AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saab 9-5 - Nova Geração

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

16Saab 9-5 - Nova Geração - Página 2 Empty Re: Saab 9-5 - Nova Geração Qua 22 Jul - 19:24

Grilo


Administrador

Kull, já tinhamos um tópico para o Saab 9-5, por isso juntei os dois.

Gostei de partes do carro, o conjunto não ficou muito bom

http://www.autouniverso.com.br

17Saab 9-5 - Nova Geração - Página 2 Empty Re: Saab 9-5 - Nova Geração Qua 22 Jul - 19:30

Domingos V


Administrador

A marca já teve desenhos melhores mesmo, mas acho que se não fosse a grade e alguns detalhes teriam acertado com esse. A traseira, por exemplo, ficou boa.

Os motores parecem interessantes também.

18Saab 9-5 - Nova Geração - Página 2 Empty Re: Saab 9-5 - Nova Geração Qui 23 Jul - 7:43

KÜLL



Grilo escreveu:Kull, já tinhamos um tópico para o Saab 9-5, por isso juntei os dois.

Gostei de partes do carro, o conjunto não ficou muito bom
Obrigado, na pressa de postar, nao achei o topico anterior. Exatamente como voce, gostei de partes do modelo, mas nao do todo. O que nao da para negar e que e uma barca cheia de tecnologia.

19Saab 9-5 - Nova Geração - Página 2 Empty Re: Saab 9-5 - Nova Geração Qui 23 Jul - 11:33

Convidad


Convidado

Os carros da Saab são interessantes pelo conteúdo, agora o design eu não gosto muito... Só a traseira e o interior que gostei.

20Saab 9-5 - Nova Geração - Página 2 Empty Re: Saab 9-5 - Nova Geração Qui 23 Jul - 11:36

KÜLL



Como o 9-5 cresceu bastante, será que está nos planos da marca um modelo "menorzinho", seja na mesma plataforma, seja na plataforma do Astra novo?

21Saab 9-5 - Nova Geração - Página 2 Empty Re: Saab 9-5 - Nova Geração Qui 23 Jul - 16:39

Grilo

Grilo
Administrador

KÜLL escreveu:Como o 9-5 cresceu bastante, será que está nos planos da marca um modelo "menorzinho", seja na mesma plataforma, seja na plataforma do Astra novo?

Não seria o 9-3 ?

http://www.autouniverso.com.br

22Saab 9-5 - Nova Geração - Página 2 Empty Re: Saab 9-5 - Nova Geração Qui 23 Jul - 17:36

KÜLL



Grilo escreveu:
KÜLL escreveu:Como o 9-5 cresceu bastante, será que está nos planos da marca um modelo "menorzinho", seja na mesma plataforma, seja na plataforma do Astra novo?

Não seria o 9-3 ?

Sim, mas a questão que eu penso é que o atual 9-3 usa a plataforma do Vectra D (aliás, eu o acho mais bonito do que o Vectra) e se um eventual substituto seu vai usar a plataforma do Insignia ou do Astra, lembrando que o Buick Regal chinês nada mais é do que o Insignia travestido de Buick e que o Buick LaCrosse, modelo maior feito e vendido nos EUA, usa a mesma plataforma Epsilon II. Ou se com o "embanheiramento" dos modelos Opel, o 9-3 pode vir a usar a plataforma do Astra novo.

23Saab 9-5 - Nova Geração - Página 2 Empty Re: Saab 9-5 - Nova Geração Qui 23 Jul - 22:16

Grilo

Grilo
Administrador

É verdade! Tudo indica que o novo 9-3 venha a ser a versão Saab do Opel Astra Sedan então...

http://www.autouniverso.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos