AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GM confirma Cadillac CTS-V cupê

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabiano

Fabiano

Segundo declarações de Bob Lutz, atual diretor de marketing da GM, ao site corporativo Fastlane
nessa segunda-feira (13), a Cadillac pode ter dois novos produtos em
breve. Projetos descartados serão retomados, é o caso das versões perua
e cupê do CTS, modelo disponível até então somente como sedã.
“Temos demanda o suficiente para materializar esses carros”,
acredita o executivo, que também revelou durante o webchat promovido
pelo Fastlane que o Pontiac G8 será transformado em Chevrolet
Caprice. “Pesquisas com consumidores mostraram que o G8 é um dos
melhores sedãs que eles já dirigiram. Não podemos descontinuar algo tão
bom”, afirmou Lutz na entrevista.
O Cadillac CTS-V cupê foi apresentado em formato ainda conceitual no
Salão de Detroit de 2008. Em sua apresentação, a GM divulgou que o
modelo poderia chegar ao mercado entre 2010 e 2011, datas que podem ser
antecipadas para o final deste ano. Já a perua CTS Sport Wagon tinha
chegada prevista para o início de 2009, algo que ainda não ocorreu por
conta do período em que a marca esteve em concordata.

GM confirma Cadillac CTS-V cupê 0004ctscoupe_640x408

GM confirma Cadillac CTS-V cupê 0002ctscoupe_640x408


Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Pelo menos de desenho achei interessante. E a linha CTS faz algum sucesso por lá mesmo, seria besteira tirar ela.

KÜLL



Depois de décadas sendo "carro de velho", a Cadillac tem se renovado em design e qualidade, mas a questão é E NÓIS? Os produtos GMB já sabemos como são mas a Cadillac nunca se interessou pelo Brasill, lembrando que o mercado daqui já superou o do México para Ferrari, BMW e Volvo.

Fabiano

Fabiano

KÜLL escreveu:Depois de décadas sendo "carro de velho", a Cadillac tem se renovado em design e qualidade, mas a questão é E NÓIS? Os produtos GMB já sabemos como são mas a Cadillac nunca se interessou pelo Brasill, lembrando que o mercado daqui já superou o do México para Ferrari, BMW e Volvo.

Shocked Não sabia disso, sabia que o Brasil é um grande consumidor de Ferraris e tal, mas ser assim forte não imaginava.
Se pesquisar no Webmotors encontramos alguns Cadillac perdidos por ai, alguns Fleewood ou aqueles lindos e maravilhosos DeVille da decada de 50, aiaiaiaiaia só de pensar meu coração ja dispara.....

http://www.oticainova.com.br

Convidad


Convidado

Seria muito bom se tivéssemos Cadillac por aqui. Acho que tem mercado para isso.
Este cupê por sinal é muito bonito, aliás eu gosto bastante do CTS.

KÜLL



Fabiano escreveu:
KÜLL escreveu:Depois de décadas sendo "carro de velho", a Cadillac tem se renovado em design e qualidade, mas a questão é E NÓIS? Os produtos GMB já sabemos como são mas a Cadillac nunca se interessou pelo Brasill, lembrando que o mercado daqui já superou o do México para Ferrari, BMW e Volvo.

Shocked Não sabia disso, sabia que o Brasil é um grande consumidor de Ferraris e tal, mas ser assim forte não imaginava.
Se pesquisar no Webmotors encontramos alguns Cadillac perdidos por ai, alguns Fleewood ou aqueles lindos e maravilhosos DeVille da decada de 50, aiaiaiaiaia só de pensar meu coração ja dispara.....

Ano passado o Brasil, mesmo com queda nas vendas esperadas, comprou mais do que o México. BMW, em alguns meses do ano passado e também de forma intermitente neste ano, foi maior mercado que o México e o acumulado nos coloca na frente. Volvo, este ano inteiro se vendeu mais carros da marca aqui do que no México.
Gostaria de esclarecer que este meu "azedume" tem origem no fato de que eu acho que, apesar dos pesares, o Brasil "tá bem na foto" e merece mais atenção, ainda mais de empresas que estão aqui há décadas e sempre ficam com um pé dentro e outro, fora.

P.S.: Já gostava deste novo CTS e o cupé então, ficou MATADOR!

Fabiano

Fabiano

Küll, eu estou contigo, a muito tempo não consigo mais falar sobre carros fora de espaços como este, é nitido como as pessoas estão cegas para a situação, a abominação de ter um Carro Zero ainda é uma coisa inatingivel para a maioria, e acabam Endeusando a coisa.....

no Webmotors tem uns CTS-V sedãs para vender, a preços bem salgados da ordem dos 300-400 mil reais.

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fabiano escreveu:Küll, eu estou contigo, a muito tempo não consigo mais falar sobre carros fora de espaços como este, é nitido como as pessoas estão cegas para a situação, a abominação de ter um Carro Zero ainda é uma coisa inatingivel para a maioria, e acabam Endeusando a coisa.....

no Webmotors tem uns CTS-V sedãs para vender, a preços bem salgados da ordem dos 300-400 mil reais.

Preto, completão na Forest Trade, R$ 540 mil a pronta entrega.

CORREÇÃO: SÓ VEÍCULOS.



Última edição por KÜLL em Ter 14 Jul - 18:30, editado 1 vez(es)

Fabiano

Fabiano

É caro não?
Deve estar gerando ai um lucro da ordem de 100% para a Forest Trade, mas é um carro exotico, e querendo ou não é um carro altamente confiavel, não tenho lido relatos de pessoas tendo problemas com Cadillac.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

540mil se tem coisa bem melhor que o Cadillac, mesmo sedan.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos