Em fase final de estruturação e montagem de pontos de venda, a Chery
inicia na segunda quinzena deste mês as vendas do jipinho Tiggo,
que custará R$ 49 900. Já exposto na vitrine de revendas da marca em
São Paulo, as quais ainda não foram inauguradas, o modelo vem com
tração 4x2, motor 2.0 de 125 cv e 17,1 kgfm, câmbio manual de 5
marchas, airbag duplo, freios ABS (antitravamento) com EBD
(distribuição de frenagem) e itens de conveniência e conforto como
ar-condicionado, sistema de áudio com leitor MP3 e entrada USB para
reprodutores sonoros externos.
De acordo com assessoria de imprensa da Chery no Brasil, a marca
chinesa terá inicialmente quatro pontos de venda em São Paulo, que
iniciam suas atividades neste mês. Futuramente, as revendas ofereceram
no mercado nacional o subcompacto QQ3, o monovolume Face e o hatch A3,
que deve receber outro nome no país por conta do modelo de mesmo nome
da Audi.
A rede inicial de concessionárias Chery no Brasil a princípio será
composta por 25 pontos de vendas em todo país, cujo plano é vender 2
500 automóveis até o final de 2009. Para 2010 a marca chinesa planeja
comercializar 10 000 veículos, somadas as vendas do Tiggo e os outros
três modelos previstos. Há também a intenção do grupo de abrir uma
fábrica no país, que deve abrir suas portas até 2012.
Fonte: CarroOnline
inicia na segunda quinzena deste mês as vendas do jipinho Tiggo,
que custará R$ 49 900. Já exposto na vitrine de revendas da marca em
São Paulo, as quais ainda não foram inauguradas, o modelo vem com
tração 4x2, motor 2.0 de 125 cv e 17,1 kgfm, câmbio manual de 5
marchas, airbag duplo, freios ABS (antitravamento) com EBD
(distribuição de frenagem) e itens de conveniência e conforto como
ar-condicionado, sistema de áudio com leitor MP3 e entrada USB para
reprodutores sonoros externos.
De acordo com assessoria de imprensa da Chery no Brasil, a marca
chinesa terá inicialmente quatro pontos de venda em São Paulo, que
iniciam suas atividades neste mês. Futuramente, as revendas ofereceram
no mercado nacional o subcompacto QQ3, o monovolume Face e o hatch A3,
que deve receber outro nome no país por conta do modelo de mesmo nome
da Audi.
A rede inicial de concessionárias Chery no Brasil a princípio será
composta por 25 pontos de vendas em todo país, cujo plano é vender 2
500 automóveis até o final de 2009. Para 2010 a marca chinesa planeja
comercializar 10 000 veículos, somadas as vendas do Tiggo e os outros
três modelos previstos. Há também a intenção do grupo de abrir uma
fábrica no país, que deve abrir suas portas até 2012.
Fonte: CarroOnline