AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo 118i: bem-vindo ao mundo BMW

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Qual sua opinião geral sobre o carro

Novo 118i: bem-vindo ao mundo BMW - Página 2 Vote_lcap33%Novo 118i: bem-vindo ao mundo BMW - Página 2 Vote_rcap 33% [ 3 ]
Novo 118i: bem-vindo ao mundo BMW - Página 2 Vote_lcap0%Novo 118i: bem-vindo ao mundo BMW - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Novo 118i: bem-vindo ao mundo BMW - Página 2 Vote_lcap11%Novo 118i: bem-vindo ao mundo BMW - Página 2 Vote_rcap 11% [ 1 ]
Novo 118i: bem-vindo ao mundo BMW - Página 2 Vote_lcap11%Novo 118i: bem-vindo ao mundo BMW - Página 2 Vote_rcap 11% [ 1 ]
Novo 118i: bem-vindo ao mundo BMW - Página 2 Vote_lcap22%Novo 118i: bem-vindo ao mundo BMW - Página 2 Vote_rcap 22% [ 2 ]
Novo 118i: bem-vindo ao mundo BMW - Página 2 Vote_lcap22%Novo 118i: bem-vindo ao mundo BMW - Página 2 Vote_rcap 22% [ 2 ]
Total de votos : 9


Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Domingos V


Administrador

Fabiano escreveu:Mas eu ja penso que aquele cara que tem uma 335, uma 550 geralmente quer um carro menor pra trabalhar, ou compra um carro assim para a esposa dele, assim todos tem BMW.

É desta forma que vejo um A3, um carro menor para donos de Audis grandalhoes, e não querem sair da marca.

Também é uma possíbilidade. Mas isso que é fidelidade à marca hein! hehehe

R8V


Administrador

Fabiano escreveu:O cambio é um Automatico de 6 marchas, segundo o que a imprensa comenta, esse cambios são estremamente ageis.

Caraca, dormi bonito nessa bad .
Mas ainda acho o Compact mais fiel à proposta,heheh

Domingos V


Administrador

O Compact tinha certo desempenho pelo menos, ainda que em baixa fosse um pouco morto, e era mais harmonioso no desenho. Ela pesava muito menos e tinha um 1.8 com cerca de 140cv, ou seja, praticamente a mesma cavalaria pra uns 200 quilos a menos de peso. Tem proprietário de Compact que ainda diz que, ao ser tocado com calma, se conseguem médias razoáveis com ele.

Não sei porque a BMW inventou de tirar potência de um motor que, na versão de 156cv, já não era o que se espera de uma BMW. Que tirassem só os equipamentos extras como fizeram também e cobrassem 100mil. Ficou um carro só pra dizer que custa menos que 100mil...



Última edição por Domingos V em Dom 19 Jul - 16:11, editado 1 vez(es)

Fabiano

Fabiano

Verdade Domingos, fidelidade é uma coisa que eu vejo com muita frequencia a donos de Mercedes, BMW e Audi, geralmente quem tem um A4, A6, série 5 ou então um Classe E tem algum dos carrinhos pequenos destas marcas também.

Ontem eu e meu Pai demos um rolê na BR-101 de BMW e o trecho em que eu dirigi eu cheguei a conclusão de que existe alguma coisa nestas 3 marcas de facina quem os dirigi que eu não sei explicar, talvez esteja ai a resposta para essa fidelidade.

http://www.oticainova.com.br

Convidad


Convidado

A qualidade de construção e o acerto do chassi são determinantes pra essas marcas terem essa legião de fãs. E com o tempo foram construindo um nome, ganhando status. Muita gente compra só pelo status, mas outros compram realmente pelo prazer de dirigir que esses carros proporcionam.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos