AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fiat lança Stilo Attractive por R$ 46 290

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Fabiano

Fabiano

A Fiat divulgou nesta segunda-feira (5) a inclusão da versão
Attractive para a linha Stilo. A novidade passa a ser a opção de
entrada do hatch médio e trará de série direção elétrica, sistema My
Car Fiat de personalização de funções do carro, ar-condicionado,
computador de bordo, trio elétrico, volante com regulagem de altura e
profundidade, banco do motorista com regulagem de altura, computador de
bordo e faróis de neblina. O Stilo Attractive tem preço sugerido de R$
46 290 ou R$ 48 770 com o câmbio manual automatizado Dualogic, presente
em 60% das unidades vendidas, segundo a fabricante.

Opcionalmente o modelo poderá ser equipado com o kit HSD (High
Safety Drive) composto por airbag duplo e freios ABS, vidros traseiros
elétricos, piloto automático e volante em couro com comandos do rádio e
câmbio. A Fiat também preparou alguns pacotes especiais com foco no
custo/benefício. O Kit Comfort 1 é composto por rodas de liga leve aro
15” e MP3 Player com Bluetooth e entradas auxiliares por R$ 1 160. Por
R$ 500 a mais, o Kit Comfort 2 traz rodas de liga leve 16” e o mesmo
sistema de som. O Stilo Attractive é movido pelo mesmo motor 1.8 flex
de 114 cv de potência e 18,5 kgfm de torque com álcool comum ao
restante da linha.


A configuração 1.8 Flex continua em linha e custa R$ 49 910. O total de
versões do Fiat Stilo passa para sete. São elas: Attractive 1.8 Flex,
Attractive 1.8 Flex Dualogic, 1.8 Flex, 1.8 Flex Dualogic, Sporting,
Sporting Dualogic e Blackmotion Dualogic.

Fiat lança Stilo Attractive por R$ 46 290 Stilo_attractive_001_640x408

Fiat lança Stilo Attractive por R$ 46 290 Stilo_attractive_002_640x408

Fiat lança Stilo Attractive por R$ 46 290 Stilo_attractive_003_640x408

Fiat lança Stilo Attractive por R$ 46 290 Stilo_attractive_005_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Fabiano

Fabiano

E o que seria isso, o melhor indicio de que o Bravo esta com 3 rodas nas concessionarias?

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Tomara que isso seja realmente o prenúncio da chegada do Bravo.

Grilo

Grilo
Administrador

Ficou interessante - apesar de terem desenterrado as rodas do Stilo fase I.

Se o valor fosse uns 3/4 mil mais barato, ai teria boas chances de concorrer com o Astra;

http://www.autouniverso.com.br

Domingos V


Administrador

Preço interessante, mas acho que o Astra ainda seria a melhor opção nessa faixa.

Grilo escreveu:Ficou interessante - apesar de terem desenterrado as rodas do Stilo fase I.

Bem que eu estava achando ele menos papagaiado nessas fotos hehehe.

Convidad


Convidado

Sou bem mais o Astra... mais barato, mais equipado e mais potente.

Fabiano

Fabiano

Eu tenho minhas duvias quanto qual escolher, mas temos de ver que com 50 mil reais hoje se pega um Astra hatch completo com airbags e cambio AT.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Se o dualogic viesse a 44 mil, poderia ser uma jogada interessante, agora desse jeito? Vai continuar encalhado.

Grilo

Grilo
Administrador

O Stilo Attractive com Airbag + ABS vai para R$ 49.300, ou R$ 51.800 no caso do Dualogic. Comparando com o Astra, teria a mais o ABS e a menos, as rodas de liga leve. Ambos estão bem equilibrados.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



Andei xeretando no fórum do Clube Stilo e lá, fora os maníacos (o Stilo é melhor carro do mundo, mesmo com motor GM, NUNCA deve ser tirado de linha, mesmo com o Bravo sendo mais moderno tem cara que afirma que não troca o Stilo por este nunca, mesmo a base sendo a mesma, etc.) e lá se afirma que o Stilo está vendendo pouco e que as entregas estão demorando para caramba porque seria necessário um número mínimo de pedidos aos fornecedores de partes e peças e aí, o carro vende pouco, o cidadão tem esperar muito e o modelo vai vendendo cada vez menor porque o consumidor não quer esperar até 60 dias pela entrega.
Por essas e outras que eu ainda aposto na chegada do Bravo lá para junho, julho.

Fabiano

Fabiano

KÜLL escreveu:Andei xeretando no fórum do Clube Stilo e lá, fora os maníacos (o Stilo é melhor carro do mundo, mesmo com motor GM, NUNCA deve ser tirado de linha, mesmo com o Bravo sendo mais moderno tem cara que afirma que não troca o Stilo por este nunca, mesmo a base sendo a mesma, etc.) e lá se afirma que o Stilo está vendendo pouco e que as entregas estão demorando para caramba porque seria necessário um número mínimo de pedidos aos fornecedores de partes e peças e aí, o carro vende pouco, o cidadão tem esperar muito e o modelo vai vendendo cada vez menor porque o consumidor não quer esperar até 60 dias pela entrega.
Por essas e outras que eu ainda aposto na chegada do Bravo lá para junho, julho.

Isso tem mesmo cara de preparação de terreno para a chegada dele, não acredito que vão deixar um delay tão grande entre os dois, ja que geralmente fazer dois modelos conviverem junto por um tempo antes de tirar um mais antigo....

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Realmente tem cara de preparação para a chegada do Bravo. E esperar 60 dias por um carro que está longe de ser gigante em vendas é difícil.

Dos fanáticos, dá até tristeza...

KÜLL



Nem a Fiat sabe o que irá fazer com o Stilo



Posted on 13. jul, 2010 by Marlos in Fiat, segredo
Fiat lança Stilo Attractive por R$ 46 290 Eve110509mnv01
A Fiat está numa sinuca de bico. O fabricante apresentou no começo do ano o Stilo 2011, que veio equipado com o antigo motor 1.8 Powertrain. Porém, o estoque destes motores está chegando ao fim, tanto que praticamente todos os modelos Fiat que usavam o antigo 1.8 já são montados com os novos E.torQ.
Como o hatch-médio já é modelo 2011, descontinuá-lo no momento para a chegada do Bravo não seria uma boa ideia, pois iria gerar antipatia nos clientes que compraram o carro acreditando na sua permanência por mais um ano. E, os planos eram exatamente estes, já que o Stilo ficaria em 2011 em companhia do Bravo.
Como praticamente não há mais motores de origem Powertrain, o fabricante começou a montar na última semana protótipos equipados com motores E.torQ. Se são apenas testes de rotina ou o Stilo ganhará os novos propulsores mesmo estando em fim de linha, não há confirmação.
O certo é que o fabricante está com um tremendo de um abacaxi nas mãos para descascar. Se a intenção for dar uma sobrevida ao modelo, é provavél que o Stilo tenha uma versão 2011 ½, assim como o Ford Focus terá em outubro (veja aqui), porém, o modelo da Ford só terá acréscimo de algumas melhorias em seu catálogo de versões. Já no caso da Fiat a situação é pior, uma vez que o Stilo terá sua principal parte trocada que é seu coração. Seja qual for a decisão, o fabricante deverá sair com mais alguns arranhões em sua imagem.
Foto Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=2113

Talvez a própria Fiat imaginasse que ocorresse uma migração do Stilo para o Punto, um carro mais novo, moderno e agora, com um motor igualmente moderno e com potência semelhante ao 1.8 GM. Caso isso não ocorra, ou a empresa oferece mais vantagens para o Punto ou realmente começa a pensar em adiantar o lançamento do Bravo, seja com motor E.Torq 1.8, seja também com o 1.6.

Fabiano

Fabiano

Poderiam colocar o Stilo com o FiveTech numa versão de despedida até a chegada do Bravo, ficariam livres do compromisso de ajustar alguma unidade só para manter ele por mais um ano no mercado.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

É, a Fiat acertou nos motores e está dando um show de erros na transição para eles. Na linha Palio foi coisa de não esperar um ou dois meses pela chegada dos motores para mudar para 2011, agora é o mesmo com a Doblo e vai ser o mesmo com o Stilo - que ainda por cima vai mudar para sair de linha. A Fiat já progrediu na confiabilidade e em muitos outros quesitos, não só superando os problemas como tendo características de líder de categoria. Porque continuam fazendo esse tipo de erro com os lançamentos e substituições é um mistério.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos