R8V escreveu:É que aqui parece se foca mais no status do que na funcionalidade, e o ar digital dá um ar de "carro superior".
Pessoalmente acho que ar digital mais atrapalha do que ajuda...
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R8V escreveu:É que aqui parece se foca mais no status do que na funcionalidade, e o ar digital dá um ar de "carro superior".
Grilo escreveu:Tipo, no normal, para ter ar quente de manhã (que anda congelante hehe), bastaria girar o botão para temperatura máxima. No ar digital, se colocar uma temperatura alta ele simplesmente não liga, pois não acha necessário - nesse caso é preciso desativar modo automático, redefinir posições, velocidade e enfim colocar temperatura 'high'. Não acho vantajoso.
pliniodemarco escreveu:Aí que esta um erro, não precisa colocar em high (eu nunca usei nada fora de 21 e 24 graus), deixo geralmente em 22 ou 23 e ele quase nem joga ar, conforme o motor vai esquentando ele começa a jogar mais ar pro interior até atingir a temperatura desejada, já expliquei pra muita gente que colocar nos climatizadores caseiros em 30 graus, que geralmente é o máximo, e reclamam que não esquenta, tem que colocar uma temperatura mais correta, geralmente entre 22 e 24 que funciona bem.
pliniodemarco escreveu:É que na Alemanha é bem mais frio que na Koreia, mas um dia eles aprendem.
R8V escreveu:Hummmmmm, acho que se fosse comigo, colocaria em 18 graus
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