Um superesportivo brasileiro. Essa é a promessa da Amoritz GT,
empresa baseada na zona norte de São Paulo que pretende lançar até o
final deste ano o DR7. Desenvolvido pelo estúdio em parceria com um
empresário paulista ainda no anonimato, o carro será produzido em
tiragem limitada de 50 unidades, todas com motor 8.4 V10 biturbo de 612
cv, o mesmo que impulsiona o poderoso Dodge Viper. Há ainda a
possibilidade de o carro rodar com etanol, segundo aponta Fernando
Morita, responsável pelo projeto.
Para o momento, a empresa divulgou apenas um teaser do DR7. A imagem
mostra um perfil bastante aerodinâmico e com rodas aro 20” na frente e
22” na traseira, além do aerofólio proeminente sobre o capô traseiro.
Ainda de acordo com Morita, o cockpit do carro terá uma configuração
semelhante a do McLaren F1, com assento e comandos de condução no
centro. Espera-se também que o modelo venha equipado com sistemas de
freios ABS (antitravamento das rodas) e ESP (controle eletrônico de
estabilidade).
Mais informações sobre o desempenho e valores do DR7, “ainda um
projeto”, nas palavras de Morita, são mantidas em segredo. No entanto, o
designer revelou que o carro, se de fato concretizado, será fabricando
em Campos do Jordão (SP) para o mercado nacional e exportação.
Fonte: CarroOnline
empresa baseada na zona norte de São Paulo que pretende lançar até o
final deste ano o DR7. Desenvolvido pelo estúdio em parceria com um
empresário paulista ainda no anonimato, o carro será produzido em
tiragem limitada de 50 unidades, todas com motor 8.4 V10 biturbo de 612
cv, o mesmo que impulsiona o poderoso Dodge Viper. Há ainda a
possibilidade de o carro rodar com etanol, segundo aponta Fernando
Morita, responsável pelo projeto.
Para o momento, a empresa divulgou apenas um teaser do DR7. A imagem
mostra um perfil bastante aerodinâmico e com rodas aro 20” na frente e
22” na traseira, além do aerofólio proeminente sobre o capô traseiro.
Ainda de acordo com Morita, o cockpit do carro terá uma configuração
semelhante a do McLaren F1, com assento e comandos de condução no
centro. Espera-se também que o modelo venha equipado com sistemas de
freios ABS (antitravamento das rodas) e ESP (controle eletrônico de
estabilidade).
Mais informações sobre o desempenho e valores do DR7, “ainda um
projeto”, nas palavras de Morita, são mantidas em segredo. No entanto, o
designer revelou que o carro, se de fato concretizado, será fabricando
em Campos do Jordão (SP) para o mercado nacional e exportação.
Fonte: CarroOnline