AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ford Ranger 2.012.

+3
matheus
pliniodemarco
R8V
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

106Ford Ranger 2.012. - Página 8 Empty Re: Ford Ranger 2.012. Qui 28 Mar - 11:39

KÜLL



Domingos V escreveu:A feita na Argentina ainda não tem essas alterações?

Não. Ainda, pelo menos.

107Ford Ranger 2.012. - Página 8 Empty Re: Ford Ranger 2.012. Ter 25 Jun - 11:56

KÜLL



Ranger 2020 ganha retoque no visual e parte de R$ 128.250

Por Redação - 25 de junho de 2019


De visual renovado, melhorias na suspensão, Ranger 2020 chega ao mercado cinco versões. Picape não teve aumento de preço e será ofertada com valores entre R$ 128. 250 e R$ 188.990

A Ranger 2020 chega ao mercado com visual levemente retocado. A picape será comercializada somente com os motores 2.2 e 3.2 movidos a diesel. Segundo a Ford, a picape também recebeu melhorias na suspensão. A Ranger 2020 manterá a gama de versões reduzidas no começo de maio e será ofertada somente na opção de cabine dupla. O modelo não teve aumento de preços e parte de R$ 128.250.

Ford Ranger 2.012. - Página 8 Ford-ranger-2020-16
Foto | Ford/Divulgação

Versões

A picape será comercializada em cinco versões de acabamento. As opções XLS são sempre equipadas com motorização 2.2 Diesel com opções de tração 4×2 e 4×4 com transmissão automática e uma opção 4×4 com transmissão manual. Já as versões XLT e Limited são sempre equipadas com motor 3.2 Diesel e câmbio automático.

Ford Ranger 2.012. - Página 8 Ford-ranger-2020-21
Foto | Ford/Divulgação

Tabela de preços Ranger 2020

Ranger XLS 2.2 Diesel 4×2 AT De R$ 128.250
Ranger XLS 2.2 Diesel 4×4 MT De R$ 147.520
Ranger XLS 2.2 Diesel 4×4 AT De R$ 154.610
Ranger XLT 3.2 Diesel 4×4 AT De R$ 176.420
Ranger Limited 3.2 Diesel 4×4 AT De R$ 188.990

Ford Ranger 2.012. - Página 8 Ford-ranger-2020-19
Foto | Ford/Divulgação

O que mudou?

As mudanças mais profundas estão na porção dianteira que recebeu novos faróis, para-choque, para-lamas e grade principal. As rodas de liga leve também ganharam novos desenhos.

Suspensão

Segundo a Ford, a suspensão da Ranger 2020 recebeu melhorias. A marca redesenhou a barra estabilizadora, ela também recebeu acerto por classe de peso e teve refinamento dos elementos de coxinização.

De série

As versões XLS são equipadas com alarme anti-furto volumétrico, direção elétrica, ar-condicionado digital com controle individual de temperatura para motorista e passageiro, câmera traseira, sensor de estacionamento traseiro, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e sete airbags. Ainda fazem parte controle adaptativo de carga, controle de oscilação de reboque, controle automático de descidas, assistente de fechamento da caçamba, sistema anticapotamento e sistema multimídia Sync 3 com tela de 8″ com navegação e comandos de voz.

Ford Ranger 2.012. - Página 8 Ford-ranger-2020-6
Foto | Ford/Divulgação

A opção XLT vem com todos os itens da XLS e agrega monitoramento individual de pressão dos pneus e bancos revestidos em couro.

Ford Ranger 2.012. - Página 8 Ford-ranger-2020-20
Foto | Ford/Divulgação

Já Limited vem com todos os equipamentos da XLS e XLT e acrescenta ar-condicionado digital, farol alto automático, luzes de condução diurna, farol em xenon, sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, chave com sensor de presença Ford Power, sistema de permanência em faixa (alerta e assistência), piloto auto adaptativo com alerta de colisão, protetor de caçamba, ajuste do banco do motorista elétrico em 8 posições e assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestres.

Frotistas

A Ranger 2020 será ofertada na versão XL para frotistas equipada com tração 4×4 e câmbio manual de seis velocidades associado ao motor 2.2 Diesel. Entre os itens de série estão airbags (frontais e joelho para o motorista ), ar-condicionado e direção elétrica.

Motores e câmbios

O motor 2.2 Duratorq movido a diesel rende potência de 160 cv a 3.200 rpm e torque máximo de 39,26 kgfm entre 1.600 e 2.500 rpm. Com esse motor a picape pode ter câmbio manual de seis velocidades ou automático de seis posições.

Já o motor 3.2 Duratorq também a diesel rende 200 cv de potência a 3.000 rpm e torque de 47,9 kgfm entre 1.750 e 2.500 rpm. Com o motor maior, a transmissão é sempre a automática de seis marchas.

Cores

A Ford Ranger 2020 será ofertada nas cores: Branco Ártico, Prata Geada, Vermelho Bari, Preto Gales, Vermelho Toscana, Cinza Moscou e na inédita tonalidade Azul Belize.

Ford Ranger 2.012. - Página 8 Ford-ranger-2020-4
Foto | Ford/Divulgação

Garantia

A picape tem cinco anos de garantia e conta com as três primeiras revisões com valores fixos. Para as opções com motor 2.2 o valor das três primeiras visitas a oficina autorizada fica em R$ 2.397 e para as versões com o propulsor 3.2 o valor é de R$ 2.641.

108Ford Ranger 2.012. - Página 8 Empty Re: Ford Ranger 2.012. Qui 4 Jul - 2:07

Domingos V


Administrador

A melhor versão, essa XL 4x4, que deve custar o mesmo que um Corolla Altis, eles deixaram só para frotistas...

109Ford Ranger 2.012. - Página 8 Empty Re: Ford Ranger 2.012. Qui 4 Jul - 11:59

KÜLL



O que não foi falado, pelo menos eu não vi, é se além do tapinha no visual, o modelo daqui recebeu as melhorias do modelo norte americano: tampa traseira e capô em alumínio, acabamento interior macio...

110Ford Ranger 2.012. - Página 8 Empty Re: Ford Ranger 2.012. Ter 9 Jul - 1:05

Domingos V


Administrador

Bom, essas coisas todas são fáceis de verificar no carro ao vivo - a diferença de peso de um capô grande desses feito em alumínio ou em ferro é grande, por exemplo. Pelos preços, maiores do que os atuais (dá para achar Ranger básica a seus 120 mil), deveria ter essas outras melhorias.

111Ford Ranger 2.012. - Página 8 Empty Re: Ford Ranger 2.012. Dom 21 Jul - 15:11

Fabiano

Fabiano

O Capô do A6 é de alumínio e na real, eu não consigo distinguir se ele é de alumínio ou aço.....

http://www.oticainova.com.br

112Ford Ranger 2.012. - Página 8 Empty Re: Ford Ranger 2.012. Sáb 27 Jul - 20:51

Domingos V


Administrador

O do A4 era mais pesado ou mais leve quando você levantava ele para abrir? Aí que se sente a diferença!

Nos Citroens com capô de alumínio, como o antigo C4, o primeiro modelo, era impressionante como era leve. Tudo bem que era pequeno, mas o capô de um Ka ou de um Up eram mais pesados que ele!

Acho que no Audi você não nota porque a abertura é feita pelas molas hidráulicas.

113Ford Ranger 2.012. - Página 8 Empty Re: Ford Ranger 2.012. Dom 1 Set - 8:24

Fabiano

Fabiano

Domingos V escreveu:......Acho que no Audi você não nota porque a abertura é feita pelas molas hidráulicas.

Exato,ambos tem o sistema hidráulico, não saberia dizer se o A4 também era de alumínio....

http://www.oticainova.com.br

114Ford Ranger 2.012. - Página 8 Empty Re: Ford Ranger 2.012. Dom 1 Set - 23:51

Domingos V


Administrador

Acho que não é. Acho. Ele o Passat dessa geração eram muito parecidos e o Passat era normal mesmo. Na suspensão acho que tinha algo de alumínio.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos