Gostaria que vocês me dissessem porque falam tao mal do clio e dos motores da linha renault, a um fundo de verdade? ou é so fama que vem do passado?
AutoUniverso
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Grilo escreveu:A uns anos fiz uma pesquisa com vários proprietários de Clio para a facul. O resultado foi que todos estavam incrivelmente satisfeitos com o carro em praticamente todos os sentidos. A maior queixa foi a falta de atenção que a Renault dava para o carro - queria novas versões, atualizações no visual, etc. Não houve nenhuma queixa mecânica.
Os motores da Renault em geral são ótimos, sei de vários que passaram dos seis dígitos na km e nunca tiveram nenhum tipo de problema. Recentemente houve uma polêmica referente aos motores 1.6 8V - que seriam uma evolução do Ford eu acho. Não lembro ao certo, mas parece que existe alguma relação, mas muito distante que nem permite ser associado.
pliniodemarco escreveu:Grilo escreveu:A uns anos fiz uma pesquisa com vários proprietários de Clio para a facul. O resultado foi que todos estavam incrivelmente satisfeitos com o carro em praticamente todos os sentidos. A maior queixa foi a falta de atenção que a Renault dava para o carro - queria novas versões, atualizações no visual, etc. Não houve nenhuma queixa mecânica.
Os motores da Renault em geral são ótimos, sei de vários que passaram dos seis dígitos na km e nunca tiveram nenhum tipo de problema. Recentemente houve uma polêmica referente aos motores 1.6 8V - que seriam uma evolução do Ford eu acho. Não lembro ao certo, mas parece que existe alguma relação, mas muito distante que nem permite ser associado.
O motor FORD CHT é de origem Renault (que comprou o maquinário quando a empresa foi embora nos anos '50, acho que é mais ou menos isso, seria essa a relação que vc esta falando?