AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Honda City chegará dia 30 por R$ 56 210

+6
R8V
leocouto
Grilo
rafiuskis DF
KÜLL
Fabiano
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Fabiano

Fabiano

A Honda diz que ele não é nem uma versão menor do Civic nem uma
opção sedã do Fit, apesar do nome City ser uma junção da sílaba inicial
do primeiro com o final do nome do segundo. Mas o novo três-volumes da
marca japonesa, fabricado na planta de Sumaré (SP), chegará às
concessionárias na próxima semana tentando cavar seu lugar entre os
dois companheiros de concessionária com preços entre R$ 56 210 e R$ 71
095, valores que o colocam acima de rivais como Fiat Linea (R$ 53 990)
e Volkswagen Polo Sedan (R$ 42 360) e perigosamente perto dos
consagrados Civic (R$ 64 365) e Toyota Corolla (R$ 59 390) – uma prova
dessa “operação de risco” é notar que o Civic mais barato custa R$ 6
730 menos que o City top de linha. Todos as versões terão motor 1.5 16V
flex de 116 cv de potência a 6 000 rpm e 14,8 kgfm de torque a 4 800
rpm (com álcool).

Buscando ser uma nova referência entre os sedãs compactos, o City
terá seis versões: R$ 56 210 (LX manual), R$ 60 010 (LX automática), R$
61 650 (EX manual), R$ 65 450 (EX automática), R$ 65 375 (EXL manual) e
R$ 71 095 (EXL automática). Desde a opção mais simples, o modelo vem
equipado com rodas de liga leve de 15”, ar-condicionado, direção
eletricamente assistida, vidros, travas e retrovisores elétricos, chave
com abertura e fechamento das portas, alarme, banco com regulagem de
altura, coluna de direção ajustável em altura e profundidade, CD player
compatível com MP3 integrado ao painel e airbag duplo.

Quem optar por ter o câmbio automático no City de entrada pagará
R$ 3 800 por isso, um valor baixo se comparado à média de R$ 5 000
cobrada pelo mercado. A seguir, o Honda City EX oferece ao motorista a
mais maçanetas e ponteira do escapamento cromadas, retrovisores com
luzes indicadoras de direção, volante com acabamento de couro e
controles do sistema de som, ar-condicionado automático digital, rodas
de 16", controle de velocidade de cruzeiro e freios com ABS (sistema
antitravamento) e EBD (distribuidor da força de frenagem). Na top EXL,
as novidades são farol de neblina, bancos de couro e comandos do câmbio
automático no volante. Não há opcionais, e para ter algum equipamento é
preciso subir de versão, seguindo a política da Honda aplicada aos
outros carros da gama.

Menor que um Civic, maior que um Fit

Com 4,40 m de comprimento e 2,55 m de espaço entre-eixos, o City é
apenas 8 cm mais curto que um Civic. De um eixo a outro, porém, o
espaço do sedã mais tradicional da Honda no Brasil é 15 cm superior
(2,70 m). Em compensação, o City dá o troco com um porta-malas de 506
litros contra o de 340 litros do rival interno. Quando a comparação é
feito com o Fit, o City é meio metro maior, mas o entre-eixos tem
apenas 5 cm a mais. O bagageiro do City também é bem superior ao de 384
litros do monovolume.

Apesar do preço próximo ao do Civic, a Honda aposta em “atributos
diferenciados” para convencer o cliente. Trocando em miúdos, a marca
afirma que os carros são muito diferentes e atrairão públicos
distintos. A expectativa de vendas é de 4 100 unidades mensais
incluindo os carros que serão exportados à Argentina (o volume nacional
separado ainda não foi divulgado, mas deve girar em torno de 3 000
carros/mês).

A revista CARRO deste mês, que chega às bancas nesta sexta-feira
(24), traz um teste completo com as versões LX manual e ELX automática
do City. No próximo dia 30, o Carro Online estará
presente ao evento de apresentação do modelo e trará ao internauta
todos os detalhes do carro, assim como suas impressões ao dirigir.
Aproveite para participar do lançamento e envie suas perguntas clicando
no campo “Comentários”, logo abaixo. As melhores questões serão
selecionadas e levadas diretamente aos executivos da Honda.

Honda City chegará dia 30 por R$ 56 210 City_1_640x408

Honda City chegará dia 30 por R$ 56 210 City_2_640x408

Honda City chegará dia 30 por R$ 56 210 City_3_640x408

Honda City chegará dia 30 por R$ 56 210 City_3_EX_640x408

Honda City chegará dia 30 por R$ 56 210 City_4_LX_640x408

Honda City chegará dia 30 por R$ 56 210 City_5_EX_640x408

Honda City chegará dia 30 por R$ 56 210 City_6_grade_640x408

Honda City chegará dia 30 por R$ 56 210 City_7_lanterna_640x408

Honda City chegará dia 30 por R$ 56 210 City_8_motor_640x408

Honda City chegará dia 30 por R$ 56 210 City_9_portamalas_640x408

Honda City chegará dia 30 por R$ 56 210 City_10_painel_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Fabiano

Fabiano

Legal, pelo menos os Preços agente acertou na maioria, mas eu ainda acho que deveria custar menos, que seja, eu gostei do que vi nas fotos, e note no compartimento do Motor, digam, cabe ou não cabe ali um motor hibrido?

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Apesar de já anunciarem o Civic como modelo 2.010, creio que logo, logo, ele "sobe na vida" para se diferenciar do City.
O que não dá para negar é que o carrinho é muito bonito e com o interior mais convencional que o Fit, principalmente no console central, ficou muito bom.

Fabiano

Fabiano

Realmente, também gostei do carro, fico bem feito, de grande beleza, atraseira é um show, e deveria servir para a VW aprender a desenhar traseiras descentes, desejo sucesso ao carro, e que a Honda saiba o que esteja fazendo, pois como voce disse em outro tópcio Küll, o pessoal vai continuar a comprar os Japoneses por estarem sempre antenados com as novidades e tecnologia.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Olha, podem falar o que quiser, mas com Civic vendendo mais de 6 mil unidades/mês a dois meses, Corolla consolidado em mais de 5 mil unidades/mês e até mesmo o Fit, na versão mais simples bem mais caro do que, por exemplo, Punto e Polo em versões "semelhantes" vendendo O DOBRO do que estes vendem por mês no geral, não dá mais para engolir a desculpa (OUTRA) de que não tem mercado no Brasil para modelos em determinados segmentos ditos premium.
A questão é que as montadoras, especificamente as "4 Grandes" estão ganhando bem, pelo menos o suficiente com as suas velharias e aí, para quê investir em modelos novos?

rafiuskis DF

rafiuskis DF

muito bonito mesmo!
mas poderia partir dos 50.000,00 R$...

Grilo

Grilo
Administrador

O valor 'mata' o carro... Neutral

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Tentei ver melhor nas fotos, uma da a visão de que ele tem dupla parabola nos farois outro mostra que ela é simples, alguem tem algum outro palpite ai?

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Tentei ver melhor nas fotos, uma da a visão de que ele tem dupla parabola nos farois outro mostra que ela é simples, alguem tem algum outro palpite ai?

Parece ser simples mesmo...

http://www.autouniverso.com.br

leocouto

leocouto

já entrei

fui hoje na Honda (fiz o test drive da CR-V)

olha
gostei demais do City
muito mesmo
o espaço interno atrás é excepcional, maior que do NF.
O porta-malas é enorme
não tenho dúvidas, vai ser um sucesso

Fabiano

Fabiano

Nossa, valeu mesmo pela impressão Leo, vou ver esse espaço traseiro também.



Última edição por Fabiano em Sex 24 Jul - 15:03, editado 1 vez(es)

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

A Honda estima 3.400 unidades/mês! Shocked Shocked Shocked

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

A propósito : inicialmente era uma data, atrasaram, adiantaram; seria o receio de confundirem com o novo Cerato ? Particularmente, achei-os muito parecidos, especialmente a frente.

Vai atrair quem gosta de sedans e não pode comprar o Civic; e tb vai pegar muitos compradores dos hatches médios.
Leocouto, o espaço atrás é maior que o Fit nas pernas ou p a cabeça?

Domingos V


Administrador

Já está nas concessionárias então?

Bom, vou dar uma olhada, mas por mais interessante que seja, com esses preços e o Civic do lado...

Convidad


Convidado

Vai ser sucesso, sem dúvidas. Mas esses preços estão muito altos... Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos