AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Renault Duster/Oroch

+5
Grilo
pliniodemarco
Fred
leocouto
matheus
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 26]

16Renault Duster/Oroch - Página 2 Empty Re: Renault Duster/Oroch Qui 19 Ago - 22:17

Grilo


Administrador

KÜLL escreveu:Bate razoavelmente em preço com o Eco, mas como esse, cobra muito pelo que oferece. Lembro que este motor é o mesmo do Qashqai/Dualis, "aquele" que foi anunciado e nunca chegou ao nosso mercado. De mais a mais, com este lançamento fica a impressão de que a Nissan está se perdendo em nosso mercado: não decola, perde modelos no nicho em que se consagrou, os SUV's, vai ter concorrência dentro de casa com o Renault Fluence (x Sentra) e não ocupa o nicho na base dos SUV's, que vai ficar com o Duster.

Além disso, vai ter o Micra - que deve ficar relativamente próximo ao Sandero.

http://www.autouniverso.com.br

17Renault Duster/Oroch - Página 2 Empty Re: Renault Duster/Oroch Sex 20 Ago - 9:18

Fabiano



Mas só em preço, porque tamanho eu só acredito vendo ao vivo, o carro tem um ar de ser menor que um Smart.

http://www.oticainova.com.br

18Renault Duster/Oroch - Página 2 Empty Re: Renault Duster/Oroch Sex 20 Ago - 22:00

R8V


Administrador

Fabiano, o Micra tem 3.78m, sendo 4cm mais comprido que o Corsa B.

O preço e posicionamento dele , bom, possivelmente ficará próximo do Sandero, imagino que seria algo assim : Micra mais em conta seria o valor do Sandero 1.6 Expression sem opcionais- parto do pressuposto que Micra será bem equipado.

19Renault Duster/Oroch - Página 2 Empty Re: Renault Duster/Oroch Ter 24 Ago - 11:19

leocouto

leocouto

Eu aposto que a renault está esperando a ford lançar o novo Eco para lançar o seu Duster!!

20Renault Duster/Oroch - Página 2 Empty Re: Renault Duster/Oroch Ter 24 Ago - 12:28

Fabiano

Fabiano

leocouto escreveu:Eu aposto que a renault está esperando a ford lançar o novo Eco para lançar o seu Duster!!

Pode ser, mas vai ser burrada, ja que de marketing a Renault é de um estupidez sem tamanho, de nada adianta lançar o carro, fazer um ou dois meses propaganda e esquecer o carro depois.

http://www.oticainova.com.br

21Renault Duster/Oroch - Página 2 Empty Re: Renault Duster/Oroch Ter 24 Ago - 15:58

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:
leocouto escreveu:Eu aposto que a renault está esperando a ford lançar o novo Eco para lançar o seu Duster!!

Pode ser, mas vai ser burrada, ja que de marketing a Renault é de um estupidez sem tamanho, de nada adianta lançar o carro, fazer um ou dois meses propaganda e esquecer o carro depois.

Vai acabar repetindo o que houve com o Livina X Fit I / Fit II e com Mégane X Civic...

http://www.autouniverso.com.br

22Renault Duster/Oroch - Página 2 Empty Re: Renault Duster/Oroch Ter 24 Ago - 18:22

R8V

R8V
Administrador

Pois é....vão lançar Logan aut, Fluence, Duster e talvez o Logan MCV. Acho ótimo que a marca tenha resolvido se mexer, mas ela tem q fazer o mkt de seus produtos, do contrário vai acontecer o mesmo que houve c Symbol.

23Renault Duster/Oroch - Página 2 Empty Re: Renault Duster/Oroch Qui 11 Nov - 17:28

KÜLL



Renault Duster leva “bomba” em clínica e marca altera a data de chegada

Posted on 11. nov, 2010 by Marlos in Renault, Renault H79

Em agosto publiquei aqui no Autos Segredos que a Renault iria apresentar o Duster ainda este ano. A matéria na época foi baseada em material oficial que detalhava toda a operação de nacionalização do modelo. Porém, a marca alterou os planos e o Duster chegará somente em setembro.

A alteração foi uma surpresa, pois, o fabricante não iria alterar os planos da noite para o dia sem um grande motivo. Depois de muito apurar consegui saber o real motivo das mudanças. A Renault não contava que o modelo levaria “bomba” dos possíveis clientes nas clínicas de produto. E, como isso a marca terá que alterar o modelo antes de chegar as ruas. Os consumidores não gostaram da grade do modelo nem do painel de Sandero. Com as alterações o Duster nacional terá nova grade dianteira e um painel exclusivo.

Infelizmente, fui levado ao erro, já que não sabia que o Duster tinha sido reprovado nas clínicas. E, como disse a própria fonte segredos mudam, caso contrário não seriam segredos. A princípio as alterações serão as citadas acima, sendo que as versões deverão ser mesmo a Expression, Dynamique e a Privilège.

Na motorização o Duster terá duas opções de motorização, a primeira é a velha conhecida 1.6 16V que rende 107cv com gasolina e torque de 15,1mkgf a 3.750rpm e 112cv com etanol e torque de 15,5mkgf a 3.750rpm. A outra opção é o 2.0 16V de origem Nissan, cuja potência de 143cv não se altera independentemente do combustível usado. O motor tem torque de 20,3kgfm a 4.800rpm e poderá ser equipado com câmbio automático. O utilitário-esportivo terá ainda a opção de tração 4×4, entretanto ela estará disponível somente na versão 2.0 equipada com câmbio manual.

Foto Renault/Divulgação

FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=3938

24Renault Duster/Oroch - Página 2 Empty Re: Renault Duster/Oroch Qui 11 Nov - 22:39

R8V

R8V
Administrador

De certa forma, uma boa notícia, já que a princípio o produto virá em melhores condições.

25Renault Duster/Oroch - Página 2 Empty Re: Renault Duster/Oroch Qui 11 Nov - 23:38

Domingos V


Administrador

Também achei que foi pelo melhor. A grade não agradava mesmo e pelo preço o painel do Sandero seria bem criticado - e com razão.

26Renault Duster/Oroch - Página 2 Empty Re: Renault Duster/Oroch Sex 12 Nov - 14:17

matheus



Legal, as coisas que achei que ficariam melhores serão implementadas como a nova dianteira (grade) e o painel de Sandero que não parece combinar com o carro. Legal também saber do motor e câmbio de Sentra que eu não sabia (ou não lembrava).

27Renault Duster/Oroch - Página 2 Empty Re: Renault Duster/Oroch Sex 12 Nov - 22:44

Grilo

Grilo
Administrador

Interessante, só fico preocupado com o preço, pois se for posicionado acima do Sandero Stepway... reproved

http://www.autouniverso.com.br

28Renault Duster/Oroch - Página 2 Empty Re: Renault Duster/Oroch Sáb 13 Nov - 0:01

Domingos V


Administrador

Grilo, acho que vai ser assim mesmo. Tinham postado aqui uma lista de preços e não tinha nada por menos de 52 se não me engano - e isso sem alguns itens de segurança.

29Renault Duster/Oroch - Página 2 Empty Re: Renault Duster/Oroch Sáb 13 Nov - 22:18

R8V

R8V
Administrador

Deve seguir a mesma faixa de preço q a AirCross.....

Infelizmente, agora sim q vão adiar os airbags/ABS para quando forem obrigatórios.

30Renault Duster/Oroch - Página 2 Empty Re: Renault Duster/Oroch Dom 14 Nov - 21:54

matheus



Grilo escreveu:Interessante, só fico preocupado com o preço, pois se for posicionado acima do Sandero Stepway... reproved

pra mim isto é meio óbvio. Seria o mesmo que dizer que a Ecosport não poderia ser posicionada acima do Fiesta Trail.

31Renault Duster/Oroch - Página 2 Empty Re: Renault Duster/Oroch Seg 15 Nov - 11:07

Fabiano

Fabiano

Porem dai ele perde competitividade, ele simplesmente será mais um carro encalhado!!!!

http://www.oticainova.com.br

32Renault Duster/Oroch - Página 2 Empty Re: Renault Duster/Oroch Seg 15 Nov - 14:02

Grilo

Grilo
Administrador

matheus escreveu:
Grilo escreveu:Interessante, só fico preocupado com o preço, pois se for posicionado acima do Sandero Stepway... reproved

pra mim isto é meio óbvio. Seria o mesmo que dizer que a Ecosport não poderia ser posicionada acima do Fiesta Trail.


O Fiesta Trail tem preço razoável e o EcoSport, 'imagem'.
O Stepway tem um valor absuro - quase 50mil e sem Ar condicionado, Airbag, etc - e o Duster não tem nenhuma imagem formada ainda. Se o Duster vier por uns 55/60mil, vai ficar perigosamente próximo ao Tucson/TR4.

http://www.autouniverso.com.br

33Renault Duster/Oroch - Página 2 Empty Re: Renault Duster/Oroch Seg 15 Nov - 22:46

matheus



Pelo menos aqui o Stpway está sendo vendido a 43590 completo (porém sem equipamentos de segurança). Dificilmente um SUV já com os equipamentos custará menos de 50 mil.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 26]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos