A Ford divulgou nesta quarta-feira (2) que passará a produzir o
Fiesta para o mercado americano em 2010. O modelo, que teve mais de 12
milhões de unidades vendidas ao redor do mundo desde o lançamento da
sua primeira versão, será inaugurado no modelo 2011 e "visa atrair
clientes de classe B e que moram em grandes metrópoles como Nova York,
Chicago e Washington", declara a fabricante.
Tanto a versão hatch quanto a sedã do compacto contarão com itens
presentes em modelos mais custosos. Entre os equipamentos de série se
encontram o sistema SYNC, que faz uso de tela de LCD para realizar
ligações, mudar de estações de rádio e regular o ar condicionado,
direção elétrica, ESC (sistema eletrônico de estabilidade), TPMS
(sistema de avaliação de pressão dos pneus) e airbags.
Seu motor 1.6 16V com comando de válvulas variável gera 119
cavalos de potência e 15 kgfm de torque e, de acordo com a empresa,
possuirá consumo médio em ciclo combinado de 17,8 km/l. A Ford
anuncia que um propulsor EcoBoost, com injeção direta de combustível e
turbo também será disponibilizado, embora a empresa não divulgue a data
do lançamento.
Fonte: CarroOnline
Fiesta para o mercado americano em 2010. O modelo, que teve mais de 12
milhões de unidades vendidas ao redor do mundo desde o lançamento da
sua primeira versão, será inaugurado no modelo 2011 e "visa atrair
clientes de classe B e que moram em grandes metrópoles como Nova York,
Chicago e Washington", declara a fabricante.
Tanto a versão hatch quanto a sedã do compacto contarão com itens
presentes em modelos mais custosos. Entre os equipamentos de série se
encontram o sistema SYNC, que faz uso de tela de LCD para realizar
ligações, mudar de estações de rádio e regular o ar condicionado,
direção elétrica, ESC (sistema eletrônico de estabilidade), TPMS
(sistema de avaliação de pressão dos pneus) e airbags.
Seu motor 1.6 16V com comando de válvulas variável gera 119
cavalos de potência e 15 kgfm de torque e, de acordo com a empresa,
possuirá consumo médio em ciclo combinado de 17,8 km/l. A Ford
anuncia que um propulsor EcoBoost, com injeção direta de combustível e
turbo também será disponibilizado, embora a empresa não divulgue a data
do lançamento.
Fonte: CarroOnline