AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova geração Chevrolet S10 / TrailBlazer

+5
Fabiano
leocouto
R8V
matheus
rafiuskis DF
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 39  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 39]

R8V


Administrador

Pareceu bem interessante! Tomara que venha a cabine estendida!

KÜLL



Infelizmente, por tudo que já foi escrito, NÃO TEREMOS A CABINE ESTENDIDA POR AQUI, teremos sim a cabine simples e a dupla mais o SUV. Gostei bastante do detalha na parte de baixo daporta que vait até a caçamba.

Fabiano



Pra mim uma cabine estendida soa irracional.....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Sim e não.

Para quem usa na cidade não, pois tem uma área coberta. Em termos estéticos, acho que fica melhor.

KÜLL



Exclusivo: parachoque da Nova S10 2013 nacional confirma o visual da pickup

Por Redação Em 13/09/2011

Nova geração Chevrolet S10 / TrailBlazer - Página 11 S10-2013-parachoque

Recebemos uma imagem que mostra como será o parachoque da futura S10 2013. Segundo nossa fonte, existem unidades prontas no Brasil, mas elas estão sendo muito fortemente vigiadas, dificultando que sejam feitas fotos.

O modelo a ser lançado no ano que vem terá mesmo o visual do modelo tailandês que mostramos em fotos no mês passado. Os detalhes dianteiros são parecidos com novo Malibu, Agile, etc. Essa versão da S10 deverá brigar com as pickups mais caras vendidas no Brasil, como Amarok, Hilux, L200 Triton, Frontier, etc, ao passo que a S10 atual poderá continuar em linha abrangendo um nicho de preço inferior.

Veja as fotos da nova pickup: http://www.noticiasautomotivas.com.br/nova-chevrolet-s10-2013-nosso-modelo-sera-assim/

FONTE: http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-parachoque-da-nova-s10-2013-nacional-confirma-o-visual-da-pickup/

Fabiano

Fabiano

Sinceramente, estou crendo que o Cruze não será o melhor produto da GM aqui depois da S10 nova chegar, esta muito bom o ritmo de produtos da marca, se eles abandonarem os motores velhos e porem uns 2-3 tipos de motores variando suas cilindradas, com adoção de turbos e comandos duplos variaveis, podemos dizer que ai sim teremos uma nova era na GM no Brasil, mas para isso ela não pode mais parar depois disso como ficou este 13 anos encalhada no mercado de lançamentos.

http://www.oticainova.com.br

matheus



A S10 deveria abandonar o antiquado 2.4 e partir para o ecotec. Poderia usar o ecotec da Captiva e uma nova motorização a diesel alinhada com a concorrência.

KÜLL



Considerando-se correto que o motor 1.8 do Cruze deriva mesmo do 2.4 do Malibu e que o motor do sedan vai ser nacionalizado, segundo a própria montadora, nada impede que tenhamos feito/montado aqui o 2.4 também. É bom lembrar que o novo Malibu vai usar este motor por apenas um ano, sendo prometido um novo 2.5 para daqui a um ano do início das vendas do novo sedan. Nada se sabe deste novo motor e/ou se ele substitui ou se vai conviver com o 2.4.

Fabiano

Fabiano

Mas podemos convir que o atual 2.4 do malibu em questão de modernidade, poluentes e desempenho estaria de bom tamanho para a nova S10 na versão de entrada, mais um diesel e quem sabe uma versão executive com o motor V6 do omega mesmo que importado a contagotas, seria uma boa estrategia para elitizar a picape, mas de nada vai adiantar isso se ficarem mais 10 anos parados no tempo depois de todo este esforço.

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Até onde se sabia, o motor diesel que será novo e o vetusco 2.4 vai continuar...

KÜLL



R8V escreveu:Até onde se sabia, o motor diesel que será novo e o vetusco 2.4 vai continuar...

VERDADE, isso tem sido amplamente divulgado, mas como disse, sendo o 1.8 do Cruze derivado do 2.4 e com a necessidade de nacionalizar, TALVEZ não valha a pena produzir apenas uma cilindrada em quantidade "reduzida", ao menos por enquanto não se usa o mesmo motor em outros modelos e aí, tornaria-se viável a produção do 2.4 Ecotec.

Fabiano

Fabiano

Sem mencionar o ganho nas emissões....

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Concordo, no entanto por escala de produção, o Duster 2.0, em tese teria o motor do Fluence.

KÜLL



Chevrolet divulga informações sobre a versão tailandesa da Colorado

Posted on 27. set, 2011 by Alexandre Soares

Nova geração Chevrolet S10 / TrailBlazer - Página 11 Colorado-Rayong-1

A Chevrolet norte-americana divulgou fotos e algumas informações sobre a Colorado. A fábrica de Rayong, na Tailândia, será a primeira a fornecer a picape ao mercado. A planta recebeu novo ferramental e estará produzindo regularmente em outubro.

A versão asiática será equipada com motores a diesel, de 2.5 e 2.8 litros, ambos com quatro cilindros, associados a carrocerias de cabine estendida e dupla. As rodas são de 20”. No interior, a marca promete materiais de qualidade no acabamento e sistema multimídia com tela de 7”.

Nova geração Chevrolet S10 / TrailBlazer - Página 11 Colorado-Rayong-2

As imagens divulgadas pela Chevrolet mostram veículos pré-série nas linhas de montagem tailandesas, além de unidades em testes, camufladas pela tradicional pintura zebrada. A marca bem que poderia revelar a picape de vez, pois uma unidade sem disfarces já foi flagrada e as imagens correram o mundo (veja aqui).

Nova geração Chevrolet S10 / TrailBlazer - Página 11 Colorado-test-1

A Tailândia teve a primazia, mas não terá a exclusividade na produção, pois a Colorado será comercializada em vários mercados mundiais. Além da Ásia, a picape será oferecida no Oriente Médio, na África e na América do Sul.

Nova geração Chevrolet S10 / TrailBlazer - Página 11 Colorado-test-2

No Brasil, a picape será lançada no primeiro semestre de 2012 e terá versões cabine simples e dupla. Um SUV, nos moldes da atual Blazer, surgirá posteriormente, sendo que inclusive já está em testes no Brasil. Em princípio, o modelo será oferecido apenas com o motor 2.8 turbodiesel. Ainda não foi definido se a antiga S10, equipada com propulsor motor 2.4 flex, permanecerá em linha como versão de entrada.

Fotos | Chevrolet/Divulgação

FONTE: http://autossegredos.com.br/?p=16701

COMENTÁRIOS: Tomara que tudo isso valha para o Brasil.

KÜLL



Veja como será a nova Chevrolet S10

Picape, que pode ser rebatizada como Colorado, começou a ser produzida na Ásia e desembarca no Brasil em 2012

Ricardo Meier | 28/9/2011 12:27:00

A General Motors divulgou nesta semana as primeiras imagens da linha de montagem da sucessora da picape S10. A Colorado, como foi rebatizada no exterior, será lançada primeiro na Tailândia, país que virou a meca das caminhotes no mundo, mas chegará logo ao Brasil, no início de 2012.

Se continuar com o nome S10 (o que é pouco provável), será a única coisa que a ligará a antiga picape. De resto, trata-se de um projeto novo, maior e mais sofisticado a ponto de colocar o modelo em outro patamar do mercado, onde hoje a rival Hilux, da Toyota, domina.

Por falar nisso, a Toyota prepara uma reação antes disso: já em novembro lançará a Hilux reestilizada e com motor flex, numa preparação para os tempos difíceis que virão – além da nova S10, também a Ranger muda em 2012.

Picape nacional

Como mostram as imagens produzidas exclusivamente para o iG Carros, a Colorado será uma picape de porte elevado, com linhas simples, mas fortes. A grade dividida ao meio, característica dos carros da Chevrolet hoje, casou bem com a carroceria avantajada, mais até que os automóveis da linha.

Ao contrário da nova Ranger, da Amarok e da Hilux, fabricadas na Argentina, a S10 continuará sendo produzida no Brasil, na fábrica de São José dos Campos, no interior de São Paulo. No exterior, a picape terá um novo motor turbodiesel Duramax com 2.5 e 2.8 litros, mas aqui ainda não há informação se a configuração se repetirá ou se continuaremos com o motor 2.8 fornecido pela International.

Os novos motores começaram a ser produzidos numa fábrica construída especialmente para eles na Tailândia e, segundo a GM, foram testados em várias partes do mundo, inclusive o Brasil.

À parte a situação dos motores, a futura picape trará certamente uma transmissão automática, além da manual, cabine simples e dupla, tração 4x2 e 4x4 com acionamento elétrico e muitos, muitos itens de conforto, hoje muito requisitados pelos consumidores.

A GM também não revelou as dimensões da versão de produção da Colorado, mas comenta-se que ela terá uma caçamba com mais volume que suas rivais. E, apesar de custar certamente mais, diz-se que a nova picape aposentará a S10 logo de cara. Mas essa é uma decisão que não é a cara da montadora, ainda mais que até hoje a picape é a mais vendida do mercado, justamente por conta do custo-benefício e do motor flex das versões mais baratas.

Nova geração Chevrolet S10 / TrailBlazer - Página 11 S10-colorado-2013-1_620_413
Nova geração Chevrolet S10 / TrailBlazer - Página 11 S10-colorado-2013-2_620_413
Nova geração Chevrolet S10 / TrailBlazer - Página 11 S10-colorado-2013-3_620_413
Nova geração Chevrolet S10 / TrailBlazer - Página 11 S10-colorado-2013-4_620_413

FONTE: http://carros.ig.com.br/segredos/veja+como+sera+a+nova+chevrolet+s10/3676.html

Grilo

Grilo
Administrador

Se ficar igual a da projeção, será a mais bela das picapes médias, tirando o título da Frontier.

http://www.autouniverso.com.br

Fabiano

Fabiano

Concordo, e que propaganda descarada é essa da yamaha na caçamba... smilbg

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

Se ficar assim, será o único produto da GMB realmente interessante!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 39]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 39  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos