AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Tópico das Revistas ]

+6
rafiuskis DF
KÜLL
Domingos V
Grilo
Fabiano
Fred
10 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 51 ... 67  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 35 de 67]

511[ Tópico das Revistas ] - Página 35 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 27 Jul - 10:06

Fabiano



Grilo escreveu:Realmente, de lançamento a Kia está de parabéns, porém acho que o Rio não vem tão cedo, afinal não conseguem atender a demanda de nenhum carro a venda hoje - como que vão trazer mais um?

Se trouxerem mais um é mais um que dividirá a atenção na hora da escolha por algum carro.

http://www.oticainova.com.br

512[ Tópico das Revistas ] - Página 35 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Dom 31 Jul - 17:15

R8V


Administrador

A dívida da Asia atrapalha sim, mas não impede, basta um parcelamento, por exemplo.

513[ Tópico das Revistas ] - Página 35 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Dom 31 Jul - 17:17

R8V


Administrador

O Rio tá quase como novo Golf: falam, falam e ........nada!

Aos poucos, a Kia está trazendo mais carros, basta analisar as vendas do Cerato.

514[ Tópico das Revistas ] - Página 35 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 3 Ago - 22:36

Domingos V


Administrador

Bem interessante. Mas fico pensando: o iX35 nacional vai tirar a Tucsson nacional de linha ou os dois vão conviver juntos?

Falando nisso, existe algum comentário sobre diferenças entre a Tucsson nacional e os modelos importados?

515[ Tópico das Revistas ] - Página 35 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 4 Ago - 10:30

Fabiano

Fabiano

Vai virar Hyundai Classic e vai custa 49.900 completo.

http://www.oticainova.com.br

516[ Tópico das Revistas ] - Página 35 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 4 Ago - 19:16

Domingos V


Administrador

smilbg

517[ Tópico das Revistas ] - Página 35 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 4 Ago - 22:02

R8V

R8V
Administrador

Pior que não duvido!

518[ Tópico das Revistas ] - Página 35 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 12 Ago - 22:03

Domingos V


Administrador

Se fosse vendida por um preço justo, até que não seria ruim. O que não pode é ela ficar como está e a iX35 nacional não tomar o seu lugar, como seria para acontecer ao menos minimamente.

519[ Tópico das Revistas ] - Página 35 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 16 Ago - 11:42

KÜLL



FAÇAM SUAS APOSTAS!

De agora a uma semana, provavelmente entre terça e quarta-feira, dias 23 e 24/08, vão começar a aparecer as capas das revistas de setembro, em geral, aparecem primeiro as da Auto Esporte e da Car & Driver, com a 4 Rodas vindo lá pela quinta-feira. A grande pergunta para mim é: TERÃO OU NÃO O CRUZE NA CAPA? Se tiverem, convenhamos, para quê o lançamento do mesmo em Frankfurt, quase vinte dias depois? Se não vierem, lembrem-se que setembro é o mês de aniversário da Fiat e muito mais do que provavelmente, mês onde será lançado o Palio novo e aí, vai ter competição para ver quem fica com a(s) capa(s). Se a Fiat quiser que o Palio concorra a carro do ano, não vai poder esperar muito mais do que isso.

520[ Tópico das Revistas ] - Página 35 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 16 Ago - 12:30

Fred



Aposto dez centavos que vem Cruze na capa.

521[ Tópico das Revistas ] - Página 35 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 16 Ago - 15:05

Fabiano

Fabiano

Se vier cruze na capa, será um quadradinho bem num canto, dizendo apenas: "nos testamos"

http://www.oticainova.com.br

522[ Tópico das Revistas ] - Página 35 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 16 Ago - 16:29

KÜLL



Olha, sobre o Cruze, não o acho um sedan bonito, apenas passável, mas no caso do Brasil, é uma tremenda evolução, em geral, em vista do que a marca tem oferecido ao mercado brasileiro. Se não é Astra novo (minha predileção), é por uma decisão MUNDIAL da empresa. Acho que o Cruze é o primeiro, apenas o primeiro passo para uma recuperação/melhora da GM NO MUNDO. Mas quanto a isso veremos. Minha (jocosa) questão é por conta das vaidades envolvidas, pois se o Cruze é um carro totalmente novo, e que com certeza também vai concorrer a carro do ano no concurso da ABIAUTO, o Palio, além de igualmente novo, é mais "popular", vendável, por conta de seu posicionamento. Se o Cruze marca uma nova fase da GMB, o Palio vai ser o coroamento do aniversário da Fiat no Brasil. Ou seja, de alguma forma, os dois são merecedores de capas, mas as datas são próximas e aí o bicho pega, inclusive com este lançamento do Cruze BRASILEIRO extemporaneamente NA ALEMANHA. Fica meio sem função este oba-oba de lançar o carro lá se ele já vai estar nas capas das revistas no fim de agosto. E a Fiat pode querer espaço para seu modelo novo, por conta do aniversário, por conta do novo ciclo de investimentos, etc.
Isso, sem contar a Hyundai, com o Elantra e o Veloster chegando praticamente juntos e o primeiro com grandes chances de ser um "case" de vendas.

523[ Tópico das Revistas ] - Página 35 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 16 Ago - 18:50

Fred



Eu acho que o lançamento na Alemanha tem a ver com "puxar o saco" da mídia. Imagina a faceirice de um blogueiro indo à Alemanha por conta da Chevrolet.
Se pensar bem é um marketing beeem barato pra fábrica e um ganho de imagem enorme.

524[ Tópico das Revistas ] - Página 35 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Ter 16 Ago - 22:38

Grilo

Grilo
Administrador

Eu já acho que pode vir o Picanto na capa (não da Quatro-rodas pois ele já foi uma vez).
Também aposto em um comparativo com o Fiat 500.

http://www.autouniverso.com.br

525[ Tópico das Revistas ] - Página 35 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 17 Ago - 5:43

Domingos V


Administrador

Fred escreveu:Eu acho que o lançamento na Alemanha tem a ver com "puxar o saco" da mídia. Imagina a faceirice de um blogueiro indo à Alemanha por conta da Chevrolet.
Se pensar bem é um marketing beeem barato pra fábrica e um ganho de imagem enorme.

2!

E nada impediria, com isso, do Cruze sair nas capas agora - talvez não em todas - já fazendo a apresentação do carro e depois que ele seja lançado oficialmente com esse evento. Acho que a GM e as revistas muito provavelmente vão querer dividir a aparição do Cruze nas capas entre esses dois períodos, com ganhos óbvios para todos os envolvidos. (O que, aliás, pode ser tática para manter Elantra e outros fora do destaque principal por enquanto).

A questão do Palio que vai ser um mistério, pode até dar capa dupla. Ou pode ser que façam duas edições bem próximas uma da outra, com o Palio ficando por último, já que provavelmente poucas revistas vão querer perder a oportunidade de ter capas exclusivas com esses dois carros. (Mas com a queda da GM no segmento dos médios, pode ter revista dando muito mais valor para o Palio e deixando o Cruze com uma capa só).

526[ Tópico das Revistas ] - Página 35 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qua 17 Ago - 7:07

Fred



Outra coisa que pode ser viável é convidar a imprensa (revistas) para um "impressões ao dirigir" fechado com direito a fotos para as edições deste mês e liberar o Cruze para testes na próxima edição - bem a tempo do salão na Alemanha.
Isso garantiria 2 capas ou uma capa e um cantinho...

527[ Tópico das Revistas ] - Página 35 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Qui 18 Ago - 5:04

Domingos V


Administrador

Também pode ser, mas fico me perguntando se a GM tem reputação para isso nesse caso - ainda mais com o Palio concorrendo capa com ele.

528[ Tópico das Revistas ] - Página 35 Empty Re: [ Tópico das Revistas ] Sex 19 Ago - 17:31

R8V

R8V
Administrador

Acho mais provável que os Hyundai dominem as capas, junto com o Palio. Bem ou mal, o Cruze não é novidade e sim um lançamento tardio.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 35 de 67]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 51 ... 67  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos