AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Corolla 1999

+2
R8V
rafael
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Corolla 1999 Empty Corolla 1999 Qui 5 Ago - 22:22

rafael



Galera!! O que vocês acham de um corolla XEI ou Seg ano 1999, no qual foi fabricado aqui no brasil, a manutenção desse carro é caríssima ? O carro tem bom índice de revenda? Vale a pena comprar esse carro? Existem peças genéricas de igual qualidade pra esse carro?

2Corolla 1999 Empty Re: Corolla 1999 Qui 5 Ago - 22:50

R8V

R8V
Administrador

Esse carro é muito bom!

Não se preocupe com peças, pq ele quase não quebra se estiver com a mantenção em dia.


Que eu saiba, tem boa disponibilidade de peças e custam pouca coisa acima dos demais , mas nada absurdo.Pode comprar sem medo!

3Corolla 1999 Empty Re: Corolla 1999 Sex 6 Ago - 1:01

Domingos V


Administrador

Essa geração do Corolla foi muito boa em confiabilidade. Pegando um bem cuidado, não há preocupações além do acaso - que pode ocorrer com qualquer um. Os problemas crônicos são em geral bem pequenos, como maçanetas frágeis. E não, a manutenção não é nada cara. É da média do segmento e até abaixo muitas vezes. Só, é claro, não é possível comparar com o preço das peças de Gol, Uno ou Palio dos modelos mais antigos - até porque seria comparar carros de proposta e categoria muito diferentes.

Das peças paralelas: há muito poucas disponíveis no Brasil e, infelizmente, por enquanto apenas do tipo que custa metade do preço com 1/4 da qualidade e acaba saíndo mais caro. No exterior, no entanto, tem uma oferta absurda de boas peças paralelas para ele. No eBay você pode encontrar e dá para trazer para cá.

4Corolla 1999 Empty Re: Corolla 1999 Sex 6 Ago - 22:48

Grilo

Grilo
Administrador

Quando deixo o carro da minhã mãe para revisão, eles me dão carona de volta em um Corolla dessa geração; a última vez, estava com pouco mais de 160mil km e incrivelmente bem conservado - nem ruído havia.

http://www.autouniverso.com.br

5Corolla 1999 Empty Re: Corolla 1999 Sex 6 Ago - 23:20

pliniodemarco

pliniodemarco

Eu fiz um test-drive com um Corolla '99 usado (sai da loja e acabei comprando um Clio Sedan que não me arrependo em nada).
O Corolla foi testado em umas ruas cheias de ondulações enormes e tinha um ruido grande ao virar chegar no batente esquerdo da direção, mas achei o carro silencioso e com uma direção super macia e silenciosa, fiquei com uma sensação muito boa dele, realmente um ótimo carro.



Última edição por pliniodemarco em Sáb 7 Ago - 13:57, editado 1 vez(es)

http://www.tigrao.info

6Corolla 1999 Empty Re: Corolla 1999 Sáb 7 Ago - 11:14

Fabiano

Fabiano

Esse é o caso, se decidir pelor Corolla, faça teste drive em uns 10 pelo menos para tirar suas proprias conclusões.

http://www.oticainova.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos