AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Clio Campus 2010 chega por R$ 25 090

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Fabiano

Fabiano

A Renault do Brasil anunciou nesta quarta-feira (12) o lançamento da
linha 2010 do Clio Campus, modelo de entrada da marca que passa a
adotar, como itens de série, desembaçador traseiro e preparação para
som, antes oferecidos somente como opcionais. Disponível apenas na
versão com motor 1.0 16V Hi-Flex de 77 cv, o compacto já pode ser
encontrado nas concessionárias com preço sugerido de R$ 25 090 na
versão 2 portas e R$ 26 490 no modelo 4 portas.
A versão do Clio Campus equipado de série com ar-condicionado e
direção hidráulica também passa a vir de fábrica com apoios de cabeça
nos bancos traseiros, além de lavador e limpador do vidro de trás. Essa
configuração tem preço elevado em R$ 4 400. Independentemente da
versão, o carro ainda traz rodas aro 14" com pneus 175/65 e luz
auxiliar de freio (brake light). Para a pintura da carroceria, a
Renault oferece as opções Branco Glacier, Preto Opaco, Vermelho Vivo,
Prata Etoile, Cinza Acier e Bege Angorá.
A lista de equipamentos opcionais para o Clio Campus inclui vidros e
travas elétricas das portas e porta-malas à distância por controle
remoto na chave, alarme perimétrico, conta-giros, iluminação do
porta-malas e temporizador das luzes internas, além do sistema Car, que
trava automaticamente as portas do automóvel a partir de 6 km/h.

Clio Campus 2010 chega por R$ 25 090 ClioCampus2001_640x408

Clio Campus 2010 chega por R$ 25 090 ClioCampus2003_640x408

Clio Campus 2010 chega por R$ 25 090 ClioCampus2004_640x408

Fonte: CarroOnline

http://www.oticainova.com.br

Fabiano

Fabiano

Estava mesmo falando com minha esposa agora na janta, aqui estão fazendo tanta propaganda de carro na TV que chega a dar nojo, mas uma coisa me chamou a atenção, a capacidade da Reanult de achar que quem compra carro é gente Burra, aqui estão vendendo o Clio 2 portas por 23.450,00 na TV, e o Logan por 25.900,00 desculpem se eu estiver deixando passar alguma coisa, mas quem em santa razão vai ser tão Estupido em comprar um Clio 4 portas pelado por 26.490,00 ou 25.450,00 nos jornais daqui se podem pegar um Logan, maior, mais espaço, com quase o triplo de porta-malas, projeto mais novo e de manutenção mais barata em TESE por um valor menor.

Segundo se apura um Clio 2 portas ZERO deveria custar 21 mil reais, para um 4 portas poder custar 23 mil para dai sim pegar um Logan a 25.900,00 alguem acha aqui que somente uma garagem pequena que ira obrigar alguem a comprar um carro menor e MENOS em tudo que algo mais novo e recente?

Será que eu estou deixando algum detalhe passar em branco para os dois terem um preço equivalente, ou o Logan é mesmo um carro que não vale o que custa?

http://www.oticainova.com.br

R8V

R8V
Administrador

É q esse preço do Logan é promocional, foi o q fez com q vendesse bem no mês de julho, a questão é q não fazem promoções p Clio, lamentavelmente.

Olhei esse 4p prata ....q saudades do meu Crying or Very sad

Domingos V


Administrador

Putz, tá caríssimo. Antes de ter o Campus, com 26mil você podia comprar um Expression 1.0 16v em configuração mais básica - que, de qualquer forma, já viria mais completa que o Campus. E isso quando o carro ainda tinha acabado de ser reestilizado e ainda vendia um pouco mais...

E não é só para o Logan que o Clio sai perdendo com esses preços. Um Classic por 26mil se não me engano já se compra com ar condicionado. Talvez quando eu fale em Classic alguns entortem o nariz, mas andem em um para ver. Um amigo meu comprou um há cerca de dois anos, o modelo mais básico que tinha. O carro, pelo preço, é bastante bem acabado, com portas forradas em tecido, espaço interno razoável, bom porta-malas e apesar de desatualizado ainda é um carro bom e não é feio (bom, a grade nova deixou ele um pouco feio, mas dá pra dar um jeito nela). Revenda e manutenção nem precisa falar, o carro é quase que um Gol bola da GM nesses quesitos.

O Palio Fire por esse preço também já tem alguns opcionais, o 206 vem com motor 1.4. Sei lá o que a Renault quer fazer com o Clio...

R8V

R8V
Administrador

Expression 1.0 16V ?????????

Cara, isso há 5 anos. Em 2004 ( qdo minha irmã comprou o dela- Aut 1.0 16V 4p ar/dh, air bag vinha de série) a vendedora ofereceu um Expr 2p c ar q saía uns 28.
Sim, tem q baixar o preço, uns 22 estaria de bom tamanho.

E qto ao Classic : antes ele q o Prisma .

Domingos V


Administrador

O Classic é mesmo muito superior ao Prisma, tirando o motor é claro.

E sim, Expression tinha 1.0 16v e 1.6 16v, não lembra?

Dos preços, lembrando melhor dos preços aqui, de quando tinha acabado de ter a reestilização e fui comprar o meu, acho que o Expression básico estava lá pelos 28 mesmo - mas já 4 portas. O Authentique começava lá pelos 24, aí tinha o Authentique Pack que ia para uns 26 mas ainda sem ar. Lembre-se que aqui em SP são um pouco menores os preços. E acho que isso foi há coisa de 3 anos.

De qualquer forma, mesmo passado 3 anos, acho absurdo um modelo que agora vem da Argentina - país com bem menos impostos e moeda mais fraca que a nossa - e que é um Authentique com tacômetro custando quase o mesmo que um Expression feito aqui custava. E o Expression já vinha com airbags, o que faz com que na prática o Campus esteja até mais caro que ele agora. Sem esquecer da redução de IPI né.
Lembro que o Campus no lançamento era super barato, com 23 nas promoções você levava um com alarme e trava de brinde. Agora ele começa em 25 sem nada mesmo.

Enfim, o carro já tem seus problemas de aceitação, ainda com a Renault fazendo isso vai vender "muito" mesmo...

R8V

R8V
Administrador

O Classic e o Prisma não tem o mesmo 1.0 VHC - E ?
Sim, só achei q vc se referia a um valor recente, pois em 2004 qdo compramos o 1º Clio estava esse valor; já em 2006 o Expr 1.0 16V já estava cerca de 35.

E sim, o Campus tem q baixar de preço, dá p encontrar Logan por 24.990( promoção).

Fabiano

Fabiano

R8V escreveu:O Classic e o Prisma não tem o mesmo 1.0 VHC - E ?
Sim, só achei q vc se referia a um valor recente, pois em 2004 qdo compramos o 1º Clio estava esse valor; já em 2006 o Expr 1.0 16V já estava cerca de 35.

E sim, o Campus tem q baixar de preço, dá p encontrar Logan por 24.990( promoção).

Fora que por 20 ou menos ja tem Logan a venda com menos de um ano de uso.

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Agora que o Prisma ganhou a opção do VHC, talvez para tentar matar o Classic. Antes era só o 1.4 EconoFlex.

Mas nossa cara, com 35 em 2006 se pegava um Expression 1.6 aqui em SP!!!

Grilo

Grilo
Administrador

Domingos V escreveu:Agora que o Prisma ganhou a opção do VHC, talvez para tentar matar o Classic. Antes era só o 1.4 EconoFlex.

Mas nossa cara, com 35 em 2006 se pegava um Expression 1.6 aqui em SP!!!

Meu ex-Clio, de Março 2007 foi 35mil. Era um Expression 1.0 16V

http://www.autouniverso.com.br

R8V

R8V
Administrador

Por 35, só se fosse o Expression 1.6 16V sem ar cond.

Domingos V


Administrador

R8V, era esse mesmo. O com ar ia lá para os 37 a 38mil e depois vinha o Privilége a cerca de 42 - sem ABS.

Grilo, o seu era o com ar, certo? Tinha comprado aqui em SP ou aí pela sua região?

Fabiano

Fabiano

Calma ai, chegoua exisitir no Brasil Algum Clio com ABS desde o modelo 2000?

http://www.oticainova.com.br

Domingos V


Administrador

Sim, a série Si vinha com ABS e nos Privilèges 1.6 era possível ter ABS como opcional.

R8V

R8V
Administrador

Nos Priv / RT 1.0 acho q tb era possível.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos