A marca de veículos esportivos italiana que se consagrou na década
de 60, De Tomaso, apresentou nesta sexta-feira (27) uma reedição do
modelo Pantera, com o nome de Ghepardo. Segundo a empresa,
o modelo em questão é um cupê 4 portas, foi “inspirado no passado e
projetado para o futuro” e competirá no nicho do Porsche Panamera, Aston
Martin Rapide e Fisker Karma.
O único protótipo existente do Ghepardo está na escala 1:4, mas de
acordo com a empresa, o modelo real possuirá 4.820 mm de comprimento,
1.970 mm de largura, 1.300 mm de altura e 2,990 mm de entre-eixos. A De
Tomaso também informa que o cupê contará com um porta-malas de 500 l e
seu formato lhe confere coeficiente aerodinâmico de apenas 0,25.
A empresa italiana informa que possui duas opções de motorização
para o esportivo, sendo que a 3.5 V6 EcoBoost (proveniente da Ford),
acertada para produzir 465 cavalos de potência é a mais provável para
equipá-lo no período de seu lançamento. A segunda variante utiliza 4
motores elétricos que são recarregados por um propulsor movido a etanol.
Confira as imagens abaixo.
Fonte: CarroOnline
de 60, De Tomaso, apresentou nesta sexta-feira (27) uma reedição do
modelo Pantera, com o nome de Ghepardo. Segundo a empresa,
o modelo em questão é um cupê 4 portas, foi “inspirado no passado e
projetado para o futuro” e competirá no nicho do Porsche Panamera, Aston
Martin Rapide e Fisker Karma.
O único protótipo existente do Ghepardo está na escala 1:4, mas de
acordo com a empresa, o modelo real possuirá 4.820 mm de comprimento,
1.970 mm de largura, 1.300 mm de altura e 2,990 mm de entre-eixos. A De
Tomaso também informa que o cupê contará com um porta-malas de 500 l e
seu formato lhe confere coeficiente aerodinâmico de apenas 0,25.
A empresa italiana informa que possui duas opções de motorização
para o esportivo, sendo que a 3.5 V6 EcoBoost (proveniente da Ford),
acertada para produzir 465 cavalos de potência é a mais provável para
equipá-lo no período de seu lançamento. A segunda variante utiliza 4
motores elétricos que são recarregados por um propulsor movido a etanol.
Confira as imagens abaixo.
Fonte: CarroOnline