AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Empresa nacional anuncia esportivo de 612 cv

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabiano

Fabiano

Um superesportivo brasileiro. Essa é a promessa da Amoritz GT,
empresa baseada na zona norte de São Paulo que pretende lançar até o
final deste ano o DR7. Desenvolvido pelo estúdio em parceria com um
empresário paulista ainda no anonimato, o carro será produzido em
tiragem limitada de 50 unidades, todas com motor 8.4 V10 biturbo de 612
cv, o mesmo que impulsiona o poderoso Dodge Viper. Há ainda a
possibilidade de o carro rodar com etanol, segundo aponta Fernando
Morita, responsável pelo projeto.
Para o momento, a empresa divulgou apenas um teaser do DR7. A imagem
mostra um perfil bastante aerodinâmico e com rodas aro 20” na frente e
22” na traseira, além do aerofólio proeminente sobre o capô traseiro.
Ainda de acordo com Morita, o cockpit do carro terá uma configuração
semelhante a do McLaren F1, com assento e comandos de condução no
centro. Espera-se também que o modelo venha equipado com sistemas de
freios ABS (antitravamento das rodas) e ESP (controle eletrônico de
estabilidade).
Mais informações sobre o desempenho e valores do DR7, “ainda um
projeto”, nas palavras de Morita, são mantidas em segredo. No entanto, o
designer revelou que o carro, se de fato concretizado, será fabricando
em Campos do Jordão (SP) para o mercado nacional e exportação.

Empresa nacional anuncia esportivo de 612 cv Amoritz-gt-dr7-supercar-teaser_100309826_l_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Fabiano

Fabiano

Será?

Tomara que pegue onde no H1, sou baita fã do Lobini.

http://www.oticainova.com.br

Grilo

Grilo
Administrador

Fabiano escreveu:Será?

Tomara que pegue onde no H1, sou baita fã do Lobini.

Por falar nisso, a Lobini ainda existe?

http://www.autouniverso.com.br

Domingos V


Administrador

Espero que seja interessante como a motorização dele. A maioria dos esportivos brasileiros lembra os esportivos ingleses da época da decadência da indústria automotiva de lá: grandes e grosseiras adaptações com muita mistura de partes de diversos carros e com qualidade, segurança e estabilidade muito baixas. No caso desses carros vale muito mais as preparações fortes em cima de carros de grandes fabricantes. Ao menos se acham peças e o chassi oferece um mínimo de segurança.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos