AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hyundai i30 2.012 (novo modelo)

+3
Fabiano
Fred
KÜLL
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Hyundai i30 2.012 (novo modelo) Empty Hyundai i30 2.012 (novo modelo) Qua 10 Ago - 11:33

KÜLL



Hyundai i30 2012 tem primeira imagem revelada

Por Redação Em 10/08/2011

Hyundai i30 2.012 (novo modelo) I30-2012

A nova geração do Hyundai i30 teve sua primeira imagem revelada. O modelo 2012 surge com um estilo semelhante ao do proposto para o Sonata atual.

A frente tem estilo mais agressivo, com faróis prolongados sobre o pára-lama, grade em forma de diamante e faróis de neblina com LED.

Outra característica do i30 2012 será a queda na base do vidro da porta dianteira, que estará presente também no futuro Cee´d, modelo da Kia que compartilha a mesma plataforma.

O perfil do i30 2012 ficou mais dinâmico, contando com ângulos mais pronunciados e estrutura mais volumosa.

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/hyundai-i30-2012-tem-primeira-imagem-revelada/

COMENTÁRIOS: A Car & Driver acertou bastante na sua projeção. De mais a mais, é evidente que tal modelo chega aqui não muito tempo depois de seu lançamento lá fora. 'Tadinha das outras se não se atualizarem. Mas seria ainda melhor se tal modelo fosse feito AQUI.

Fred



Boa evolução. O estilo atual já cansou.

KÜLL



Não acho o atual i30 tão belo assim, mas é um ótimo carro, sem dúvida. Esta renovação, que para mim vai fazê-lo bastante semelhante ao Elantra, o que não é nada mau, vai terminar por dar o "family feeling" ao resto da linha. E vai ser um páreo duríssimo para os concorrentes no Brasil, pois lá fora eles afirmam abertamente que a intenção é competir com o Golf. Aqui, com o Golf IV e meio vai ser um massacre ainda maior. Mesmo que venha o Golf VII, a VW já fez um excelente trabalho em destruir sua imagem de empresa inovadora, com certo luxo, etc. Começou com o Golf e o "coroamento" desta estratégia termina agora, com o "novo" Polo.



Última edição por KÜLL em Qui 11 Ago - 11:46, editado 1 vez(es)

Fabiano

Fabiano

Realmente ficou lindo, lembra um pouco o Rio a primeira olhada.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Ficou bonito, sem ficar exagerado (como Sonata / Elantra). Gostei muito!

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

Agora não vai mais parecer um BMW falsificado.

Sim, ficou bonito e com certeza dará muito trabalho aos concorrentes. Mas acho que a marca está exagerando no family feeling.

KÜLL



Novo Hyundai i30 é flagrado em testes no litoral

Seg, 29 de Agosto de 2011 16:22
Escrito por José Antonio Leme

O leitor Luciano Pradella flagrou em testes o primeiro exemplar da nova geração do Hyundai i30 em solo nacional. O veículo nas imagens é o facelift que deve ser apresentado no Salão de Frankfurt, no próximo mês.

Esses testes no litoral servem, assim como os testes em altitude, para achar o ajuste de configuração das linhas de combustível, injeção, admissão de ar, entre outros.

Mesmo todo camuflado, é possível notar que o modelo chegará com a linguagem iniciada no iX35 que a marca chama de "fluid sculpture". Esse novo design que vai aos poucos sendo introduzido a toda a linha de veículos da Hyundai, foi desenvolvido no Centro Técnico que a Hyundai mantém em Russelsheim, Alemanha.

O modelo deve chegar ao mercado no início de 2012 para manter a liderança no segmento de hatches médios, a frente de Ford Focus, Volkswagen Golf e Vectra GT, que vai dando adeus para a chegada do Cruze hatch. Sob o capô não há confirmação, mas deve-se manter o motor 2.0 l de 145 cv e a transmissão automática de quatro velocidades como pacote de trem de força único no mercado nacional.

E mesmo com os testes adiantados no Brasil - se comparado ao lançamento internacional - isso não significa que o modelo também será produzido na fábrica que está sendo construída em Piracicaba, interior de SP, onde será fabricado o i20, compacto para concorrer com Chevrolet Agile, Volkswagen Gol, Kia Picanto, Ford Fiesta, Renault Sandero e Fiat Palio e Punto.

Hyundai i30 2.012 (novo modelo) DSC_0002(2)
Hyundai i30 2.012 (novo modelo) DSC_0009(2)
Hyundai i30 2.012 (novo modelo) DSC_0008(2)
Hyundai i30 2.012 (novo modelo) DSC_0004(2)
Hyundai i30 2.012 (novo modelo) DSC_0005(2)

FONTE: http://carmagazine.uol.com.br/segredos/novo-hyundai-i30-e-flagrado-em-testes-no-litoral

COMENTÁRIOS: Parece mais o i15, mas como não tem outro carro perto para ajudar a verificar o tamanho...

Fabiano

Fabiano

Pra isso não é o i30, ja vimos esse carro camuflado antes.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Esse é o i30 sim, ta bastante próximo a projeção divulgada pela Hyundai.

Assim, aquele flagra do iCarros ( http://www.icarros.com.br/noticias/segredos/leitor-flagra-compacto-da-hyundai-no-brasil/10442.html ) que comentamos no tópico do i15, é sem dúvida o i30 - tanto que até tinha me assustado com o porte dele.

Agora, a Hyundai tem que tomar muito cuidado, pois todos os seus carros estão ficando iguais! Daqui a pouco estará pior que o grupo VW.

http://www.autouniverso.com.br

pliniodemarco

pliniodemarco

Pelo menos a VW tem só a frente igual, no Hyundai é lateral e traseira tb.

http://www.tigrao.info

Fred



Facelift?
Não tem nada do atual ali.

Fabiano

Fabiano

Se tem uma coisa que não me agrada nos carros do grupo é essa teimosia em usar este arcos de porta dos anos 80, não sei se tem alguma coisa tecnica que façam eles usar este tipo de desenho e recorte, mas me parece os arcos de porta de Corcel I....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Muitos vincos e frente igual: fica bonitinho, mas cansa fácil e perde identidade...

Fred



Agora, fotos oficiais e a denominação de nova geração.
Hyundai i30 2.012 (novo modelo) Novo-hyundai-i30-2012-2013-620x413

http://carplace.virgula.uol.com.br/novo-hyundai-i30-2012-veja-fotos-oficiais/

KÜLL



GOSTEI MUITO DO NOVO VISUAL DO I30, VAI CONTINUAR SENDO UM MASSACRE EM CIMA DOS OUTROS. Massacre porque as japas não tem hatchs médios por aqui: o 'tadinho do atual Tiida não dá nem para o cheiro; veremos na versão Versa. Torço para que o novo Civic europeu compartilhe mais com o sedan e assim, como o Cruze venha a existir a possibilidade de termos os dois modelos aqui, feitos aqui. Fiat, apesar do bom produto (ótimo na minha opinião), ainda sobre para se estabelecer em carros maiores e mais caros; Golf continua vendendo ao redor de 1.000 unidades/mês, creio eu que para fãs e para quem acha que carro é investimento; Cruze hatch ainda é um mistério, mas eu, pessoalmente, não boto fé, não acho o carro "apaixonante" em nenhuma versão. A Ford provavelmente continuará vendendo o mesmo do Focus, mas se TALVEZ consiga reagir, ao menos frente aos outros, que não o i30 com o novo Focus, que é lindo, continua bem acabado e com melhorias e, creio eu, o teremos com novos motores; se não com o EcoBoost, o que é uma pena, com o Sigma VVT e o Duratec 2.0 com injeção direta.
Voltando ao novo i30, como se esperava, parece bastante, mas muito mesmo com o Elantra: os faróis me parecem iguais, assim como ao menos as portas dianteiras. Por dentro, volante igual e console central parecido, mas na minha opinião, melhor resolvido (notem que o freio de estacionamento é elétrico).
A questão é QUANDO O MODELO CHEGA AQUI. No Brasil, é líder, vendendo mais de 3.000 unidades/mês, portanto, não é bom negócio correr o risco de deixar o carro perder mercado, mas me pergunto quanto (possíveis) compradores verão/se interessarão matérias sobre o hatch a ponto de eventualmente prejudicar as vendas do atual. Eu pensaria duas vezes...
Tem site afirmando que o novo hatch chega aqui com o mesmo motor do Elanttra, o que eu não duvido, mas afirmam que o sedan já chega Flex, o que eu ainda duvido. Veremos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos