AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vectra ganha mais itens na linha 2011

+4
R8V
Domingos V
leocouto
Fabiano
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Fabiano



Baita sacanagem, e burrice também, agora eles colocam estes farois maravilhosos do Astra, deve ter encalhado tudo na europa e enviado para fazer essas unidades.

http://www.oticainova.com.br

Grilo


Administrador

Considerando que o Vectra vende algo em torno de 1.500 unidade/mês, acredito que essas unidades possam durar uns 4 meses...

http://www.autouniverso.com.br

R8V


Administrador

Acho que o Cruze começa a ser vendido em agosto....Vectra está vendendo pouco já faz alguns meses, essas unidades vão durar uns 3 meses.

KÜLL



FOTOS DO VECTRA COLLECTION. Nada de mais:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-veja-fotos-reais-do-vectra-collection/

Fabiano

Fabiano

Realmente, nada alem do que ja sabemos, e pensar que eu achava que faria ele com os farois elipticos do astra, baita tonto eu em ter tanta esperança.

http://www.oticainova.com.br

pliniodemarco

pliniodemarco

Pior é que vão vender todos a esse preço, se fosse em outro lugar com certeza não iriam fazer versão especial de um modelo quase fora de linha e iriam sobrar no pátio os poucos modelos restantes, só o Brasil mesmo.

http://www.tigrao.info

Domingos V


Administrador

Já é sinal da substituição do modelo, como foi com o Collection anterior?

Se for, não que seja uma má ideia, mas Collection mesmo era o antigo - que pelo menos por uns bons anos foi mesmo um carro muito querido e muito bom.

R8V

R8V
Administrador

Particularmente, o único Vectra que gostei foi o 1º, que teve versão GSI, o CD já vinha com ABS de série e opção de teto solar(isso em fins de 93!)e todos já tinham barra de proteção lateral.

Domingos V


Administrador

Eram carros mesmo muito avançados. Meu vô felizmente teve um, era um carro muito bem feito e muito avançado pela época. Mesmo a GLS era muito bem equipada, com airbag e ABS seria atual até hoje. Era a mesma base dos Saab e o 2.0 16v era feito pela Cosworth, sendo um motor mundialmente reconhecido e elogiado até hoje.

O segundo usava a mesma base na verdade e com o bom desing era mesmo um grande destaque, que junto com o primeiro Corsa marcou o mercado nacional. Impressionante como a GM conseguiu queimar completamente um carro que era um mito...

pliniodemarco

pliniodemarco

O Vectra tinha um ar de importado na época que importado era sinonimo de carro de luxo, mas queimaram de vez com ele, tanto que o nome Vectra provavelmente vai desaparecer por aqui.

http://www.tigrao.info

Domingos V


Administrador

Mas o Vectra na época era mesmo quase que um importado. Era alinhado como nenhum outro nacional com o melhor do exterior e o primeiro até vinha desmontado da Alemanha.

pliniodemarco

pliniodemarco

Pra descontrair:
Pense em alguém entrando numa GM no fim do seculo passado, a maioria "babava" no Vectra, olhava um belo Corsa, etc.
Agora pense nesta semana mesmo, vc entra numa revenda, da de cara com um Ágile, da outro passo e encontra uma Montana e do outro lado um Classic, lá pendurado um enorme cartaz que diz: "Prisma. Quem dirige vicia.", ai vc vai querer mesmo ir embora antes que te ofereçam um Test Drive.

http://www.tigrao.info

Domingos V


Administrador

É, melhor evitar o vício mesmo smilbg

R8V

R8V
Administrador

Domingos V escreveu:Eram carros mesmo muito avançados. Meu vô felizmente teve um, era um carro muito bem feito e muito avançado pela época. Mesmo a GLS era muito bem equipada, com airbag e ABS seria atual até hoje. Era a mesma base dos Saab e o 2.0 16v era feito pela Cosworth, sendo um motor mundialmente reconhecido e elogiado até hoje.

O segundo usava a mesma base na verdade e com o bom desing era mesmo um grande destaque, que junto com o primeiro Corsa marcou o mercado nacional. Impressionante como a GM conseguiu queimar completamente um carro que era um mito...


Na época, eu babava pelo Vectra I......ao contrário de todo mundo que prefiria o II, heheh

Só uma correção : ABS vinha de série no Vectra CD , o airbag veio como grande novidade no Vectra II e no Tipo nacional.

Domingos V


Administrador

Sim, quis dizer que mesmo o GLS seria razoavelmente bem equipado até hoje, apenas adicionando ABS e Airbag.

Mas apesar de não ter ABS, se não estou lembrando errado o GLS tinha disco nas 4 já naquela época.

R8V

R8V
Administrador

Disco nas 4, acho que sim- teria que ver as revistas da época.

O GLS vinha com trio elétrico/ar cond/direção hidr regulável em altura, rodas de liga...

Domingos V


Administrador

Além disso também tinha bancos de veludo - coisa que só as versões top de linha têm hoje - e rádio com antena elétrica e toca-fitas (hoje seria equivalente a um som com Bluetooth e MP3). Se pensar que a versão básica do Vectra atual tinha perdido desde o rádio até às rodas de liga...

Agora não lembro também se tinha ou não faróis de neblina na GLS.

Aliás, lembrando em depenamento, a GM já vinha fazendo isso com o Vectra desde a saudosa 2ª geração. Quando as vendas começaram a cair muito, fizeram aquela versão GL que tinha até o ar condicionado como opcional - um contra-senso pela sua proposta. Depois fizeram aquele jogo de tirar o modelo de linha por um ano e voltar com ele depois, algo bem discutível em se tratando de um modelo como o Vectra. Não era exatamente um carro de estação.

Aí começou aquele lance de por o Astra no lugar dele, com versões bem caras e bem equipadas que acabaram não convencendo como seu substituto.

Pensando bem, a marca vem escorregando com o Vectra há um bom tempo, talvez muito convencida pelo sucesso da 2ª geração. Felizmente o mercado de hoje já não é mais tão precário assim e não aceitou essa brincadeira, tanto que hoje mal sobrou alguma coisa da fama ou do nome do modelo.

R8V

R8V
Administrador

O veludo mesmo vinha na versão CD, GLS era tecido e não tinha faróis de neblina.

O GL, no Vectra B, veio em fins de agosto/setembro de 96, para pegar a faixa de preço do Monza, que saiu de produção em agosto de 96.

O Astra sedã foi "elitizado" em fins do 2000 e mais fortemente quando lançaram o Flexpower, isso em 2004, quando o Vectra já era um zumbi no mercado.

O que lembro do vai e volta foi na motorização 2.0,em função do IPI menor para carros até 2.0, na épova(fins de 2002).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos