AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ranking de Vendas - Julho de 2.012

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

R8V


Administrador

Brasileiro gosta de sedã porque dá "status".

Grilo


Administrador

R8V escreveu:Brasileiro gosta de sedã porque dá "status".

Lamentável!
Mas também tem o fato do compacto normalmente ser o carro familiar, então acham bem vindo o espaço extra.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano



Desculpe Renan, mas pra mim um Sedã sempre será sinonimo de Status, carros hatch alem de ter uma aparencia de darro barato, da a impressão de que não tinha o restinho do dinheiro pra comprar o carro todo, hehehehehe.....

Minha imagem de carro hatch esta ligado a pouco espaço, pouco custo, pouco prestigio, por este motivo carros como os hatch Classe A, Audi A3, são carros que vendem menos se os sedãs.

É gosto, sem sombra de duvidas, mas pra mim sedã sempre será a preferencia ao um hatch, agora é muita tolice comprar um Sonic sedã com o valor de um Cruze.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

É um ponto de vista. Entretanto,essa ideia está sendo mudada,vide os compactos de imagem,que queira ou não, estão aí.Particularmente, acho que os carros 3 volumes são destinados à pessoas mais idosas ou precisam de um carro de representação.

Quanto ao custo, um sedã é mais barato de fabricar do que um hacth.

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:É um ponto de vista. Entretanto,essa ideia está sendo mudada,vide os compactos de imagem,que queira ou não, estão aí.Particularmente, acho que os carros 3 volumes são destinados à pessoas mais idosas ou precisam de um carro de representação.

Quanto ao custo, um sedã é mais barato de fabricar do que um hacth.

Sim, hehehehe eu adoro esses pegas sobre o assunto, mas enfim, eu tenho um hatch e não posso fazer nenhum passei com a familia, para quem tem filhos aqui sabe, carro hatch não tem milagre, ou soca tudo ou se pode ter um sedã/perua.

Hoje com possibilidade de investir em valores acima de 50 mil reais, podem ter certeza que um hatch seria uma ultima opção, antes disso tem muito utilitario, sedã, perua caminhonete cabine dupla que vai atender em espaço....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Nem sempre terão mais espaço, no caso do Clio , se o banco traseiro rebatesse 1/3 e 2/3, poderia resolver o seu problema; ou colocar um bagageiro de teto , como você fez na Eco do seu pai quando viajaram.

Fabiano

Fabiano

Sim, uma coisa os hatch são imbativeis o fato de ter a tampa traseira, isso da uma liberdade muito boa, mas podem ter certeza que uma perua ainda será minha escolha, ou um utilitario estilo blazer/explorer.....

Ja carreguei mobilia no Clio que jamais sonharia em levar no A4, mas num A4 perua, ai a historia é totalmente outra....

http://www.oticainova.com.br

pliniodemarco

pliniodemarco

Essa semana enchi o Clio com caixas de papel A4, os bancos do meu são 1/3 2/3, então ajuda bastante, vira uma perua sem banco traseiro...hehehe

http://www.tigrao.info

Grilo

Grilo
Administrador

Para mim, sedan só deveria existir a partir dos médios e olhe lá.

Quem sabe assim carros mais funcionais e práticos como peruas e monovolumes tivessem mais sorte por aqui.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Grilo escreveu:Para mim, sedan só deveria existir a partir dos médios e olhe lá.

Quem sabe assim carros mais funcionais e práticos como peruas e monovolumes tivessem mais sorte por aqui.

Concordo, até hoje, sempre procuro um sedã devido ao espaço, tanto de entre-eixos como porta-malas e dirigibilidade, não tem um hatch popular em suas versões de bundinha que atendem em espaço, como diria o Renan são Pseudo Sedãs.....

http://www.oticainova.com.br

pliniodemarco

pliniodemarco

O primeiro Sedan que não tinha espaço foi apelidado de Fusca.

http://www.tigrao.info

KÜLL



24/08/12 por: Thiago Parísio 37 Comentários



HATCHES MÉDIOS, resultados de julho: Focus lidera, Golf registra maior crescimento e 308 tem novo recorde






Compartilhe


<li class="tt">
</li>

<li class="fb">

</li>

<li class="gp">
</li>














Ranking de Vendas - Julho de 2.012 - Página 2 Ford-focus-hatch-titanium

O Focus assegurou mais um mês de liderança entre os hatches
médios. O modelo da Ford, que cresceu acima de 30% em relação a julho
do ano passado, assegurou uma vantagem de quase mil unidades sobre o
Hyundai i30 (1.843), que, embora tenha registrado queda de quase 35%,
subiu uma posição em relação a junho.

Ranking de Vendas - Julho de 2.012 - Página 2 Hyundai-i30-2009

O pódio foi completado pelo Chevrolet Cruze Hatch,
que emplacou 1.760 unidades. 4º colocado, o VW Golf (1.663) demonstrou
fôlego e foi o campeão de crescimento na comparação com 2011 (+37%).

Ranking de Vendas - Julho de 2.012 - Página 2 Vw-golf-black-edition-2012

A briga mais acirrada foi disputada entre o 308 e o Tiida
pela última posição no top 5, com vitória do modelo da Peugeot sobre o
Nissan por apenas 31 unidades (1.136 x 1.105). Este foi o novo recorde
de vendas do 308, lançado no 1º trimestre deste ano.

Ranking de Vendas - Julho de 2.012 - Página 2 Novo-peugeot-308-2012-03-650x433

Já “finados”, Chevrolet Astra e Chevrolet Vectra Hatch conquistaram a preferência de 7 e de 4 consumidores, respectivamente.

Ranking de Vendas - Julho de 2.012 - Página 2 Chevrolet-astra-2010-04

Confira agora os destaques de julho (entre parênteses, resultados do mês anterior):

HATCHES MÉDIOS

RANKING GERAL
1. Ford Focus – 2.816 (2.977)
2. Hyundai i30 – 1.843 (1.452)
3. Chevrolet Cruze Hatch – 1.760 (2.006)
4. VW Golf – 1.663 (1.426)
5. Peugeot 308 – 1.136 (1.090)
6. Nissan Tiida – 1.105 (1.355)
7. Fiat Bravo – 952 (923)
8. Citroën C4 – 597 (665)
9. Hyundai Veloster – 463 (347)
10. BMW Série 1 – 155 (187)
11. Audi A3 – 38 (45)
12. Subaru Impreza – 34 (25)
13. Peugeot 307 – 21 (48)
14. Chevrolet Astra – 7 (Cool
15. Volvo C30 – 5 (9)
16. Chevrolet Vectra Hatch – 4 (1)
17. VW Beetle – 1 (1)

SUBIRAM (2012/2011) ↑
• VW Golf +36,99%
• Ford Focus +30,37%
• Nissan Tiida +9,84%
• BMW Série 1 +6,16%

DESCERAM (2012/2011) ↓
• Chevrolet Astra -99,73%
• Chevrolet Vectra Hatch -99,29%
• Peugeot 307 -93,27%
• VW Beetle -92,86%
• Volvo C30 -90,74%
• Subaru Impreza -64,21%
• Hyundai i30 -34,38%
• Audi A3 -32,14%
• Fiat Bravo -20,27%
• Citroën C4 -11,16%

Observação: Chevrolet Cruze Hatch, Hyundai Veloster e Peugeot 308 não eram comercializados em julho de 2011.

Por Thiago Parísio / Fonte: Fenabrave


FONTE CARPLACE

R8V

R8V
Administrador

Não dá para entender o aumento de vendas do Golf...

Grilo

Grilo
Administrador

R8V escreveu:Não dá para entender o aumento de vendas do Golf...

A nostalgia anda em alta!

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Agora o desempenho do Focus é espetacular, mesmo com todos probleminhas que foram detectados com os cambios MT e AT, pra ver que o setor não importa onde estiver, ele precisa estar em constante renovação, imagina depois com o Focus renovado, vai manter a lideraça ou capaz de ampliar.

Agora é incompreenssivel as vendas do i30, considero um carro de publico culto e informado, ou estão fazendo preços arrebatadores, ja o Golf, bem, vende porque era um ótimo carro no passado.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:(...) Agora é incompreenssivel as vendas do i30, considero um carro de publico culto e informado, ou estão fazendo preços arrebatadores, ja o Golf, bem, vende porque era um ótimo carro no passado.

Só se for pelos exageros das campanhas da Hyundai. Ranking de Vendas - Julho de 2.012 - Página 2 439272

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Mas não to pensando certo, quem compra um Hyundai i30 pesquisou foi atras de informação para sair da mesmice, será que não sabem que o novo i30 ja esta pronto?

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Ou já cansaram do visual do I30.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos