O plano da Audi de expandir suas atividades no Brasil segue a todo a
vapor. Em entrevista ao Carro Online no Salão de Genebra, Rupert
Stadler, presidente do conselho administrativo da fabricante, revelou
que o A7 chega ao mercado nacional entre junho ou julho de 2011. O
carro, que nas palavras do executivo é o “mais bonito” já desenvolvido
pela fabricante de Ingoltadt, será revelado em versão final no começo
de julho deste ano.
Apresentado como conceito no Salão de
Detroit de 2009, o A7 é um cupê quatro portas nos moldes do Porsche
Panamera. Seu desenho segue o atual estilo da marca, com faróis
contornados por leds e lanternas com design que invade a parte central
da traseira, como o Q5 e A1. A motorização do protótipo revelado na
época era um bloco 3.0 V6 TDI de 225 cv com câmbio tiptronic de 6
marchas e tração integral quattro.
Stadler, no entanto, não
revelou informação alguma sobre quais motores e transmissão serão
adotados no A7 de produção, modelo que, como a própria numeração de seu
nome indica, será o meio termo entre as linhas A6 e A8.
Audi quer produzir no México
O
dirigente da fabricante alemã também revelou que a empresa tem “muito
interesse” em produzir carros no México, onde poderia aproveitar a
estrutura do Grupo Volkswagen, dono da marca Audi. De lá, os modelos da
marca poderiam chegar ao Brasil com preço final mais competitivo,
aumentando ainda mais a atuação da empresa no país.
Entre os
veículos cotados para serem produzidos no México, o A1 é um deles.
Enquanto isso não acontece, o compacto, de acordo com Stadler, deve
desembarcar no mercado nacional entre maio e julho do próximo ano
importado da Bélgica. Vindo da Europa, seu valor deve encostar na casa
dos R$ 100.000 no Brasil.
Fonte: CarroOnline
vapor. Em entrevista ao Carro Online no Salão de Genebra, Rupert
Stadler, presidente do conselho administrativo da fabricante, revelou
que o A7 chega ao mercado nacional entre junho ou julho de 2011. O
carro, que nas palavras do executivo é o “mais bonito” já desenvolvido
pela fabricante de Ingoltadt, será revelado em versão final no começo
de julho deste ano.
Apresentado como conceito no Salão de
Detroit de 2009, o A7 é um cupê quatro portas nos moldes do Porsche
Panamera. Seu desenho segue o atual estilo da marca, com faróis
contornados por leds e lanternas com design que invade a parte central
da traseira, como o Q5 e A1. A motorização do protótipo revelado na
época era um bloco 3.0 V6 TDI de 225 cv com câmbio tiptronic de 6
marchas e tração integral quattro.
Stadler, no entanto, não
revelou informação alguma sobre quais motores e transmissão serão
adotados no A7 de produção, modelo que, como a própria numeração de seu
nome indica, será o meio termo entre as linhas A6 e A8.
Audi quer produzir no México
O
dirigente da fabricante alemã também revelou que a empresa tem “muito
interesse” em produzir carros no México, onde poderia aproveitar a
estrutura do Grupo Volkswagen, dono da marca Audi. De lá, os modelos da
marca poderiam chegar ao Brasil com preço final mais competitivo,
aumentando ainda mais a atuação da empresa no país.
Entre os
veículos cotados para serem produzidos no México, o A1 é um deles.
Enquanto isso não acontece, o compacto, de acordo com Stadler, deve
desembarcar no mercado nacional entre maio e julho do próximo ano
importado da Bélgica. Vindo da Europa, seu valor deve encostar na casa
dos R$ 100.000 no Brasil.
Fonte: CarroOnline