AutoUniverso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA

+3
KÜLL
Fred
Fabiano
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 17]

KÜLL



Fred escreveu:O não-sucesso do Civic por aqui prova que o consumidor deste tipo de veículo faz questão dos 3 volumes bem definidos, sem muitas extravagancias. A toyota parece ter recebido o recado.

Vamos combinara que ainda assim, é um não sucesso relativo, pois segundo li, o Honda fechou com mais de 25 mil unidades vendidas e o Cruze, bem lá atras, somente ganhando do Civic, por pouco, se somarmos sedan e hatch do Cruze. A questão é que Corolla vende ainda mais. Sinceramente, considerando o básico, tipo motor, equipamentos em geral, manuntenção, etc., não consigo ver superioridade evidente do Corolla sobre o Civic em qualquer item que seja.

Fred



Justamente aí que mora o "não sucesso" . Carros com praticamente a mesma configuração e preço (Ciivic e Corolla) o Corolla vende bem mais. Sendo que em gerações anteriores o Civic tinha larga vantagem.

Grilo


Administrador

O problema do Cruze, assim como o Focus é a marca, muitos tem más lembranças do passado. O Civic se baseando no contato dos meus pais por exemplo, eles não querem nem saber, pois além de acharem o visual exótico, associam ele com um carro duro e com posição de dirigir ''no chão''.

http://www.autouniverso.com.br

Fred



Grilo escreveu:..., pois além de acharem o visual exótico, associam ele com um carro duro e com posição de dirigir ''no chão''.

Aí que me refiro.
Diga-se de passagem que esta postura modernosa e esportiva tem dado bom resultado no mercado americano.

KÜLL



Fred escreveu:
Grilo escreveu:..., pois além de acharem o visual exótico, associam ele com um carro duro e com posição de dirigir ''no chão''.

Aí que me refiro.
Diga-se de passagem que esta postura modernosa e esportiva tem dado bom resultado no mercado americano.


Mais vendidos nos EUA – Civic bate Corolla, mas picapes e SUVs são absolutos
[size=12][size=11]ANÁLISE[/size]
PrincipalNotícias[/size]

JAN 18, 2018 em 11:43




Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Thiago-parisio1
POR: THIAGO PARÍSIO, Analista de Mercado


Mercado fechou 2017 com mais de 17 milhões de veículos


Depois de registrar em 2016 o seu recorde de vendas, o mercado automobilístico dos EUA encerrou 2017 em baixa. Num ano em que em apenas dois meses os resultados foram melhores do que os do ano anterior, foram comercializados 17.237.702 veículos, uma queda de 1,8% - a primeira desde 2009. Apesar disso, esta foi apenas a terceira vez na história em que mais de 17 milhões de unidades foram comercializadas.

Com quase 900 mil unidades, seu melhor resultado desde 2005, a Ford F-Series (896.764) cresceu quase 10% no período e completou impressionantes 36 anos seguidos como o veículo preferido dos norte-americanos. Chevrolet Silverado (585.864) e Ram Pick-up (500.723) vieram em seguida, assegurando um pódio 100% de picapes pelo quarto ano seguido.
 


[ltr]Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 2018-toyota-camry-first-drive Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 2017-toyota-rav4[/ltr]


Após 15 anos ininterruptos como o automóvel nº 1 no país, o Camry (387.081) perdeu o reinado, mas manteve o posto de best-seller entre os sedãs – a última vez em que um modelo americano figurou na ponta foi em 1996, com o Ford Taurus. O responsável pelo feito em 2017 foi o Toyota RAV4 (407.594), oitavo no último ranking.
Avanço ainda maior foi o registrado pelo Nissan Rogue (403.465), que saltou da 10ª para a 5ª posição. Este foi o segundo ano seguido em que o modelo foi o campeão de vendas da marca japonesa. Em alta, o segmento de SUVs/crossovers emplacou ainda outros seis modelos no top 20 - líder no ano anterior, o Honda CR-V (377.895) caiu para terceiro. Recém-chegado no Brasil, o Chevrolet Equinox (290.458) avançou quase 20%, registrando seu recorde de vendas e se aproximando do top 10.
Numa briga que se repete por aqui, papéis trocados por lá. Em alta de quase 3%, o Honda Civic (377.286) abriu uma vantagem de quase 50 mil unidades sobre o Toyota Corolla (329.196), este em baixa de quase 9%. No ano anterior, a diferença entre os dois rivais havia sido de pouco mais de 6 mil unidades. O Corolla, aliás, viu a forte aproximação do Honda Accord (322.655), que acabou de ser eleito o carro do ano no Salão de Detroit.
 


[ltr]Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 2017-nissan-sentra Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Chevrolet-cruze-2018[/ltr]


Em baixa no Brasil, o Nissan Sentra (218.451), 16º, novamente vendeu mais do que o Chevrolet Cruze (184.751), 25º. Fora do top 50 em 2016, a Chrysler Pacifica (118.274) foi a campeã de crescimento no top 50 (+89,6%). 50º, o Lexus RX (108.307) foi o único modelo de marca premium no pelotão de cima.
Na disputa entre montadoras, a Ford (2.464.041) completou oito anos seguidos como líder, com Toyota (2.129.382) e Chevrolet (2.065.883) no pódio. Oitava, a Subaru (647.956) registrou recorde de vendas pelo 9º ano seguido. Entre as marcas premium, a Mercedes-Benz (369.152) manteve a ponta conquistada em 2016.


FONTE: https://motor1.uol.com.br/news/227642/mais-vendidos-nos-eua-em-2017-picapes-e-suvs-crossovers-lideram-preferencia/

Grilo

Grilo
Administrador

Eis que nos EUA é um carro de adolescente, por isso o sucesso do Civic. Acho que nessa geração a Toyota acertou em adotar por aqui o visual do modelo europeu/asiático.

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



NOVO TOYOTA RAV4 JÁ É TESTADO COM A PLATAFORMA DO PRIUS

SUV terá mais espaço interno e versão híbrida



por GUILHERME BLANCO MUNIZ



25/01/2018 11h42 - atualizado às 11h42 em 25/01/2018
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Flagra-toyota-rav4-dianteira
NOVO TOYOTA RAV4 É FLAGRADO EM TESTES (FOTO: AUTOMEDIA)



Depois de o Toyota Corolla ser flagrado em testes já pronto para ganhar uma nova geração, chegou a vez de o RAV4 começar a ser visto camuflado. O modelo deve ser renovado ainda neste ano, possivelmente durante o Salão de Tóquio, mas já roda em testes finais pelos Estados Unidos.
Assim como o Corolla, o SUV vai passar a ser fabricado na mesma plataforma modular do Prius. Na prática, isso significa que ele terá mais espaço interno para pessoas e cargas. Além disso, para honrar a carroceria de aventureiro, o RAV4 terá um sistema de tração integral mais moderno.
Se você, assim como nós, ficou curioso para saber os detalhes do visual que está escondido por tanta camuflagem, é só dar uma olhada nas imagens do conceito FT-AC. Ele foi apresentado no Salão de Nova York do ano passado e antecipa um pouco de como serão as linhas do RAV4. Apesar de ser um conceito com mais visual de aventureiro do que o RAV4 atual, a traseira lembra bastante a do Peugeot 3008.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac_concept-2017-1280-03
CONCEITO TOYOTA FT-AC (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Flagra-toyota-rav4-traseira
NOVO TOYOTA RAV4 É FLAGRADO EM TESTES (FOTO: AUTOMEDIA)
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac_concept-2017-1280-05
CONCEITO TOYOTA FT-AC (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Flagra-toyota-rav4-traseira2
NOVO TOYOTA RAV4 É FLAGRADO EM TESTES (FOTO: AUTOMEDIA)
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac_concept-2017-1280-07
CONCEITO TOYOTA FT-AC (FOTO: DIVULGAÇÃO)


COMENTÁRIOS: Corolla TNGA, inclusive sedan, rodando na Europa e agora, o RAV4 novo rodando nos EUA. O que me entristece é saber que o novo Corolla vai ter esta plataforma modular e aqui, até o C-HR, que já está pronto e rodando mundo afora, nos é negado. Poderia inclusive ser montado aqui, ainda que como CKD, nacionalizando, é claro, o que fosse possível com o passar do tempo.

KÜLL



Flagra - Novo Toyota RAV4 aparece pela primeira vez
[size=12][size=11]FLAGRAS[/size]
PrincipalToyotaRAV4Notícias[/size]

JAN 25, 2018 em 15:55



POR: CHRIS BRUCE, Editor


O novo RAV4 deve ganhar uma cara mais bruta. Passa a usar plataforma TNGA do Prius e C-HR


A próxima geração do Toyota RAV4 foi avistada em testes pela primeira vez. A fabricante parece preparar uma revolução no design do SUV, que deve estrear entre o final deste ano e o começo de 2019.
A camuflagem esconde boa parte do RAV4, impedindo que possamos identificar qualquer detalhe de seu novo visual. Porém, a silhueta do SUV deixa claro de que será totalmente diferente do atual. Ao invés de usar a aparência mais limpa do modelo que está nas lojas, irá adotar uma cara mais agressiva. A frente alta com uma grade larga e um contorno proeminente está bem evidente, mesmo debaixo dos panos. E os buracos da camuflagem mostram que os faróis vão em direção a grade.

Este RAV4 também tem um teto reto que leva até um vidro traseiro bem inclinado. O formato da camuflagem também sugere que o veículo terá lanternas na horizontal. 
A combinação destes elementos (grade, faróis, teto e a tampa do porta-malas) nos fazem lembrar do conceito FT-AC do Salão de Los Angeles. Se o RAV4 adaptar estes detalhes sem mudar muito, então a nova geração será um SUV com uma aparência mais bruta.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept

48 fotos

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-ft-ac-concept-live-photos


O RAV4 deve adotar a plataforma modular TNGA da Toyota, que já é utilizada em modelos como Camry, C-HR e Prius. As opções de motorização ainda são um mistério, mas podemos esperar que tenha uma variante híbrida, como na geração atual.
A Toyota vem aproveitando muito o sucesso continuo do RAV4 ao redor do mundo. Apesar de sua idade, a geração atual vendeu 407.594 unidades em 2017 apenas nos EUA, superando bem as 352.154 unidades de 2016 em 15,7%. Foi o SUV mais vendido do mundo em 2017.

O RAV4 atual estreou no Salão de Los Angeles, em 2012, recebendo um facelift no Salão de Nova York, em 2015. No Brasil, a versão renovada foi revelada no Salão de Automóvel de São Paulo de 2016. Recentemente, ganhou uma nova versão de entrada, R$ 10 mil mais barata. Como o C-HR saiu dos planos da Toyota, a fabricante diz que o RAV4 irá cumprir o papel de principal SUV da marca pelos próximos anos.
Fonte: Automedia

Flagra - Nova geração do Toyota RAV4



Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Next-gen-toyota-rav4-spy-shots

10 fotos

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Next-gen-toyota-rav4-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Next-gen-toyota-rav4-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Next-gen-toyota-rav4-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Next-gen-toyota-rav4-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Next-gen-toyota-rav4-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Next-gen-toyota-rav4-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Next-gen-toyota-rav4-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Next-gen-toyota-rav4-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Next-gen-toyota-rav4-spy-shots
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Next-gen-toyota-rav4-spy-shots

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Logo_gallery

pliniodemarco

pliniodemarco

Sempre achei um desenho sem graça, mesmo esse último, apesar de bonito, aparenta ser meio genérico, pode ser que dessa vez o desenho fique interessante.

http://www.tigrao.info

KÜLL



RAM 1500 Laramie Longhorn Edition apresentada nos EUA

CATEGORIAS: DODGE-RAM , FIAT-CHRYSLER , RAM-1500 13 COMENTÁRIOS






A Fiat Chrysler apresenta a versão topo de linha da RAM 500, a Laramie Longhorn Edition, que traz detalhes mais artesanais, incluindo superfícies de madeira e bancos 100% de couro.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Ram-1500%2B%25282%2529
[size]

A picape RAM 1500 Laramie Longhorn Edition traz elementos de madeira, metal e couro todos autênticos, não há imitações.

[/size]
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Ram-1500%2B%25284%2529
[size]

Os modelos Ram 1500 Laramie Longhorn são distinguidos externamente pelo padrão de pintura em duas tonalidades, faróis e lanternas de LED premium, e rodas e grades exclusivas.

[/size]
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Ram-1500%2B%252813%2529
[size]

No interior, o acabamento Laramie Longhorn traz um painel revestido de couro natural aplicado a mão. Ao longo da cabine, um novo couro de jacaré em relevo cobre superfícies incluindo o console central, o painel de instrumentos, os assentos e as inserções do painel da porta. Outros detalhes incluem acentos de cromo acetinado, um detalhes de metal de níquel escovado montado na tampa da console e uma nova marca de marca "Longhorn" queimada na porta do porta-luvas superior aparada de madeira.

[/size]
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Ram-1500%2B%25283%2529
[size]

À noite, a cabine é acentuada com iluminação ambiente para criar uma atmosfera luxuosa e calmante. Os assentos traseiros aquecidos, de couro completo, têm sistema de ventilação.

[/size]
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Ram-1500%2B%252817%2529
[size]

Uma grade cromada de "RAM" e um gabinete cromado rodeiam as lâmpadas LED premium com sistema de iluminação frontal adaptável (AFS). Os para-choques cromados, os ganchos de reboque e os passos laterais são padrão. As opções de cores de dois tons complementam a pintura RV Match Walnut Brown. Novas rodas de 20 ou 22 polegadas são oferecidas com uma variedade de acabamentos complementares. O emblema de cinto-fivela da Laramie Longhorn Edition aparece nas portas da frente e na porta traseira.

[/size]
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Ram-1500%2B%252811%2529
[size]

O novo 1500 da Ram é o ponto de referência para a tecnologia e a conectividade em pickups que oferecem um ponto WiFi 4G, um sistema Uconnect com tela sensível ao toque de 12 polegadas.[/size]

Fabiano

Fabiano

Novo Civic foi eleito o carro de pior desenho/visual por Clarkson no Grand Tour....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fabiano escreveu:Novo Civic foi eleito o carro de pior desenho/visual por Clarkson no Grand Tour....

Gosto das colunas do cara, mas sinceramente, não o acho o Robert Parker dos carros. Mesmo o enólogo, tão endeusado, tem seus detratores, imagine o Clarkson...

KÜLL



Harley-Davidson promete lançar primeira moto elétrica em até 18 meses
[size=12][size=11]MOTOS[/size]
PrincipalNotícias[/size]

JAN 31, 2018 em 17:48


POR: MOTOR1.COM, Motor1.com


Marca espera que moto EV seja empolgante para público mais jovem


O inferno já pode congelar. Quer uma prova? A Harley-Davidson, conhecida por fazer motos com motores bem grandes e barulhentos, disse que irá lançar uma moto elétrica nos próximos 18 meses.
A Harley-Davidson está falando muito sério quando promete uma moto elétrica. Isso era evidente quando mostraram o Project Livewire em 2014, um tour experimental pelos Estados Unidos e Europa com uma frota de 40 motos elétricas, desenvolvidas com a ajuda da extinta Mission Motors. Uma empreitada grande e cara, planejada após a crise financeira que a marca passou em 2009. Os funcionários foram dispensados e fábricas foram fechadas. Injetar milhões de dólares em uma futura moto elétrica durante o pior momento da empresa mostra como levam o assunto a sério.
A Harley espera que a moto elétrica que planejam há tanto tempo ajude a resolver os problemas financeiros. Com uma base de clientes envelhecendo e deixando de comprar motos, a fabricante precisa atrair o público mais jovem e diversificado. Agora veremos como irão conciliar a imagem de rebelde da empresa com uma tecnologia silenciosa.
A fabricante de Milwaukee fez um anúncio sem o alarde de sempre. Ao invés disso, revelou suas intenções durante a entrega do balanço anual para o governo norte-americano. Em um trecho do relatório, a marca fala sobre seus objetivos:

“A empresa tem a meta de lançar sua primeira motocicleta elétrica nos próximos 18 meses. Hoje, a H-D anuncia que irá investir de forma agressiva para liderar na aplicação da tecnologia elétrica para motos para inspirar este hábito a uma nova audiência.”

Então, vamos esperar para ver o que a Harley montou após estes cinco longos anos desde o início do plano de uma moto elétrica.
Fonte: Harley-Davidson

Salão Duas Rodas: Harley mostra elétrica LiveWire e nova 883



Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Salao-duas-rodas-harley-mostra-eletrica-livewire-e-nova-883

4 fotos

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Salao-duas-rodas-harley-mostra-eletrica-livewire-e-nova-883
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Salao-duas-rodas-harley-mostra-eletrica-livewire-e-nova-883
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Salao-duas-rodas-harley-mostra-eletrica-livewire-e-nova-883
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Salao-duas-rodas-harley-mostra-eletrica-livewire-e-nova-883

Foto de: Julio Cesar

Fabiano

Fabiano

KÜLL escreveu:
Fabiano escreveu:Novo Civic foi eleito o carro de pior desenho/visual por Clarkson no Grand Tour....

Gosto das colunas do cara, mas sinceramente, não o acho o Robert Parker dos carros. Mesmo o enólogo, tão endeusado, tem seus detratores, imagine o Clarkson...

Me divirto muito com o ''três patetas'', sempre gostei do trio, e sim, também tenho minhas opiniões contrarias as deles, mas que o Civic Si é uma aberração visual, hehehehe, creio que nem tem muitos que discordam....

http://www.oticainova.com.br

KÜLL



Fabiano escreveu:
KÜLL escreveu:
Fabiano escreveu:Novo Civic foi eleito o carro de pior desenho/visual por Clarkson no Grand Tour....

Gosto das colunas do cara, mas sinceramente, não o acho o Robert Parker dos carros. Mesmo o enólogo, tão endeusado, tem seus detratores, imagine o Clarkson...

Me divirto muito com o ''três patetas'', sempre gostei do trio, e sim, também tenho minhas opiniões contrarias as deles, mas que o Civic Si é uma aberração visual, hehehehe, creio que nem tem muitos que discordam....

Pessoalmente, gosto do Civic sedan de frente, de lado e o desenho da traseira (chapada), mas aquela curvatura tipo fastback, não. Acho até o cupê melhor que o sedan, por ter mais linhas retas na traseira.

KÜLL



[size=52]Cancelado no Brasil, Toyota C-HR 2.0 corta híbrido nos EUA e México[/size]

45 comentários
Ricardo de Oliveira
3 Minutos de Leitura


Mas, não foi o que aconteceu e oficialmente a Toyota vai dar prioridade para outros produtos, mas para não deixar um buraco na pretensa proposta, baixou o pouco atrativo RAV4, que há muitos anos vem sendo um coadjuvante no mercado de utilitários esportivos. Bom, se aqui não teremos, por enquanto, nos EUA e México o crossover chega numa configuração menos atraente em termos de eficiência e tecnologia, cortando o híbrido em prol de motorização convencional.
Importado da Turquia, o Toyota C-HR chega aos dois mercados da América do Norte com o conhecido motor 2.0 Dual VVT-i usado no Corolla vendido no Brasil, mas abastecido somente com gasolina e entregando 150 cv e 19,5 kgfm, equipado apenas com transmissão CVT. Com preços a partir de US$ 22.500, o crossover não oferece uma alternativa mais ecológica, focando de fato no segmento de SUVs sem grandes pretensões nesse aspecto, mas somando para ampliar as vendas da marca. O pacote de equipamentos é razoável e cobra US$ 500 pelo teto contrastante, trazendo ainda a cor verde bem chamativa.
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Toyota-C-HR-2018-6
No México, o Toyota C-HR chega agora com preços a partir de 359.900 pesos novos ou cerca de R$ 62,1 mil. O modelo compartilha com a versão americana o mesmo propulsor e câmbio CVT. Neste último caso, a caixa de transmissão possui um sistema próprio de resfriamento e aquecimento para manter o bom funcionamento do câmbio e prevenir falhas.
Com 4,36 m de comprimento e 2,64 m de entre-eixos, o modelo é feito sobre a plataforma global da Toyota, a TNGA, sendo vendido também na Europa e no Japão, mas nestas regiões, a versão Hybrid com motor 1.8 de 99 cv é a mais vendida. Outra opção, com motor 1.2 Turbo de 114 cv, é a segunda mais vendida no continente europeu.

COMENTÁRIOS: Sinceramente, não consigo aceitar a não vinda de tal modelo aqui. Tá prontinho para o mercado brasileiro, inclusive com o mesmo motor do nosso Corolla. Se ainda por cima, fosse montado, ainda que em CKD, já daria um "start" para nacionalização da plataforma TNGA por aqui, preparando o caminho, seja no manuseio da mesma na fábrica, seja na paulatina nacionalização de partes da mesma, por aqui. Falar em "caro demais para o Brasil", NÃO COLA, tanto pelo fato de que o Corolla vai usar a mesma plataforma/tecnologia, como pelo fato de que inúmeros notícias sobre o mesmo dão conta de um interior bastante "plastificado", para ficar apenas neste quesito.

Grilo

Grilo
Administrador

Sendo Toyota, mesmo que custasse o mesmo valor do RAV4 (129mil) acho que ainda assim formaria fila de espera

http://www.autouniverso.com.br

KÜLL



VW Jetta 1.4 TSI Automático 2019: dados de consumo - EUA

CATEGORIAS: EUA , JETTA , VOLKSWAGEN 5 COMENTÁRIOS






A EPA - Agência de Proteção Ambiental dos EUA - divulgou os dados oficiais de consumo do novo Jetta 2019, na configuração equipada com o motor 1.4 TSI de 150 cv e transmissão automática de 9 marchas.

Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Novo-VW-Jetta-2019%2B%25282%2529
[size]

O modelo obteve um consumo médio em cidade de 12,7 Km/l, chegando a 17 km/l em estrada. O dado combinado é de 14,5 Km/l.


[/size]
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Novo-VW-Jetta-2019%2B%25287%2529
[size]

O quadro abaixo compara esses dados com outros sedãs compactos e médios vendidos nos EUA.


[/size]
ModeloCidadeEstradaCombinado
Honda Civic 1.5 Turbo CVT13,617,815,3
Hyundai Elantra 1.4 Turbo DCT-713,617,014,5
Jetta 2019 1.4 TSI AT-812,717,014,5
Honda Civic 2.0 aspirado CVT13,217,014,5
Toyota Camry 2.5 AT-811,916,513,6
Honda Accord 1.5 Turbo CVT12,314,813,1
Ford Fusion 1.5 T AT-69,814,411,4
[size]


Os dados acima mostram que o Jetta 1.4 TSI é mais econômico que a maioria dos sedãs médios, mas bebe mais que compactos como o Civic 1.5 Turbo CVt e Elantra 1.5 Turbo DCT.


[/size]
Enquanto isso, nos Estados Unidos/USA - Página 3 Novo-Jetta-2019%2B%25287%2529
[size]
Agradecimentos ao Rugles C. B. pela dica.[/size]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos