AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renault Scenic

+3
R8V
Grilo
Fabiano
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

31Renault Scenic  - Página 3 Empty Re: Renault Scenic Qui 7 Out - 2:18

Domingos V


Administrador

Mas é sem ABS, sem rodas de liga e tem menos espaço interno. O Fit deveria ser mais barato mesmo, mas continua em larga medida como o modelo antigo nas versões mais baratas: parece caro mas é na média e tem suas vantagens. O problema dessa geração na verdade fica com as versões acima da LXL, onde aí sim os preços entram em concorrência direta com carros de categorias acima. Como a LXL trás praticamente tudo que a EX antiga tinha, tirando o motor 1.5, isso é um problema menor do que parece.

32Renault Scenic  - Página 3 Empty Re: Renault Scenic Qui 7 Out - 8:49

Fabiano



Tem que ver ainda uma questão que eu nunca dava atenção, a revenda, eu ainda acho que a Livina vai se consolidar, porque do jeito que tem nas ruas aqui na região creio nesta hipotese, mas o firmamento do Fit neste quesito é indiscutivel.

http://www.oticainova.com.br

33Renault Scenic  - Página 3 Empty Re: Renault Scenic Qui 7 Out - 16:10

Domingos V


Administrador

Bom, aqui em SP é muito difícil ver uma Livina na rua. Mas isso vai da onde a pessoa mora mesmo, o Brasil não é uniforme nisso realmente.

34Renault Scenic  - Página 3 Empty Re: Renault Scenic Qui 7 Out - 17:48

KÜLL



Aqui em Ribeirão Preto, creio que vende razoavelmente bem, a gente vê bastante, inclusive algumas como táxi, neste caso, já ví também alguns Fit e Corolla.

35Renault Scenic  - Página 3 Empty Re: Renault Scenic Qui 7 Out - 17:52

Fred



Aqui no sul tem bastante. De todos modelos e cores. Dá pra se dizer que o carro já caiu no gosto do povo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos