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Salão de Frankfurt 2.011

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16Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Ter 13 Set - 18:42

KÜLL



BMW confirma novo Série 1 para janeiro e M5 para abril

Posted on 13. set, 2011 by Alexandre Soares

As principais atrações da BMW no Salão de Frankfurt já têm data para chegar ao Brasil. A nova geração do Série 1 será lançado no mercado nacional em janeiro, nas versões 118i e 125i, por R$ 100 mil e R$ 150 mil, na ordem. O hatch aderiu ao downsizing e adotou um propulsor 1.6 16V, com potência que varia de 136 e 250 cv, graças à adoção de tecnologias como turbo e injeção direta.

Já o sedã esportivo M5 desembarcará por aqui um pouco depois, em abril, por preço ainda indefinido. O M5 segue pelo mesmo caminho, trocando um V10 5.0 aspirado de 500 cv e 53 mkgf por um V8 4.4 biturbo, capaz de gerar 560 cv e 68 mkgf. O preço ainda não foi informado, mas deverá superar os R$ 537 mil cobrados pela atual geração.

FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=16019

COMENTÁRIOS: Versão 125i? Até o presente momento, esta versão se quer existe... Será equipada com o 2.0 turbo?

17Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Ter 13 Set - 18:46

KÜLL



Hyundai apresenta o novo i30 no Salão de Frankfurt

setembro 13 2011 2:12 pm
Ricardo Meier

Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 I30-iaa-bl-1-605x403
Hyundai i30 2013 - reparem a frente com a grade diferente

Meus caros, tentem imaginar um salão do automóvel realizado num espaço, digamos, três ou quatro vezes maior que o Anhembi, em São Paulo. É o Salão de Frankfurt. Chega a ser até irritante de tão grande. Estamos aqui até amanhã com a agenda apertada, mas vou adiantar agora o i30, que fiz questão de acompanhar a coletiva.

Bom, é chover no molhado dizer o design é legal e tal. O carro ficou muito legal mesmo, mas é mais uma frente quase idêntica ao do resto da linha. O i40 está lá ao lado e é difícil adivinhar quem é quem quando se olha a parte frontal de longe, por exemplo.

Mas na hora que o executivo coreano colocou o i30 velho ao lado do novo no telão, quanta diferença. Se tivesse um i30 atual, já anunciava nos classificados logo. Primeiro, uma observação interessante, o i30 tem duas grades diferentes. Vou tentar entender porque amanhã, mas essa alternativa é mais legal para quem não gostou do “sorriso” do primeiro carro divulgado.

Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 I30-iaa-bl-2-605x403
Hyundai i30 2013

Por dentro, o novo i30 também enche os olhos. Tem Park Assist, tela multifunção entre os instrumentos, partida elétrica e um padrão de acabamento bem primoroso (no visual). Há também o sistema Flex Steer, com três modos de direção: Comfort, Normal e Sport. O carro é mais largo e baixo que o atual também.

Pena que a apresentação foi voltada para a Europa. Vão produzi-lo na fábrica aqui do velho continente e ele terá motores 1.4 (100 cv) e 1.6 (de 120 e 135 cv). Ou seja, o que virá para o Brasil terá outro motor.

Na Europa, a Hyundai ainda tem muito que conquistar. Apenas 10% das suas vendas saem daqui. O i30 europeu começa a ser vendido no início de 2012. Já o nosso deve ficar para daqui um ano.

Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 I30-iaa-bl-4-605x403
Hyundai i30 2013Hyundai i30 2013

FONTE: http://www.blogauto.com.br/hyundai-apresenta-o-novo-i30-no-salao-de-frankfurt/comment-page-1/#comment-41641

COMENTÁRIOS: olhem que cor espetacular...

18Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Qua 14 Set - 9:12

Fabiano



Quando vi essa foto lago pensei comigo, "Agora acertaram no carro e cor para o Eduardo".....

Mas sem sombra de duvidas a cor é espetacular no carro, que é igualmente lindo.

http://www.oticainova.com.br

19Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Qua 14 Set - 9:48

KÜLL



Realmente, GAMEI NESTA COR. Imaginem o Elantra, ou mesmo o Cruze neste marrom.

20Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Qua 14 Set - 10:49

KÜLL



Hyundai i30 2013: Nova geração é apresentada oficialmente com duas frentes diferentes

14 set, 2011

Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Hyundai-i30_2013_02_modelo_2

Um detalhe que pouco perceberam na apresentação oficial do Hyundai i30 no Salão de Frankfurt pode fazer diferença em alguns mercados. Além do visual divulgado dias atrás, a Hyundai mostrou uma versão do Novo i30 com a dianteira, mais comportada e parecida com a do Novo Elantra.

Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Hyundai-i30_2013_01_modelo_2

Provavelmente para atender mercados mais conservadores, o “segundo” visual do Novo i30 não conta com a grade dianteira com dois grandes frisos cromados que lembram um sorriso, mantendo o hexágono com a entrada de ar superior apenas com um filete sustentando o emblema, como o Elantra. A grade da parte interior também é diferente, com três frisos mais discretos. O desenho do para-choque e dos faróis de neblina com LEDs integrados permanecem.

Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Hyundai-i30_2013_01_modelo_1

Na Europa, o Novo Hyundai i30 2013 começa a ser vendido já no começo do ano que vem com opções de motores 1.4 e 1.6 a gasolina com injeção direta de combustível e duas opções, também 1.4 e 1.6, movidos a diesel. Assim como os últimos lançamentos, o modelo contará com câmbios manual ou automático de seis velocidades. No Brasil, a expectativa é de que seu lançamento acontece no segundo semestre de 2012.

Mais detalhes, e talvez a justificativa das dianteiras diferentes, devem ser divulgados nos próximos dias.

FONTE: http://carplace.virgula.uol.com.br/hyundai-i30-2013-nova-geracao-e-apresentada-oficialmente-com-duas-frentes-diferentes/#more-49572

21Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Qua 14 Set - 10:55

Fabiano

Fabiano

O marrom é bem melhor, não pela cor, mas a dianteira do azul é de longe muito sem graça e sem sal.

http://www.oticainova.com.br

22Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Qua 14 Set - 11:27

Grilo

Grilo
Administrador

Realmente, o i30 marrom ficou lindo! Pena que aqui podermos escolher entre o prata, o preto, e com muita sorte e reais a mais, o branco.

Quanto ao Up!, não me conformo com essa afirmação do porta-malas...

http://www.autouniverso.com.br

23Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Qua 14 Set - 11:44

Fabiano

Fabiano

Mas que se tivessemos o UP do mesmo jeito que ele é na europa com 2 e 4 portas eu até ficaria mais tranquilo.

http://www.oticainova.com.br

24Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Qua 14 Set - 12:03

KÜLL



Hyundai mostra novo i30 e aposta em ix35 feito no Brasil

EUGÊNIO AUGUSTO BRITO
MURILO GÓES
Enviados especiais a Frankfurt (Alemanha)


O hatch i30 virou febre no mercado brasileiro, onde lidera a tabela de venda de médios. O sucesso ajudou a bombar modelos diferentes dos SUVs quadradões da Hyundai -- estendeu sua boa fama ao ix35, apadrinhou o sedã médio-grande Sonata e, de quebra, embasou o plano para a construção de uma fábrica de carros coreanos em Piracicaba (SP). Na Europa, porém, o i30 vê só a poeira de Volkswagen Golf, Ford Focus, Opel Astra, Toyota Yaris e Honda Civic -- aqui, o médio coreano sempre foi rústico demais para o gosto local. Mas isso pode mudar com a chegada do novo i30, em 2012. Mudanças que afetariam a Europa e também o Brasil.

Frank Arens, diretor global de pesquisa de produtos da Hyundai, revelou a UOL Carros que o bom desempenho do i30 e da marca como um todo no Brasil pode levar à rápida ampliação dos planos para a fábrica no interior paulista, que entra em operação no segundo semestre do próximo ano. Além do compacto constantemente flagrado, a unidade pode produzir, numa segunda etapa, um veículo maior e diferente da carroceria hatch. A perua do i30 poderia ser uma opção, , assim como o cupê Veloster, mas o executivo aposta suas fichas no SUV ix35 que segundo ele "caiu no gosto local".

A produção seria voltada não só ao mercado nacional, mas também ao abastecimento da América do Sul. Tudo, claro, depende da manutenção do nível de vendas e de crescimento da Hyundai no país, do dólar favorável e do prolongamento do atual cenário de juros, que faz do Brasil um centro para investimentos mais interessante que a Rússia ("Estabilizaram nos 5% de crescimento", de acordo com Arens), Índia, onde será fabricado o projeto HA, parente do carro compacto a ser feito aqui ("Crescem muito, mas são corruptos demais"), e até mesmo que a China, onde a marca já tem duas fábricas ("Crescem 8% lá, mas é difícil entender aquele país").

NOVO I30
Assinado pelo centro de design da Hyundai, localizado em Offenbach (Alemanha), o novo visual de meia-vida do i30 (o carro nasceu em 2007) foi apresentado durante a coletiva da marca no Salão de Frankfurt. Inspirado pelas linhas utilizadas na perua i40, que por sua vez deriva do Sonata, o i30 renovado traz faróis com lentes retilíneas e bastante largas, e tomada frontal hexagonal. Cantos demais, certo? Pois o arranjo interno do conjunto óptico, caixas de roda e linhas laterais entregam a identidade do estilo "escultura fluida" criado por Thomas Bürkle. Há ainda uma opção menos ortodoxa, e mais esquisita, onde dois semicírculos formam a grade frontal ao centro da bocarra do i30.

O carro chega às lojas europeias em 2012, ainda no primeiro trimestre, vindo da fábrica de Nosovice (República Checa) bem recheado: a cabine é semelhante a encontrada no cupê Veloster, com volante esportivo e multifuncional, câmbio de seis marchas (automático ou manual), revestimento em plástico soft touch (finalmente) ou couro, sistema multimídia com tela de LCD, rodas de 15 a 17 polegadas e opção de teto solar panorâmico. Na questão eletrônica, acrescenta à habitual sopa-de-letrinhas (ABS, EBD...) um duplo controle de estabilidade, que atua tanto na frenagem quanto no esterçamento do carro.

As motorizações para o Velho Continente incluem três propulsores a diesel (90 a 128 cv) e três a gasolina (de 100 a 135 cv), incluindo o 1.6 GDI (injeção direta de gasolina) com controle duplamente variável de abertura das válvulas. Além dos 4,30 metros de comprimento, 1,78 m de largura, 1,49 m de largura e 2,65 m de espaço extre-eixos, o novo i30 conta com 378 litros de porta-malas. A garantia da Hyundai para os europeus inclui proteção sem limite de quilometragem, assistência em emergência rodoviária e verificações gratuitas nas redes concessionárias pro até cinco anos.

Embora não tenha preço definido ainda, o novo i30 deve ser ligeiramente mais caro que o modelo atual, já que passou por melhorias, aponta Mark Hall, diretor de marketing da Hyundai para a Europa, para quem "o novo i30 foi desenvolvido na Europa para conquistar o europeu".

E o Brasil? Apesar de haver ao menos uma unidade disfarçada rodando por aí, o i30 2012 só deve aparecer por aqui perto do segundo semestre de 2012, mantendo a condição de importado da Coreia do Sul, quando estiver definida a estratégia de vendas para as Américas. Até lá, a novidade deve ser a ativação de nossa fábrica.

O jornalista Eugênio Augusto Brito viaja a convite da Anfavea

FONTE: http://carros.uol.com.br/ultnot/2011/09/13/hyundai-mostra-novo-i30-e-aposta-em-ix35-feito-no-brasil.jhtm

COMENTÁRIOS: Ué, o ix35 não seria feito em Goiás?

25Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Qua 14 Set - 12:53

Fabiano

Fabiano

Porque aposta, se a fabrica ja esta sendo preparada para receber o ferramental, pra mim essa midia especializada anda atrazada demais.....

http://www.oticainova.com.br

26Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Qua 14 Set - 17:33

KÜLL



Parceria entre Renault e Daimler terá frutos no Brasil

Novo Classe B dará origem a outros cinco carros; Versão utilitária poderá ser feita por aqui

Renata Viana de Carvalho, de Frankfurt

Em abril do ano passado, os grupos Renault-Nissan e Daimler anunciaram uma parceria estratégica para o compartilhamento de plataformas, motores e tecnologias que teria como conseqüência a redução de custos. Hoje, os executivos dos grupos se reuniram para divulgar os primeiros resultados do trabalho conjunto.

Basicamente, há três projetos em andamento: o desenvolvimento de um carro pequeno, de um comercial leve e o intercâmbio de motores. A primeira dessas três iniciativas se refletirá no lançamento de dois modelos compactos sobre a mesma plataforma em 2014. A Renault apresentou o novo visual do Twingo europeu agora no Salão de Frankfurt. Mas já projeta a nova geração, que dividirá sua plataforma com o Smart Forfour. Ambos serão 100% elétricos. “A Renault tem know-how nesse tipo de propulsão”, disse Carlos Ghosn, presidente da Nissan/Renault.

Outro modelo já anunciado é o compacto premium da Infiniti, divisão de luxo da Nissan. Ele também será lançado em 2014 e será montador sobre a mesma, e nova, plataforma do Classe B – revelado nessa edição do Salão de Frankfurt e com previsão de chegada ao Brasil em 2012 por cerca de R$ 100 mil, já com controle ativo de colisão que atua acima dos 30 km/h.

Em relação aos motores, a Nissan vai fornecer blocos V6 para a Daimler, enquanto a alemã vai “emprestar” seus propulsores de três e quatro cilindros para a Renault-Nissan.

A partir dessa informação, podemos ir um pouco além dos anúncios oficiais. A plataforma do novo Classe B dará origem a outros cinco carros dentro do grupo alemão: um cupê, um sedã e um utilitário, além do novo Classe A – que aparece na mostra de Frankfurt como conceito e chega ao Brasil em 2013. Com a notícia sobre motores, fontes ligadas às montadoras confirmaram que existe a possibilidade de o novo Classe A já se valer de motores quatro-cilindros da Daimler. E durante a coletiva de imprensa, Dieter Zetsche, presidente da Mercedes, disse que o modelo terá propulsores menores.

Brasil

No Brasil, a Renault já confirmou que vai precisar ampliar sua capacidade produtiva ao criar uma nova fábrica ou ampliar a que já tem. A Daimler, por sua vez, tem duas fábricas: uma em São Bernardo do Campo (SP) e outra em Juiz de Fora (MG). A unidade paulista teve sua produção de caminhões recentemente ampliada de 65 mil para 75 mil. “Só que ela está sobrecarregada e não dá mais para expandir as linhas de produção. Por isso, já tomamos a decisão de usar a fábrica de Minas para fazer, também, caminhões. Serão os modelos Actros e Accelo”, disse Mário Lafite, diretor de comunicação da Mercedes do Brasil.

O espaço da fábrica está sendo todo ampliado. E ai, cabe um raciocínio simples: uma linha de montagem de carros de passeio não pode receber caminhões. Mas uma que faz caminhões pode comportar qualquer tipo de veículo, inclusive um utilitário, certo? Assim, não seria surpresa se o utilitário que será feito sobre a nova plataforma do Classe B fosse produzido aqui no Brasil. No Salão de Genebra do ano passado, o vice-presidente de marketing de produto da Mercedes-Benz, Philipp Schiemer, disse a Autoesporte que havia a possibilidade de uma das carrocerias da nova gama de compactos ser feita aqui.

Ainda sobre a cooperação Renault-Nissan-Daimler, os executivos afirmaram que a parceria não tem limites. “Tudo está em estudo e poderá ser feito desde que haja benefícios para as duas empresas. Além disso, vamos trabalhar para que não haja sobreposição dos grupos em nenhuma área”, disse Ghosn.

FONTE: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI265122-10142,00-PARCERIA+ENTRE+RENAULT+E+DAIMLER+TERA+FRUTOS+NO+BRASIL.html

COMENTÁRIOS: Um concorrente para o eventual X1 brazuca? Não seria nada mal, mas acho que o sedan venderia mais.

27Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Qui 15 Set - 9:38

KÜLL



Peugeot: esportivo RCZ e sedã 508 para o Brasil
Por Redação Em 14/09/2011 34 comentários Tweet


Com o objetivo de diversificar seu portifólio, a Peugeot anunciou no Salão de Frankfurt o lançamento do cupê RCZ e do sedã 508 no Brasil entre outubro e novembro, ainda este ano. O sedã 508 também será vendido na Europa, com a opção de versão híbrida diesel-elétrica.

Outro objetivo da marca nesses lançamentos para o Brasil é se internacionalizar e ficar mais coerente com outros mercados no mundo. É claro que para isso acontecer por completo precisaríamos de uma linha completamente renovada, mas já é um primeiro passo.

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/peugeot-esportivo-rcz-e-seda-508-para-o-brasil/

COMENTÁRIOS: A Peugeot fez o maior "doce" sobre a vinda ou não do 508, quando do lançamento do modelo, com vários jornalistas brasileiros indo testar o modelo na Europa (me engana que eu gosto). Vai vender pouco, é claro, mas é carro "de imagem", que puxa uma certa aura, muito embora VW e Chevrolet tenham reiteradamente que "aura" não pega igual sarampo, quando os produtos de baixo não são bons. O Citroën C5 deve receber o mesmo motor 1.6 turbo do 508 ainda este ano. Nos dois casos, acho que tais modelos precisam de motores maiores.

28Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Qui 15 Set - 12:06

KÜLL



GM confirma que Novo Aveo / Sonic pode ser lançado no Brasil

Até agora eram apenas informações extra-oficiais apuradas por fontes ligadas à marca. Agora, durante o Salão de Frankfurt, Marcos Munhoz, vice-presidente de relações públicas da General Motors do Brasil, confirmou que a marca estuda a possibilidade de importar o modelo para o Brasil.

Conforme especulado anteriormente, o Novo Aveo, vendido com o nome Sonic nos Estados Unidos, seria a opção da marca para ocupar a lacuna deixada pelo encerramento da produção do Astra e Vectra. Como o Novo Cruze tem preços iniciando em R$ 67.990, mesmo com o lançamento do Cobalt, o qual tem preço estimado entre R$ 40.000 e R$ 45.000, fica ainda um espaço disponível para um modelo na faixa entre R$ 49.000 e R$ 65.000, por exemplo.

Marlos Vidal, do blog Autos Segredos, chegou a informar também que o possível Aveo brasileiro chegaria ao mercado nacional com uma dianteira diferente criada especificamente para o Brasil. No entanto, a informação dada por Marcos Munhoz, a de que o carro poderia chegar ao Brasil importado da Coréia do Sul, dá a entender que o visual deverá ser o mesmo oferecido em outros mercados.

Apesar desta afirmação um tanto quanto vaga, o lançamento do Aveo no Brasil não deve demorar para acontecer. Conforme apurado pelo iG Carros, a intenção da marca era lançar o modelo em setembro. Vamos ver nos próximos dias se surgem mais informações.

FONTE: http://carplace.virgula.uol.com.br/gm-confirma-que-novo-aveo-sonic-pode-ser-lancado-no-brasil/

29Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Qui 15 Set - 13:52

Fabiano

Fabiano

De uma hora para outra minha opinião de amor ao Sonic, passou para mero lixo sobre rodas, se aquela porcariazinha que não tem cacife de custar muito mais de 45 mil vier custando tudo isso, só posso dizer "Que venham as Coreanas" e o Kia Rio mais precisamente......

http://www.oticainova.com.br

30Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Qui 15 Set - 21:16

R8V

R8V
Administrador

O que veio foi o maldito protecionismo!

31Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Seg 19 Set - 10:58

KÜLL



ESSA SIM, É UMA GRANDE NOTÍCIA:

18/09/2011

Ford deve produzir família Ecoboost no Brasil


Montadora quer erguer nove fábricas dos motores "verdes" e Brasil está nos planos

Diogo de Oliveira, de Frankfurt

Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 0,,56598181,00
Ford Focus ST, versão esportiva do hatch médio, usa o motor 2.0 Ecoboost de 250 cv; modelo será global (BABEI NESTE CARRO)


Das montadoras mais tradicionais, a Ford é a que tem investido mais em projetos globais. E uma das engrenagens fundamentais foi apresentada na última terça-feira (13), no Salão de Frankfurt (Alemanha). O motor 1.0 Ecoboost – com três cilindros em linha, injeção direta de gasolina associada a um turbocompressor – representa o “estado da arte” em motores ecológicos. Tem poder de motor 1.4 e bebe menos que um 1.0 litro.

O diretor de Powertrain da Ford Europa e um dos responsáveis pelo desenvolvimento dos motores Ecoboost, Graham Hoare, disse à Autoesporte que a montadora planeja erguer nove fábricas de motores Ecoboost no mundo dentro dos próximos anos – as duas já existentes ficam na Europa. E uma dessas fábricas deve ser construída no Brasil. O executivo não confirmou a informação, mas disse que há boas chances.

A Ford também mostrou em Frankfurt o motor 1.6 Ecoboost; este motor produz 182 cv e apareceu sob o capô do Focus e do New Fiesta ST

Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 0,,56598182,00
Escape duplo centralizado na traseira dá o tom esportivo da versão; novo Focus no Brasil só em 2014 (CONTINUO BABANDO, MAS NÃO GOSTEI DA NOTÍCIA, PARECE QUE JÁ É REFLEXO DA "TRAVA" DO GOVERNO")

Um dos veículos que usará o moderno motor 1.0 Ecoboost é a nova geração do subcompacto Ka, cotada para ser produzida no Brasil a partir de 2014 – no lugar do Ka atual. Esta geração sucessora (feita sobre o protótipo Start) será global, o que reforça a tese de que o Brasil terá uma das fábricas do motor Ecoboost. Segundo a Ford, o bloco gera 120 cv de potência e 17,3 kgfm de torque entre 1.300 e 4.000 giros.

O bloco também será oferecido em outra versão mais mansa, com 100 cv. Em Frankfurt, a montadora norte-americana apresentou o motor 1.0 Ecoboost sob o capô da nova geração do médio Focus. A versão começa a ser vendida no mercado europeu já no início de 2012, acoplada a transmissões manuais de cinco e seis marchas. A fábrica diz que o modelo entrega um consumo médio de impressionantes 20 km/l.

O Focus também apareceu em Frankfurt na versão esportiva ST (Sports Technologies), equipada com o motor 2.0 Ecoboost. A Ford diz que a configuração será a primeira esportiva do Focus verdadeiramente global – será vendida em mais de 40 países nos seis continentes e deve incluir o Brasil. Nele, o motor 2.0 litros gera poderosos 250 cv e um torque de 36,7 kgfm, acoplado a um câmbio manual de seis marchas.



Em junho, a Borgwarner anunciou nova fábrica no Brasil e o presidente da filial brasileira disse que fornecerá os turbos para os motores Ecoboost da Ford que serão produzidos no país. Mas o motor 1.0 da família "verde" usa um turbo da Continental (nos blocos 1.6 e 2.0 Ecoboost, o turbo é da Borgwarner).


FONTE:
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI265982-10142,00-FORD+DEVE+PRODUZIR+FAMILIA+ECOBOOST+NO+BRASIL.html

32Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Seg 19 Set - 11:46

Fabiano

Fabiano

Mas que bela noticia, será que a Ford esta mesmo fazendo pouco caso dagente? Eu noto que a Fiat apesar de estar gerando muito lucro para a matriz, ela investe aqui, a Ford apesar de ser demorado para apresentar suas ideias, tem dado boa surpresas para agente.

E este focus amaralo esta simplesmente divino....

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33Salão de Frankfurt 2.011 - Página 2 Empty Re: Salão de Frankfurt 2.011 Seg 19 Set - 11:50

KÜLL



Nova Ford Ranger chega ao Brasil no primeiro semestre de 2012

setembro 19 2011 10:40 am
Redação

De acordo com o site Carro Online, a nova geração da Ford Ranger chegará ao Brasil no primeiro semestre de 2012. Equipada com o novo propulsor 2.2 litros turbo Durator de 4 cilindros, que desenvolve 126 cv e 33,6 mkgf de torque, a picape norte-americana virá para concorrer com Hilux, Amarok, Frontier, Triton e a nova geração da S10, que também chegará no ano que vem.

Além da transmissão manual, a nova Ranger 2013 contará com a opção de câmbio automático, ambos com seis velocidades.

A picape contará inicialmente com a versão cabine dupla e logo depois chegará o modelo com cabine simples, onde matará de vez a atual Ford Ranger. Os preços deverão começar na casa dos R$ 110 mil.

FONTE: http://www.blogauto.com.br/nova-ford-ranger-chega-ao-brasil-no-primeiro-semestre-de-2012/

COMENTÁRIOS: Que seja verdade! Muito embora este propulsor 2.2 tenha 150 cavalos anunciados lá fora e não 126, muito próximo dos 122 do Transit.

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