Com os modelos 407 e 607 chegando
ao final de seus ciclos, a Peugeot precisa de substitutos para
continuar brigando no segmento. A resposta para ocupar as lacunas
deixadas pelos dois carros é o 508, modelo já antecipado no conceito 5
by Peugeot no Salão de Genebra, em março deste ano, e que agora acaba de
ter suas imagens reveladas na internet pelo website inglês AutoExpress. Seu lançamento é
aguardado para outubro, durante o Salão de Paris.
Como já era
esperado, o 508 marca o início de uma nova linguagem visual da Peugeot.
As principais características desta nova ordem é a divisão na grade
frontal com detalhe da moldura cromada e faróis mais finos e
pontiagudos. Na traseira, as lanternas também são mais estreitas e os
demais detalhes foram simplificados, deixando o visual mais limpo.
De
acordo com a publicação britânica, o modelo, que a princípio será
vendido apenas na Europa, terá novas opções de motorização. O destaque
da linha será a versão Hybrid4, que associa um propulsor 2.0 turbodiesel
de 160 cv a dois motores elétricos no eixo traseiro. Tal configuração
garantirá ao veículo rodar com tração integral, quando todas as fontes
de propulsão estivem acionadas.
Fonte: CarroOnline
ao final de seus ciclos, a Peugeot precisa de substitutos para
continuar brigando no segmento. A resposta para ocupar as lacunas
deixadas pelos dois carros é o 508, modelo já antecipado no conceito 5
by Peugeot no Salão de Genebra, em março deste ano, e que agora acaba de
ter suas imagens reveladas na internet pelo website inglês AutoExpress. Seu lançamento é
aguardado para outubro, durante o Salão de Paris.
Como já era
esperado, o 508 marca o início de uma nova linguagem visual da Peugeot.
As principais características desta nova ordem é a divisão na grade
frontal com detalhe da moldura cromada e faróis mais finos e
pontiagudos. Na traseira, as lanternas também são mais estreitas e os
demais detalhes foram simplificados, deixando o visual mais limpo.
De
acordo com a publicação britânica, o modelo, que a princípio será
vendido apenas na Europa, terá novas opções de motorização. O destaque
da linha será a versão Hybrid4, que associa um propulsor 2.0 turbodiesel
de 160 cv a dois motores elétricos no eixo traseiro. Tal configuração
garantirá ao veículo rodar com tração integral, quando todas as fontes
de propulsão estivem acionadas.
Fonte: CarroOnline
Última edição por Fabiano em Seg 12 Jul - 18:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de mais fotos)