AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Corolla 2001

+4
leocouto
Grilo
R8V
rafael
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Corolla 2001 Empty Corolla 2001 Sex 24 Set - 21:48

rafael



Galera!! Acho que minha procura acabou, me acabou de aparecer um corolla XEI 2001 automático completo por 24.000,00 inteiraço com 85000km, praticamente zero e eu so tenho um gol 2000 special, eu fico me perguntando se vale a pena eu trocar de carro mesmo financiando esse o restante, ja que nao é sempre que se encontra essa raridade que tem ate banco de carro de corro e ABS,aceito todas as opiniões e vou respeitar todas, podem mandar

2Corolla 2001 Empty Re: Corolla 2001 Sex 24 Set - 22:27

R8V

R8V
Administrador

Manual c revisoes marcadas?

3Corolla 2001 Empty Re: Corolla 2001 Sex 24 Set - 23:39

rafael



Tem manual, mas ainda não fui ver o carro, suponhamos que tenha todas as revisões feitas

4Corolla 2001 Empty Re: Corolla 2001 Sáb 25 Set - 0:37

Grilo

Grilo
Administrador

Parece ser uma boa opção!

http://www.autouniverso.com.br

5Corolla 2001 Empty Re: Corolla 2001 Sáb 25 Set - 10:36

leocouto

leocouto

acho q o ABS só na SE-G

6Corolla 2001 Empty Re: Corolla 2001 Sáb 25 Set - 18:37

Domingos V


Administrador

Realmente, no ano 2001 o Corolla tinha ABS só na versão SE-G. Ou isso ou foi instalado, o que é raríssimo. Se for a SE-G é uma baita raridade, pois além da baixa quilometragem esta versão saiu muito pouco - embora tenha a mesma boa revenda e muitos equipamentos, como piloto automático.

Se estiver com bom histórico e manutenção realmente fica tentador. Tendo em vista o quanto é difícil achar um carro assim dessa idade pode ser um bom negócio negociar o restante sim, mas tente entrar com um pouco mais de dinheiro no valor de entrada para pagar menos em juros. Isso porque é aquela velha história onde no fim das contas dava para comprar um carro mais novo, até pelos altos juros dos usados. É questão de fazer contas. Se ficar num valor bom e o carro for tudo isso mesmo, não hesite. Você vai até economizar por não ter de comprar um modelo da geração nova que é bem mais caro. Se ficar bem mais alto é melhor ir guardando mais dinheiro.

PS: Tente optar pelo menor número de parcelas possível também, mesmo que fique mais pesado muda muito essa conta dos juros. Uma boa opção é tentar financiamento pelo banco, onde você poderia conseguir desconto ao tirar o carro à vista e talvez taxas melhores.

7Corolla 2001 Empty Re: Corolla 2001 Sáb 25 Set - 21:59

matheus



Ontem saiu um no leilão em Curitiba por 14200,00.....só não sei a versão, mas estava em muito bom estado.

8Corolla 2001 Empty Re: Corolla 2001 Dom 26 Set - 18:00

Domingos V


Administrador

Matheus, que tipo de leilão?

9Corolla 2001 Empty Re: Corolla 2001 Seg 27 Set - 0:06

matheus



Domingos V escreveu:Matheus, que tipo de leilão?

leilão de financeira. Tenho um cunhado que compra carros em leilão por lá. Vou pra lá no Sábado ver se arrumo um carro pra mim, já que entreguei a minha pro construtor (da minha casa).

10Corolla 2001 Empty Re: Corolla 2001 Seg 27 Set - 0:45

Domingos V


Administrador

Realmente pode ser interessante, mas tem que tomar cuidado tanto com a vendedora como com os compradores. É um estilo de compra cheio de truques e às vezes também muita malandragem. Um exemplo é que geralmente vendem sem qualquer garantia e é uma possibilidade grande ter acerto entre os que dão lances.

11Corolla 2001 Empty Re: Corolla 2001 Seg 27 Set - 8:14

rafael



Mas por ser raro o seg, o pessoal quando comprava um corolla nas revendas nao tinha como colocar o ABS como opcional no XEI? Pois eu vi alem do meu mais dois exemplos que sao XEI e que na propaganda diz que tem ABS, vou postar eles aqui para voces verem:

http://www.carrosnaserra.com.br/index.php?conteudo=anuncio&id_anuncio=266843

http://www.carrodopovo.com.br/carros/servlet/MostraCarroB?id=87540

12Corolla 2001 Empty Re: Corolla 2001 Seg 27 Set - 9:23

Fabiano

Fabiano

Creio que o ABS tenha sido opcional no modelo.

http://www.oticainova.com.br

13Corolla 2001 Empty Re: Corolla 2001 Seg 27 Set - 11:51

Domingos V


Administrador

Olha, que eu lembre não tinha como opcional não. Pelo menos nos 9ª geração que vieram depois não tinha como ter o XEi com ABS até 2005, onde virou de série. Mas posso estar enganado ou também pode ser o caso de uma instalação feita pelo próprio dono.

Só vendo ao vivo, afinal muitas vezes erram nesses anúncios também.

14Corolla 2001 Empty Re: Corolla 2001 Ter 28 Set - 1:50

pliniodemarco

pliniodemarco

O jeito é ir ver o carro Rafael.

http://www.tigrao.info

15Corolla 2001 Empty Re: Corolla 2001 Ter 28 Set - 11:46

matheus



Domingos V escreveu:Realmente pode ser interessante, mas tem que tomar cuidado tanto com a vendedora como com os compradores. É um estilo de compra cheio de truques e às vezes também muita malandragem. Um exemplo é que geralmente vendem sem qualquer garantia e é uma possibilidade grande ter acerto entre os que dão lances.

Olha, a compra em si é segura pois meu cunhado já trabalha há quase 3 anos só com isso. O carro é que não se sabe o real estado, por isto só vale a pena com ampla margem. Outro veículo que saiu interessante foi uma Scenic 2000 RXE por 11,200. Se alguém quiser conhecer aqui vai alguns:

nossoleilao.com.br

vardanaleiloes.com.br

colomboleiloes.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos