AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informações sobre pneus

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

16Informações sobre pneus - Página 2 Empty Re: Informações sobre pneus Sex 17 Dez - 11:14

Fabiano



Deve ter sido um lote Grilo, pois as marcas conceituadas não vão fazer produtos ruins.

http://www.oticainova.com.br

17Informações sobre pneus - Página 2 Empty Re: Informações sobre pneus Sex 17 Dez - 11:29

Grilo


Administrador

Fabiano escreveu:Deve ter sido um lote Grilo, pois as marcas conceituadas não vão fazer produtos ruins.

Pelo jeito foi sorte; um lote problemático de pneu (também enfrentado com o Civic/Bridgestone) e um lote do carro, pois poucos Corolla sairam com Pirelli.

http://www.autouniverso.com.br

18Informações sobre pneus - Página 2 Empty Re: Informações sobre pneus Sex 17 Dez - 12:09

Fabiano



Qual é o Pneu que vem nos Japas hoje, me lembro que o novo Corolla vinha com os Turanza ER-330 que coloquei no Audi.....

http://www.oticainova.com.br

19Informações sobre pneus - Página 2 Empty Re: Informações sobre pneus Sex 17 Dez - 17:31

Domingos V


Administrador

Com certeza foi lote, pois esse pneu é muito elogiado. Só não gosta dele quem procura aderência muito boa ou excelente, coisa que um pneu intermediário em custo e proposta não foi feito para cumprir mesmo - ainda assim ele vai bem mesmo para uma exigência acima da média.

Tivemos esse modelo em dois carros daqui de casa e ambos foram muito bons. No Fit ele estava com 34 mil KM e parecia que ia chegar aos 60 mil com segurança (coisa que hoje em dia não é tão comum em pneus mais voltados para a aderência), sempre gastou por igual, aguentou buracos sem fazer bolha, é silencioso e vai bem na chuva e no seco. Em comparação aos Potenza RE-88 do Corolla, que custam mais caro, ele fazia um papel bem melhor. O Bridgestone gasta desigual se der qualquer descuido com a pressão e mesmo cuidando dela semanalmente os ombros dele gastam mais, isso sem ficar fazendo muita curva e com alinhamento em ordem. Ainda por cima parece que vai chegar no máximo aos 50 mil KM e agarra tanto quanto ou menos.

Fabiano, agora eles têm vindo com os Turanza mesmo e alguns modelos com Pirelli P7 - como o Corolla SE-G/Altis - ou P4 se não me engano, nos Fits LX.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos