, desde os tempos da linha 323, 626, e até um pretendente 929 que tentei comprar tempos atras, os carros deles tem muita tecnologia unica, assim como os famosos motores Wankel.

Seria otimo ter eles por aqui sendo produzidos.

 Escreve isso para a Karmann Ghia.

15Mazda 3 2.014 Empty Re: Mazda 3 2.014 Sex 20 Set - 23:38

KÜLL



MotorZine
Versão hatch do Mazda 3 chega á Europa em Outubro
20/09/2013 18:23  - Fotos: Divulgação
Envie por email
Indique
Envie este conteúdo para o e-mail de um amigo!
Campos em destaque são obrigatórios ou contém valores inválidos.




  1. * Nome do destinatário:

  2. * E-mail do destinatário:

  3. * Seu nome:

  4. * Seu e-mail:





Mazda 3 2.014 13797153503576
Modelo estará disponível em duas versões: Essence e Evolve

por David Sharp
MotorDream

O Mazda 3 tem estréia prevista para o final de outubro na Europa. A nova geração vem primeiro representada apenas pela carroceria hatch, com o motor 1.5 litros à gasolina, que entrega 100 cv, conectado a um câmbio manual de seis marchas. O veículo estará disponível nas versões Essence, a mais barata que sai por 18.194 euros (R$ 54.150), e Evolve, vendida a partir de 20.644 euros (R$ 61.440).
Mazda 3 2.014 Mazda%203

A versão de entrada já conta com ar condicionado, assistente de arranque para subidas, sistema start/stop e computador de bordo. Já o Evolve acrescenta ar condicionado automático dual zone, Rodas de liga-leve aro 16, tela de 7 polegadas sensível ao toque, bluetooth e comando de interface no console central.

Há ainda dois pacotes de opcionais para a versão Evolve: o Pack Navi, com sistema de navegação, disponível por mais 500 euros, e o Pack High Safety, que, com acrescimo de 1.200 euros, dispõe de sensor de estacionamento traseiro, luzes diurnas de led, sensores de chuva, faróis bixenon, além de vidros traseiros escurecidos.
Mazda 3 2.014 Mazda3c

Esteticamente, o Mazda 3 segue a recente filosofia de estilo “Kodo”, ou “alma em movimento”, com traços mais agressivos e robustos. O principal destaque está na vista frontal, com a grande grade de proteção combinada às bordas superiores dos faróis que descrevem uma suave curva em direção à lateral do modelo. As linhas externas combinam com o interior, inspirado no do crossover CX-5, porém, mais refinado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos