De acordo com o informativo Automotive News, a General
Motors anunciou nesta segunda-feira (12) que realizará, até o fim de
2011, 25 lançamentos entre facelifts e modelos novos para o mercado
chinês. O investimento da GM, maior marca internacional a atuar na
China, incluirá a comercialização do Chevrolet Volt.
Segundo o informativo, a ação do Grupo GM visa expandir sua imagem e
presença no território chinês, mercado cuja empresa registrou 230.048
unidades vendidas em março, frente aos 188.546 veículos que
comercializou nos Estados Unidos no mesmo período. De acordo com Kevin
Wale, presidente de negócios da General Motors na China, a
comercialização local pode atingir o patamar de 15 milhões de automóveis
em 2010. A marca americana anunciou a pretensão de comercializar em
conjunto com sua parceira chinesa, Shanghai General Motors, 2 milhões de
veículos no mercado neste ano, o que representa 13,3 % do total
estipulado.
Apenas no primeiro trimestre de 2010, de acordo com a Associação
Manufatureira de Automóveis da China, cerca de 3,5 milhões de veículos
foram vendidos no país, número 76% superior se comparado ao mesmo
período de 2009.
O grupo General Motors, de acordo com o Automotive News,
não divulga quais veículos receberão facelift ou serão lançados além do
Volt, mas informa que se focará na demanda por modelos mais econômicos e
eficientes. Para tanto, serão revelados novos câmbios e motores com
turbo e injeção direta de combustível, componentes que prometem redução
entre 7% e 9% no consumo de combustível. Os sistemas Start-Stop (que
desliga o veículo quando este se encontra parado) e híbrido também serão
introduzidos na linha da marca para tornar os veículos que equiparem
entre 5% e 15% mais econômicos.
Fonte: CarroOnline
Motors anunciou nesta segunda-feira (12) que realizará, até o fim de
2011, 25 lançamentos entre facelifts e modelos novos para o mercado
chinês. O investimento da GM, maior marca internacional a atuar na
China, incluirá a comercialização do Chevrolet Volt.
Segundo o informativo, a ação do Grupo GM visa expandir sua imagem e
presença no território chinês, mercado cuja empresa registrou 230.048
unidades vendidas em março, frente aos 188.546 veículos que
comercializou nos Estados Unidos no mesmo período. De acordo com Kevin
Wale, presidente de negócios da General Motors na China, a
comercialização local pode atingir o patamar de 15 milhões de automóveis
em 2010. A marca americana anunciou a pretensão de comercializar em
conjunto com sua parceira chinesa, Shanghai General Motors, 2 milhões de
veículos no mercado neste ano, o que representa 13,3 % do total
estipulado.
Apenas no primeiro trimestre de 2010, de acordo com a Associação
Manufatureira de Automóveis da China, cerca de 3,5 milhões de veículos
foram vendidos no país, número 76% superior se comparado ao mesmo
período de 2009.
O grupo General Motors, de acordo com o Automotive News,
não divulga quais veículos receberão facelift ou serão lançados além do
Volt, mas informa que se focará na demanda por modelos mais econômicos e
eficientes. Para tanto, serão revelados novos câmbios e motores com
turbo e injeção direta de combustível, componentes que prometem redução
entre 7% e 9% no consumo de combustível. Os sistemas Start-Stop (que
desliga o veículo quando este se encontra parado) e híbrido também serão
introduzidos na linha da marca para tornar os veículos que equiparem
entre 5% e 15% mais econômicos.
Fonte: CarroOnline