AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agile: como anda a nova aposta da GM

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Votem!

Agile: como anda a nova aposta da GM - Página 2 Vote_lcap14%Agile: como anda a nova aposta da GM - Página 2 Vote_rcap 14% [ 2 ]
Agile: como anda a nova aposta da GM - Página 2 Vote_lcap7%Agile: como anda a nova aposta da GM - Página 2 Vote_rcap 7% [ 1 ]
Agile: como anda a nova aposta da GM - Página 2 Vote_lcap14%Agile: como anda a nova aposta da GM - Página 2 Vote_rcap 14% [ 2 ]
Agile: como anda a nova aposta da GM - Página 2 Vote_lcap50%Agile: como anda a nova aposta da GM - Página 2 Vote_rcap 50% [ 7 ]
Agile: como anda a nova aposta da GM - Página 2 Vote_lcap0%Agile: como anda a nova aposta da GM - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Agile: como anda a nova aposta da GM - Página 2 Vote_lcap7%Agile: como anda a nova aposta da GM - Página 2 Vote_rcap 7% [ 1 ]
Agile: como anda a nova aposta da GM - Página 2 Vote_lcap7%Agile: como anda a nova aposta da GM - Página 2 Vote_rcap 7% [ 1 ]
Total de votos : 14


Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Domingos V


Administrador

Bom, ainda não andei no Agile, mas pelo que ele aparenta e pelo que sei que o Polo é realmente acho que vale a pena sim cada centavo a mais. O problema é que um Agile é na faixa dos 40 e poucos mil, bem mais amigável no bolso que a faixa dos quase 50mil. 6 mil reais são 6 mil reais, vale a pena mas nem todo mundo vai estar disposto a gastar isso a mais.

Grilo


Administrador

Domingos V escreveu:Grilo, no site da Fiat um ELX 1.4 com airbags e abs sai lá pelos 47 e o 1.8 lá pelos 49. Não dá pra colocar o kit HSD sem colocar junto o o kit attractive que custa uns 3 mil reais. Não sei se pelas autorizadas dá pra comprar sem o kit ou se é erro do site.

Domingos, acabei de montar o Punto. Ele nunca teve equipamentos atrelados ao Airbag/ABS, tenta montar um pra vc ver.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano



E tem outra, se o preço foi anunciado em 42 mil, podem ter certeza que ele irá custar 5 mil amais na hora de vender.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Tentei novamente, dessa vez aceitou somente o HSD separado do resto. Deu 44 mil realmente, mas não tem nem comparação no número de equipamentos/itens de série. Para deixar o Punto igual ao Agile LTZ ele fica em quase 48 mil mesmo. Numa primeira vista, enquanto não conheço o Agile pessoalmente, sem dúvidas que o Punto é mais carro, mas que ele é um tanto mais caro pelo mesmo nível de equipamentos é.

Acho que eu prefiriria o Punto também, mas para gastar 48 mil eu partiria para um Fit logo de uma vez. Sei que 48 é o preço do LX sem ABS, mas com uma briga se leva o LXL manual por esse preço também. A não ser que desse para se contentar com o Punto sem retrovisores elétricos, rádio e rodas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos