AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fábrica da Fiat em Pernambuco

+2
Grilo
pliniodemarco
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 19]

Grilo


Administrador

Faria mais sentido vender como RAM

http://www.autouniverso.com.br

272Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Empty Re: Fábrica da Fiat em Pernambuco Qua 30 maio - 11:18

KÜLL



[size=52]Polo Automotivo Jeep completa três anos e supera 400 mil veículos produzidos[/size]


ESPAÇO BRANDED CONTENT


O Polo Automotivo Jeep em Goiana, Pernambuco, completou três anos de operações, com muitos motivos para comemorar. Essa é a fábrica mais moderna da FCA no mundo, referência internacional em gestão, qualidade e sustentabilidade, e apenas um mês após o início do terceiro turno ela atingiu a marca de 400 mil veículos produzidos. Estamos falando dos Jeeps Renegade e Compass e da picape Fiat Toro, três sucessos de mercado da FCA que são produzidos ali. Todos lideram em seus segmentos de mercado. O Compass, aliás, é o SUV mais vendido do país com folga.
Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 PoloAutomotivoJeep_04
Do total produzido, 66 mil foram exportados para países como Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai, o que elevou a mercadoria “automóveis” à segunda mais exportada do estado de Pernambuco, atrás apenas de graneis líquidos (petróleo e óleos vegetais, por exemplo). Com a inauguração do terceiro turno de operações, o Polo Automotivo Jeep passa a operar 24 horas por dia e se aproxima rapidamente da sua capacidade plena de produção: 250 mil veículos por ano.
Concebido utilizando ferramentas de simulação virtual de processos, equipamentos de última geração e soluções de ergonomia, o Polo Automotivo Jeep já nasceu preparado para a chamada Quarta Revolução Industrial, ou Indústria 4.0. Na verdade, a inauguração dessa fábrica é considerada o marco da chegada da indústria 4.0 ao Brasil. Naquela área de 270 mil metros quadrados onde antes havia um imenso canavial, hoje existe o que há de mais moderno na produção de automóveis no mundo, com toda a infraestrutura necessária para seu funcionamento. E, como diria o saudoso tio do Homem-Aranha, “todo poder vem com grandes responsabilidades”. Assim, junto com a fábrica de carros, existe uma fábrica de mudas.
Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 PoloAutomotivoJeep_02
A FCA tem hoje ali um dos maiores projetos de preservação da Mata Atlântica no mundo, o Programa de Biodiversidade da Jeep, que ajuda a restaurar o bioma original da região, que existia ali antes da plantação de cana. Até o fim de 2017, foram plantadas mais de 70 mil mudas de 289 espécies diferentes, 27 delas em extinção, todas produzidas no viveiro. Os locais de plantio são escolhidos com cuidado, para formar corredores ecológicos capazes de conectar fragmentos florestais e atrair a fauna local. E isso já está acontecendo! Após esse primeiro período de restauração do bioma, já foram observados na área da fábrica muitos animais selvagens originais da região, como a jaguatirica e o tamanduá, retornando ao seu habitat natural. A meta é alcançar o plantio de 208 mil mudas até 2024, com a criação de 304 hectares de área verde e corredores ecológicos.
E o Programa de Biodiversidade é apenas um dos projetos socioambientais ativos no Polo Automotivo Jeep, que já foi construído para ser referência em sustentabilidade. A planta utiliza energia 100% renovável e é “Aterro Zero” (todos os resíduos são reciclados ou reaproveitados através da ilha ecológica). Além disso, o índice de recírculo da água, que já é enorme (99,4%), continua aumentando à medida em que o consumo também reduz (47% menos em apenas um ano), tudo feito através da metodologia WCM. A fábrica também tem o selo da ONU de Carbono Neutro (escopos 1 e 2) por compensar todas as emissões de gases do efeito estufa, uma referência no Grupo FCA no mundo.
Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 PoloAutomotivoJeep_05
Hoje no Polo Automotivo Jeep trabalham 13.600 funcionários, diretos e indiretos (distribuídos entre as 16 empresas do Parque de Fornecedores localizado ao redor e também os terceirizados), dos quais 95% são nordestinos, sendo 87% naturais dos municípios da região, hoje plenamente capacitados e já assumindo funções de gerência (com o novo horário de funcionamento, mais gente foi contratada). “Fizemos um trabalho de excelência na qualificação dos colaboradores e conseguimos enraizar a cultura industrial na região. Hoje, contamos com profissionais altamente treinados que assumiram a condução da fábrica e são capazes de capacitar uma nova geração de profissionais”, avalia Pierluigi Astorino, gestor da fábrica.
O presidente da FCA na América Latina, Antonio Filosa, nota que o êxito na implementação desse terceiro turno é uma prova prática do otimismo com que o grupo olha para o continente: “Um terceiro turno significa mais volume, e basicamente, porque queremos vender mais. Mais Renegade, mais Compass e mais Toro”, disse, em entrevista coletiva realizada logo após sua palestra no seminário Tendências de Negócios – Mercosul Automotivo em São Paulo. “Estamos longe do teto. Podemos crescer e vamos crescer”, assegura.
SAIBA MAIS SOBRE A FÁBRICA DA FCA EM PERNAMBUCO NO SITE MUNDO FCA
 
Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 PoloAutomotivoJeep_03-682x1024

 

273Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Empty Re: Fábrica da Fiat em Pernambuco Ter 17 Jul - 15:12

KÜLL



Segredo: Jeep registra inédito SUV topo de linha no Brasil



JUL 17, 2018 em 12:50


POR: REDAÇÃO, Redação


Modelo é a versão de produção do Yuntu, apresentado na China


Depois de lançar o Renegade e o Compass, agora a Jeep concentra seus esforços num modelo de 7 lugares para ser o modelo mais caro da marca produzido no Brasil. Ao mesmo tempo, a marca registra no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) a versão de produção do conceito Yuntu, que seria o maior e mais sofisticado modelo já feito pela marca. 

Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-yuntu-concept
A princípio, pode ser apenas que a Jeep esteja registrando o SUV para exibi-lo no Salão do Automóvel, ainda como conceito. Mostrado pela primeira vez no Salão de Shanghai, na China, o Yuntu tinha propulsão híbrida e uma terceira fileira de bancos, totalizando 7 lugares. Na época, a Jeep não deu muitos detalhes sobre o protótipo, mas deixou no ar que ele poderia ganhar uma versão de produção. 


[ltr]Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-yuntu-registro-no-inpi Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-yuntu-registro-no-inpi[/ltr]

Na dianteira, o modelo ostenta a famosa grade de sete fendas da Jeep, mas os faróis de LEDs possuem formato irregular, lembrando os do Volvo XC90, enquanto o para-choque tem como destaque um nicho enorme para os faróis de neblina. Atrás, as lanternas são delgadas e horizontais, adentrando a tampa do porta-malas e ao mesmo tempo avançando pelas laterais. Na imagem lateral, dá para ter uma boa ideia de como o Yuntu é longo, devendo ficar próximo dos 5 metros de comprimento. Ainda não há indicativos sobre a parte mecânica, mas, por seu porte, é de se imaginar o uso de motores de litragem superior aos 2.0 flex e 2.0 turbodiesel oferecidos no Compass nacional.

[ltr]Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-yuntu-registro-no-inpi Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-yuntu-registro-no-inpi Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-yuntu-registro-no-inpi[/ltr]

Na ocasião, a Jeep disse se tratar de um modelo específico para o mercado Chinês, mas o registro no Brasil pode indicar uma mudança nos planos da marca após a excelente recepção do Renegade e, principalmente, do Compass em nosso mercado, mostrando que há espaço para um modelo maior e mais caro na gama da Jeep por aqui.  
Fotos: divulgação e reprodução

Jeep Yuntu Concept



Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-yuntu-concept

17 fotos

Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-yuntu-concept
Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-yuntu-concept
Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-yuntu-concept
Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-k8-hybrid-concept-teaser
Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-yuntu-concept
Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-yuntu-concept
Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-yuntu-concept

274Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Empty Re: Fábrica da Fiat em Pernambuco Qui 19 Jul - 16:50

R8V

R8V
Administrador

Diferente do que a marca costuma fabricar. Gostei.

275Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Empty Re: Fábrica da Fiat em Pernambuco Qui 19 Jul - 17:21

KÜLL



[size=52]Jeep Grand Commander: INPI no Brasil, CKD na Índia e nome na China[/size]

Nenhum comentário
Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura


Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-grand-commander-3-1024x638
O Jeep Grand Commander começa a desenhar sua estratégia para os mercados emergentes. O SUV de sete lugares, apresentado inicialmente na China, logo estará circulando pela Índia e pode chegar ao Brasil. Por aqui, o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), recebeu o registro de patente do projeto da FCA.
Em realidade, o que foi registrado não foi o produto final, já em comercialização na China e com o nome Grand Commander, mas o conceito que o originou, o Yuntu. Aqui, a ideia é criar um produto totalmente novo e baseado no Compass, atual líder de vendas no segmento de utilitários esportivos. Mas, de qualquer forma, o SUV chinês ainda se mostra bem interessante para o mercado nacional.
Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-grand-commander-4-1024x575
Porém, o Jeep Grand Commander é feito sobre a plataforma CSUW do Cherokee e não a BSUW do Compass, que a compartilha com o Renegade e a picape Fiat Toro. Com isso, o “jipe” feito na China mede 4,873 m de comprimento, 1,892 m de largura, 1,738 m de altura e 2,800 m de entre-eixos. Ou seja, o SUV destinado ao Brasil será menor e podemos imagina-lo com algo em torno de 4,70 m.
A produção desse novo modelo de 7 lugares da Jeep se dará em Goiana-PE, no complexo Fiat-Jeep, de onde saem os modelos já citados, além de futuros produtos, como a picape média da RAM, assim como um SUV de sete lugares da marca italiana. O lançamento do Jeep familiar ocorrerá por volta de 2022.
Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-grand-commander-5-1024x682
Enquanto protege os direitos de desenho do produto no Brasil, a FCA estuda levar o Grand Commander para o mercado indiano. Lá, o processo seria monta-lo em CKD, mesmo esquema que será empregado nos modelos Wrangler e Cherokee. Compass e Renegade serão outros modelos da Jeep naquele mercado, que está em franca expansão, mesmo no segmento premium.
Por fim, na China, o Jeep Grand Commander terá uma pequena mudança a partir do dia 23 de julho. O modelo em sua versão de cinco lugares será chamado apenas de Commander. A ideia é diferenciar as duas variantes, que terão apenas como distinção interna o arranjo dos assentos, sendo que o de sete lugares tem segunda fileira ajustável em distância para prover acesso mais fácil à terceira fileira.
O Jeep Grand Commander emprega um motor Hurricane 2.0 Turbo com 265 cavalos e vem com transmissão automática ZF 9HP de nove marchas, tendo opção de tração dianteira ou nas quatro rodas. Sua produção é feita em Changsha pela Guangzhou-FCA.

[size=43]Jeep Grand Commander – Galeria de fotos[/size]



Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-grand-commander-china-1

Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-grand-commander-china-4

Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-grand-commander-china-3

Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-grand-commander-china-2

Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-grand-commander-2

Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-grand-commander-3

Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-grand-commander-4

Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-grand-commander-5

Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Jeep-grand-commander-6

276Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Empty Re: Fábrica da Fiat em Pernambuco Dom 29 Jul - 21:39

R8V

R8V
Administrador

Concorrente da Trailblazer e da Sw4.

277Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Empty Re: Fábrica da Fiat em Pernambuco Qua 10 Out - 17:49

KÜLL



NOTÍCIAS

Indústria | 09/10/2018 | 17h21

No topo da capacidade, fábrica da Jeep chega a 500 mil carros

Três anos após ser inaugurado, complexo industrial da FCA em Pernambuco acelera o ritmo

GIOVANNA RIATO, AB | De Goiana (PE)

Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 X_noticia_28178

O Polo Automotivo Jeep da FCA em Goiana (PE) alcança em outubro a marca de 500 mil carros produzidos. O volume não soaria tão impressionante em tempos de demanda aquecida no Brasil, mas surpreende por se tratar de uma fábrica inaugurada em 2015, logo quando as vendas de veículos começaram um ciclo de forte contração no País. Soma-se a isso o fato de que o modelo com preço mais baixo fabricado ali é o Jeep Renegade, que parte de R$ 75,7 mil. Depois dele os valores só ficam mais salgados com o Compass e a Fiat Toro.

Apesar de não caberem no bolso da maior parte dos brasileiros, os carros têm garantido boa performance no mercado e puxado a produção pernambucana para cima. Em março deste ano a unidade nordestina abriu terceiro turno de produção, acelerou o ritmo e desde o meio do ano opera em sua capacidade máxima de 930 carros por dia.

Assim, devem sair da unidade este ano mais de 200 mil veículos, com aumento considerável em relação às 179 mil unidades fabricadas ali em 2017. No ano que vem a planta deve alcançar a marca de 250 mil carros, atingindo a capacidade máxima.

“A vantagem é que o projeto da planta já prevê espaço para expansão. Todas as áreas produtivas foram desenhadas para comportar possíveis aumentos”, diz Robson Cota, gerente de engenharia experimental da FCA. Segundo ele, além do espaço dentro do prédio industrial, há terreno de sobra para expandir a unidade se for necessário. Ao lado do parque de fornecedores instalado ali, a companhia emprega 13,6 mil pessoas no complexo.

NOVA PISTA DE TESTES

Enquanto a produção alcança a plena capacidade, a FCA consolida outros investimentos já programados no Polo Automotivo Jeep. Sem muito alarde ou vontade de chamar a atenção a companhia inaugurou há cerca de um ano a pista de testes da unidade, que já estava prevista no projeto inicial. O circuito de 10,2 quilômetros de extensão integra a estrutura global de pesquisa e desenvolvimento das marcas ao lado do outro centro brasileiro, instalado em Betim (MG), e de unidades nos Estados Unidos e na Itália.

“Já fizemos experimentações de modelos RAM na pista e usamos os mesmos softwares e ferramentas aplicados nas outras estruturas globais de pesquisa”, diz Cota. Além da pista que passa a ser usada para uma série de testes dos carros da companhia, incluindo eficiência energética, a nova área da fábrica conta com laboratório para monitorar os resultados e fazer outras experimentações.

COMENTÁRIOS: E isso, porque ainda estamos SAINDO DA CRISE...

278Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Empty Re: Fábrica da Fiat em Pernambuco Qua 17 Out - 17:24

R8V

R8V
Administrador

Enquanto uns choram, outros vendem lenços - ou suvs .

279Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Empty Re: Fábrica da Fiat em Pernambuco Qua 17 Out - 17:44

KÜLL



R8V escreveu:Enquanto uns choram, outros vendem lenços - ou suvs .

Pois é. E toma, Ford.

280Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Empty Re: Fábrica da Fiat em Pernambuco Sex 17 maio - 11:41

KÜLL



SEU AUTOMÓVEL

FCA investe R$ 7,5 bilhões para ampliar fábrica de SUVs da Jeep em PE

Divulgação
Fábrica do grupo FCA em Goiana (PE)
Imagem: Divulgação
Do UOL, em São Paulo (SP)

17/05/2019 11h31

A FCA (Fiat Chrysler) anunciou investimento de R$ 7,5 bilhões até 2023 na fábrica de Goiana (PE) para desenvolvimento e fabricação de novos produtos e tecnologias. Com o aporte, a capacidade da linha será ampliada dos atuais 250 mil veículos/ano para 350 mil unidades anuais. Também está previsto, de acordo com executivos, o aumento em cerca de 9 mil colaboradores no quadro do complexo industrial, que hoje conta com 13.600 empregados. As informações são do jornal "Diário de Pernambuco".

281Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Empty Re: Fábrica da Fiat em Pernambuco Sáb 18 maio - 21:33

Domingos V


Administrador

Número compatível com a realidade, Küll? Ao menos é uma expansão da fábrica, que certamente custa bem mais que o face-lift de lanterna da Renault a 3,2 bilhões.

282Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Empty Re: Fábrica da Fiat em Pernambuco Seg 20 maio - 11:59

KÜLL



Domingos V escreveu:Número compatível com a realidade, Küll? Ao menos é uma expansão da fábrica, que certamente custa bem mais que o face-lift de lanterna da Renault a 3,2 bilhões.

Não me parece, pelo dólar a R$ 4,10, dá US$ 1,5 bi. É MUITA GRANA EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO. Então tudo isso, para aumentar a capacidade em 25% (mais 100 mil carros por ano) e mais um modelo, que seria o
Compass 7 lugares, provavelmente com chaparia nova, me parece um valor absurdo. Lembrando que Hyundai e Chery fizeram fábricas do zero para produzir algo entre 130 e 150 mil/carros ano cada uma por algo entre US$ 600 milhões e 1,2 bi, portanto, a conta parece absurda.

283Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Empty Re: Fábrica da Fiat em Pernambuco Seg 20 maio - 21:08

Domingos V


Administrador

É, comparativamente o valor está pouco crível mesmo. E ainda temos que considerar que certamente já havia nos planos dessa fábrica alguma possível expansão, visto que os concorrentes do Compass em geral têm opção de 7 lugares e isso renovaria as vendas do modelo quando esse começasse a cair.

Para nós é tudo novidade, para eles isso deve ser um planejamento dos mais óbvios e básicos.

Os valores da Hyundai estão atualizados? Bom, mesmo que não estejam, teríam de ser várias vezes isso para ficar comparativamente aceitável o valor declarado para a FCA (construção do zero versus mera expansão programada).

284Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Empty Re: Fábrica da Fiat em Pernambuco Ter 21 maio - 11:47

KÜLL



Citei os valores originários EM DÓLAR para a construção (investimento inicial) das fábricas da Hyundai/Piracicaba e Chery/Jacareí.

285Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Empty Re: Fábrica da Fiat em Pernambuco Qui 23 maio - 20:41

Domingos V


Administrador

É, considerando que a da Chery foi bem recente, realmente, está bem difícil de acreditar.

KÜLL



Projetos 526 e ''Low-D'': saiba no que a Jeep está trabalhando

Marca prepara mais modelos para atuar em todos os segmentos de SUVs


Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 J1_05072019_14110_1280_960
No médio prazo, a Jeep vai atuar em praticamente todos os segmentos de SUVs Imagem: Divulgação

05/07/2019 13:03

Uma das principais marcas dentro do conglomerado Fiat Chrysler, a Jeep é beneficiada não só por atuar na categoria mais procurada do momento, mas, em especial, pela fama mundial que obteve graças ao seu legado histórico.

Por esses motivos, a FCA sabe da joia que tem nas mãos e vai investir cada vez mais para expandir o portfólio global da empresa, com destaque merecido para o Brasil, onde Renegade e Compass são sucessos incontestes.

Recentemente, algumas publicações indianas anteciparam alguns detalhes sobre projetos relevantes nos quais os times de engenharia e design da marca norte-americana estão debruçados, SUVs inéditos que deverão ser conhecidos logo no começo da próxima década.

Uma novidade que promete ser interessante é o projeto 526, como está sendo chamado na Índia, que será um modelo de entrada na gama Jeep. A ideia é que seu comprimento não vá além dos 4 metros, o que confere a ele um espaço com tranquilidade dentro da gama atual da marca uma vez que o Renegade conta com 4,23 m de comprimento e 2,57 m de entre-eixos.

Segundo rumores, esse futuro Jeep de entrada poderá compartilhar a plataforma com o atual Fiat Panda 4x4, porém sem deixar de entregar as características fundamentais da marca Jeep. “Ele será realmente um Jeep e não apenas alguma coisa com o logotipo da marca na tampa traseira. Ele terá aptidão para o off-road, um verdadeiro modelo Trail Rated”, já havia declarado Mike Manley, à época responsável pela marca Jeep e hoje CEO da FCA, para a edição indiana da revista Autocar. Vale a pena que a designação Trail Rated citada por Manley é usada nas versões legitimamente para produzidas para o off-road, como ocorre hoje com o Renegade e o Compass Trailhawk fabricados no Brasil.

Ainda é cedo para cogitarmos uma eventual nacionalização do futuro Jeep abaixo do Renegade, mas, por se tratar de um modelo mais acessível, logicamente ele seria bem apropriado para o mercado do Brasil e região. O segmento de SUVs subcompactos, como podemos chamar os modelos com carroceria menor do que 4 metros, é uma forte tendência para o curto prazo. Uma evolução dos hatches aventureiros, como o Hyundai HB20X, por exemplo, hoje em dia aqui no Brasil figuram como bons exemplos de SUVs subcompactos o CAOA Chery Tiggo 2 e o JAC T40. A Volkswagen, no início de 2020, também entrará na categoria com um novo modelo que compartilha o projeto com Polo e Virtus e terá porte menor em relação ao recém-lançado T-Cross.

Algo mais concreto para o futuro da linha Jeep – esse sim um projeto que interessa ao mercado brasileiro – é o futuro SUV médio com 7 lugares que a marca já está desenvolvendo.

Também na Índia, esse futuro Jeep 7 lugares é tratado pelo codinome “Low-D”. Conforme apurado pelo Autoo, o modelo será o quarto produto a entrar na linha de montagem de Goiana (PE), compartilhando a fábrica com Renegade e Compass além da Fiat Toro.

O modelo terá estrutura monobloco como os “primos”, assim como vai oferecer versões com tração integral seguindo a vocação da Jeep. Esse modelo, ao contrário do que alguns veículos noticiaram, pode compartilhar alguns elementos hoje presentes no Compass, mas trata-se de um carro com identidade própria e em nada vinculado ao SUV médio da marca.

A tendência é que o futuro Jeep 7 lugares nacional chegue ao mercado dentro de dois a três anos.

Com a novidade, a Jeep deverá ter um produto muito competitivo em mãos, em especial se olharmos para a excelente aceitação que o Volkswagen Tiguan Allspace, que conta com duas versões 7 lugares, está registrando no Brasil. Desde abril deste ano, o modelo da VW alcançou um volume de vendas mensal de mais de mil unidades.

Fábrica da Fiat em Pernambuco - Página 19 Go2_21052019_13577_960_720
Acima a fachada da fábrica da FCA em Goiana (PE), onde o futuro Jeep 7 lugares será produzido
Imagem: Divulgação

Domingos V


Administrador

Menos de 4 metros significa que ele vai ter o tamanho de um Etios hatch, sendo que o Renegade já é ruim em espaço - comprometendo muito o porta-malas, por exemplo.

Certamente virá num preço alto e próximo ao do Renegade, portanto seria bom que nem viesse. E o Panda 4x4 é bom de off-road sim, só que não se paga nele 20 mil Euros, que é o que certamente vão cobrar nele aqui com a casca da Jeep.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos