AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Nissan Fuga estreia em Tóquio

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabiano

Fabiano

O requintado Nissan Fuga, sedã vendido apenas no mercado automotivo
do Japão, está de cara nova. Não só isso, o modelo também estreia novos
motores, além de um sistema de propulsão híbrida, composto por um motor
3.5 V6 e outro elétrico alimentado por baterias de íon de lítio. A
apresentação do carro acontece no Salão de Tóquio, que abre suas portas
ao público entre 24 de outubro e 4 de novembro.
Baseado na gama Infiniti M,
modelo comercializado nos Estados Unidos pela marca de luxo da Nissan,
o novo Fuga é exatamente igual ao carro vendido no ocidente. Mudam
apenas os logotipos e as rodas, no caso do Nissan, cromadas e com
desenho mais sóbrio em relação à versão da Infiniti. O mesmo vale para
a cabine, que mantém o mesmo acabamento e equipamentos. A única
diferença nesse ponto é a posição do volante, que, no caso
do veículo japonês, é do lado direito do habitáculo.
De acordo com a Nissan, o novo Fuga tem 4,94 metros de comprimento,
1,84 m de largura, 1,50 de altura e uma distância entre-eixos de 2,90
m. Ainda segundo a marca, é espaço suficiente para transportar com
conforto até cinco ocupantes. Para entretenimento dos mesmos, o
veículos traz sistema multimídia com monitor de LCD no centro do painel
e 16 alto-falantes.
Para impulsão, o Fuga 2010 conta com três opções. A primeira é o
motor 2.5 V6 acoplado a transmissão automática seqüencial de 6 marchas.
Na sequencia vem o 3.7 V6, também com o mesmo câmbio. A grande novidade
da linha fica por conta da versão 3.7 V6 híbrida, que possui um sistema
com duas embreagens. De uma forma bem simplificada, uma delas é
controlada eletronicamente e vai atrás do motor elétrico, para o
funcionamento conjunto dos motores. A outra vai posicionada à frente do
bloco a combustão e pode desacoplar o conjunto quando o veículo rodar
no modo elétrico. O equipamento é apelidado de “motor 3D”. A
fabricante, todavia, não divulgou especificações de potência e torque.

Novo Nissan Fuga estreia em Tóquio 2010_Nissan_Fuga_10_640x408

Novo Nissan Fuga estreia em Tóquio 2010_Nissan_Fuga_11_640x408

Novo Nissan Fuga estreia em Tóquio 2010_Nissan_Fuga_5_640x408

Novo Nissan Fuga estreia em Tóquio 2010_Nissan_Fuga_6_640x408

Novo Nissan Fuga estreia em Tóquio 2010_Nissan_Fuga_2_640x408

Novo Nissan Fuga estreia em Tóquio 2010_Nissan_Fuga_3_640x408

Novo Nissan Fuga estreia em Tóquio 2010_Nissan_Fuga_4_640x408

Novo Nissan Fuga estreia em Tóquio 2010_Nissan_Fuga_14_640x408

Novo Nissan Fuga estreia em Tóquio 2010_Nissan_Fuga_12_640x408

Novo Nissan Fuga estreia em Tóquio 2010_Nissan_Fuga_13_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Fabiano

Fabiano

Olha esse interior Novo Nissan Fuga estreia em Tóquio Icon_eek

Gostei da opção por uma motorização hibrida, e na minha opinião o branco e o Cinza tem as rodas mais bonitas, o preto com essas rodas fica muito feio, palmas para a Nissan, mais um CC para o mundo....

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano, discordo de você hehe. O único que gostei foi do preto (e das rodas). Novo Nissan Fuga estreia em Tóquio Icon_wink

A traseira poderia ser mais interessante...

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Claro, opiniões diversas, mas eu não fui com a cara desta roda do modelo preto, parece esportivo demais para um carro que não é esportivo.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Esses modelos da Nissan que acabam virando Infiniti na minha opinião, não são LINDOS, mas sinceramente, muito interessantes. A questão é que é evidente a altíssima qualidade, construtiva e de acabamento, destes modelos. Fui a uma loja de importados aqui em Ribeirão Preto e havia um FX50, preto com interior bege para venda; achei a frente meio estranha, rombuda, embora a lateral e a traseira sejam muito bonitas. Tudo bem que a cor bege ajuda, mas o interior ganha fácil do interior de Audi e BMW, transpira qualidade. Não que o interior dos alemães não seja bom, mas o do japonês APARENTA ser melhor.

R8V

R8V
Administrador

É a dita "beleza interior",hehehe.

Ele é do porte do BMW série 3 ou 5?

Fabiano

Fabiano

Serie 5, e sim, dos Alemães a Audi tem o acabamento menos bom, a BMW é o mais simples mas bem cuidado e a Mercedes é a que tem o melhor acabamento e refiro construtivo, e eu acho que apesar de eu ser BMW na veia, vejo que as outras marcas estão comendo por fora e crescendo, e as 3 alemãs estão se gabando do passado glorioso, o que pode levar elas ao que acontece com uma GM da vida.....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fabiano escreveu:Serie 5, e sim, dos Alemães a Audi tem o acabamento menos bom, a BMW é o mais simples mas bem cuidado e a Mercedes é a que tem o melhor acabamento e refiro construtivo, e eu acho que apesar de eu ser BMW na veia, vejo que as outras marcas estão comendo por fora e crescendo, e as 3 alemãs estão se gabando do passado glorioso, o que pode levar elas ao que acontece com uma GM da vida.....
Também acho. Ano passado a Viscaya, concessionária Toyota daqui, que faz parte do grupo Eurobike, tinha um Lexus ES350. O carro é o Camry da Lexus, completamente "tiozão", sem graça mesmo, mas por dentro... bota beleza interior nisso.

leocouto

leocouto

achei muito volumoso
meio panamera

mas com certeza respira qualidade

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos