Toyota Passo 2014 ganha novo motor e mais tecnologia embarcada
O Toyota Passo 2014 ganhou mudanças para o mercado japonês. O compacto recebeu atualização no visual, especialmente nos para-choques. Os faróis agora tem lente única e novas cores foram adicionadas, inclusive na versão feminina Passo + Hana.
Outra novidade é o recém-lançado propulsor 1KR-FE 1.0 com três cilindros e ciclo Atkinson, que oferece consumo 30% inferior ao motor anterior, fazendo 27,6 km/litro (JC08), assim como emissão de CO2 de apenas 84 g/km. O novo 1.0 entrega 69 cv a 6.000 rpm e 9,4 kgfm a 4.400 rpm.
O Passo 1.0 2014 ainda recebe Start&Stop e um novo sistema de regeneração de energia. Já a versão 1.3 com motor 1NR-FE entrega 95 cv a 6.000 rpm e 12,3 kgfm a 4.000 rpm. O consumo médio é de 19 km/litro. Nos dois casos, a transmissão é automática do tipo CVT.
Galeria de fotos do Toyota Passo 2014:
Comentários: Olha ai um bom produto para a Toyota ganhar massa e concorrer com o UP!
O Toyota Passo 2014 ganhou mudanças para o mercado japonês. O compacto recebeu atualização no visual, especialmente nos para-choques. Os faróis agora tem lente única e novas cores foram adicionadas, inclusive na versão feminina Passo + Hana.
Outra novidade é o recém-lançado propulsor 1KR-FE 1.0 com três cilindros e ciclo Atkinson, que oferece consumo 30% inferior ao motor anterior, fazendo 27,6 km/litro (JC08), assim como emissão de CO2 de apenas 84 g/km. O novo 1.0 entrega 69 cv a 6.000 rpm e 9,4 kgfm a 4.400 rpm.
O Passo 1.0 2014 ainda recebe Start&Stop e um novo sistema de regeneração de energia. Já a versão 1.3 com motor 1NR-FE entrega 95 cv a 6.000 rpm e 12,3 kgfm a 4.000 rpm. O consumo médio é de 19 km/litro. Nos dois casos, a transmissão é automática do tipo CVT.
Galeria de fotos do Toyota Passo 2014:
Comentários: Olha ai um bom produto para a Toyota ganhar massa e concorrer com o UP!