Com certeza foi lote, pois esse pneu é muito elogiado. Só não gosta dele quem procura aderência muito boa ou excelente, coisa que um pneu intermediário em custo e proposta não foi feito para cumprir mesmo - ainda assim ele vai bem mesmo para uma exigência acima da média.
Tivemos esse modelo em dois carros daqui de casa e ambos foram muito bons. No Fit ele estava com 34 mil KM e parecia que ia chegar aos 60 mil com segurança (coisa que hoje em dia não é tão comum em pneus mais voltados para a aderência), sempre gastou por igual, aguentou buracos sem fazer bolha, é silencioso e vai bem na chuva e no seco. Em comparação aos Potenza RE-88 do Corolla, que custam mais caro, ele fazia um papel bem melhor. O Bridgestone gasta desigual se der qualquer descuido com a pressão e mesmo cuidando dela semanalmente os ombros dele gastam mais, isso sem ficar fazendo muita curva e com alinhamento em ordem. Ainda por cima parece que vai chegar no máximo aos 50 mil KM e agarra tanto quanto ou menos.
Fabiano, agora eles têm vindo com os Turanza mesmo e alguns modelos com Pirelli P7 - como o Corolla SE-G/Altis - ou P4 se não me engano, nos Fits LX.