AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bobina simples ou dupla ?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bobina simples ou dupla ? Empty Bobina simples ou dupla ? Sex 13 Ago - 16:51

rafael



Gostaria de saber de vocês se o gol special ano 2000, tem bobina simples ou dupla

2Bobina simples ou dupla ? Empty Re: Bobina simples ou dupla ? Sex 13 Ago - 17:14

Fabiano

Fabiano

Eu não saberia dizer ao certo, só sei que meu A4 e meu Clio tem 4 bobinas.....

http://www.oticainova.com.br

3Bobina simples ou dupla ? Empty Re: Bobina simples ou dupla ? Sex 13 Ago - 23:28

Domingos V


Administrador

Fabiano, 4 no Clio era no 1.6 16v. O 1.0 16v é apenas dupla, se não me engano.

Do Gol, infelizmente também não sei. Mas porque essa dúvida, Rafael?



Última edição por Domingos V em Qua 29 Dez - 2:43, editado 1 vez(es)

4Bobina simples ou dupla ? Empty Re: Bobina simples ou dupla ? Sáb 14 Ago - 21:01

rafael



Caro Domingos V, eu quero botar um conta-girro no gol e se for bobina dupla parece que vai precisar de um tal de conversor de pulso, teoricamente se no gol houver uma bobina simples então acho que simplifica e o custo de instalação diminui.

5Bobina simples ou dupla ? Empty Re: Bobina simples ou dupla ? Sáb 14 Ago - 22:25

Domingos V


Administrador

Verdade, se for um tacômetro que faz a leitura pelas bobinas fica mais fácil mesmo com uma só. Mas se você conseguisse achar um de alguma versão original seria só pegar a espera que faz a leitura pela injeção.

No caso o seu Gol já é o com motor AE roletado?

6Bobina simples ou dupla ? Empty Re: Bobina simples ou dupla ? Ter 17 Ago - 10:43

rafael



acho até que nao, pois deve ser o mesmo motor do gol bola mi 1997, a vw so fez um relaçamento do gol bolinha com o nome de gol special. Eu achava que mesmo sendo original o conta-girro era ligado tb na bobina, explique como funciona o conta-girro original de um carro.

7Bobina simples ou dupla ? Empty Re: Bobina simples ou dupla ? Ter 28 Dez - 13:53

edgar_rs

edgar_rs

É simples.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos